#

Mulher negra tem que ser escrava sexual de macho branco

769 palavras | 22 |3.61
Por

Meu nome é Laura, tenho 26 anos, sou negra, bunda grande e peitos médios firmes.
Desde pequena eu aprendi que mulheres negras deviam apenas servir homens brancos, quem me ensinou isso foi minha mãe, ela se casou duas vezes, na segunda com um homem branco que salvou ela de uma situação de rua, ela era praticamente uma mendiga e ele a salvou, por isso ela fazia questão de me ensinar isso, eles transavam na minha frente e minha mãe me mostrava como ela servia ele, nunca o desobedecendo e sempre acatando suas ordens, minha mãe andava nua pela casa pois ela dizia que assim ela estaria pronta para servi-lo sempre.
Cresci com isso em mente mas nunca precisei usar o que minha me havia ensinado até eu arranjar meu primeiro emprego em um escritório quando eu fiz 20 anos, trabalhava lá como secretária do chefe, eu não falava com ninguém apenas trabalhava e voltava para casa até que um dia o meu chefe começou a me olhar com outros olhos.
Eu estava arrumando o escritório dele quando ele chegou, eu estava organizando a mesa quando ele bateu na minha bunda e me chamou de vadia. Eu simplesmente não consegui reagir, me voltei e vi ele já com o pau para fora e me lembrei dos ensinamentos da minha mãe, a primeira coisa que eu fiz fui me abaixar e começar a chupar aquele pau grosso.
– Vi que já sabe o que fazer.
Ele tinha um pau grosso e longo uns 20cm, ainda era de manhã mas o pau já estava bem suado então senti o gosto natural dele, comecei dando beijos na glande e chupando as bolas até que ele me ordenou a começar a chupar, comecei lentamente pois não tinha tanta experiência, e ele ao perceber isso colocou suas mãos na minha cabeça e começou a coordinar, fodendo minha boquinha do jeito que ele queria.
– Sua puta negra, você tava doida pra chupar meu pau branco não é, vadia, daqui em diante você não precisa mais fazer seus trabalhos de secretária, você só vai me servir como minha putinha, então pode vir até sem calcinha.
Ele acelerou os movimentos levando o seu pau até o fundo da minha garganta, o som do pau dele batendo na minha boca ecoava por toda a sala e eu só pensava em servir aquele homem na minha frente.
Ele logo gozou na minha boquinha lançando vários jatos, ele me ordenou a engolir tudo mas inevitavelmente caíram algumas gotas no chão.
Ele ficou muito nervoso e me disse para limpar tudo, levantei do chão e estava indo pegar algo para limpar o chão.
– Onde você está indo? Limpa isso com a boca, meu esperma tem que estar dentro da minha escrava pessoal.
Me coloquei de quatro no chão e limpei tudo e quando finalmente terminei senti ele tirando minha saia e minha calcinha.
Enquanto eu estava de quatro no chão ele tirou minhas roupas e colocou seu pau na abertura da minha buceta, ele me penetrou sem muito aviso o que fez soltar um alto gemido, ele tampou minha boca com sua mão e começou a se mover, senti aquele pau beijando meu útero, engrossando e crescendo ainda mais dentro de mim como se ele quisesse soltar seu esperma armazenado nas suas bolas a meses.
– Sua buceta tá tão apertada, ela tá pedindo para eu dar meu leitinho ao seu útero, você quer isso não é sua puta.
Ele acelerou suas estocadas as deixando mais fortes. Eu não sabia porque mas eu queria servir aquele homem, dar prazer a ele e receber seus lotes de esperma dentro de mim, como se fosse meu trabalho e então me lembrei dos ensinamentos da minha mãe, era pra isso que eu servia? Servir homens brancos.
Ele continuou por mais alguns minutos me fudendo como se fôssemos coelhos até que ele chegou ao seu limite e despejou todo o seu esperma dentro de mim, ele tirou seu pau da minha buceta e começou a escorrer esperma da minha bucetinha, ele então pegou uma espécie de brinquedo sexual de vidro e encaixou na minha buceta impedindo que mais esperma saísse.
– Amanhã eu quero que você chegue mais cedo, eu preciso de um belo boquete para começar o dia de bom humor, de agora em diante você vai ser minha escrava sexual.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,61 de 64 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

22 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Baixinha safada ID:1dxbziynvgbo

    Gosto de ser submissa, e sou muito puta no sexo. Meu sonho é ser fodida sem dó por um macho branco. Sou louca por branquinhos!
    Porém, não gosto de esteriótipos racistas

    • Eduardo ID:5qv2zout0i

      Venha que eu te faço minha preta puta submissa para sempre gostosa

  • Responder Carol ID:bemkumqd9j

    Adoro contos com mulheres pretas servindo homens brancos

    • CarlossdoPB ID:ona32uim9i

      Lugar de negra e na cama msm

  • Responder Dick RJ ID:yb0ekd9d

    Pra mim mulher, por si só, tem que servir ao homem pra dar prazer. Eu faço todas elas de depósito de porra. E tem que começar cedo. Tenho alguns depósitos de 12, de 13, de 16, 17 anos. Outros de 29, 30. Tenho uma de 41 que é deliciosa. Negra da bunda grande. Encho todas elas de porra, sem miséria.

  • Responder Mister X754 ID:g3j1dj8rd

    Já tive uma experiência parecida com minha empregada, gordinha negra, escrava bem putona dava tapa na cara dela e quando ela me desobedecia apanhava de pica pra se lembrar do que ela é, ter uma escrava dentro de casa é uma das melhores sensações

  • Responder Hugo ID:8k41lmkiv2

    Tosco , parem pfvr

  • Responder jorge ID:81rduwtoij

    adoro uma submissao…[email protected]

  • Responder aaaa ID:81rn1plv9c

    Que desânimo de ler

  • Responder Mokant ID:8kqvjnvxik

    A gente quer ouvir um conto massa, não essas merdas racistas da porra.

    • 966 ID:8cipj3f58l

      racista aonde? só mostra pra que as mulheres vieram ao mundo só isso, servir aos homens

    • Jair Renan ID:46kphpc1d9a

      Só não ser negra que ninguém vai te rebaixar

    • Zé Graça. ID:w73mkkhl

      No mínimo é uma preta que se doeu

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    É um conto , mas racismo não pega bem nem em contos .

    • Rodrigo ID:81rittw209

      Venha eu lhe engravido

  • Responder Mestre ID:gipivg4v1

    Continua

  • Responder maluquete ID:xlpkbqrd

    já nao bastasse ser um antro de pedófilos, agora esse site tb vai virar recinto de racista? pqp hein

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Excelente, enfim obtém algum valor ao aceitar o seu destino e cumprir com seu dever.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Loira obediente ID:5pbartuib0a

      Ainda bem que ainda existe homens de verdade como vc que sabe nos usar e nos por em nosso lugar de femeas ❤

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Não vou comentar nada… vou dar nota 1 e olhe lá !

  • Responder Cansado ID:81rdnvmxid

    Racismo até aqui? Puta que pariu!

    • Branco Maldoso ID:72yt3e98ri

      Delicia, amo racismo!!