#

Namorado querendo sexo a 3, parte 3

1398 palavras | 1 |4.63
Por

Minha filha desejando meu namorado desde 12 anos.

Para entender é a continuação
No dia seguinte sábado, conversei com Giacomim e disse que queria ir embora, pois estava dolorida e não iria aproveitar nada no sábado, eu concordou, tomamos café e fomos embora, eu fui deitada no banco de traz da Hilux, onde me senti mais a vontade para viagem.
Chegamos em casa ele entrou foi fazer um café eu fui tomar um banho, nossa até agua caindo sentia dor, coloquei 3 dedos na buceta e percebi que estava dilatada ainda, como sou da área de saúde sempre tenho um remedinhos em casa, sai do banho fui ao meu quarto passei uma pomada e fui deitar na sala, em seguida o Gi já estava me trazendo um café e deitei em seu colo, conversamos sobre o ocorrido ele se desculpou por ter chamado Marcelo, não sabia que ele era um cavalo daquela forma, eu disse tudo bem, apesar de ter me machucado eu adorei a sacanagem e até repetiria novamente, mas com outro não o Marcelo, kkkkkkkk. Disse a ele que aquilo não é normal, um pau daquele tamanho, só da mulher olhar já corre, eu só dei pra ele pq o Otavio, teria abrido o caminho, então eu achei que aguentaria de boa, mas não pensava que iria machucar, Mas como disse adorei transar com aqueles dois cavalos.
Nisso minha filha sai do quarto. Nem pensei em olhar antes, estava tão preocupada com minha buceta que esqueci de ver se tinha alguém em casa.
Ela veio comprimentar o Giacomim, que ao se levantar percebi que estava de pau duro com nossa conversa, mas mesmo assim a abraçou e forte, a puxando contra seu peito e encostando seu pau nela, fechei a cara. Ela veio me deu um beijo e perguntou se não iriamos voltar amanhã.
Disse que sim mas devido um imprevisto o Gi teve de retornar antes. Ela disse se não havia trazido nada pra ela.? Giacomim disse que iriamos no shopping hj, mas devido ter de voltar antes não compramos nada, sendo assim ele abriu sua carteira e lhe deu 100 reavs para ela comprar algo. Ela agradeceu e foi dar um abraço, onde percebo algo diferente nesse abraço, em seguida um beijo apertado em seu rosto.
Como ela teve de ficar na ponta dos pés para abraçar o Gi, e o abraço dele pegou ela pela cintura, seu shorts se levantou um pouco deixando suas poupas aparecendo, ela não arrumou e voltou para o quarto lentamente e Gi, olhando a poupa da sua bunda.
Fiquei quieta até então. Depois de uns 30 min. Pedi ao Gi que fosse embora que eu iria pra cama descansar, e como Leticia estava em casa, nada poderia fazer. Me deu um beijo e se foi.
Fui conversar com Leticia, chegando ao seu quarto ela deitada na cama pergunto que foi aquele abraço na sala, que eu percebi bem a má intenção dela se esfregando no Giacomim.
Ela diz que foi impressão sua mamãe, apenas quis ser carinhosa com o presente que ele me deu! Eu falei sobre se virar e nem se importar em mostrar metade da bunda pra ele. Ela fala que ele reparou!, Eu disse que ele reparou e encarou até ela entrar no quarto.
Risos, risos dela, nossa que tarado, porque ele tava de pau duro então, será que era por mim ou pelo ocorrido com a conversa que estavam tendo de ter ficado arregaçada depois de dar para 2 homens dotados.
Gelei, me arrepiei toda, a voz não saia, até que perguntei se ela tinha ouvido nossa conversa?
Ela disse que desde a hora que ele entregou o café e ela agradeceu ela iria sair do quarto, mas com o inicio do assunto ela deixou a porta entre aberta para ouvir, e escutou toda a histora, e que está machucada e arregaçada de tanto transar com homens dotados. Sempre conversei com ela sobre relação sexual, pois achava que é trabalho de mãe, mas sempre orientando como deveria ser suas experiências, já que tinha namoradinhos. Agora que ela esta com Bruno que é um menino que vem em casa para namorar as vezes.
Bom após o relato dela fiquei sem palavras, de cabeça baixa e as vezes olhando para ela sem saber o que dizer. Até que sentei em sua cama tbm e e fui falar que sim aconteceu algo sobre o que ela tinha escutado, e que era um desejo, uma fantasia de transar com 2 homens e que Giacomim resolveu realizar, porem nem ela sabia que um dos homens tinha um pau de cavalo, e no auge eu aceitei ser penetrada.
Ela pediu para eu detalhar desde o inicio como foi essa experiência, pois ficou curiosa e agora que eu havia começado era pra ir até o fim. Comecei a falar a historia toda pra ela desde a hora que chegamos em Vitória, as vezes ela interrompia com duvidas e eu respondia.
Ao terminar todo o ocorrido eu reparo que ela esta com a mão na buceta, ela repara que olho e me diz que ficou meladinha com meu relato. E que ela tbm tinha alguns desejos parecidos, mas achava que era coisas que nunca poderia acontecer, mas depois de tudo que falei ela achou que tudo é possível, e que tbm tem desejos pelo Giacomim desde que tinha 12 anos, quando sentava em seu colo para brincar, com essas lembraças ela até já se masturbou pensando como seria o pau dele.
Fiquei abismada com a sua forma direta de dizer tudo aquilo, pois em nossas conversas ele sempre se pareceu tímida no assunto de sexo. Nunca pensei que ela fosse dizer coisas daquela forma, fiquei sem palavras e sai de seu quarto, e fui me deitar. Em seguida ela chega atrás e diz se ela deixaria o Giacomim transar com ela, mas só os 2, sem ela presente. Me calei, virei de lado e fingi que iria dormir. Ela saiu e eu pensando no que ela disse, eu nunca fui santa, sempre que podia estava cravada em um cacete, mas quando se trata de nossa filha!!! Mas pensei, pensei, pensei, passei quase a noite toda pensando em tudo que havia ocorrido nos últimos dias, as transas a 3 com uma amiga, durante esse tempo eu ainda deixei me levar por uma transa com um cara sem ninguém saber e agora essa arregaçada que me deram e agora esse desejo de minha filha. Se eu ir contra pode acontecer as escondidas sem eu saber, e eu concordar como irei conviver com isso. Passaram alguns dias e me deparei olhando contos eróticos e para minha surpresa pude ver um conto parecido (Transei com o namorado da minha mãe). Depois de ler 2x esse conto eu decidi fazer algo para ver o que aconteceria.
Um certo sábado eu estava de plantão, minha filha em casa sozinha pois meu filho tinha saído com o pai e voltaria só na segunda feira. Liguei para Gacomim e pedi que levasse uma lanche para ela porque ao vir trabalhar esqueci de deixar dinheiro e não tinha nada pra ela comer. Em seguida, liguei para Leticia e disse que ele iria levar um lanche para ela, como eu estava trabalhando dependia dela fazer o que desejava tanto. E desliguei.
Depois de umas 2 horas recebo uma ligação dela, ao atender escuto só gemidos e algumas palavras dela ( Me fode, fode essa putinha que sempre quis dar para vc safado, fode desse jeito que eu gosto, o Bruno não sabe me dar prazer, isso assim, assim, assim, aiiiiiiiiiito gozando delicia) ele falando ( estou adorando, ainda bem que tinha um viagra na carteira, sua mãe pediu para eu sempre carregar um para qualquer imprevisto, quero vcs duas na cama comigo safadinha que cuzinho gostoso) ninguém falou nada comigo, parece que ela lvgou sem ele saber e deixou ligado só para eu ouvir, e não nego fiquei muito excitada e tive que me masturbar para continuar trabalhando.
Chego em casa as 7:20 da manhã, encontro ele dormindo na minha cama e ela no quarto dela.
Esse é o Terceiro conto, depois posto o que aconteceu quando acordaram.
Deixe comentários:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Santos ID:g3jv6wt0k

    Delicia de conto