#

Primeira vez com casal – PT. 1

461 palavras | 1 |4.50
Por

Sobre o dia em que participei de uma relação cuckold – hotwife

Olá, me chamo Lúcio (Nome fictício) e hoje vim contar a minha primeira experiência com um casal.

Tenho 20 anos, 1,73m, Pele parda, e  formato atlético devido a eu sempre gostar de malhar. Ah, não poderia de esquecer que sou bem equipado com um dote de 19 cm.

Tudo começou no domingo, eu havia saído para andar um pouco (é algo que eu faço para esclarecer as ideias antes da semana começar), e então depois de eu ter andado um pouco mais de 15 minutos, um sedan começou a me seguir, eu estava me preparando pra uma luta a qualquer momento, quando o sedan encosta e o vidro abaixa, surge uma mulher que, sinceramente, fez o meu pau ir de 0 a 100 em pelo menos uns 5 segundos… com aquela pele branca, olhos verdes – mel e cabelo castanho claro. Ela me olha com um olhar de certeza do que ela quer e diz:

– Oi anjo, precisa de uma carona?

– Não, acho que já cheguei no lugar que eu queria. – Digo isso olhando nos olhos dela

Ela abaixa seu olhar para o meu pau, e dispara de imediato:

– Você sempre anda armado assim?

– Um bom soldado nunca sai sem o seu fuzil moça. – Digo isso para que ela veja o que lhe espera.

Ela sorri pra mim e logo me joga o convite.

– Tem um motel aqui perto, podemos fazer um tiro ao alvo se quiser, meu marido paga tudo quando eu acho um bom atirador.

Não pensei duas vezes, entrei no carro, e o marido foi em direção ao motel.
Enquanto não chegávamos, ela se despia no banco de trás… Quando ela me mostrou seus peitos, não havia palavras pra descrever aquelas almofadas com bicos rosados… sem perder tempo, caí de boca neles como se fosse um recém-nascido, e tudo o que eu ouvia era gemidos e respirações fundas… o marido dela ficava excitado vendo sua mulher sendo consumida por outro cara… enfim, sorte minha.

Chegando no motel, entramos no quarto e não perdemos tempo, ela tirou suas calças e me mostrou aquele rabo de atriz pornô americana e comecou a sarrar no meu pau.

– Nossa soldado, você nunca abaixa sua guarda mesmo né?-  Ela susurra enquanto eu a puxo pra perto de mim e agarro seus peitos.

E em um impulso, ela me joga na cama e me tira a calça com cueca e tudo. E agora, tudo que eu vejo é um corno bem submisso e uma esposa bem safada pronta para me servir…

Para aqueles que tem desejo em entrar em contato, me mande um email:

[email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder EUVISEUCUEUVI ID:8effb9rk0j

    Conto curto igual coice de porco