# #

Rapidinha com Cadela

380 palavras | 40 |4.54
Por

“Eu estava com tanto tesão que poderia fuder ela no meio da rua…”

Eu estava em casa a tarde sem nada para fazer, meus pais tinham ido trabalhar e meu irmão pra escola. Então como sempre fui ao ataque nos sites pornográficos e de contos eróticos, ia me masturbando um pouco mas sem aquele ânimo.
Então me veio aquele tesão que só é possível apagar fudendo uma cadela, saí pra rua de casa pra olhar os arredores. A maioria dos vizinhos tinham saído, então conseguiria pegar uma cadela que já havia traçado antes.

Cheguei fazendo carinho nela pra atrair ela até em casa, diferente da primeira vez ela veio mais facilmente pois parecia querer levar rola naquela bucetinha carnuda.

Dei um pão pra ela comer na sala e fechei ela dentro de casa, fui logo tirando a roupa com ela me olhando. Sentei no sofá e chamei ela pra lamber meu pau lambusado de margarina, ela veio e lambei meu pau me levando ao delírio.

Aquela língua molhadinha e quente passava várias vezes pela minha glânde me fazenso revirar os olhos de tesão, ela lambeu meu saco e então eu a coloquei encima do sofá de barriga pra cima.

Logo afundei minha língua naquela bucetinha que já soltava aquela lubrificação natural, pincelei meu pau em sua bucetinha e esfreguei meu pau pra entrar. Meti a cabeça toda de uma vez e ela estremeceu um pouco, mas nem tentou se soltar.

Então fui metendo meu pau centímetro por centímetro dentro daquela buceta quente, parecia que ela queria me ter inteiro dentro de sí.

Eu então começei a meter duro dentro dela, mais rápido que o normal pois estava explodindo de tanto tesão. Não demorou nem 4 min e eu já estava gozando dentro dela, continuei metendo mais um pouco com toda minha gala dentro dela, com a minha propria porra vazando enquanto entrava o mais profundo possível dentro daquela safada.

Então todo suado e vendo ela toda gozada dei um sorriso, feliz por ela estar toda arrombada.

Caso alguém aí seja do Vale do Ribeira, das cidades de Cajati, Jacupiranga, Registro, Pariquera ou Eldorado me chamem no Face: Sekted Sekted

Ass: Sekted, o novinho de 17.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

40 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucas ID:ona23e749c

    Eu sou praticante tbm rsrsrs mas tô sem face por enquanto cê tem tele?

    • Sekted ID:1dak4ra8r9

      tô sem por enquanto mano, cria um fake e manda mensagem lá

  • Responder Din ID:h5hnlfrzl

    Caramba alguém com cadeia em SP deixa o tegram

  • Responder Aluno ID:469ct8gj6ij

    Tenho uma bull com 5 anos no cio e acordei com ela me lambendo. Queria ver ela lambendo outro pau
    Tele
    Alunoexcel

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Só lamber?!? Faz ela feliz…

  • Responder @JMVold2 ID:3eezj3yg20a

    Caralho. Queria uma aqui agora pra me aliviar depois de lê esse conto. Pqp man

    Telegram:@JMVold2

    • Sekted ID:2ql49ikd1

      Daria tudo pra ter uma agora também kskskkskskk

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Também queria uma… Poderia ser uma vaca ou porca também, sem problemas… Até fiquei com vontade de começar com vacas novamente 😜

    • Aluno ID:469ct8gj6ij

      Alunoexcel

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      O cara pode tá sem vontade de fuder se ganhar uma lambida de uma cadela a loucura sobe a cabeça e a vontade de meter a pica é terrível e não dá outra é foda gostosa na certa, bota a pica toda na buceta e encher ela de gala quente.

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Não sei vocês mas eu adoro pegar ela no cio, bem nos dias da buceta bem grande, encaixar a cabeça do pênis e ir socando até atolar tudo, ela se empurrando contra a virilha do cara e ficar naquele vai e vem apertadinho, molhado e pegando fogo até ela “prender” e começar nós movimentos que ela faz lá no fundo, encaixando a cabeça do pau no útero e tipo fazendo vácuo. Quando vêm o mel quentinho dela na cabeça do pau do cara, se o cara não gozar enchendo o colo do útero dela olha, esse tem total controle mas, com cadela, acho que macho nenhum consegue…

    • Punhos ID:1fr6ii2dq

      Passa seu CTT aí mano. Prescisando de sua ajuda

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      @Punhos, pode postar sua dúvida / dificuldade que, se eu souber respondo de boa. O bom que outros já podem tirar proveito também 😏

    • SexRJ ID:ona2nnnt0b

      Como posso entra em contato com vc ?

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Não pode @SexRJ. Na verdade, ninguém pode. Desculpa.

  • Responder Sexohang ID:81rqa56v9k

    Não sei vocês mas eu adoro pegar ela no cio, bem nos dias da buceta bem grande, encaixar a cabeça do pênis e ir socando até atolar tudo, ela se empurrando contra a virilha do cara e ficar naquele vai e vem apertadinho, molhado e pegando fogo até ela “prender” e começar nós movimentos que ela faz lá no fundo, encaixando a cabeça do pau no útero e tipo fazendo vácuo. Quando vêm o mel quentinho dela na cabeça do pau do cara, se o cara não gozar enchendo o colo do útero dela olha, esse tem total controle mas, com cadela, acho que macho nenhum consegue…

    • Nick silva ID:1se6zw6h

      Eu acordei logo cedo já dei aquela foda gostosa com minha labradora que esta no augio do cio gozei maravilhoso gostoso de mais ,daqui a pouco vou dar outra e encher a buceta de muita gala quente e dormir aquele sono à tarde com a pica gozada é bom demais.

  • Responder ... ID:ona2nnnt0b

    Mandei solicitação lá no Facebook

    • Sekted ID:1dak4ra8r9

      Qual o seu perfil?

  • Responder Nick silva ID:1se6zw6h

    Minhas fodas dura no mínimo 20 minutos só for pra da uma rápida é melhor tocar uma punheta a foda tem que fazer gostoso e fazer a parceira gozar gostoso também bom eu faço assim não sei se os viciados em buceta de cadela são assim eu sei que cadela mesmo fora do cio goza também é não seria justo eu gozar sozinho e deixar ela só na vontade, porque na verdade quando ela goza com o parceiro sempre ela quer da de novo porque ela não esqueçe que aquele parceiro fez ela gozar muito gostoso e vai te aceitar toda vez que for procurar e querer fuder e dar aquela gozada lá nu fundo e encher u útero dela de muita gala quente.

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Por aí mesmo. Como só faço com elas no cio, é bem fácil fazer ela gozar e, depois que a safada fogosa gozar umas duas ou três vezes, acredite, o resto do cio delas é do cara… Ela vai querer te dar tanto na ânsia do prazer que nem sei se dá 30 minutos entre uma cópula e outra. Sei que o pau do cara passa trabalho e olha, como é delicioso atolar o cacete numa chota canina “en celo”.

  • Responder pevteem ID:2ql01mtqk

    delicia nao para de contar as sua transas com cadelas

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Rapidinha com cadela acho meio difícil já que a transa leva aí uns 20 minutos e logo logo já têm bis na sequência…

    • Sekted ID:7xbyxfyxid

      Sexogang, eu não podia ficar mais mano, botei ela pra fora e fechei o portão.

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Agora fala sério @Sekted, é ou não é uma tentação fazer sexo com cadela no cio? O pau entrando naquela buceta em brasa, molhadinha e melando a cabeça do pau com um mel que faz o cara gozar em umas 20 estocadas… Cara, que tesão do caralho!!! Adoro me dedicar a esse ato de reprodução. Que tesão louco que não acaba nunca…

  • Responder Robert ID:3vi1ew3f49c

    Não também…

  • Responder @fbn123 ID:81rdumji8m

    tesão de mais

    • Sekted ID:1dak4r9k0a

      Né ksksksksksk

  • Responder Renato ID:ona23e76ic

    Que delícia mano gozei muito

    • Sekted ID:1dak4r9k0a

      Top man, de onde tu é?

  • Responder R ID:8kqxvj86ib

    Muito bom o conto , sempre comento que uso margarina tanto pra elas lamberem que adoram quanto para penetração , só não vi aqui ainda um conto de alguém praticando anal com cadelas , sempre pratiquei , elas aceitam de boa , começo pela buceta , mas termino com anal , pratico zoofilia desde o 12 anos , hoje com 50 continuo na ativa , não tem volta uma vez zoofilio sempre zoofilo .

    • Luciana ID:8d5se3hhr9

      que delicia, vamos conversar, tem email ou tele? Tenho vontade de conhecer alguém que prática

    • Garoto rob. ID:830wykafia

      Luciana ID:8d5se3hhr9r Eu tenho experiência com zoo. Comi muitas cadelinhas já. Telegam pra conversar @Fla009

  • Responder Sexogang ID:81rqa56v9k

    Legal seu conto @Sekted. Há algum tempo que estou querendo é meter em uma égua. Dizem que é muito gostosa…
    Eu adoro cadela mas no cio porque o coito literalmente pega fogo mas é bem difícil mesmo aguentar para não gozar já que nessa fase do cio delas, o mel delas lá no fundo é diferente e parece que drena o sêmen do cara, sem falar aquela prendinha que elas dão e a massagem que o canal da vagina dela faz no pau do cara… Fiz poucas vezes com elas voltadas para mim. Geralmente com ela de 4, na posição mais natural para elas. Elas ficam tão receptivas e querendo encher a buceta com a pica do cara, que empinam bem a bunda, levantam o rabo bem e se empurra para trás, para cima do pênis do cara… Quando elas estão assim, o cara tem que se preparar para fizer ela pelo menos umas 10 vezes no dia porque afinal, serão apenas 4 ou 5 dias que elas estão desesperadas desse jeito. O cara precisa aproveitar e ajudar elas! Já pensou, 40 à 50 fodas nesses dias? No final o cara nem sente mais as pernas..

    • Sekted ID:1dak4r9k0a

      Quero meter 40 vezes em dois dias mesmo, foda é ela apagar meu fogo estando fora do cio kskskskskskksk

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      Quando a cadela é dessas extremamente foguentas, que adoram ficar dando o tempo todo, costumo não marcar compromissos para àquela última semana do cio delas para ficar por casa só me dedicando a reprodução. Nãoe falta vontade mas, confesso que, às vezes uso sildenafila 50mg para conseguir transar umas 15 vezes por dia. Como pau não baixa por umas 3 horas, é quando a gente literalmente não para tipo, imensa uma foda na outra e fica por quase 3 horas mas daí o cara fica acabado mas feliz da vida. Sexo com cadelas no cio é gostoso demais da conta!

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      As primeiras 3 fodas eu me dedico para que seja muito gostoso para ela. Devagar, fundo, deixo prender e algumas vezes elas gozam e se isso acontecer, daí ela será só sua fêmea pelo resto desse cio. Cara, e como é bom despejar todo o sêmen lá no fundo com ela se contraindo toda. A cabeça do pênis encaixa acho que no colo do útero dela, sei lá, mas faz uma massagem gostosa e intensa e meio que um vácuo que parece encaixar na cabeça do pau e sugar, drenando o sêmen de pau do cara. Nessa hora o homem não consegue tirar o pau de tão gostoso que é…

    • pevteem ID:2ql01mtqk

      quando vc vai nos agraciar com os seus contos Sexogang

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      @Pevteem, algum conto em especial que tenha gostado mais?Posso focar nisso… Se quiser, pode pedir lá nos meus contos…

    • Sexogang ID:81rqa56v9k

      @Pevteem, consegui uns documentos históricos bastante antigos em francês que andei traduzindo e fiquei deslumbrado. Consta teste científico (da época) usando 3 rapazes que foram pagos para fuder algumas fêmeas no cio, entre elas algumas cadelas. Pena o documento ser pouco conservado o que compromete uma tradição integral bem fidedigna mas, estou tentando fazer o melhor para colocar em um conto… Temo que vão gostar…