# # #

Eu sou uma criancinha muito safada

677 palavras | 17 |3.79
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 10 aninhos, e quero que saibam que eu sou uma criancinha boqueteira e muito safada.

Desde criança eu sempre fui muito oferecida, e por ter sido violada ainda tao pequena, eu tornei-me tao viciada em sexo que nao consigo ficar um unico dia sem levar umas brutas fodas na ratinha.

O meu papá trata-me como uma autentica princeza pois ele pensa que eu sou uma criancinha inocente e mimada, mas o que ele nem imagina é que sempre que eu saio da escola eu fico andando pelas ruas chupando caralhos e sendo fodida por homens que eu nem conheço.

Às vezes eu digo ao meu papá que vou brincar pra a casa d uma amiga e ele ate faz questao d me levar ate la sem sequer imaginar que esta levando a propria filha tao pequena pra a prostituiçao, pois o facto é que na maioria das vezes eu acabo sempre num beco sozinha e toda nua com um grupo d mendigos a foderem-me toda bem fodida.

Eu uso sempre uma mini-saia bem curtinha e sem nada por baixo so pra que seja mais facil qualquer pedofilo tarado me encostar numa parede e foder-me bem fodida por tras, e embora o meu papá nao seja a favor d eu usar esse tipo d roupas, ele nao da muita importancia porque pensa que eu sou apenas uma criancinha vaidosa.

O meu papá nunca suspeitou d nada por isso é que eu sou uma criancinha oferecida e bem vagabunda.

Num certo dia ao voltar da escola eu estava andando toda arrombada pela rua depois d ter sido fodida em todos os buraquinhos por 10 estranhos num w.c. publico, quando um carro com dois velhos parou ao meu lado oferecendo-me boleia e como é obvio eu aceitei.

Eu ainda estava a transbordar esperma pelo buraquinho da ratinha, mas apesar d estar toda arrombada eu estava louquinha pra chupar, e eles rindo muito arrancaram com o carro e durante a viagem fui chupando aqueles dois caralhos nojentos ate que quando me apercebi eu ja estava na frente d casa.

Eu achei aquilo muito estranho mas antes que eu dissesse alguma coisa um deles agarrou-me pelos cabelos e puxou-me pra fora do carro e logo começaram a rasgar-me as roupas deixando-me completamente nua no meio da rua.

Eu estava apavorada pois eu nao queria que o meu papá me visse sendo fodida por dois velhos pedofilos na rua no meio da noite, e entao eu tentei convencê-los a fazer aquilo noutro lugar, mas nao adiantou porque logo fui interrompida por um deles que me enfiou o caralho na boquinha pra me calar.

Em seguida deitaram-me em cima do capô do carro e enquanto um deles se esporrava abundantemente no meu rostinho infantil forçando-me a chupar-lhe aquele caralho asqueroso, o outro espetou-me com aquele caralho todo pela ratinha dentro e começou a foder-me toda bem fodida.

Ate dupla-penetraçao eles fizeram comigo fodendo-me brutalmente no meu pequeno cuzinho d criança e na ratinha ao mesmno tempo, e eu ainda era forçada a chupar e engolir o esperma d todos os que por la passavam, e alguns ate filmavam e fotografavam enquanto se deliciavam com uma pequena criancinha a chupar-lhes as piças, ate que por fim eles começaram a esporrar-se os dois dentro d mim deixando-me inundada d esperma no meu pequeno utero infantil, e depois d me tirarem uma foto deitada no capô do carro toda nua e com litros d esperma a transbordar-me dessa ratinha tao pequena e toda arrombada, eles foram embora deixando-me deitada no chao toda fodid como se eu fosse um pedaço d lixo.

Eu ja nao conseguia nem andar direita e entrei em casa sem fazer muito barulho pra que o meu papá nao me visse naquele estado lastimavel, e deitei-me do lado dele na cama completamente fodida e toda esporrada.

Mas no fundo eu adorei porque afinal d contas eu nao sou nada mais que uma criancinha estupida.

Eu sou mesmo uma puta infantil.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 24 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Tinha que ser portuga pra escrever tão mal assim! Se precisar de um conto ruim, esse não serve não.

  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Gostei do conto .

  • Responder Taurus ID:g3ipkbghm

    Mentira da porra , vamos contar umas coisas verdadeiras né galera e muita viagem , isso aí não e uma criança de 10 anos escrevendo kkk deve ser um mentiroso ou uma mentirosa.

  • Responder [email protected] ID:8d5ez4kbzj

    Gentem, podem me chamarem de maluca oq for
    Mas,sou doida pra ver meu namorado foder com outra….
    Esses tempos atrás até tentei falar sobre o assunto
    Porém ele não deixou eu nem terminar
    Se alguém,alguma gata qusier entrar em contato
    Pra me ajudar nessa missão
    Ou até mesmo participar
    Deixo o e-mail aí
    [email protected]

  • Responder Ratinhuda ID:83100tbiql

    Pára ô portuga ,de postar essas merdas!!

  • Responder @babinovinha Telegram ID:40vojt9r6ia

    Eu tbm sou hehe

  • Responder @cacauP ID:1dai65o3d0

    Delícia de menina

  • Responder Gato Safado ID:3vi2jycg49j

    Gostei do seu conto, meu sonho é pegar uma putinha que nem vc e estuprar todos os dias sem dó, telegram @tomvincent_ofc

  • Responder Novinha 11 anos putinha ID:xlorigd3

    Oi Jessica me chamo Júlia e tenho 11 anos e sou uma verdadeira putinha pro meu macho que me tirou o cabacinho tanto do cuzinho e buceta quando eu tinha 10 anos e hj ele me fode pelo menos 3 vezes por semana e eu me sinto realizada pelas vezes que ele me faz gosar a última gosei 7 veses ele é uma verdadeira máquina de sexo. Gostei do seu conto viu. Continue. Bjs

    • ed sousa ID:7xbyx5wzri

      eu te quero

    • JB20cm ID:8kqvo5r49k

      Eu tenho 20cm de 0
      Rola e adoraria te foder todinha.
      Putinha vadia 😋

    • Marcos ID:w720idqk

      Da pra mim delicia

    • Carlos Rafael ID:8eezhywy43

      Vc Emil?? Manda aí? Novinha kkk

    • Anônimo ID:wc612rzm

      A fanfic akkakakqkqk

  • Responder Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

    Tanta mentira…

    • safada69 ID:830zvr1944

    • Papai dotado ID:2cq8b7y0qi

      Vc já tem pelinhos na buceta?