# # #

Nem acredito que fodi minha netinha

5177 palavras | 24 |4.49
Por

Ola galera, alguns meses atrás me aconteceu algo que nunca imaginei na vida. Fui buscar minha netinha e acabei fodendo ela em casa

Ola galera, alguns meses atrás me aconteceu algo que nunca imaginei na vida.
Eu tenho uma netinha, filha do meu filho do primeiro casamento que hoje tem 15 aninhos!
A algum tempo atrás eu não conseguia descrevê-la desta forma, mas hoje eu a vejo com outros olhos e consigo ver uma moreninha jambo magrelinha, porém, com uma bundinha arrebitadinha, coxas roliças e peitinhos durinhos com bicos salientes que quando sem sutiã ficam aparecendo o tempo todo e quando ela está excitada ficam querendo furar a camiseta!
Mas vamos a história! A uns meses atrás a avó dela por parte de mãe ligou para minha mulher pedindo para buscarmos a Polyanna que estava na Cidade de Registro e ficasse com ela alguns dias com ela por que eles estavam viajando e só voltariam em 10 dias! Minha esposa explicou a eles que também estava viajando e eu estava sozinho em casa e que falaria comigo para ir busca-la e que seria bom porque assim ela me faria companhia! Ela gostou da idéia, minha esposa me ligou e lá fui eu viajar mais de 200 km para buscar minha netinha!
No dia, eu havia tomado um remédio que tinha efeito diurético, então para chegar em Registro eu parei umas quatro vezes para mijar; Como a Rodovia é cercada de bastante área Rural, eu parava o carro no acostamento meio na transversal, abria o porta malas que abre lateralmente, (uma ECOSPORT), e mijava encostado na coluna traseira direita do carro!
Cheguei na casa de uma tia avó dela na Cidade e meia hora depois estava na Rodovia de volta a São Paulo! Meia hora de estrada e veio a vontade de mijar e falei!
Eu –Meu amor, fica aí que o vô tomou remédio hoje e não consegue segurar o xixi!
Ela –Esta bem Vôzinho! Vai lá! Dando uma risadinha!
Parei o carro no acostamento, abri o porta malas, fui para a lateral traseira desci um pouco a calça de tactel sem zíper que usava, puxei a pica para fora da cueca e mijei muito. Fiquei quase um minuto mijando forte e depois mais um tempinho chacoalhando a pica, tirando e pondo a cabeça para fora para secar bem, porém, nesse chacoalha e mexe ele começou a naturalmente a crescer e antes de ficar totalmente duro eu guardei dentro da calça e voltei para o carro. Quando sentei ao volante e retomei a viagem, ela me olhava meio espantada e eu sem saber o porquê perguntei: -O que foi Poly!?
Ela: -Nada não vô! A gente vai demorar ainda!?
Eu –Umas quatro horas!
Ela não respondeu, mas percebi que ela a todo momento apertava uma perna na outra!
Eu- Poly meu amorzinho quer ir ao banheiro!? Olha só! Eu faço em qualquer lugar, mas se você quiser a gente para em um restaurante e você vai!
Ela –Não vô, to de boa!
Continuei a viagem e meia hora depois avisei que iria parar novamente para mijar.
Ela sorriu e só assentiu com a cabeça!
Fiz o mesmo ritual, porém, a hora que estava mijando olhei de rabo de olho e percebi que ela tinha abaixado mais o vidro da janela e eu conseguia vê-la do nariz pra baixo e percebi que ela mordia os lábios me olhando! Tomei um choque, meu coração disparou, mas após o susto estranhamente fui tomado de um tezão que meu pau ficou totalmente duro, eu baixei mais a cueca e fiquei alisando o saco, e sacudindo a pica totalmente dura por alguns minutos e olhando a reação dela que olhava descaradamente e mordia os lábios!
Me recompus, voltei ao carro, mas meu pau não baixava! Eu também não fiz muita questão de esconder minha ereção e durante a viagem ela não conseguia parar de olhar para meu pau!
Eu pensava! Meu Deus! Será que ela viu tudo e está com tezão em mim!?
Uns quinze minutos depois, parei para a abastecer e a chamei para tomar um café no restaurante do posto!
Antes de entrar no restaurante eu tive uma ideia e falei! –Poly, aguarda aqui. Eu esqueci uma coisa no carro! Fui até o carro, sentei no banco do passageiro, fechei a porta e olhei no retrovisor constatando que do banco se tinha visão total e nítida da traseira do carro!!
Voltei, abracei ela por trás, mas tomando o cuidado de não encostar minha virilha na bundinha dela!
Entramos no restaurante, tomamos um café com pão de queijo, comprei uma agua e na saída falei:
Vou ao banheiro ta!? Quer ir!? Aproveita e vai também! Ela não quis ir e ficou na porta me esperando.
Ao sair, como ela estava de costas, a abracei por trás pela cintura e como ela é baixinha, dei um beijo na cabeça dela e falei: -Vamos!?
Ela empinou a bunda, que ficou entre minha virilha e perna, olhou para trás segurando meus braços e apertando mais em sua cintura, fazendo que meu pau colasse na sua bundinha e falou: -Aliviou vô!?
Eu: -Sim. Por enquanto sim!
Ela: -Se der vontade de fazer xixi pode parar, quantas vezes quiser viu!? Eu to de boa!
Eu: -Hummm!! Ta bom! Se der vontade mais a frente eu paro!!
Demorei mais de uma hora até achar um local seguro e meio deserto para parar já em Miracatu, porém, fora da estrada! Antes de sair para a estradinha, que eu já conhecia, eu falei para ela: Meu amor, aqui passa muito carro e o acostamento não é propicio; vou entrar aqui, faço xixi rapidinho e a gente vai ta bom!?
Ela: -Ta bom vô! Fica à vontade! Estou com o senhor!
Desci do carro e foi difícil mijar por que o pau endureceu e não baixava, fazendo com que eu demorasse mais para começar a esguichar e ela olhando pelo retrovisor!
Quando comecei a mijar, percebi que ela mexia com as mãos na região dos seios e costas.
Quando terminei, fiquei mexendo no pinto duro até que ela desceu do carro repentinamente me pegando de surpresa me fazendo guardar a pica como deu dentro da calça e falou: -Vô, deu vontade de fazer xixi e como o senhor disse que aqui é deserto vou fazer também, já levantando a saia e baixando a calcinha! Eu tentei virar de costas, mas não consegui! Fiquei olhando aquela bocetinha linda e só gaguejei! –Q-quer que eu me vire!
Ela: -Não precisa! Não tenho vergonha do Senhor!
Acabou de fazer xixi, colocou a mãozinha na bocetinha pela lateral da perna e abriu e fechou umas cinco ou seis vezes falando que era para secar bem! Eu quase me ofereço para secar para ela, mas me contive, afinal aquela ninfetinha era minha neta, não poderia passar daquilo com ela!!
Subimos no carro e rompi marcha! Uns minutos depois, percebi um sutiãzinho no console e perguntei se era de dela! Ela respondeu que sim! Que estava apertando e doendo os mamilos e passando a mão no contorno do peitinho esquerdo, deixando eu ver o bico saliente e duro furando a mini blusinha fina que vestia! Eu falei: -Esta mais a vontade assim!?
Ela, abrindo um sorriso: -Sim!! Fica levinho!! Balançando os dois seios e rindo!!
Meu pau estourava dentro da calça!!
Antes de entrarmos na área Urbana da Estrada, já a menos de uma hora de casa, falei que precisava parar de novo, mas não tinha como parar o carro na transversal e ia ser um problema por que não daria para me esconder!
Ela surpreendentemente falou: -Vô, para aqui assim mesmo, abre as duas portas laterais e ninguém vai ver!
Eu falei: -Não, ta louca!? Aí fico do seu lado e você vai ver!! Não dá!!
Ela –Vô, deixa de caretice, eu não fiz xixi na sua frente!? Então!? Por que a vergonha!? E outra, eu já vi sua piroca mesmo!!
Eu, fingindo surpresa: Oi!? Viu como!? Quando!?
Ela: -Todas as vezes que o senhor parou para mijar, eu vi pelo espelho!!
Eu: -Meu Deus Poly!! Não conte isso para ninguém!
Ela: -Pode deixar Vôzinho!! Uma coisa que não sou é fofoqueira!!
Diante da revelação, parei o carro, abri as duas portas me posicionei bem a lado dela, de lado desci a calça com cueca e tudo até próximo ao joelho e o pau duro de 19 centímetros, cheio de veias saltou para fora!! Eu fiquei mexendo nele, forçando para mijar e não saia; Minha neta a menos de um metro de mim, sentada no banco do passageiro olhando com os olhos fixos na minha rola falou: -Que foi vô!? Não ta conseguindo!?
Eu: -É que ele ta duro Poly e fica difícil sair xixi! Comprime o canal! Tem que ficar massageando para sair!
Ela: -Ahh!! É legal ver ele mijar vô! E mais legal ainda vendo o senhor mexer nele assim para conseguir!!
Eu: -Você gostou de ver é!?
Ela: Sim! É bonito e grande!! E de perto assim fica maior ainda! Nunca vi um grande e grosso assim!! Não sabia que meu Vôzinho nessa idade tinha uma piroca dura assim!!
Eu ri, e a urina começou a sair e ela:
-Eita vô! Parece um cavalo mijando e sai forte né!? Da vontade de por a mão pra sentir a pressão do esguicho!! Não tirando os olhinhos do meu pau!!
Eu falei: Se quiser sujar as mãos fique à vontade filha!! Ela esticou a mãozinha e sentiu a força do esguicho na mão dando risada e os biquinhos dos seios dela parece que iam furar a blusinha até que acabou a urina!! Ela lamentou ter acabado fazendo biquinho
Dessa vez eu guardei o pau meio duro mesmo rapidinho fechei as portas e falei: -Vamos embora daqui!!
No carro, ela percebeu que minha calça estava molhada e falou, já mais descontraída: -Eita Vô! O senhor não chacoalhou ele e olha só!! Vazou pela calça!! Kkkkk
Eu peguei no pau, ainda duro, por sobre a calça e falei: -Pior é que não é mijo!!
Ela na lata falou: Gozou na calça vô!?
Eu: -Ainda não!! E encarei ela nos olhos!!
Ela me olhou seria e falou: -Melhor o senhor olhar pra frente vô!
O clima ficou meio pesado e depois de uns minutos ela puxou assunto, descontraímos e continuamos a viagem conversando banalidades até chegarmos em casa!
Em casa, mostrei a ela o quarto que ia ficar explicando que os fundos era uma mata virgem e que ninguém ia vê-la então ela podia ficar à vontade lá, inclusive na rede da sacada!
Ela amou tudo, disse que ia tomar um banho e descansar um pouco!
Eram quase 16 horas quando ela desceu; Eu estava na sala, só de bermuda fina, sem cueca deitado no sofá assistindo a um filme qualquer, ela vestia um shortinho leve e uma blusinha bem curtinha e larga que mostrava a poupa dos seios pequenos e deixava os biquinhos bem visíveis!!
Ela chegou: -Boa tarde Vozinho!! Ta assistindo o que!?
Eu: -Nem sei!! Nem to prestando atenção!! Estava esperando você acordar!! Está com fome!?
Ela: -Um pouco Vô!! Deixa que me viro lá!!
Ela foi para a cozinha, comeu algo, voltou pra sala e se aconchegou ao meu corpo de conchinha colando a bundinha em minha barriga com uma naturalidade que me deixou sem ação!!
Após uns minutos de silencio ela soltou rindo: -Vô, e ai!? Parou a mijadeira!?
Eu: -Parou um pouco!!
Ela: -Aqui ia dar pra sentir mais né!?
Eu: -Como assim meu anjinho!?
Ela: -Ahh! Vozinho!! Você entendeu!! Eu gostei de sentir o jato quente dele na mão!!
Mas nunca vi um desse tamanho!! Deu vontade de pegar!! Eu não dou para um desses nem a pau!! O Senhor ia me arregaçar todinha!!
Eu: -Mas você já deu!? Era grande!?
Ela: -Vôôô!!! Que pergunta!? Hahahaa!!
Eu: -Desculpa minha netinha!! Foi só uma pergunta!! Não precisa responder caso não queira!!
Ela: -Não, de boa vô! Estou brincando!! Respondo sim!! Eu perdi a virgindade faz 3 anos!
Eu: -Com 12 anos!? Uauuu!! Pode falar quem foi!?
Ela: -Um carinha da escola!! Mas não senti nada! Ele tinha pegada, beijava bem, os dedos dele fizeram maravilha dentro de mim, mas quando foi me comer foi um desastre!! Aí depois de um mês sai com um amigo do meu pai de 40 anos, ele sabia fazer gostosinho, me fazia gozar gostoso, fiquei com ele uns meses escondido, mas ele começou a querer coisa séria e eu não gosto de escândalo então terminei com ele!
Aí saí mais algumas vezes com alguns ficantes e estou sem sair com ninguém a quase seis meses!!
Eu: -Nossa!! Uaau!! Fiquei de queixo caído!!
Ela: -Só o queixo ne Vô!? Por que o resto está bem levantado!! Hihihi!!
A cabeça do meu pau estava cutucando a bunda dela de duro!!
Ela: -Ta com vontade de mijar Vô!?
Eu, meio que sem pensar: -Quer sentir ele de novo!?
Ela: -Sim!! Sem olhar para mim.
Eu: -Se for mijar vou fazer aqui na sala mesmo!! Depois limpo o chão! Mas eu também tive vontade de sentir seu jato e secar você!!
Ela levantou num pulo, tirou o short e a calcinha de uma vez, ficou de cócoras e falou: -Vô, por isso não! Vem!! E começou a esguichar no chão da sala!! Eu ajoelhei na frente dela, coloquei a mão na bocetinha macia e quente e senti o jato de mijo que saia da xaninha dela na minha mão até o fim; quando terminou, eu fiquei alisando a bocetinha dela alegando estar secando com os dedos!
Quando enfiei dois dedos dentro, ela apoiou uma mão no chão com o corpo para trás, deu um gemidinho, rebolou no meu dedo e senti que estava ensopada, no entanto, ela afastou minha mão, se ajoelhou num pulo e disse: -A vez do senhor agora!!
Eu me levantei, tirei meu short e com o pau quase na cara dela comecei a forçar o mijo, ela passou a mão da cabeça até a base, tentou envolver ele nos dedos e falou: -Nossa Vô!! Que grande e quente isso!!
Eu forcei mais e comecei a jorrar um jato forte de urina que pegou bem no rostinho dela, ela deu um gritinho, pegou meu pau e direcionou para os peitinhos e deixou ensopar sua blusinha, evidenciando todo seu peitinho!! Quando terminou ela deu um beijinho na cabeça do meu pau, olhou pra mim e deu uma chupada com uma sucção forte na cabeça! Olhou pra mim novamente e disse!! Estou secando!!
Eu sorri e disse: -Tira essa blusa toda molhada!! Ela levantou os braços e eu tirei sua blusinha que ao passar pelo pescoço dela enroscou no meu pau duro e quando desenroscou a cabeça bateu em cima do nariz dela!! Ela falou um “Uiiii” sorrindo e eu então segurei a pica e comecei a bater de leve na cara dela!! Ela fez biquinho e começou a gemer!! –Ssssshhhhhh!!! Ai vôzinho!!! Não faz isso que piro!! Sempre tive vontade de apanhar de piroca na cara, mas ninguém nunca bateu!!
Eu então bati com a pica no queixo dela e nas faces!
Ela: -Vôôô! Aiiinnn! Se continuar fazendo isso vamos fazer uma loucura aqui!!
Eu: -Você disse que gosta de beijar!! Tem coragem de beijar o Vô!?
Ela parou, me encarou; estávamos completamente nus na sala, ela foi se levantando, como o corpo grudado ao meu, a boca dela ficava da altura do meu peito!! Ela beijou um mamilo, passou as mãos sobre o meu pescoço, se pendurou na minha cintura se pendurando no meu corpo com as pernas abertas entrelaçando as pernas no meu quadril, me deu um beijo longo e molhado, meu pau sentiu todo o calor da sua bocetinha, enquanto nos beijávamos ela rebolava no meu pau e eu sentia todo mel que escorria da sua bocetinha pequena!
Quando separou a boca da minha, ela ainda pendurada em mim falou: -Vô, seu pinto é muito grande, se eu não aguentar o senhor promete que tira!? Eu não sei se aguento, mas preciso tentar!!
Eu: -Meu bebezinho!! Eu jamais vou machucar você!!
Ela desceu do meu colo, se ajoelhou e começou a chupar minha rola tentando colocar na boquinha o máximo que conseguisse!! Aquela visão me deixou com mais tesão ainda, a vontade era segurar sua cabeça e foder sua boquinha até a garganta, mas sabia que isso podia assusta-la e pôr tudo a perder!!
Eu a incentivava a chupar: -Isso bebê!! Mama na piroca do vovô!! Chupa gostoso!! Mama tudo!! Isso!!
Ela babava, mamava, me olhava, tirava da boca, punhetava, mamava de novo, até que para não gozar na boquinha dela, a fiz parar deitei ela na beiradinha do acento do sofá, ajoelhei e pela primeira vez vi sua bocetinha na minha cara abertinha! Percebi que o grelinho dela era quase do tamanho do de um terço do meu dedo mínimo! Para o tamanho de uma bocetinha de 15 aninhos ele era bem grandinho e saliente!! Dei um beijo sugando o grelinho dela que a fez tremer o corpo sentindo uma sucessão de choquinhos! Subi o corpo e suguei os dois peitinhos pequenos dela que segurou minha cabeça e gemeu: -Ainnnnnnhh!! Vô que gostosinho!! Huuummm!! Aiiii!! Chupa vô!! Ai que gostosinho!!
Depois de mamar um pouco nos seus peitinhos desci beijando sua barriguinha e cheguei novamente na bocetinha, não esquecendo de bolinar os peitinhos dela com os dedos; Brinquei uns segundos com a língua em volta do grelinho que já estava durinho, fazendo com que ela acelerasse a respiração, passei a língua na extensão toda da sua bocetinha e voltei com tudo ao seu grelinho abocanhando e sugando ele com força fazendo ela gemer alto e se contorcer na beirada do sofá jogando o corpinho pra frente como que quisesse colar a bocetinha na minha boca!
Eu sugava e acariciava as duas bandas da bundinha macia dela com as mãos, fazendo sua bocetinha abrir o máximo na minha boca!
Ela alucinada gemia e chorava: -Aiiii Vôôô!! vôzinho gostoso!! Não para!! Eu vou gozar gostosinho na sua boca Vô!! Ai que delícia!! Eu to gozando vô!! Ai!! Ai!! Aiaiaiaiaieeeeee!!…
Eu senti o melzinho dela escorrendo para dentro da minha boca e segurei o grelo dela com a boca, brincando com a língua enquanto ela retesava o corpinho e se tremia toda até acalmar a respiração e empurrar minha cabeça do meio das pernas dela! Meus olhos se encontraram com o dela num olhar enigmático em que achei que ela iria se arrepender de tudo e me empurrar dali! Ai a merda estaria feita, mas ela depois de me encarar por longos segundos, escorregou o corpo do sofá e me abraçou forte, beijou minha boca e disse!! Vô, nunca mais quero ter ninguém a não ser o senhor!! O melhor avô do mundo!! Vem me comer!!
Eu a coloquei de volta no sofá com o quadril bem na beirada e com o pau pingando de tezão fui brincando na extensão da bocetinha dela até ela ficar com o grelinho durinho feito pedra de pingando até que ela quase chorando falou: -Vôzinho, enfia logo!! Preciso sentir o senhor dentro de mim agora!! Fode sua netinha vai!?
Não pensei duas vezes! Coloquei a cabeça da pica na entrada da xaninha dela e fui forçando; A cabeça não teve dificuldade para entrar, apesar de sentir que entrou justinha! Quando empurrei um pouquinho mais de pau ela deu um pequeno tranco pra traz, eu parei apreensivo, mas ela deu uma reboladinha gostosa no meu pau e entrou um pouquinho mais!
A minha vontade era empurrar e foder a bocetinha dela sem dó até gozar, mas isso seria desastroso para ela e para mim, então me contive! Forcei um pouquinho mais e vi que quase metade do pau estava dentro dela. Eu sentia uma pressão enorme envolta do cacete, aquela bocetinha novinha tinha uma elasticidade muito forte, ao mesmo tempo que abria para receber meu pinto duro ela se fechava em volta dele apertando gostoso!
Ela reclamou de dor: -Aiiii vô! Ta doendo! Seu pinto é muito grosso!!
Eu fiz menção de tirar e falei: -Quer parar meu amorzinho!? Eu tiro!!
Ela: -Não!! Não tira!! Fica assim paradinho!! Me beija vô!!
Eu a segurei pelo pescoço, inclinei o corpo um pouco e a beijei com cuidado para não mexer o cacete dentro dela até que ela se acostumasse com ele dentro!!
Ela foi comandando, mandando enfiar mais um pouquinho, mandando parar, etc… Então, com a mão direita, pousei o dedão sobre o grelinho saliente dela e comecei a massagear devagar sem muita pressão; Senti que a boceta dela começou a morder meu pau, abrindo e fechando!
Ela começou a gemer e falar palavras meio desconexas tipo: -Issssuiii!…. deliciaaiaia!!… Que gostosinho!…. Aiiiinnnn!!!…. E empurrou o corpo repentinamente contra o meu entrando todo meu pau dentro da sua bocetinha soltando um grito alto apertando meus dois braços e retesando o corpo de dor!! Eu tentei tirar no impulso a pica de dentro, mas ela travou as pernas na minha cintura me impedindo!
Eu falei: -Meu anjinho, quer parar!!
Ela: -Não Vôzinho! Só deixa eu acostumar com tudo isso!! Tem paciência comigo!
Eu, alisando as perninhas e a barriguinha dela: -Toda paciência do mundo meu amor, mas se continuar todo dentro de você assim e sua xaninha mascando meu pau assim eu não vou resistir muito!
Ela, levantando o corpinho, e olhando pra nossas virilhas: -Nossa vô! Entrou tudo mesmo!?
Soltou o corpo novamente e falou: -Vôzinho, mexe no meu clitóris de novo!
Eu molhei meu dedão e comecei a brincar no grelinho dela novamente com o pau parado dentro da bocetinha dela e ela começou a rebolar devagarinho e a acelerar a respiração!
Mais uns minutos acariciando o grelinho dela e com ela rebolando com a bocetinha toda no meu pau e eu sentindo aquela boceta mordiscar massageando a extensão toda do meu pau fazendo um esforço tremendo pra não gozar, ela começou a falar dengosa: -Vôzinho, eu vou gozar no seu pinto! Ainn! Vozinho que gostoso!!.. Vô eu vou morrer na sua piroca!!.. aiiiiiiiiiiiii!! Vôôô!!! Aiiiii!! Estou go….zannnndooooooo!! Arregalou os olhos e gemeu alto: -Huuuuuuuuurrrrrrrr!! Vô que isso!? Eu vou morrer nesse caraio!! Eu vou morrer vô! Para senão eu morro!!
Eu continuei a mexer o grelinho dela até que ela retesou o corpo, tremeu as perninhas e amoleceu o corpo no sofá!!
Com o pau ainda dentro dela dobrei o corpo sobre o dela com cuidado e comecei a beijar seu rosto, testa, queixo e dando selinhos na sua boquinha até ela começar se recuperar o folego!
Me olhou nos olhos, grudou a boca na minha me beijando com força e falou: -Que isso vô!? Nunca gozei assim!! Ele ta duro dentro de mim ainda!? O sr não gozou né!? Não consegue!?
Eu: -Meu amor, estou fazendo um esforço descomunal pra não gozar e te deixar na mão!!
Ela passou a mão no meu peito e falou: -Então goza Vô! Acaba dentro de mim! Nunca senti leitinho assim dentro sem camisinha!!
Eu falei: -Meu anjinho é o que mais quero, mas e se machucar você!?
Ela: -Não vai Vozinho!! Já acostumei com ele!! Soca vai!? Soca tudo! Derrama leitinho dentro de mim!! E apertou o bico do meu peito direito!
Eu: -Shhhhhh!! Menina, não mexe no meu peito que eu endoido! Não respondo por mim!
Ela: -É mesmo!? E começou a apertar e bolinar meus dois com os dedos das duas mãos!!
Eu a olhei nos olhos e perdi o controle! Tirei quase toda a piroca e dei duas socadas fortes na boceta dela e parei para ver a reação dela!
Ela abriu a boca espantada, arregalou os olhos e disse sorrindo: – Uauuu!!! Que socada Vô!! E apertou mais os bicos dos meus peitos provocativa!!
Eu doido pra gozar, pra inundar a bocetinha dela de porra, retomei as estocadas! Ela me incentivava: -Vai Vovozinho gostoso! Se soubesse que você era tão gostoso assim eu já teria te dado! Mete na sua netinha! Acaba comigo Vovozinho! Me dá leitinho bem no fundo!! E continuava bolinando meu peito com a mãozinha!
Eu não aguentando mais, dei mais três estocadas e anunciei meu gozo: -Ai vou gozar! Vou gozar na bocetinha da minha netinha tezudinha!
Ela: -Isso Vô….. goza gostoso… me enche de leitinho! Enche minha bocetinha…. Judia de mim Vô!!
Eu derramei todo meu leite dentro dela! Soquei forte e fiquei parado uns segundos sentindo meu leite sair com uma sensação gostosa do canal do meu pau, sendo comprimido pela bocetinha nova dela e batendo no fundo do útero dela e retomei as estocadas fortes e rápidas até ir diminuindo! Ela abria as pernas o máximo que dava e só falava: -Isso! Goza, goza, goza!….. Que quente Vô!… Que gostozinho seu leitinho dentro de mim!…
Quando parei de me mover dentro dela, ela ainda com as pernas abertas me puxou sobre seu corpo e falou: -Agora me beija com seu corpo todo em cima de mim!
Me beijou fazendo carinho nas minhas costas e logo em seguida empurrou meu quadril com carinho falando um “ai”.
Eu saí de cima dela e falei: -Machuquei você!?
Ela: -Não Vozinho! É normal! É que eu não estava acostumada com isso tudo!! Daqui a pouco passa! Sorrindo e me dando um selinho!
Eu, tendo um resquício de consciência sentei no sofá ao lado dela e falei: -Poly! O que fizemos!? O que fiz com você!?
Ela, na maior calma do mundo: -Vô! Calma! Não fizemos nada que não quiséssemos, o Sr e eu!
Esse vai ser nosso segredo! Eu quero dar para o sr sempre que der! Nunca ninguém me comeu assim!
Eu quase desmaiei! Vô que gostosinho que o sr é! Rsrsrs…
Eu: -Menina, você é mais maluca do que eu imaginava!
Ela: -Foi o sr que me mostrou o pinto! Fazer o que!? Eu gostei!
Nós rimos da tranquilidade e desenvoltura dela e ela pulou no meu colo com as pernas abertas de frente pra mim me beijando na boca e falando: -Vô, se eu já te amava, agora te amo mais ainda!! O sr é o melhor Vô do mundo!
Eu, preocupado: -E sua Vó!? Como vai ser!?
Ela: -O que tem!? Vou encarar ela normal! Ela não precisa saber! O segredo é nosso!
Levantamos, peguei um balde e pano com agua, limpamos o chão da sala e fomos tomar banho juntos brincando!
No chuveiro, eu ensaboei o corpinho dela todo, elogiando como os biquinhos dos seios dela era grande e gostoso, como a boquinha dela era gostosa de beijar, o quanto eu a amava, o quanto adorei a bocetinha dela e que esses dias que iriamos ficar sozinhos iria curtir ela muito passando a mão no grelinho dela tentando enfiar um dedo e ela reclamou que estava ardida e meio dolorida!
Ela, por sua vez, lavou meu corpo, dando atenção maior a minha pica, elogiando, que era pesada e quente, que olhando assim não acreditava que aguentou tudo aquilo dentro dela, que amou mamar no meu pau e queria ainda sentir eu gozando na boca e nos peitinhos dela, sempre alisando ele, batendo uma punhetinha devagar! Meu pau começou a ficar duro nas mãozinhas dela embaixo do chuveiro!
Ela: -Nossa Vô!! Ta ficando duro de novo!?
Eu: -Claro né!? Com todos esses elogios e carinhos vindo de uma gatinha linda não tem como!
Ela continuou, ao meu lado, punhetando meu pau, e disse: -Ai Vô! Não quero deixar o Sr assim, mas não vou aguentar de novo esse pinto na boceta agora! Se ajoelhou na minha frente, abocanhou minha rola e começou a mamar tentando colocar o máximo dele na boca!
Ela mamava, punhetava, olhava pra cima e falava, me olhando nos olhos: -ta gostoso Vô!? To chupando direitinho!?
Eu: -Ahhh!! Meu amor! Esta sim! Chupa a pica do Vovô assim! Chupa gostoso!
Ela chupava e roçava o peito na minha perna! A boquinha dela fazia sucção e mastigava meu pau e não cansava!
Eu não aguentava mais aquela mamada e falei: -Poly meu amor! Se continuar mamando assim vou gozar na sua boquinha!
Ela só tirou a boca pra falar: -Então goza Vô! Derrama essa porrinha na minha boquinha!!
Passou a cabeça do meu pau na boca e falou: -goza! Da leitinho pra sua netinha! Goza na minha boquinha! E voltou a mamar!
Eu só avisei: -Ai vou gozar…. e jorrei um jato de porra direto na sua garganta! Ela engasgou, tossiu e um segundo jato jorrou na sua boca escorrendo por seus lábios! Ela colocou de volta na boca e sugou a cabeça da piroca punhetando ela até parar de sair porra!
Tirou ele da boca, me mostrou sua boquinha e lábios sujos de porra, apertou meu pau fazendo sair as últimas gotas de esperma e passou a língua depois deu uma última sugada, levantou e falou rindo: -tem coragem de beijar sua netinha Vô!?
Eu a segurei pelo queixo com uma mão, a peguei pela nuca com a outra e dei um beijo apaixonado na sua boca que ela correspondeu se pendurando no meu pescoço!
Quando soltei sua língua, descolei minha boca da sua ela abriu os olhos devagar, me encarando e falou: -Vô, de hoje em diante eu quero ser só sua!
Eu fiquei boquiaberto com aquela declaração, não consegui responder nada, só a peguei no colo a levei para o quarto, sequei o corpo dela e falei: -Precisamos fazer um lanche e descansar um pouco!
Ela assentiu com a cabeça e descemos pelados para a cozinha para lanchar!
Foram dez dias maravilhosos que passei com minha neta!
Mas o dia seguinte é outra história!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,49 de 63 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

24 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovô Nestor ID:1ddd07wg8zb7

    Vivi com uma mulher que criava uma neta de nove anos, a mulatinha mais linda e mais gostosa que já vi na minha vida. Eu tinha 37a e minha namorada era nove anos mais velha. A filha dela era uma doida varrida, bonita tbm, e gostosa pra caralho, e só não comi, pq ela era muito interesseira, de boba a vagaba não tinha nada. A filha dela morava com à avó desde sempre, e qdo ela visitar a filha, a menina nem ligava pra ela. A menina era um espetáculo, e se tinha uma coisa que chamava atenção nela, além de seu lindo rostinho, era o corpo. Os seios já haviam despontado, e era demais de bom vê-la com um pijaminha de malha amarelo. Era demais, o tecido fino parecia que ia furar a qq momento por seus mamilos tesos. E a xoxota então, pqp…era coisa de louco. Só de imaginar eu ficava de pau duro, toquei varias punhetas e metia na avó nela tbm, pensando nela. Até que um dia a sorte sorriu pra mim. Minha namorada precisou resolver uma parada da filha, que se meteu numa enrascada daquelas, e a menina ficou comigo. Passeamos muito, levei ela pra todo qto foi canto, e na volta pra casa, pegamos um pé d’água daqueles. Da garagem até entrar em casa, não tinha como se proteger da chuva. Aliás nunca liguei pra isso, até pq eu plantava muitas coisas no meu quintal. E o terreno era grande, tinha vinte de frente por cinquenta de fundo. Qdo meu pai fez negócio, comprou logo dois terrenos. Entramos pela lavanderia com ela rindo demais, pq foi uma aventura pra ela. Aproveitei e sugeri tomarmos banho de chuva, e depois tomávamos um banho quente. Ela aceitou sem pensar. Imagina, eu de cueca, e ela só de calcinha com aquele belo par de mamilos de fora. Não prestou. Como ela não tirava os olhos da minha rola marcando a cueca, arrisquei, e sugeri tirar tudo. Ela entrou na onda tbm. Aí foi foda. Foda de verdade, de tirar o cabacinho, e encher a bucetinha dela de gala. O namoro acabou dois anos depois, mas ela nunca deixou de me visitar, e eu continuei pagando a escola dela, e depois a faculdade.

  • Responder pedro terra ID:6yjekx4b6we

    Maravilha

  • Responder Lindinha ID:81rczeo2v3

    Queria muito ter homem assim em minha vida, ia adorar ser amada todos os dias.

  • Responder Costa ID:g3ja3km9c

    Nossa que conto, viajei de tanto tesão.
    Impossível não ficar com pau duro.
    Queria uma assim pra cuidar gostoso
    Todos os dias. Meninas que tiver tesão assim me chame aqui
    Me

    • Lindinha ID:81rczeo2v3

      Eu tenho

    • Nanda ID:1dai1xyxia

      Espetacular!!! Muito excitante, parabéns!!!

  • Responder Nego vei ID:w73650qm

    Caraca meu irmão viajei nesse conto rapaz de sorte com uma novinha dessas , e depois como foi os outros dias

    • Tatiane ID:on904irk0k

      Nossa fiquei ate com tesão queria um vô desse pra me comer todo dia

  • Responder Leo ID:8eez84kbv0

    Caraca meu irmão raro os contos que eu elogio aqui e o seu é um deles parabéns

  • Responder Malo665 ID:7r02ts749a

    Cao isso ai só pela forma que foi desenvolvido.

    • Mike negro ID:xgm1myhk

      Apenas expresso minhas aventuras. Não peço a ninguém para gostar da forma que foi contada ou não!

  • Responder Compreensível12 ID:3vi1x67yd9i

    Que delícia de conto gozei 2 vezes com essa narrativa e riqueza de detalhes parabéns aguardo a continuidade…

    • Mike negro ID:xgm1myhk

      Terá em breve! Só falta tempo

    • Lindinha ID:81rczeo2v3

      Eu cuido viu
      Se quiser conversar estou aqui

  • Responder Jorge ID:3ij1za52t0a

    Saudade da minha sobrinha sempre tomava banho de porta aberta , e ela me espiava e regalava o olho vendo meu pau monstro duro , até que um dia entrou e pediu pra tomar banho comigo , era tão apertada que assava toda fizemos o verão todo .

    • Mike negro ID:xgm1myhk

      Faz um conto detalhado dessa história!

  • Responder Garoto rob. ID:830wykafia

    Bem parecido como aconteceu com migo e minha filha de 17 anos eu fiz ela gozar 2 vezes com o pau parado la dentro da sua bucetinha. Uma delícia. Telegam pra conversar @Fla009

    • Mike negro ID:xgm1myhk

      Meninas novas gozam fácil. Mas gozam muito.

  • Responder Segurança ID:8cipw16rv4

    Vc ´w o melhor. Que conto gostoso. Adoro CHUVA DE PRATA. Poderia ter sequencia desse con to, D ela pra um amigo seu. Vai ficar otimo, Parabéns,

    • Mike negro ID:xgm1myhk

      Vai ter continuidade sim.
      Mas com outro não vai rolar.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Muito bem contado Mike… Beijos !!

    • Negro mike ID:40vozf7h8rb

      Obrigado Rafaela! Bjus!!

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Esse conto me deixou de pau duro .
    Parabéns pelo conto.
    Tô esperando a cont…

    • Negro mike ID:40vozf7h8rb

      Opa! Terá em breve!!