#

Comi minha mulher no quarto ao lado da festinha

1400 palavras | 0 |4.29
Por

Eu e minha ex-mulher nos comemos bêbados e num tesão absurdo, falando muita putaria. Uma das fodas mais memoráveis que tive com aquela gostosa.

essa história aconteceu comigo e minha ex mulher, Mariana, antes da pandemia. Ela é branca, cabelos castanhos, 1,70 e tipo gostosa. Bundão e peitão um pouco acima do peso pq ela não é do tipo de malhar, muito gostosa, adoro assim. Eu e Mariana fomos para a casa de uns amigos, todos tínhamos por volta de 35/40 anos. Era aniversário de uma nova amiga dela, Veronica, que morava numa casa espaçosa e super bonita. Não teriam muito convidados, uns 8 casais, alguns com filhos, um barman fazendo drinks e uns belisquetes, karaoke pra divertir, nada demais. Eu teria que trabalhar no dia, nós trabalhamos juntos, lidamos com clientes no nosso dia a dia. Ela estava mais livre e chegaria na hora, mas eu só poderia chegar lá com a festa rolando.
Quando eu estava no carro a caminho, saindo do trabalho, perguntei o endereço e fui direto. Ela me mandou audio ja falando alto e bêbada. Achei o máximo ela solta curtindo a noite e fiquei louco pra me juntar a ela. Cheguei la, ela realmente estava um tom acima da galera no termo bêbado alegre/agitado. Mas estava divertido, não incomodava ninguém, mas era alegre e engraçado até. Ela me pegou algumas vezes e me deu uns beijões aleatorios que eu não sentia há tempos. Sabe como é, vida de casado dá uma esfriada. Mas os beijos ali prometiam. Continuamos a beber, cantar, dançar, rir… aiai aproveitar a vida com os amigos é muito legal, não esquece disso tá? Eu também estava bebendo bastante cerveja, meio alto já, me acabando. Mas então ela começou a ficar meio tonta, como quem queria deitar, dar uma dormidinha de bêbado. Ihhh, ja era a animação pra uma sacanagem , pensei.
Os filhos desse casal estavam na casa dos avós, então o quarto das crianças estava vazio. Eu a levei para lá, já me preparando para coloca-la pra respirar, relaxar e dormir, mas ela acaba de sentar na beira da cama de um dos garotos e puxa aqueles peitos lindos pra fora. Grandes, maiores do que o normal pois ela estava de TPM. Aquela marca de biquini me deixou babando, e antes que eu pudesse reagir, ela fala “vem aqui e chupa eles”, me puxando pela cabeça.
Ser casado é saber que uns sexos mais selvagens serão raros, então tratei de me aproveitar desse. Falei “a safada quer pau né” e cai como um louco pra cima dela, devorando os peitos dela, beijando, apertando na medida que a deixa entre o limiar do prazer e da dor. O pau estava duro, ela começou a abrir minha calça enquanto eu a mamava. Botou pra fora e começou uma punheta meio desordenada, de bêbada desajeitada. Mas foda-se, tava tudo muito tesudo. Um clima de tesao aquela putaria nesquentar rapidamente enquanto nos pegavamos numa festa pequena no quarto das crianças. A porta aberta! Lembrei e fui trancar, infelizmente esse conto não é tão ousado, desculpa. Mas agora com toda segurança do mundo, fui na direção dela como um raio, ja querendo bota-la pra chupar meu pau. Eu em pé e ela sentada na beira da cama mamando forte meu pau, com gosto, puta que pariu, que tesão. Eu ficava entre o carinho nos cabelos e uma puxada mais forte, ela gemia com meu pau na boca. Apesar disso tudo, ela ficou preocupada que alguém fosse nos procurar, ja estava demorando. Eu falei que ia la na sala avisar que ela tinha bebido um pouco além e eu ia coloca-la pra dormir.

Ela topou sorrindo, escondi o pau duro na calça do jeito que deu e fui na sala dar a desculpa com a cara mais sóbria possivel. Engoliram fácil minha mentira hahaha voltei pro quarto, ela estava sentada na beira da cama, me virei pra trancar a porta, quando voltei a olhar pra cama, ela havia levantado e estava tirando a calça, ja se colocando de 4. Fui que nem louco chupar a buceta. Ela se assustou pq tava querendo pau logo, mas nao aguentei ver aquele bundão expondo a buceta e fui de boca. Chupava com gosto, bem molhado, beijava a buceta dela toda, enquanto dava umas rápidas linguadas no cu. Minha ex mulher era meio reticente com o cu, mas bêbada ela gemeu muito gostoso, falava ISSO SSO ISSO. Chupava gostoso o cu dela, subia ate a bunda, ficava beijando a bunda,a lateral da bunda, lambia, apertava, fazia tudo. Ela pediu gemendo “veeeeem me comer, vai, botaaaa”. Perguntei se a minha gostosa queria pau, ela so falava sim sim sim sim. Eu estava afim de provoca-la mais, adoro falar sacanagem. Aquele bundão dela também era inspirador. “adoro te comer assim, bundão pro alto”, ela não é tanto de falar como eu, mas o álcool estava me ajudando muito. Ela respondia tudo “vai, mete, to aqui empinadinha pra voce”. Eu metia com tesão e sofrimento segurando pra não gozar logo. Tava tudo MUITO foda de tesão, caceteee.Eu metia e falava “vc ai tarada, gemendo bem empinadinha, dando a buceta no quarto dos filhos dos amigos, vc é uma tarada por pau e não ta nem ai pra nada, so quer dar a buceta”. Ela gemia mais alto, mais agudo, era quase um gemido de dor, mas era MUITO tesão.

Continuei falando, perguntei do porque ela ter ido de saia pra social. Parenteses. Era um dia de outono, meio frio, todas as outras mulheres estavam de calça, so ela estava com as pernas de fora. Quando ela dançava, o vestido mostrava as coxas e delineava sua grande bunda. Dava pra perceber os outros caras disfarçando olhares, mas fazer o que né. O ciume bate, mas foda-se, nao tinha o que fazer, deixa a mulher se divertir. Fecha parenteses. Ela perguntou o que falei, acho que não acreditou por onde aquilo estava indo. Perguntei de novo, pegando forte na bunda dela, se ela havia ido de vestido porque gostava dos outros caras olhando pras coxas e bunda dela. Mariana nem respondia mais, so concordava por gemidos.Perguntei se ela sentia tesão sabendo que os caras foram embora pensando que queriam comer sua buceta exatamente assim, de 4 no quarto dos filhos dos donos da casa, como uma puta. Ela gemeu longo SIIIIM, SINTOOO TESAOOO. Aproveitei e comecei a falar de mim também. Que pouco antes de ir para festa atendi uma cliente dela, linda, também de vestido. Ela até me surpreende com a resposta imediata, na ponta da lingua “VOCE QUER COMER MINHAS CLIENTES É?”. Eu fazendo rezas mil pra nao gozar logo, aquilo era muito tesão dos dois, se soltando de um jeito louco. Ai eu que so consegui responder gemendo SIIIM SIIM, QUERO COMER SUA CLIENTE”. Queria retribuir a fala tesuda dela e perguntei se ela queria dar a buceta pros caras secando a bunda dela. “querooo, quero sentar assim neles”. E numa manobra me botou sentando e virou de costas, rebolando com minha pica enfiada nela. Aquele bundao rebolando, coisa de maluco. Eu tava inspirado e resolvi tentar a sorte. Falei que a Veronica, amiga aniversariante dela, tava gostosa hoje. “ela tá, seu safado? vc ta reparando nas minhas amigas? quer comer minhas clientes e também minhas amigas?”. Fiquei maluco, ela tava muito inspirada, soltinha no meu pau, topando qualquer sacanagem. “não comer comer suas amigas, quero comer a Veronica”. Aí eu não aguentava mais, precisava gozar, pedi pra gozar na boca dela pq ela nao curte muito, mas valia tentar né, ela nem respondeu, se abaixou e engoliu meu pau com gosto, e muita porra tambem. Toma leite, toma minha porra vai. Queria voltar pra chupar a buceta dela e faze-la gozar, mas bateram na porta de levinho, estavam preocupados. Ela ficou quieta e fui na porta e falei baixinho que ja abriria. Foi o tempo de nos arrumarmos, cortou o clima legal e encerramos por ali. No Uber aí ela veio apagadona e curtimos umas lembranças na manha seguinte, meio envergonhados, nem citamos de tudo pq algumas coisas ficam só ali no momento haha
.

moça, manda um oi no email 🙂
[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 7 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos