# #

Daniel! O amiguinho delícia!!

1544 palavras | 2 |4.92
Por

No banheiro da escola uma olhadinha no pinto do amiguinho e um dos melhores troca troca!

Mais uma lembrança da minha infância, todos os contos são relatos da minha experiência desde novo até hoje, nada de invenção ou exageros.
Para saber mais detalhes e como tudo começou, leia minha primeira história /2021/11/castigando-o-priminho-renato-no-sitio/

Depois de ter feito sexo com o Renato e o Wilian, as aulas voltaram me deixando com poucas oportunidades de encontrar a Carla e o Wilian (que só queria dar a bundinha) estava já desejando as férias ou alguma greve que aconteciam sempre e encontrar logo meu primo Renato e quem sabe encontrar o Igor e descobrir logo o que era a tal porra! (O que aconteceu alguns meses depois e foi ótimo).
Na hora do recreio fui ao banheiro mijar e do meu lado parou o Daniel, normal na escola pois o lugar pra mijar eram aquelas calhas de alvenaria com azulejos brancos sempre fedidas! Foi logo mijando e combinando que seríamos do mesmo time no jogo pois éramos bons de bola e dos maiores da escola!
– Hoje vamos arregaçar eles! Daniel falou empolgado!
– Vamo sim! Jogamos muito mais! Respondi também animado!
Conversa vai conversa vem, não sei quando e como estávamos meio de lado com os pintos pra fora mesmo já tendo terminado e sem perceber estávamos conversando e eu olhando pro pinto dele toda vez que ele falava!
Ele percebeu e peguntou:
– Tá olhando meu pau?
Sem muito o que negar falei na lata:
– Tô vendo que é menor que o meu…
Sentindo como um desaforo ele retruca:
– O meu tá mole e o seu meio duro né!!
Respondo:
– Mesmo assim da pra ver que duro ou mole eu ganho!!! Falei com um sorriso debochado pra zuar mesmo!
– A é??? Vou fazer ficar duro e vamo ver!! Pode fazer o seu ficar também pra medir junto!!
Quando estávamos já quase duros, entram outros meninos e guardamos os pintos depressa.
Olhamos um pro outro meio assustados e saímos do banheiro…
No caminho pra quadra ele diz:
– O meu é maior! Vamos medir depois da aula lá em casa, minha tia só chega bem depois de mim e fico lá sozinho! Ninguém vai atrapalhar eu provar que o meu é maior! Eu sou mais velho é mais alto que você!
Sem pensar logo aceito:
– Pois então tá!
Jogamos bola terminou o recreio e no final da aula ele esperava do lado da escada e logo me apressou dizendo que tínhamos que subir o morro rápido pra dar tempo!
Subimos voando falando no caminho que o próprio ponto era o maior!
Chegamos na casa dele e ofegantes pela subida, fomos beber água. Ele conferiu a casa e voltou já com cara de decidido exigindo:
– Pode fazer ficar duro!
Já foi abaixando o short junto com a cueca e logo punhetando com rapidez!
Olhei o pau dele e admirei pois era bem bonitinho, baixei meu short e fui tocando uma também…
Um olhando pro rosto e pro pau do outro quando ele fala:
– Pronto!! Tá durão o meu… O seu já tá?
Revelando meu pinto que tinha 13 centímetros o que pra 10 anos é muito! Ele olha e meio sem jeito diz:
– Acho que o meu ainda não tá durão durão…
Eu olhando já falo orgulhoso:
– Falei que o meu era maior!!!
Ainda não aceitando ele me pede pra esperar e corre em um dos quartos deixando os shorts e a cueca no chão e volta com uma fita métrica nas mãos.
– Olha só, o meu tem 11 centímetros!! É maior!! Mede o seu aí!
Peguei a fita e ele observando bem e falando pra não esticar o pinto e medir igual ele fez, fala que tá errado quando vemos 13 centímetros na fita…
Ele toma a fita mede o dele de novo bate mais um pouco e o resultado final?? 11 centímetros…
Logo eu canto vitória dizendo que por 2 centímetros ganhei!!!
Ele diz:
– É né, mais na grossura eu vou ganhar!
Enrolou a fita no pau me deu a fita pra medir e deu a mesma coisa (esse detalhe não lembro kkk)
– Não é assim! Tá errado!! É assim; ele pega a fita segura meu pinto e mede a grossura! Na hora não pensou em putaria e nenhuma sacanagem, só queria ganhar! Nem eu pensei na hora…
E mais uma vez confirmado; o meu era maior e tinham a mesma grossura!
Ainda não aceitando me puxou e disse pra colocarmos colado no outro de lado e ver melhor! Meu pinto encostou na testa do pinto dele e o dele faltou um pouco, nos dois de paus encostados… Durinhos nenhum pelinho… Ele segurou os dois com a mão e aí aconteceu a magia da sacanagem! Me olhou segurando nossos pintos com cara de safado e falou meio sussurrando em tom de segredo:
– Não conta que eu peguei no seu pau tá?
Ele afasta nossos pintos e não larga o meu, logo intendendo e já com fogo pego no dele e ficamos ali numa leve punhetinha mútua!
Eu já safado e viciado na putaria com meninos, já falo sugerindo e pedindo:
– Vai chupar meu pinto?
Ele olha… Pensa… E faz a proposta:
– Só se você chupar o meu depois…
Concordo de imediato e ele já se ajoelha e começa a chupar!! E que chupada viu! Com certeza tinha muita experiência em chupar!
Chupou bastante e eu já próximo do gozo pedi pra parar antes de gozar. Ele já ficando de pé me olhando, não precisou falar que era a vez dele. Ajoelhei e chupei! Cheiro de xixi e suor e um gostinho salgado típico de pau de menino suado! Não tava ruim… Apesar que prefiro limpinho e cheiroso!
Em pouco tempo anunciou que também ia gozar e eu parei, olhamos um pro outro e eu já sugeri o próximo passo:
– Vamo gozar dentro do cu do outro??
Ele responde:
– Vamo sim!!
Logo eu peço banha ou manteiga, e ele diz que é melhor com creme! (Bem experiente esse Daniel) pegou o creme hidratante no mesmo quarto me entregou o pote deixando claro que eu escolheria se comia ou dava primeiro! No desejo que estava resolvi dar a bundinha antes e comer depois. Já meti os dedos no creme e passei no cu! Ele já passou no pinto e eu me apoiei na mesa arrebitando a bunda afastando as pernas!
Ele veio cutucando meu cuzinho com o pinto de leve e foi ajeitando a cabeçinha de leve com bastante cuidado mostrando sua experiência no assunto… Aos poucos foi entrando e facilitado pelo creme e minha vontade, já em poucos segundos estava todo dentro!!!
A sensação daquele pinto maior e mais grosso que do Renato, foi simplesmente incrível! Logo começou a bombar de uma forma diferente do meu primo e logo a sensação de prazer aumentou e senti um calor diferente no cuzinho!!!
Enquanto ele bombava com jeito me segurando pela cintura eu não pensava em nada! Só queria ele dentro e metendo!! Não sei quanto tempo durou, mais quando ele gozou (seco também, ainda ia esperar pra ver porra) me puxou firme e meteu lá no fundo!!! Eu instintivamente empurrei a bunda pra trás pra entrar até às bolas se tivesse como.. alguns segundos ele foi saindo e eu segurei pra não sair em falei:
– Não tira! Espera ficar mole antes…
Como tudo que é bom dura pouco, não demorou e aquele pinto delicioso escorregou pra fora.
Minhas pernas estavam bambas, meu cu pedindo mais aquele pau que me fez esquecer de tudo…
Sentei no sofá olhando pra ele e pro pinto dele agora molinho que antes me fez delirar, quando ele pegou o creme e já passou na bundinha dele, pegou um pouco e passou no meu pau e já foi pra mesa me olhando e chamando:
– Vem!! Sua vez, mete em mim…
Não pensei e fui de pau duro e imitando o que ele fez, penetrei de leve… Bombei com carinho e no meio dos gemidos dele gozei gostoso pensando no pau dele dentro de mim!!!
Nós vestimos e combinamos de fazer no outro dia de novo!!!
Durante o resto do dia só pensei em chegar logo o outro dia e o final da aula logo pra fazer com ele de novo! Já pensando nas outras posições que ia dar pra ele, não sei porque mais o pinto dele parece ter sido feito pro meu cuzinho, e todas as vezes que metemos gostoso só comi pq ele pedia! Por mim eu daria o dia todo pra ele!!
Metemos todo o período das aulas e alguns finais de semana também!

Na próxima conto como durante a clássica greve dos professores, reencontrei meu primo Renato e enfim trepei com o Igor de 15 anos que na verdade tinha o pinto maior e mais grosso que o meu! E como fiquei fascinado ao ver uma gozada com porra de verdade!!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,92 de 12 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lagartixa ID:w73hy49i

    Delicia… eu também já descobri uns assim …

  • Responder Antôny ID:40vojo7zhrb

    Ta sensacional. Continua Logo