# # # #

Eu e meu meio irmão

554 palavras | 7 |4.44
Por

Olá, bem não vou falar meu nome verdadeiro, e nem o dele, vou chamar ele de john aqui.

Eu tenho 15 anos agr, tenho uma bunda média, peitos bem grandes e sou morena, cabelo rosa, uso aparelho, e sou magrinha, sou bem gostosa, tenho uma xota bastante peluda e sou virgem ainda por pouco. e por isso os homens sempre olham pra mim, até hj sofro abuso e assédio, Ms n é sobre isso que vim falar hj.

Quando eu tinha 8 anos minha mãe que é separada vc ficou com um cara, e o namoro deles deu tão certo que eles moraram juntos, meu padrasto na época tinha um filho, john tinha 15 anos na época, era branco, um pouco fortinho, cabelo ondulado e um pau bem grande pelo oq eu lembro, no começo ele era carinhoso cmg. Naquele tempo eu já tava me desenvolvendo bem, tava começando a ficar com peito e bundinha, eu não usa sutiã e andava com roupas bem curtas pela casa, muitas vezes só de toalha, John me tratava tão bem, me dava comida na boca, e brincava cmg, logo fui me apegando a ele, só que dps de 2 semanas ele começou a mudar, sempre que a gente tava sozinhos ele começou a passar a mão em mim, até que um dia que a minha mãe e o meu padrasto saíram ele pediu pra a gente brincar de mamãe e papai, eu fui na inocência, até que ele falou que a gente ia ter que fazer um filhinho, ele me colocou no colo dele e começou a me beijar e eu logo senti o seu pau, tava muito duro, logo dps disso ele afastou meu pijama que era bem fininho, ele viu minha calcinha e logo eu fiquei envergonhada, Ms eu deixei ele pq ele me falou que tava tudo bem e que fazia parte da brincadeira, ele começou a passar a mão na minha bucetinha por cima da calcinha, até que ele tirou ela e viu minha bucetinha, ele colocou o pau dele pra fora e devia ter uns 17 centímetros, ele começou a enfiar o dedo na minha bucetinha, eu falei que tava doendo e pedi pra ele para, Ms ele continuou, foi mais e mais forte, eu comecei a sentir uma grande dor Ms ao mesmo tempo um prazer que eu nunca senti antes, ele começou a fuder minha bucetinha com o dedo e me fez gozar pela primeira vez, logo dps ele bateu uma e gozou na minha frente, isso começou a se repetir e ele sempre passava a mão em mim, me masturbava, e eu comecei a gostar, um dia ele quase me fudeu, pediu pra eu sentar no seu colo sem roupas, Ms minha mãe chegou na hora, a gente tomou banho juntos algumas vezes e um dia ele enfiou um dedo no meu cu, doeu tanto Ms eu amei, a gente começou a ficar nessa até que um dia ele me fez chupar o pau dele, quase me engasguei Ms ele gozou na minha boca.

Bem por enquanto é isso, e como eu disse eu sofro assédio até hj e já fui estuprada, bem se vcs quiserem eu conto como foi

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luciana ID:w71os0kh

    Sinto muito, mas vc não é mais virgem, se enfiou o dedo em vc, vc já perdeu a virgindade
    [email protected]

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0i

    Obrigadinha pelo relato… e pelo jeito estrupada seu cu.. pois vc é virgem “quase”.

    • @guaiaka ID:enmtk7944

      Gostei quer contar mais to no telegran @guaiaka

    • Luciana ID:w71os0kh

      Passou longe de ser virgem

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    Me conta no telegram
    @palestrino43
    Se vc quiser.. Sou bem discreto..

  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Thunder ID:g61ugtem2

      Discordo totalmente da sua opinião meu chapa, se vc acha que as mulheres são seres inferiores vc tem um vasto distúrbio cerebral, as mulheres foram feitas pra dar prazer aos homens, e os homens pra dar prazer as mulheres, e vice-versa, fora isso os dois devem se ajudar, a sua visão é totalmente machista pcr, meça suas palavras e presta atenção