# # #

Conhecendo o amor

702 palavras | 0 |3.91
Por

No carnaval um grupo de amigos combinaram de se encontrarem pelas ruas de Belo Horizonte para poderem fazer uma farra e curtir os gloriosos anos de universitários. Um desses amigos era o Tomas. Um jovem de 20 anos, branco, cabelos loiros, olhos azuis e um porte físico respeitável e durante os dias que se passaram o carnaval conheceu uma garota, a Eliza que era prima de uma amiga de Tomas. Eliza tinha apenas 15 anos, também era branca e loiro, com olhos verdes que pareciam duas esmeraldas, era magrinha e possui seios e bumbum pequeno, apesar disso despertou muito interesse em Tomas, porém naquela data não foi possível rolar nada.

Alguns dias mais tarde, Tomas conseguiu o contato daquela linda jovem e conversa vai e conversa vem marcaram de se encontrarem em um final de semana. Após alguns encontros, Tomas que dividia o apartamento com alguns amigos, convidou Eliza para ir em sua casa e lá ele a ofereceu vinho e após algumas garrafas eles começaram a se beijar e apesar do clima pegando fogo, Eliza conseguiu segurar a vontade do rapaz em leva-la para a cama, ela que ainda era virgem e nunca tinha namorado, queria esperar até que tivesse a certeza de era a pessoa certa. Tomas apesar de esta cada dia mais apaixonado pela garota, não queria trocar sua vida de farras universitaria, por isso estava mais do determinado em tirar a virgindade da garota e dar o fora nela já que não queria um relacionamento serio e estava sempre planejando a melhor forma de convencer ela a dar para ele.

Certo dia os pais de Eliza haviam saído e Tomas foi em sua casa, quando foi questionado por ela se não iria pedi-la em namoro e ele pediu para ela provar que realmente estava apaixonada por ele a ponto de namorarem e ela falou que faria qualquer coisa para que pudesse provar o seu amor. Foi ai que ele pensou que esse seria o momento perfeito.

– Ele: Você faria qualquer coisa?
– Ela: Qualquer coisa meu amor.
– Ele: Você sabe o que quero. Estaria disposta a fazer isso para mim?
– Ela: Com certeza.

Ele então começou a beij-la naquele mesmo momento e começou a passar a mão por todo o seu corpo. Eles estavam em um clima muito quente e Tomas foi retirando a roupa daquela linda jovem ali na sala mesmo e após isso forma para o seu quarto. Chegando lá Tomas que era o mais experiente já foi deitando ela na cama e chupando sua vagina e como era a primeira vez de Eliza logo ela já foi tendo o seu primeiro orgasmo na boca de Tomas. Após isso Tomas já deitou sobre a garota e começou a tentar pentra-la, porém como era muito pequena e apertada ela começou a reclamar de dores e ele foi acalmando ela, porém quando finalmente a penetrou e rompeu seu cabaço escorreu dos olhos da garota lagrimas e ela deu um grito bem alto de dor, porém Tomas que já estava tomado pela vontade começou a bombar cada vez mais rápido e forte sem se importar com as lagrimas e gritos, até que gozou dentro derramando assim todo o seu semen bem lá no fundo.

Como ele já tinha planejado, após tirar a virgindade de Eliza ele a deixou deitada na sua cama foi embora e a bloqueou das redes socias para que ela não pudesse chama-lo mais. Após passado cerca de um mes Eliza começou a sentir-se mal, tendo sintomas da gravidez e achando que era seu fim já que Tomas não a respondia e nem a procurou mais, escondeu de seus pais até que certo dia Tomas, que tinha se apaixonado pela garota, arrependido do que tinha feito a procurou para pedir desculpas pelo ocorrido e ela revelou a gravidez para ele. Tomas que estava perdido em sua vida ficou inicialmente sem saber o que fazer, porém após se acalmar, assumiu o namoro com Eliza e virou pai de uma linda menininha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos