# #

os amigos do papai 4 – um menino virgem

2140 palavras | 19 |4.21
Por

Os dias se passaram e finalmente Brenda completou seus 12 aninhos. Comemorou na casa da tia, um surpresinha só para pessoas próximas. Não vou entrar em detalhes porque o conto é erótico e não teve nada de erótico nesse aniversário.

Mais um sábado chegou. Brenda e Afonso se arrumavam. Afonso iria para mais um encontro dos serra/Brahmeiros e Brenda passar o final de semana com seu padrinho.

“ Nossa pai, num dá p eu ir amanhã não? Queria ir no encontro dos Brahmeiros

“ Não! Já combinei com seu padrinho.”

E tempo depois, Plínio pegou Brenda na porta de casa.

Gente, como Brenda já estava bem mais soltinha e ali não teria o Afonso como empecilho, este conto é mais direto.

E foi no caminho que Plínio já começou a falar das suas intenções para Brenda.

“ então Brenda. Eu… Na verdade, vou querer que você faça um favor pra mim… O meu menino brian, fez 14 anos recentemente. E nessa idade você sabe… Passa horas dentro do quarto… Horas no banheiro… Alguns dos meus dvds pornôs tem sumido quando o brian me visita…. O menino não pode ver mulher, tudo é motivo de punheta.( Brena riu), não pode ver nem uma calcinha no varal que ele fica com tesão, to te falando isso porque ele é bem aberto comigo e me revelou também que ainda era virgem. Tem até uma namoradinha na escola, mas a menina mal deixa ele encostar nela….. Então eu queria que você ajudasse ele. Que você ficasse com ele. Ele é bonito, você vai ver, ele…”

Brenda ouvia com atenção. Associou brian com ela mesma. Sabia muito bem como era essa curiosidade, essa vontade. Sabia como era excitante ver um filme pornô, embora seu pai a repreendesse, bem diferente de Plínio. Coitado do menino, já tinha 14 anos e não teve oportunidade nenhuma? Enquanto ela com 11 já tinha aprontado muito. Se sentiu grata por ser mulher e ter as coisas com mais facilidade.

“ tá bom então, eu fico com ele”- falou disposta a ajudar brian.

Ao chegarem na casa, a filha de Plínio não estava, somente o brian.

“ Ei tá jóia”- cumprimentou o menino em uma voz de pato rouco, voz de menino e homem ao mesmo tempo.

Ele não parecia saber das intenções do pai.

Brian era um pouco mais alto do que Brenda. Magro. Tinha os olhos claros. Alguns pelos ralos no bigode que pareciam querer engrossar. Em compensação tinha a perna bastante cabeluda.

Plínio chamou Brenda em um canto e pediu para ela fazer uma coisa. Brenda então se dirigiu p quarto do homem.

“ Poxa pai você falou que ia fazer um programa diferente comigo, o programa era ficar aqui? E o que é que você ia me dar? Fiquei curioso.” Brian questionou o pai um tempinho depois. Plínio tinha prometido para o menino o melhor presente da vida dele. Um outro presente de aniversário.

“ Calma rapaz…”- mas passou um tempinho depois e Plínio passou o braço no pescoço do filho- “ vamos lá então Zé Mané”.

Plínio caminhou com o filho para o seu quarto. Brian sem entender o que o pai queria. E então abriu a porta… Brian arregalou os olhos…. Plínio olhava maliciosamente…

Brenda estava na cama de Plínio. Nua. De quatro. Os braços apoiados na cama. A bunda empinada para cima. A xaninha espremidinha no meio de suas coxas e o cusinho, lisinho, rosinha, arreganhado ali para eles.

Brian olhou hipnotizado para Brenda, enquanto Plínio olhava excitado, como se fosse um fantasia que teve quando garoto, mas que ninguém realizou.

“ Seu presente! Vai lá, é toda sua. Só comer”. Ele falava como se Brenda fosse uma puta… Um objeto sexual.

Brenda parecia não se importar, pelo contrário. Estava de quatro tentando olhar para trás empolgada, para ver a reação de brian.

Plínio saiu, fechou a porta…

Brian caminhou até Brenda olhando aquele rabão empinado. Por um momento só olhou como se fosse algo muito valioso para ser tocado. Apertou a bunda de Brenda….. Passou a mão na bucetinha…. Acariciou o cusinho…. E ficou ali durante um tempinho, só tocando a garota… Depois passou a língua, desde a bucetinha até o cusinho…

“ você chupa?” perguntou p Brenda

“ aham”- respondeu Brenda, um pouco decepcionada… Queria ser chupada um pouco mais

Brian então começou a tirar a roupa. Ele tinha bastante pentelhos. O pau não era grande como os dos amigos do pai. Mas também não era pequeno como os de alguns priminhos que Brenda já tinha visto. Tinha o tamanho e a grossura que condizia com a idade de brian.

Brian ficou em pé em cima da cama. Brenda se ajoelhou e pegou na rola do garoto…. E então… Deu a primeira chupada….. Ela riu ao ver o garoto se estremecendo e desequilibrando, teve que que se apoiar com as duas mãos na cabeceira da cama.

Brenda começou a chupar devagar, tinha uma facilidade de engolir a rola dele toda….

Brian estava com a boca aberta, como se estivesse dando um grito silencioso. Olhando aquela menina com a boca no seu pau.

Então experimentou fazer uma coisa… pegou a rola e bateu na cara dela… Fez isso um pouco receoso, como se esperasse que Brenda o xingasse. Mas ela não ligou.

Brenda ia colocando em prática o que já tinha aprendido. Foi aumentando a velocidade aos poucos….
GLOB………………. GLOB………….. GLOB….
GLOB….. GLOB….. GLOB…. GLOB…. GLOB.
“ AHH EU VOU GOZAR”… ele avisou…
“ Mas já?” Brenda pensou….
GLOB, GLOB, GLOB, GLOB, GLOB, GLOB…

“AHHHH”- Ele gemeu

Brenda sentiu sua boca se encher, com aquele gosto já familiar….

“ Desculpa! Eu avisei que ia gozar”.- brian falou com certa culpa por ter gozado na boca dela. Mas pela primeira vez, brenda engoliu o esperma. E falou: “ não tem problema”…… “ caraca! Você engoliu”….

Aquilo foi muito rápido, Brenda percebeu. Mas diferente dos outros que gozavam e acabava por ali, Brian continuou de pé, a rola ainda muito dura. Pediu Brenda para se deitar de pernas abertas e começou a chupa-la…

“ tá gostando?”

“Tô sim”- Brenda mentiu, pois o garoto não tinha muita habilidade.

Não demorou muito e ele pediu Brenda para ficar de quatro novamente. Olhou novamente a beleza daquele rabo e encaixou o pau….

“ meu deus, isso é maravilhoso…. Nunca mais eu quero tirar ele de dentro de você.”- e começou a meter, enquanto Brenda ria do comentário do garoto.

Plínio estava na sala conversando no whatsapp. Os colegas estavam puto com ele, por ele ter levado Brenda p casa…

“ a gente tinha esquematizado tudo aqui. A gente planejou tudo p poder pegar a menina de jeito. E ela não aparece…”

Plínio ficou pensando o que eles tinham planejado, mas deixou o celular ali e foi lá ver o filho.

Abriu um pouco a porta e viu o filho se divertindo. Tirou a rola p fora e ficou se tocando, vendo o filho comendo a bucetinha da afilhada…

Brian comia a bucetinha de Brenda, mas tinha um grande interesse no cú da garota… Ficava acariciando ele com o dedão….

Plínio então entrou no quarto e pegou um lubrificante no guarda roupa. Brenda observou o homem ainda de pau p fora. O pau era maior que o do filho. Mas isso não significa que era grande, era apenas um pau normal. Ele entregou o lubrificante p filho com um olhar maldoso.

“ come o cú dela”

Brenda e Brian olharam p Plínio. Brenda com um olhar que dizia “ oi?” e Brian com um sorriso de orelha à orelha.

“ abre caminho p mim…”- falou Plínio sorrindo.

Brian passou o lubrificante no cú de Brenda. Colocou a cabeça da rola e pressionou.

Plínio teve uma ótima ideia. Seria mais desconfortável se fosse um pau maior. Mas mesmo sendo um menor, brian teve que ter calma….. Ele forçava e ela reclamava…. Às vezes colocava a mão para trás para impedir o menino…. E ele forçava…. Até que entrou …

“ Espera um pouquinho”- pediu Brenda. E brian ficou ali com o pau dentro dela, sem meter…. Porem quando Brenda relaxou, brian começou a comer o cú dela.

Ele estava de joelhos atrás de Brenda. E quando a menina já tinha se acostumado com o pau dele no cú…. Ele gozou…. Gozou sorridente dentro do cú da garota.

Brenda abafou o riso no travesseiro, quando brian caiu de lado na cama. O menino era completamente diferente dos colegas do pai…. Não tinha pegada…. Mas seu sorriso sumiu quando sentiu a cama estremecer…. Olhou e viu dois pés em sua lateral, pés maiores…. Plínio estava em pé, em cima dela. Achou que ele iria sentar nas costas dela….

Mas ele meteu a mão da bunda dela, fazendo-a empinar mais, agarrou com uma mão no cabelo dela e com a outra segurou o pau, fazendo a cabeça da rola encontrar o cusinho dela, e então…. CRÉU.

TAP… TAP….TAP…. TAP…. TAP…..

Brian olhou a cena de trás. O pai parecia um cavalo em cima de Brenda. O pau sumia e reaparecia no cú da garota. Aquele barulho de tapa, cada vez que o pai enfiava. Em um ritmo muito maior do que ele estava.

Ela não tinha gemido em momento nenhum com brian, mas agora ali, gemia alto.

Plínio socava com gosto o cusinho dela.

“ nossa menina, eu ficava olhando você desfilando com esse rabão…. Aquele biquíni atolado no cusinho… Louco p te pegar desse jeito…..”

TAP… TAP….TAP…. TAP…. TAP…..

“ Que cusinho gostoso….. 12 aninhos aguentando rola desse jeito…. É uma putinha mesmo…”

Brenda se lembrou de quando perdeu a virgindade, de como neimar estimulava o seu grelinho. Então levou a mão até a sua bucetinha e começou a fazer movimentos circulares com os dedos…. Como isso ajudou….

Brian via o pai às vezes diminuir a velocidade, parar com o pau dentro da garota, deixando apenas o se saco visível. E depois recomeçava a socar…. E socava…. Socava…… Até que….
“ AHHHHHH”- Plínio gemeu, mas diferente do filho, tirou o pau p gozar. Mirou no cú da garota e gozou…. o cusinho dela sumiu, sendo coberto de porra… e então caíram ofegantes na cama…

Era para Brenda ter ido embora no dia seguinte. Mas Plínio avisou a Afonso que não deu p levar ela embora. Deu a mesma desculpa na segunda feira. Mas na terça Afonso começou a ficar furioso, falando que a menina já tinha perdido dois dias de aula.

“ Tá bom, deixo ela à noite aí”.

Mas durante àqueles dias Plínio, Brian e Brenda aproveitaram muito. Brenda tomou mais liberdade com eles, pedia as posições que queria, descobriu que a que mais gostava era quando ela sentava por cima. Pedia com maior frequência também que eles a chupassem. Não tinha um minuto de paz, quando não era o pai, era o filho que queria tirar uma com ela.

Ela não sabia, mas foi bom ela ter passado àqueles dias ali…. Estava sendo “ treinada” para o próximo encontro dos Brahmeiros….

Na terça à noite, Plínio buzinou na porta de Afonso.

“ Pede ele, se você pedir ele vai deixar”- falava Brenda com Plínio.

“ ele já começou achar ruim comigo gatinha…”

Afonso então saiu no portão e foi até o carro. Após cumprimentar eles, a filha se adiantou:

“ pai, deixa eu ficar até sexta lá na casa do meu padrinho..”

“ Se for p ficar, fica até domingo” falou brian.

“ Não! Sábado tem o encontro dos Brahmeiros…. Mas pai. Eu tava divert…”

“ não e não. Você não vai ficar faltando de aula.” Falou Afonso em tom decisivo.

Brenda então se despediu, saiu do carro com sua mochila nas costas e entrou p casa com as pernas um pouco bambas.

Afonso então falou da última reunião com os amigos. Falou que tinham encerrado cedo naquele dia…. E depois virou a atenção p Brian.

“ mas como você cresceu, lembro de você desse tamanho” e fez um gesto. Depois foi perguntando da vida do garoto – “ e as namoradinhas? Já está pegando alguma?”

“ Ah só ficando” respondeu o menino

“ a é? E já…” fez um gesto com a mão, que significava “ já comeu?”

Brian olhou nos olhos do Afonso e deu um sorriso.

“ Já comi demais”

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Putão ID:8kqy0kuv99

    KD desistiu do conto?

  • Responder Anonimo ID:8d5eykb9m1

    Vc vai demorar mais uma semana para postar, pq no início posto rápido agora tá demorando

  • Responder Brenda ID:40vok3e7d9c

    Eu não nasci pra ser puta!

    • Anon ID:mt973bghj

      Gosta dos Brahmeiros?

    • Neimar ID:mt973bghj

      Gosta dos Brahmeiros?

    • Putão ID:8kqy0kuv99

      Tu é puta sim! Só faltou receber a gorjeta.

  • Responder Irmã safada ID:5h70720d

    Olá Brahmeiros bom dia, estou adorando os contos ontem a noite lendo os contos tive meu primeiro squirt kkkkkk foi legal mesmo sendo nova e não entender muito a minha reação, mas tudo bem continua por favor, um enorme beijo 💕

  • Responder Afonso ID:40vok3e7d9c

    Parça e que tal se no próximo botassem pra tocar um funk de putaria pra tocar, o pai fosse la reclamar com os caras dizer que a filha dele tava la e tal e o dono ficasse enrolando e destraindo ele, em quanto a rapaziada fazia o rodízio na putinha ao som do batidão em quanto ela dizia que adorava a musica e tivesse trechos da musica como “não precisa fica com pena pq eu não sou mais moça, na hora da putaria, pode botar, pode botar, pode botar com força, aiiiii caralho mete essa piroca toda…” acho que ficaria muito excitante, um abraço e parabéns pelo conto.

    • Brahmeiros ID:on8y0l020b

      Haha é quase por aí

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Acabou a fase de treinamento pra essa ninfetinha puta….agora tem que fazer fila de macho e meter sem dó

    • Brahmeiros ID:on8y0l020b

      Quem perdoa é deus, os Brahmeiros não

  • Responder Advogado do diabo ID:477hl2ueoij

    Essa Brenda nasceu, pra ser puta….so tinha ganhado duas varadas e já ficou de quatro descabaçando o guri….kkk…teve um weekend de putaria…4 dias de revezamento na rola do moleque recém descabaçado e do padrinho….sai de lá com buceta e cu laceado…tá preparada pra suruba do time…tem arrombar mesmo essa putinha….dp com dois superdotados (vara grande e grossa) pra machucar essa piranha

  • Responder delta ID:bk9bbrgv0

    A ansiedade para a parte pesada está grande

  • Responder Devassa 01 ID:81rfhennhk

    Nossa… Essa sequência de contos é uma delícia, fiquei toda molhadinha… Ansiosa pela continuação. Mas concordo com a Sabrina, tem que rolar um agradinho pra menina…

    • Brahmeiros ID:n2492rfv1

      Apesar de ela fazer tudo por puro prazer, ela vai acabar percebendo um dia, que tem um diamante entre as pernas.

  • Responder Anonimo ID:8d5eykb9m1

    Estava mais divertido o encontro com amigos do pai do que a casa do padrinho dela, não demora para o 5 não

    • Brahmeiros ID:n2492rfv1

      Sim, saiu um pouco fora do padrão dos outros mas foi só um momento na vida dela. No próximo ela volta a encontrar com o grupo hehe

  • Responder Sabrina ID:h5hwbbg8l

    Ah, mas o Plínio não deu um agradinho pra ela, tipo uns cem reais? Ah assim força a amizade.

    • Gabriel ID:gqb6fwv9c

      Eu te dou 100 Sabrina pra comer seu cuzinho gostoso e sua bucetinha