# # #

Em família é mais gostoso 2

1328 palavras | 2 |4.65
Por

Depois que comecei a transar com meus pais, se tornou algo frequente fazermos sexo sempre que estávamos em casa. Adorava ver meu pai comendo minha mãe e sempre eu queria ficar atrás dela sarrando meu pintinho, era delicioso, e depois de uns dois meses minha mãe anunciou que estava grávida. Ficamos todos super felizes.
Nos mudamos de cidade, pois precisaríamos de uma casa maior e meu vô havia conseguido um emprego melhor pro meu pai na empresa que trabalhava e consequentemente achamos uma casa maior também.
Com o tempo fomos ficando mais íntimos e meu pai instituiu que devíamos apenas andar de roupas íntimas em casa, o que ficava mais fácil na hora de fazermos o que queríamos.
Transávamos sempre, mesmo com a minha mãe grávida, ela cavalgava no meu pai enquanto lambia meu saquinho. Depois a barriga cresceu e ela ficava de quatro enquanto eu e meu pai nos revezávamos metendo nela.
Foram assim durante os meses, mas quando faltavam uns dois meses para minha mãe ganhar minha irmãzinha, ela parou de querer fazer sexo, falava que não tinha vontade e estava muito cansada. A princípio meu pai achou que fosse coisa do momento e procurou entender, mas passado uma semana ele já estava louco pelas paredes querendo foder qualquer buraco, e minha mãe continuava se negando.
Foi quando eu acabei virando alvo dele.
Estávamos apenas nós dois em casa, minha mãe tinha ido fazer uns exames de rotina, e estávamos deitados na cama vendo um filme, quando começou a passar um cena de sexo e ficamos ambos excitados. Na hora não cogitei em fazer nada, mas ele não parava de esfregar o pau dele, então eu brinquei dizendo que ele estava com saudades da mamãe. No que ele respondeu que sim e me confessou que estava doido pra fuder (eu e meu pai até hoje somos muito amigos, acho que desenvolvemos essa amizade por conta das coisas que aconteceram, ele é a pessoa que eu mais confio).
De repente ele pergunta se eu não quero ajudar ele a abaixar o volume dele.

– Quer ajudar o papai a gozar?
– Como pai?
– Fazendo igual a mamãe faz na gente, só que a gente. Uma brincadeira de pai e filho.
– Mas pode menino com menino?
– Claro que pode! Mas fica só entre a gente, tá bom?
– Tá!
– Então engole o pau do papai e lambe ele todinho, igual um pirulito.

Botei o pau do meu pai na boca e senti um gosto diferente, ele olhava pra mim e gemia muito, mas eu continuava chupando, principalmente a cabeça do pau dele que era enorme, não cabia muito na minha boca. Estava gostando de dar prazer pro meu pai até que ele disse.

– papai vai gozar, meu bebê! Toma todo meu leitinho tá, igual a mamãe faz.

Meu pai gozou na minha boca e eu bebi, não gostei muito, mas eu não queria decepcionar o meu pai, e se minha mãe bebia eu podia também.

Ficamos o resto da tarde ali, abraçados como se nada tivesse acontecido, e quando minha mãe chegou ficamos sem comentar nada com ela. Meu pai começou a me usar como seu alívio diário, ele sempre me fazia boquetar ele quando minha mãe negava sexo pra gente, ou até mesmo quando ela fazia. E eu comecei a gostar também de chupar aquela rola gostosa, meu pai me ensinou muita coisa e me deixava mamar nos lugares mais inusitados. Ele gostava que eu chupasse suas bolas, uma por uma, e cuspia na minha língua e mandava eu chupar a cabeça do pau dele com a saliva dele.
Por fim, minha mãe ganhou a minha irmãzinha. Com isso meu pai achou que fosse ganhar a buceta dele de volta, mas estava bem errado. Minha mãe ficou quase os três primeiros meses regulando sexo para nós, e quando fazia era algo bem morno, parecia que ela torcia para que acabasse logo.
Com isso, meu pai voltou a atenção novamente para mim, um dia enquanto estávamos em casa sozinhos novamente, meu pai pediu para mamar o pau dele e assim eu fiz, mas do nada ele disse.

– Filho, sua bundinha é tão linda, quer dar ele pro papai comer?
– Não pai, não sou mulherzinha.
– Mas a mamãe não quer mais dar pra gente e vc não vai ser mulherzinha. Vai continuar a ser o homenzinho do pai!
– Mas eu tenho medo, vcs mesmo falam que dói dar o cú
– Dói, mas é só a primeira vez e depois o papai vai ser bem carinhoso pra não te machucar. Vc, sua mãe e sua irmã são as pessoas mais importantes na minha vida, eu nunca vou machucar vocês.
– Hummmmmmmm, tá bom!
– Isso, você já chupa tão gostoso, aposto que rebola bem também. Vem assistir esse vídeo com o papai.

Meu pai colocou um pornô gay de um menino com um homem mais velho. Pegou um creme na gaveta (que depois eu descobri que era xilocaína) e passado uns quinze minutos ele tentou colocar, no começo estava difícil, mas ele ia aos poucos, no fim, depois de quase meia hora e alguns gritos de dor, meu pai estava com a rola toda dentro do meu cú e o saco peludo batendo na minha bunda. Confesso que foi incômodo, mas depois de várias posições no final eu comecei a sentir prazer. Ele metia na posição de frango assado e de vez enquanto me beijava na boca. Acabou gozando lá dentro e terminou, mesmo eu querendo que continuasse. Tirou o pau com um pouco de sangue e cocô. Tomamos banho juntos e ele me ensinou a fazer chuca, para caso fizéssemos de novo.
Assim que saímos do banheiro eu disse que queria de novo e ele falou que não ia negar fogo pra uma putinha linda igual a mim. Um dos maiores prazeres que ele me deu foi chupar meu cú, ele disse que ia fazer meu cú virar um bucetinha e que ele era lindo, todo fechadinho, a barba dele passando na minha bundinha era muito estranho, mas prazeroso. Mas como ficamos quase a manhã e à tarde toda transando, não percebemos que minha mãe havia chegado.
Ela estava parada na porta do quarto com a mão na calcinha enquanto meu pai me comia de quatro na cama. Nós a vimos e tomamos um susto, o que de pronto ela tratou de dizer para continuarmos, enquanto ela batia uma siririca.
Meu pai me comia rápido batendo em minha bunda e minha mãe gemia na porta. Ele gritou: “tive que achar outra putinha, e tinha esse viado dentro de casa” e outro tapa na minha bunda toda vermelha.
Minha mãe deu um grito, gemendo alto, como nunca tinha visto antes e caiu ao lado da porta. E depois saiu com uma cara brava dizendo o porque não tínhamos contado pra ela, o semblante dela mudou para furiosa.
Fiquei preocupado a achei que meu pai fosse parar, e tentei sair, mas ele me agarrou pela cintura e mandou eu ficar quieto, que isso ele resolvia depois e disse pra eu rebolar no pau dele e me beijou de língua, o que eu fiz, pois estava aprendendo a gostar desse lado putinha e obediente do papai. No final ele gozou dentro de mim e ficamos um pouco deitados, eu com a cabeça no peito dele.

Depois eu conto mais coisas do que aconteceu entre nós.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder avo ID:1cn5ip054gat

    muito tezao,esse negocio que so os meninos que nascem com tendencia a ser viado e que gostam de dar o cu,mentira dei ate 11 anos e ja sou bizavo e nao tenho vontade de dar mais,parei depois que minha tezao passou pro pau.

  • Responder CXZ ID:jsj36f0ekwk

    Da p ver q eh fantasia, mas o conto eh bom.
    Me add telegram @osmaximo