#

Uma descoberta do primo

358 palavras | 5 |3.62
Por

Desde pequenos eu e meu primos brincávamos eu chupava ele e ele me sarrava a gente tinha uma cumplicidade, ele era o mais velhos dos filhos da minha tia e era de outro pai. Percebi que o pau dele ao passar do tempo estava ficando cada vez mais grande e grosso, e ainda continuávamos com as nossas brincadeiras. Ele mora perto da casa dos meus avós maternos, então as vezes eu ia com a minha mãe pra lá.
O padrasto dele tem uma rinha de galos, então eles criávamos várias galinhas e galos
No final de semana eu fui com a minha mãe para casa da minha avó, chegando lá fui passear sem nada pra fazer fui na casa da minha tia, mas não tinha ninguém lá
Entrei na casa sai e depois fui no chiqueiro que é perto da rinha que aquele dia estava com uma lona preta onde colocavam os galos para brigarem, ouvi uns gemido e uns barulhos estranhos acabei percebendo que tinha alguma coisa ali na rinha, então fui bem de mansinho quando cheguei bem perto vejo o meu primo deitado de lado metendo aquele pau grosso e grande na galinha do padrasto dele e já estava quase todo dentro e ele gemia bem gostoso. Crl eu fiquei em choque, como assim? O cara que tentava me comer estava com comendo uma galinha. Achei muito estranho nunca tinha visto mas fiquei olhando com um interesse e acabei ficando excitado. Permaneci escondido só observando, certeza que ele já fazia isso a um tempo a galinha permanecia bem quentinha só sentido o pauzão do meu primo e ele metia com muita vontade de olhos fechados sinal que estava dando muito praze, ele aumentou as metidas achou que estava querendo gozar e depois de um tempo gozou, queria ter ficado pra ver se tinha gozado muito mas preferi sair sem ele perceber. Aquilo nunca saiu da minha cabeça, e eu nunca falei com ele sobre isso. Hoje ele casou e se separou e é pai, não sei se ainda ele continuou comendo as galinhas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,62 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

    Galinha eu nunca meti, nem tenho interesse, agora: cadela no cio é meu ponto fraco.
    Porcas no cio são melhores que a melhor das prostitutas. Imaginem trabalhar em uma granja com mais de 450 matrizes (porcas)!?!?!?
    Também fiz sexos com vacas e são simplesmente excelentes!
    Mas, bezerro(a) com fome, querendo mamar, Ah meus caros, são de deixar o cara de arrasto…

    • Professor Oeste Paraná ID:dlnwp9g41

      que dlc, sempre quis experimentar uma porca, pena q nao tenho sitio senao eu ia tbm hehehe
      @alguemparasexocasual

  • Responder Sexogang ID:1e7gk30cb8pn

    Primos são foda. Eu comia as cadelas de um primo/vizinho. Um dia ele acabou descobrindo e me chantageou para não contar, eu tinha que dar pra ele. Acabei dando por medo até ele gozar dentro do meu cú. Eu detestei saio cú mas sei que ele gostou muito porque ele vivia dizendo que era muito gostoso e vivia sempre querendo repetir. Nunca mais rolou porque ele sabia meu segredo e eu diria que ele tinha comido meu cú… Então ficou tudo empatado mas, cheguei a propôr que, se ele desse primeiro eu daria pra ele depois, mas não rolou porque meu pau é bem grandinho e ele não se atreveu…

  • Responder Suzano ID:40voci1949a

    Pqp mn, só pela forma que vc descreve seu primo, já dá tesão desgraçado. Também tenho um primo que fodo direto, mas infelizmente ele não curte zoo

  • Responder @Veeadnhu ID:mujm71b0j

    Lembro do meu primo também, muito bom incesto e Zoo.