# # # #

Corrida em São Vicente II

646 palavras | 1 |5.00
Por

Alguns dias depois da corrida com a Débora, ela me liga fazendo um convite. Disse ter uma amiga que gostou muito da história que tivemos. Marcamos de boa encontrar na casa da Débora, que me apresentou Vivian. Magra, coxas grossas, bunda média, peitos médios, morena, cabelo enrolado , uma deusa. Tinha 17 anos, usava uma legging cinza e de top. Que delícia.
Conversamos um pouco e fomos pra minha casa, pois ela era menor. No caminho de casa ela relatou sobre minha trans com a Débora, e disse que queria ser tratada do mesmo jeito, enquanto alisava meu pau.
Chegando em casa ela sobe na minha frente rebolando sua bunda naquela calça de academia apertada.
Entrei agarrando ela é chupando seu pescoço, lambendo sua orelha e apertando sua bunda. Meti a mão no meio da suas perna e confirmei oque eu já suspeitava, Vivian tinha uma rola. Tiramos a roupa , e caímos num 69 bem gostoso, eu metia na boca dela enquanto chupava sua rola e datava seu cuzinho.
Vivian perguntou se podia se soltar, e eu disse que sim.
A safada começo a mijar enquanto eu chupava ela, me molhando todo. Chupei ainda mais sua rola e depois fui pra aquele cuzinho rosa que não parava de piscar.
Chupava seu cuzinho enquanto punhetava ela. Ela revelava e sua rola estava toda melada.
Comecei a morder sua bunda e perguntei a ela se estava gostando. A safada disse que queria mais, muita putaria. Me levantei e fui até o banheiro. Voltei com a pasta de dente, lambuzar meu dedo e passei no cuzinho dela. Peguei uma bala preta que tinha e comecei a cupar ela. Que delícia aquela putinha gemendo e rebolando o cuzinho na minha boca.
Com ela de quatro peguei a rola dela por trás e chupei só a sua cabecinha , mamando ela com a pasta e a bala. As vezes parava e soprava seu cuzinho e sua rola oque era suficiente pra ela gemer. A safada começou a rebola e avisava que ia gozar. Abocanhou sua rola e chupava ela com dois dedos naquele cuzinho gostoso. Ela gozou muito na minha boca, peguei tudo e cuspo na noca dela. Perguntei se estava gostando e ela gemia.coloquei meu pau na sua boca e comecei a fuder, metendo naquela boquinha. Sai de cima dela, com ela ainda deitada comecei a lamber todo seu corpo, seu pescoço, axilias, pés.
Deitei e mandei ela trabalha. A vadia pegou mais um pouco de pasta, melou minha rola toda e encaixou no cuzinho dela . Meu pau estava derretendo naquele cu, ela kikava é sua rola começou a ficar dura. A safada mijou com minha rola no rabo dela. Ela sai de cima da minha rola e senta com seu cuzinho na minha boca. Chupei tudinho com sua rola na minha cara. Joguei ela pro lado puxei ela e voltei a meter no seu rabo. Eu metia e ela se masturbava. Estava uma safadeza sem limite. Tirei a rola do rabo dela e comecei a meter na sua boca enfiando bem fundo . Batia na cara dela e chamava de putinha. Mandei ela abrir a boca e mijei muito na boca, cara e peitos dela. Bati com a rola nela e cuspo na sua cara, e voltei a bombar no rabo dela. Metia forte enquanto masturbava o pau dela. Ela começou a gemer e então lambuzou minha mao de porra. Passei na cara dela e batia nela. Mandei ela escolher onde queria minha porra e a cadeia pediu na boca. Puxei ela pelo cabelo e mandei ela por a língua pra fora .
Comecei a fuder a boquinha dela até que gozei bem gostoso. Não deixei ela se limpar. Dei uma mijada nela toda e a levei de volta pra casa da amiga.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 4 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DomMk ID:4adeq532d9j

    Que tesão sem limites que seria ainda melhor com uma continuação