# #

Minhas aventuras no condomínio IV

1668 palavras | 30 |4.20
Por

Continuação de condomínio I II e III onde descrevo nossas pequenas aventuras sexuais

Para quem não me conhece, meu nome é Luana, tenho 22 anos e na faculdade faço humanas, as aventuras aqui relatadas são as memórias da minha infância que tenho guardadas no meu diário, antes em papel, agora digital e salva em um pen drive que trago sempre comigo.
Este conto e uma mistureba de minhas aventuras entre o colégio e as daqui no condomínio, quem não leu procure ler Minhas Aventuras no Condomínio I, Minhas Aventuras no Condomínio II e Minhas Aventuras no Condomínio III para entender melhor.
Como eu estava narrando….
– Carol: Bem meninas esse é o meu “brinquedinho”, alias… meu e da Luana,
-Carol: continuando…. “brinquedinho”, essas são a Ivani e a Roseli que você irá conhecer e proporcionar a elas o mesmo prazer que você dá a mim, a Luana e a pequena Katy que apesar dos seus (dela 7 anos) já está viciada em usar o brinquedinho .
-Carol: O que? Continuando a conversar com o vibrador, putz tem razão a pequena Nathalia kkk e não é que ela ficou viciada em você e sempre querendo mais e mais…. “brinquedinho” você é mesmo fora de série sabe como satisfazer meninas como nós.
-Ivani: Quem é a Nathalia?
-Carol: Nathalia é uma garotinha de 7 anos, nossa parceirinha mirim.
-Ivani: Poxa a mesma idade que minha mãe ensinou a mim e a Roseli os pontos do nosso corpo que dão prazer, antes a gente se masturbava sozinhas, depois uma masturbava a outra e finalmente aprendemos a fazer amor!!!
-Carol: Querem experimentar nosso ‘brinquedinho”? perguntou sorrindo com aquela carinha de safada que só ela sabe fazer….
Ambas garotas queremos sim!!
-Carol: Ivani deite aqui na cama de bruços, colocando um travesseiro no quadril dela de maneira que a bundinha ficava bem alta.
Pegou o vibrador lambuzou com creme ele e o anelzinho da Ivani, em seguida foi enfiando devagar, mas a Ivani nem reclamou, parecia não estar sentido a invasão do seu cuzinho, como se já estivesse acostumada a ter o seu rabinho invadido.
A Carol colocou inteirinho ficando de for apenas o fio que unia ele ao controle, e ligou …. a Ivani começou a tremer e gemendo quase gritando
-Ivani: Carol…isso é bom demais da conta, enquanto fechava os olhos e ao mesmo tempo dedilhava o clitóris.
E nós todas olhando aquele espetáculo… e todas nós sentindo um enorme tesão só pelo fato de ver a Ivani gozar pra valer….
Quando parou, a Carol tirou o “brinquedinho” do buraquinho dela, limpando-o cuidadosamente.
-Ivani: Carol !! nós também temos um!! Ele se chama Pluto falou rindo muito!!!
-Sueli: Vermelha como um tomate…. Cala boca sua idiota…. não fique aí falando merda
-Carol: porque Pluto? Perguntou.
-Ivani: Porque ele é o nosso cachorro da raça Beagle, afinal minha mãe é veterinária e tem um Pet Shop
-Carol: Vocês então praticam zoofilia falou admirada, foi por isso que você nem reclamou quando coloquei meu “brinquedinho” em teu anus!! Ele já estava acostumado, falou rindo muito.
-Ivani: Bem é só no nosso rabinho e uma separa a bundinha da outra e deixa entrar na gente, mas sem deixar entrar o nó porque senão ele ia arrebentar todas as nossas preguinhas
Antes a gente prepara o Pluto lambendo o negócio dele até ele sair tudo pra fora e já sai pingando.
Então colocamos umas meias nele para ele não arranhar a gente, nossa dá um prazer enorme e ele não se cansa!!!
Se estamos sozinhas em casa brincamos com ele mais de uma vez!!!
-Carol: OMG eu nunca ia fazer isso!!
-Luana: nem eu falei complementando desculpe, mas acho isso nojento
Acabada nossas transas entramos no chuveiro e dormimos pesado todas juntas na imensa cama dos pais da Carol uma sentindo o calorzinho morno que nossos corpos exalavam.
Dia seguinte depois do café a Carol levou elas pra conhecer a nossa piscina, nadamos e depois almoçamos, mais tarde a mãe delas veio busca-las.
Não sei como, mas essa história delas com o Pluto caiu na Net e a mãe envergonhada fechou o Pet Shop, tirou elas do colégio e mudou de cidade.
Nunca mais tivemos notícias delas
Certo dia uma guria que mora também no condomínio chamada Deborah que pelo nome deve ser judia, devendo ter uns 7 ou 8 anos uma pouco mais velha do que a Naty, se aproxiando de nós, perguntou se a gente não queria participar de uma “rave” que ia acontecer no salão de festa no prédio em que ela morava e que iria custar cinquenta reais por pessoa e ia ter salgadinhos, refrigerante e ponche de vinho tinto.

Iam depois também apagar todas as luzes por dez minutos e na quase escuridão, pois ia ter luz negra, pra quem não sabe, luz negra, é um tipo de lâmpada que emite uma frequência especial de luz chamada Ultra Violeta (UV), que parece iluminar os objetos de forma seletiva, acendendo alguns e apagando outros, na verdade todo objeto BRANCO reflete a luz emitida pela luz UV e alguns tipos de pigmentos, animais e fluidos corporais são também sensíveis a ela e dão a impressão de estarem iluminados. ia valer um pega pega!!

Olhamos uma para outra e aceitamos!!

-Deborah: Com uma cara maliciosa, falou, se puderem vão assim vestidas com roupas para facilitar sabe né? Eu por exemplo vou de vestindo curtinho e mais nada, dando uma baita risada.

Depois eu a Carol ficamos discutindo oque iriamos vestir, eu optei por uma camiseta que cortei um pedaço para ficar com minha barriga de fora, calcinha “fio dental” que aliás não gosto porque incomoda ela fica entrando fundo na minha bunda e arranhando minha pepeka,o e sandálias rasteirinha.

A Carol um vestido longo com uma baita fenda até a metade deixando ver suas (dela) coxas bem torneadas e botinha casual.

NOITE DA FESTA

Lá fomos nos super animadas, e dispostas para o que der e vier kkk

Finalmente apagaram as luzes e na maior escuridão foi o maior aue, só se escutava meninas gritando e dando risadinhas nervosas

Na festa, para não dar bandeira, dançamos com alguns meninos preferindo os mais velhos tipos assim com 15 ou 16 anos que para nós pareciam mais velhos porque afinal tínhamos apenas 11 ou 12 anos!!

Durante as danças rolou uns selinhos e umas enconchadas, permitimos também que apertassem nossos seios mesmo porque já tínhamos tomado bastante ponches e que por sinal estava bem forte, e vi algumas meninas e garotos meio “alegrinhos”.

Eu por exemplo fui apalpada por dois ao mesmo tempo a Carol me falou depois que, pela fenda no vestido um menino esfregou a mão na xaninha dela por cima da calcinha.

Foi uma noite e tanto, dormi na casa da Carol e assim bebadinhas ficamos peladas e na cama dela dormimos agarradinhas depois de ter feito muito amor.

Acordamos com a maior ressaca e dor de cabeça foi uma noite e tanto ainda bem que é domingo, os pais da Carol na praia, não souberam dessas nossas aventurinas(risos)
Meses depois, indo para o colégio a Carol me falou…

-Carol: Lu agora vai ter dias que não vamos poder transar e nem usar meu iPhone, porque chegou a minha menarca.

-Eu: Poxa a gente tem a mesma idade e eu nem tchan!!

-Carol: Você tem sorte porque sinto umas baitas cólicas e ontem a minha calcinha ficou manchada, parecia sangue assim meio preto, putz que nojo!!

Fico surpresa e falo com minha mãe….

-Eu: Mãe, a Carol me falou que começou a ficar menstruada, poxa a gente tem a mesma idade e eu nada!!

-Minha mãe: Isso porque algumas começam mais cedo e outras mais tarde, mas em todo caso vou marcar uma consulta para você com a minha ginecologista na semana que vem…

Na clinica da Dra Manoela (nome fictício ) me examinou abrindo as minhas pernas, sorriu porque viu minha pepeka toda vermelha e sacou que eu andei brincando com ela (minha pepeka) me fez uma serie de perguntas e mandou fazer vários exames inclusive um que me botaram numa espécie de túnel e ficar ali sem me mexer .

No retorno da consulta….

-Dra Manoela: a Luana tem útero infantil e talvez nunca venha a menstruar e se menstruar e engravidar será uma gravides de altíssimo risco, eu aconselharia a ela adotar uma criança ou achar uma “mãe de aluguel”

Então no colégio, pensei, agora nem sempre a gente pode se chamar!!

Luana chamou a Clarisse, a noviça meio que secretária do padre Marcelo.

-Eu: Tô aqui e em seguida me dirigindo para o escritório do padre.

-Padre Marcelo: Bom dia Luana, vamos continua nossas conversas? Falou enquanto lia as suas anotações, continuou perguntando se eu já havia “ficado” com algum menino.

-Eu: Não senhor, eu sou virgem na frente e semi virgem atrás

-Padre Marcelo: Rindo muito, me fala desse lance!!

-Eu: Eu e a Carol temos um vibrador pequeno parecido com um batom e uma abre a bundinha da outra e coloca no buraquinho e põe pra funcionar e bate uma baita de uma sensação muito boa, falei rindo meio sem graça.

-Padre Marcelo: Voce já ficou nua na frente de algum menino?

-Eu: Mentindo…. nunca!! Me lembrando que na fazenda a gente nadava nua, meninos e meninas(risos)

Como está muito comprida essas minhas memorias, continuo no Minhas Aventuras no Condomínio V

Espero que estejam gostando, se puderem comente que é pra eu saber se paro ou continuo.

Obrigada por terem a paciência de lerem todinho.

Quem quiser saber mais meu e-mail é [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,20 de 5 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Meninas Luana e Rafaella , vocês são ótimas kkkk , bjão

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    (risos) Bem isso Rafaella!!mas quebrar o que se mal pergunto!! o selinho já foi quebrado a tempos (gargalhadas)
    Beijocas

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Naty!! Boa noite!!
    A nossa vida é curta então tem que curti-la e muito!!!Muitos outros fins de semana virão!! Meu conselho tome alguns energéticos e bota pra quebrar (rs)
    Beijão

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      Ou quebra pra botar.. kkk

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Boa tarde Denise , eu sou meio ruim pra escrever contos , morro de inveja da Luana e de outras aqui do site por isso, elas escrevem e narram as estórias super bem ,mas quem sabe uma hora qualquer baixa um espírito de uma escritora em mim, e eu consiga fazer um bom conto . Esse fim de semana por exemplo , a mente de uma boa escritora transformaria os vários acontecimentos em ótimas estórias , vou tentar escrever alguma coisa e postar pra vocês . Luana e Rafaella , aproveitei bastante sim , e também fui bastante “aproveitada” , vocês me entendem né ? Estou no bagaço , mas umas duas noites de sono me recuperam , e depois vem outro fim de semana … e depois um feriado prolongado , pelo jeito vou ter que dormir bastante pra sobreviver rsrsrrs , e assim vamos em frente né ? Beijão pra todas !

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0i

      KKKKK.. Nao se preocupe Naty… nós passamos 1/3 da vida dormindo… kkkkkk
      Se não for agora.. será mais tarde.. kkkkk

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Naty!!
    Que bom que aproveitou bem o teu fim de semana!!! Fico super feliz

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Bom dia Denise , foi isso mesmo , eu e algumas meninas fomos “convidadas” pra participar de uma despedida de solteiro , fomos 5 meninas e alguns rapazes , nem sei quantos foram , porque alguns iam embora depois de um tempo e outros chegavam , foi uma farra muito boa , além de ganhar um bom dinheirinho bom também né rsrsrs . Beijos e ótima semana .

    • Denise ID:830xmr68rc

      Oi Naty. Conte mais em detalhes o que aconteceu lá. Bjus

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Dinheiro sempre é bem vindo… !!!
      Que bom amiga..
      Euzinha passei com meu casal preferido… sábado para domingo..

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Greg bom dia se voltar a ler neste espaço gostaria que soubesse que no nosso clube todas as meninas estão cientes de que a mente, o corpo e pepeka delas são só delas e então elas se relacionam com quem quiserem, por isso gostaria que fosse mais explicito quando se refere a nós sermos manipuladas obrigada

  • Responder greg ID:8d5kxrrhrc

    Mulheres tomem cuidado não se deixem ser manipuladas tudo tem limite

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Naty boa noite, estou dando os últimos retoques na minhas aventuras no condomínio V esta memoria se concentra nas brincadeiras de uma menina que mora no condomínio e também judia como eu, fica tranquila porque como as aulas da faculdade tem me tomado um baita tempo não devo postar antes de uns 15 dias (rs) ainda falta muito porque minhas memorias alcançaram ate agora meus 12 anos, e eu só perdi minha virgindade com 15 anos! (rs)
    Um bom fim de semana e boa viajem Bjs

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Bom dia Luana, bom que eu não perdi nenhuma parte do seu conto e da suas memórias , porque eu gosto de ler quando ainda está novinho né ?Beijos e ótima semana .

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Amigas Luana e Rafaella e demais meninas do grupo , boa noite ,passando pra avisar que se tiver conto novo durante o fim de semana , provavelmente eu não vou ter como comentar , pois eu e umas amigas estamos indo fazer uns trabalhos em um sítio e me parece que lá não tem net . Mas assim que retornar , no domingo a noite ou na segunda pela manhã , eu estarei a postos de olho na telinha pra conferir as novidades .Abraços e beijos , ótimo fim de semana a todas e juizo… se alguém souber onde tem , por favor , me avise rsrsrs !

    • Denise ID:830xmr68rc

      Vai ter festinha no sitio? Depois nos conte KKKK

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Naty!! Bem iso como falei a Rafaella Fiquei muito puta da vida (risos) e dai meu figado falou mais alto.
    Poxa Naty… porque não entra no nosso clube? Tenho colocado coisas que não posso colocar aqui o próximo tema será o sabor do semem dos meninos e o sabor do melzinho das meninas!!ficaria imensamente feliz se você fizesse parte do clube bjs

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Bom dia Luana , tudo bem contigo ? Assim que eu conseguir resolver umas pendências minhas ,tanto nas redes sociais quanto fora delas, terei o maior prazer em fazer parte do clube , que com certeza é ótimo . Ah , e quanto ao sabor acima questionado , profissionalmente eu até aceito o dos meninos , mas sem dúvidas eu prefiro o melzinho das meninas , a forma de coletar , diretamente da fonte , é meu maior prazer . Beijos , e por enquanto vamos trocando idéias por aqui mesmo .

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Opa.. vamos falar de temperos ??

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Oi Rafaella miguinha do coração!! Minina eu fiquei muito puta da vida!! e a resposta foi saindo assim tipo vomito quando ataca o fígado!! desculpe o palavreado chulo!!
    Bjs

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Magina.. nao teve cu e pau… entao ta legal…

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Poxa gente uma certa pessoa me mandou um e-mail falando um monte!! alias ja deletei!!
    Se voltar a aparecer aqui vai minha resposta
    Se você não gosta muito de sexo, pode parar de ler. Já! Aqui o bicho pega a jiripoca pia a cama quebra a casa cai. Aqui tem piriri no pororó e tchururu no fiofó. Também não precisa ser um gato agoniado uivando de cio no telhado. Mas pra seguir lendo, recomendo: tem que gostar do talho do cabo do machado do bucho ralado do pilão batido de socar até o talo. Do esfrega-esfrega pega-pega tira-e-põe e coisa & tal. Do vuco-vuco lepo-lepo fuc-fuc e aiaiai. Se você tem nojinho de algum cheirinho, de suor ou de gozo, nem vem, não desce pro play. Fica aí.

    • Rafaella ID:7xbyxpzb0j

      Que resposta mais estilo “repente nordestino”
      Parabéns…
      Espero que o ANTA que te enviou o e-mail nojento tenha entendido..
      Beijos Luana..
      P.S.: INVEJA EXISTE EM TODOS OS LUGARES.

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      Eita , essa doeu … mas concordo contigo , se não gosta, porque ler ? Toca em frente que tem quem goste e lê com o maior prazer , ou será tesão ??? rsrsrsrs .Beijãozão !!!

    • Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

      A melhor resposta que você pode dar , é continuar com seus contos que estão cada vez mais gostosos . Essas histórias de meninas com meninas , me deixam louquinha , quando me encontro numa situação dessas que você conta , eu não respondo por mim hein … adoro uma menininha bem fofinha , porque a qque eu amo , não posso mais tê-la , ai meu Deus …

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    Bom dia Rafaella!! Ela não sumiu não! Volta a aparecer nas próximas narrativas lembre-se que ainda estou dos meus 6 e ate agora 11 pra 12 nos inda tem muito chão pela frente!!
    Ficou pronto o tema de “felaçao” ou seja…. como fazer um “boquete” no capricho!!! Mais detalhes lá no nosso clube Bjs

  • Responder RafaelcontaConto ID:5pbartuhd9a

    Eu sempre tive tesão em meninas dessas idade, e com menos tbm. Eu acima de 2 fico exitadissimo.

  • Responder Rafaella ID:7xbyxpzb0j

    E la vem mais um lindo capitulo da vida de Luana e Carol… pena que a Naty ( dos relatos narrados ) sumiu..

    Beijos miguxa !!

  • Responder LUANA ID:8eez5vj742

    NATY estou aguardando você entrar e conversarmos !! tem muita coisa que coloquei lá mas não poso colocar aqui tipo masturbação feminina, A etiqueta na transa e amanhã vou postar sobre felação (risos) coisas que voce só vai ler se estiver dentro do “Clube da Luluzinha Beijos da amiga Luana (risos) e… somente lá vai saber meu verdadeiro nome adiantando minha família é do leste europeu!!
    Bjs

  • Responder Nathalia (NATY) ID:830xy01pv1

    Parar que nada , pode continuar que estamos ansiosas pra saber de tudo que aconteceu . Beijos