#

Lembranças

389 palavras | 12 |4.24
Por

Como tudo começou . O pai do meu amiguinho

Olá, queridos e queridas, me chamo Aninha (fictício), e vou contar como iniciei a vida sexual. Tinha um pouco menos de 10 anos, sempre tive um corpo desenvolvido, negra, cabelo cacheado até às costas, peitos medianos, cintura fina, bumbum grande e coxas grossas, logo, sempre chamei a atenção dos homens. Quando tudo aconteceu, eu tinha um vizinho que minha família confiava muito, ele tinha esposa e um filho da minha idade e éramos amigos, então eu vivia na casa deles brincando. Bom, certo dia, num feriado qualquer, eu estava brincando com o meu amigo Pedro (fictício), no quintal da casa dele, enquanto ele foi ao banheiro o pai dele apareceu, ele me abraçou por trás e alisou o meu peito, naquele momento passou muitas coisas na minha cabeça, achei que ele poderia ter feito propositalmente ou que teria sido sem querer, os dias passou e eu esqueci. Depois de umas semanas eu cheguei do colégio e passei na casa deles para pegar a chave de casa que ficava lá, gritei do portão e ele falou que era para eu entrar, eu achei que tivessem todos em casa, mas quando entrei, só havia ele, o pai do meu amigo, que eu vou chamar de Paulo (fictício), ele estava na sala, sentado no sofá, com o pau fora do short, batendo uma punheta, eu fiquei sem ação, meu coração bateu forte, não sabia o que fazer, nunca tinha visto um pau na minha frente antes, e então eu fiquei olhando atentamente, e ele logo me chamou e botou a minha mão no pau dele, e assim foi guiando minha mão para punhetar ele, é assim eu fiz, bati uma pra ele e na época nem sabia o que era exatamente, pouco tempo depois ele gozou, na minha mão, eu limpei a mão e fui para casa, depois disso eu fiquei com um tesão, na minha casa tinha uns DVD na época, tinham vários filmes porno, e eu sempre assistia, sentia tesão, mas não sabia me tocar ainda, e quando cheguei em casa eu fui assistir o DVD e fiquei pensando no pai do meu amigo, estava toda molhada, queria que ele fizesse comigo o que eu via naqueles filmes.

CONTINUA….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,24 de 21 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:2ql0b70hm

    Foi uma iniciação inesperada realmente, vou ler as continuações con prazer!

  • Responder Eu casado ID:8d5ros6zrb

    Excelente conto aninha, aguardo continuação, e se quiser, me chame no mail
    [email protected]

    • Aninhasaf ID:7btej3kb0k

      Olá, que bom que gostou, a parte 2 já está disponível, dá uma olhada, bjs.
      Tel: @Anh14573

    • Eu casado ID:8d5ros68rj

      Aninha, pq cancelou o telegrama???

  • Responder Gostosão ID:fi07p998k

    Olá. Adorei teu conto. Deixa teu telegram aqui ou manda e-mail: [email protected]. Vamos trocar umas experiências!

    • Aninhasaf ID:7btej3kb0k

      Olá, que bom que gostou, ja saiu a parte 2, dá uma olhada, bjs.
      Telg: @Anh14573

  • Responder Eduardo ID:gsug0ak0b

    Um excelente conto! Por favor traga mais, gostosa!

    • Aninhasaf ID:7btej3kb0k

      Olá, querido, ja saiu a parte 2, dá uma olhadinha depois, bjs.

      Tel: @Anh14573

  • Responder Advogado do diabo ID:6stvzoufic

    Continua, conta como o pai do teu amiguinho arrancou o cabacinho da tua buceta e te arrombou todos os buracos, inclusive como Ele ensinou o filho a te fuder

    • Aninhasaf ID:8kqv3woyql

      Olá, querido, em breve darei continuidade.

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Fez nada mais do que cumprir o seu dever.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Aninhasaf ID:8kqv3woyql

      Olá, querido, em breve darei continuidade.