# #

Comi esposa e ajudei o marido

1918 palavras | 2 |4.14
Por

Marido com problema de ereção pediu para eu comer sua esposa.

Olá
Me chamo Ivan e estou relatando todas as minhas experiências sexuais desde criança até os dias atuais.
No meu último conto, falei de como eu terminei com a Juliana, depois deste episódio nunca mais nor falamos.
O perfil do sexlog que tínhamos, eu alterei para homem, solteiro e fui em busca de novas experiências.
Mandei mensagens para algumas pessoas, algumas conversas, saí com amigos, fui acampar, pois ficou um vazio na rotina.
Um belo dia, sábado de manhã, acordo e vejo uma mensagem em meu celular, era um número de whatsapp sem foto me dando bom dia. Achei estranho mas cumprimentei.

Eu: -Bom dia!
DSC: -Olá aqui é o Ricardo, vi seu perfil no sexlog e minha esposa gostou de você, topa sair com a gente hoje?

Na hora fiquei sem o que falar mas aceitei, sem nem perguntar o local, se ver foto ou qualquer outra informação, simplesmente um encontro a cegas, meu primeiro encontro para sexo com desconhecidos.
Marcamos a tarde em um motel da cidade, fiquei muito nervoso pois não sabia o que me esperava, mas mesmo assim fui. Pensei que poderia ser um bandido marcando um encontro falso ou algum conhecido só querendo descobrir meus segredos.
Cheguei em frente ao motel na hora marcada e enviei mensagem para o número, recebi a resposta que tinham acabado de entrar e estavam no quarto 23, e era para eu pedir o quarto ao lado.
Cheguei até a recepção com meu carro e pedi a atendente o quarto vizinho ao 23, ela achou estranho mas me deu a chave do quarto 24 e assim adentrei ao motel.
Cheguei até a garagem, abri a porta do meu quarto e recebi outra mensagem.

-Venha até o quarto vizinho, estamos esperando.

Meu corpo estremeceu, eu já estava suando e fui até o quarto vizinho. eu estava chegando perto da porta e ela se abre.
Um homem só de cueca apareceu e se apresentou como Ricardo, era mais velho, aparentava 50 anos, um pouco acima do peso, moreno com cabelos grisalhos, em média 1,75 de altura.
Ele estendeu sua mão para me cumprimentar e disse:

-Então você é o SANDSJC lá do sexlog?!

Eu dei um sorriso sem graça tentando olhar para dentro do quarto, porém não consegui ver ninguém lá dentro.
Ricardo me explicou que a pouco tempo ele fez uma cirurgia e não conseguia fazer sexo com sua esposa a 2 meses, ela estava com uma vontade de ter um pau duro dentro dela e ofereceu para eu fazer esse papel, e só abriria a porta se eu aceitasse este convite.
Na minha cabeça eu estava pensando que idade a esposa poderia ter, qual era sua aparência e se eu conseguiria fazer isso pela primeira vez.
Então olhei para ele e disse SIM, eu aceito.

Ricardo então abriu a porta do quarto e me convidou para entrar.
Entrei naquele quarto e um pouco mais atrás da porta estava a esposa.

Ele apresentou ela como Silvia e eu fiquei de queixo caído.
Silvia tinha 40 anos mas aparentava ter 30.
Branquinha, magra com cabelos encaracolados, ruivos e longos, seios grandes e um quadril bem grande que deixava sua bunda bem redonda.

Ela me cumprimentou com um beijo no rosto e disse:
-Então é você que vai ocupar o lugar do meu marido por algumas horas…

Eu olhei para o Ricardo como se tivesse pedindo permissão para conversar com ela.
Ele disse para eu ficar a vontade e perguntar o que quisesse. Me disseram que nunca tinham feito nada com ninguém e eu iria ser o primeiro.
Então ficamos quites pois eu também não tinha experiência nenhuma com casais.
Ricardo então disse que iria ficar só assistindo e eu poderia fazer o que quisesse com Silvia.

Eu ainda estava meio sem graça mas fui em direção dela, puxei pela cintura e dei um beijo em sua boca, ela respondeu e já começamos a nos agarrar fortemente.
Ela já desceu a mão até meu pau que nem tinha começado a ficar duro, e começou a tirar sua roupa.
Tirou a blusa, o sapato e sua camiseta mostrando seu sutiã vermelho de renda que guardava uns peitos lindos e macios.
Eu tirei minha calça e me coloquei atrás de Silvia, roçando meu pau na bunda dela e apertando seus peitos.
Ela olhava para o marido e perguntava:

-É assim que você quer ver sua esposa? Quer me ver na mão de outro macho?

Ricardo estava calado, só observando e eu comecei a achar que ele não estava gostando. Olhei para ele e então Ricardo me deu um sinal para continuar. Começou a desabotoar sua calça também e colocou o pau pra fora, estava mole.
Ele me disse:
-Faz pra essa mulher o esse aqui não consegue fazer.

Eu fui em frente, comecei a tirar seu sutiã, peguei nos seus seios e comecei a chupar. Silvia já começou a gemer alto, como se alguém estivesse metendo nela já. Isso me animou e continuei chupando cada vez mais forte, intercalando entre um seio e outro e comecei a massagear sua buceta.
Ela rapidamente tirou a calça junto com a calcinha e ficou toda peladinha ali na minha frente.
Se abaixou, tirou minha cueca e começou a chupar meu pau.

Nossa, que sensação boa, nunca uma mulher tinha chupado daquele jeito.
Eu namorei por 10 anos mas minha ex não gostava e todas as minhas outras experiências não foram tão intensas assim.
Silvia colocava minha rola inteira na boca, podia sentir que meu pau chegava até sua garganta.
Ela dizia que eu tinha um pauzão gostoso e queria sentir ele todo em sua bucetinha.

Deitou na cama e abriu as pernas e pediu para eu ir por cima dela. Coloquei a camisinha e já me coloquei em cima apontando minha piroca em sua buceta. Era uma mulher mais velha, então minha rola entrou fácil dentro dela. Silvia então deu um grito como se estivesse fazendo sexo pela primeira vez.
Comecei um vai e vem e ela gemia muito, olhava para o Ricardo que estava sentado na poltrona ao lado da cama e dizia que eu estava fodendo ela gostoso. Dizia “eu te amo” para ele e ele mandava uns beijinhos de longe.
Para mim era uma mistura de emoções. A buceta dela era gostosa, quentinha, mas aquela situação de o marido nos assistindo incomodava um pouco. Mas pensei que se ele quisesse ver sua esposa sendo fodida por outro iria fazer bem feito,
Saí de cima da Silvia e pedi para ficar de 4.

Silvia se posicionou e inclinou aquele rabo gigante na minha frente e afastou com as mãos suas pregas. Pude ver quase dentro de sua vagina. Mirei meu cacete e coloquei fácil lá dentro tudo de uma vez, pude sentir suas nádegas na minha barriga. Puxei seu quadril para trás para ir o mais fundo que conseguia.
Ela começou a rebolar aquele rabão com minha pica dentro e foi para frente e para trás aumentando a força e o volume dos gemidos.
Não consegui segurar por muito tempo e logo enchi toda a camisinha de porra.

Pensei que passou pouco tempo e aquela mulher não estava satisfeita. Me afastei, tirei a camisinha e logo ela caiu de boca no meu pau não deixando ele descansar, já me deu outra camisinha e pediu para eu colocar dizendo que não ia permitir eu parar naquele momento.

Eu obedeci e coloquei uma nova camisinha e agora meu corpo já estava amolecendo, minhas pernas bambeando pois tinha gozado muito.
Silvia pediu para eu me deitar na cama, veio logo em cima de mim e já colocou minha pica pra dentro, sentando e rebolando no meu pau.
Agora sim eu estava sentindo uma sensação estranha. Nunca tinha gozado e continuado a meter em alguém. A cabeça do meu pau estava um pouco dolorida mas Sílvia não estava nem aí. Ela sentava com gosto, rebolava, ia pra frente e pra trás, quicava e gemia cada vez mais alto.
De repente Silvia parou e olhou para o lado e viu que Ricardo estava nos observando e tendo uma ereção.
Ela sorriu e disse para ele:
-Eu te disse que se visse eu dando pra outro iria ficar com vontade e seu pinto ia voltar ao normal.

Silvia saiu de cima de mim e correu logo para o Ricardo que estava sentado com a pica na mão e começou a fazer um boquete pra ele.
Eu fiquei aliviado, pois meu penis estava doendo um pouco mas ao mesmo tempo confuso pois ela me deixou para ir correndo para seu marido.

Fiquei de pé olhando os dois e ela me explicou que desde a cirurgia não via aquele pau duro.
O penis do Ricardo não parecia grande, mas quando ficou ereto parece que dobrou de tamanho e Silvia estava aproveitando seu marido a partir de agora.
Ela chupou por mais um tempo e Ricardo fechava os olhos e aproveitava aquilo tudo.
Silvia se levantou, ajeitou e começou a sentar devagar no pau de seu marido que acariciava suas costas.

-Isso amor, senta devagar e soca tudo na bucetinha.

Ricardo estava muito feliz pois ha 2 anos não fazia sexo. Ele olhou pra mim e agradeceu por eu comer sua esposa, fazê-la gemer muito e estimular ele a ter uma ereção.
Silvia me chamou pra perto e começou a me chupar. Sentava igual louca no cacete de seu marido e mamava minha piroca.

Ricardo empurrou Silvia, colocou ela deitada na cama e de pé, começou a meter em sua buceta. Eu acompanhei e fiquei de joelhos do lado dela colocando meu pau na boca e acariciando aqueles peitões que sacudiam pelo balanço do vai e vem de seu marido.
Deixei ela mamar minha pica por um bom tempo até que começou a dar vontade de gozar novamente. Senti que Silvia começou a tremer, tirou meu pau da boca e deu um grito de prazer e começou a gozar no pau do Ricardo que aumentou a velocidade e começou a foder ela mais forte.
Silvia voltou a chupar meu pau, eu socava fundo em sua garganta e abafava seus gemidos enquanto Ricardo já estava louco na buceta de sua esposa.

Como um filme pornô, nós três gozamos ao mesmo tempo, Ricardo encheu a buceta de sua esposa de porra e eu gozei em sua boca espirrando um pouco em seu nariz e olho. Deixei a cara dela toda lambuzada.

Entrei no banho e deixei os dois a sós no quarto.

Silvia foi para o banheiro tirar a porra do rosto e me agradeceu pois o Marido dela nunca tinha deixado ela com outro homem e pela minha foto do whatsapp ele sentiu confiança e achou que eu fosse uma boa pessoa.
Eu saí do banho, me vesti e me despedi deles.

Foi assim a minha primeira vez com um casal.
Fodi a esposa e ainda ajudei o marido.

Nós mantivemos o contato por um tempo, porém não saímos de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,14 de 21 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:g3iw160zk

    Maravilhoso. Eu queria tanto estar no lugar desse Corninho. [email protected]

  • Responder Negrão sp ID:830x46tkd4

    Que delícia