# #

Novinha usada

254 palavras | 4 |3.46
Por

Novinha no aniversário da tio da mamãe …

Bom eu tinha 8 anos, mamãe me levou para um aniversário do tio dela, e eu lembro de todos detalhes mesmo sendo uma criança . Tinha tudo que criança ama, bolo , animação , doces e salgadinhos, ahhh pura diversão … até que eu estava muito cansada e minha mamãe me botou para dormir, eu estava bastante sonolenta e minha mamãe me levou a um quarto com uma rede para dormir…e ali iniciou uma noite que nunca vou esquecer … senti suas mãos ásperas e grandes tocando nos meus seios( que eu nem tinha eles formados) era só os biquinhos mas para aquele Velho talvez era tudo que ele queria… ele os chupava, passava a mão na minha bucetinha pequena e lisinha e também beijava minha pequena boca de criança , eu não sentia nada, aliás lembro que sentia nojo , e queria sair dali, mas ele tinha muita força , me segurava e me chamava de lindinha do titio, lembro que até no meu cuzinho ele passou seu polegar , teve uma hora que eu sentia sua língua dura e quente na minha bucetinha e ele se lambuzava … eu com muito medo e assustada com a situação só fiquei ali naquele rede bem quieta esperando minha mamãe vir me ajudar … mas ela não veio de imediato… até que ele do nada me deu um tapa na bucetinha e saiu ali daquele quarto … e eu sem entender nada , adormeci com aquele tal experiência…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,46 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Axex karev ID:gstzotizm

    Que bosta de conto.

  • Responder Vovô da Maria Rosa ID:mujuwut09

    A neta da minha namorada, não quis embora com os pais, após o churrasco no sábado em comemoração ao aniversário da avó. Ela insistiu tanto, que minha namorada resolveu deixa-la passar o fds em casa, e na segunda-feira levaria ela cedo pra casa. A menina, com 9a na época, já tinha até um corpinho que chamava atenção, porém, o que mais eu gostava mesmo nela, era sua bundinha. Gostando ou não que se fale sobre isso, pq agora td é questão de racismo, mas não dá pra negar, bunda de mulher afrodescendente, é realmente mais bonita, mais arrebitada, e chama mesmo, muito mais atenção. E a bunda daquela mulatinha linda, não era diferente, era uma senhora bundinha. E eu era tarado nela. Sempre que tinha uma oportunidade a sós com ela, era fatal. Eu sarrava mesmo, e a safadinha sabia o que eu estava fazendo, e além de não se importar, ainda facilitava minhas investidas, e fazia questão de esfregar a bundinha em mim, qdo eu encoxava ela, na cama, no sofá, ou onde quer que fosse. Enfim, minha namorada na época trabalhava numa grande loja de departamentos, e ia trabalhar no domingo, por isso a reação inicial da mãe da menina, pq achava que ia me incomodar, mas minha namorada interviu dizendo que seria por poucas horas do domingo, que a neta ia ficar sob meus cuidados. Sim, foram poucas horas mesmo, mas o suficientes, para me esbaldar com aquela delicinha. E eu pensando que ela era ainda um tanto inocente, mas estava enganado pq rolou de td. Bem entendido, td que ela quis e permitiu. De beijos na boca, a sexo oral, foi o 69 mais gostoso que fiz até então, pq a safada esfregava a buceta na minha cara, e gemia feito uma puta enquanto chupava minha rola. Foi demais gozar na boquinha dela, que chegou engolir um pouco, mas não gostou muito. Demorou para que ela começasse a engolir, de livre e espontânea vontade. Mas o melhor de td, foi o privilegio de torar suas preguinhas. Ela chorou, e como chorou, mas deixou o “vovô” meter na bundinha dela, e socar até encher de porra.

    • Jonas ID:81rngwcm9b

      Delícia, me mande email, vamos trocar experiências sobre novinhas.
      [email protected]

    • DOM ORFHEU ID:81ry5n4xic

      essas putinhas quando estao no cio mesmo novinhas querem sentir um macho pra sentir prazer e acabam sempre procurando machos para transformar elas em mulher, elas querem mesmo pica e tomar mto leite de macho em todos seus buracos, adorei seu relato me lembrou meu passado, espero saber mais