# #

Gordão fodeu a boquinha da minha namorada

751 palavras | 1 |3.84
Por

Minha namorada me fez de corno com um gordo numa cidade do interior.

Minha namorada se chama Larissa, tem 1,65 de altura, 23 anos, muito branquinha, cabelos loiros longos quase chegando na bunda, olhos castanhos claros, coxas bem grossas e um bumbum grande pra compensar seus pequenos seios que são pequenos pra médios. Depois do que aconteceu no conto anterior, eu admiti que fiquei com muito tesão em ser traído por ela, e queria experimentar aquilo novamente, ela disse que ia pensar na situação e ver no que ia acontecer nos próximos dias.

Ela viajou para uma cidade no interior do estado onde tem família, era aniversário da avó, eu não pude ir por conta do trabalho e como ela estava de recesso da faculdade ficou uma semana lá. Todas as noites ela saia com os primos pra fazer alguma coisa, e eu sempre torcendo que ela arrumasse algum macho por lá, e acabou acontecendo. Numa quinta-feira saíram só ela e uma prima mais velha, essa prima chamou também um colega de trabalho, Alisson, um rapaz bem alto e gordo, do tipo que a barriga o impede de enxergar os próprios pés, ele ficou encantado pela minha namorada, comeu ela com os olhos a noite toda, ela e a prima perceberam, e a safada viu a oportunidade de satisfazer meu desejo, mandou a prima pra casa na frente e foi com o Alisson pra casa dele.

Eles começaram a se beijar no carro, ele não tirava a mão das tetas dela, mesmo enquanto dirigia, e ela acariciando o pau dele por cima da bermuda. Chegando na casa ele arrastou ela direto pro quarto, devia estar tanto tempo sem foder que tava sedento, doido pra comer a Lari. Nessa hora em que eles estavam tirando a roupa ela me ligou no celular e deixou do lado da cama coberto pela blusa, eu atendi caladinho esperando ela falar e comecei a ouvir.

— Era isso que você queria fazer no restaurante né, safado? Chupa gostoso minha bucetinha branquinha…

Meu pau ficou duro na hora, dava pra ouvir no fundo o som dela sendo chupada, ele não falava nada só chupava, ela já tava segurando ele pelos cabelos e puxando na buceta dela.

— Vai safado, mete a língua mais fundo, eu vou gozar na sua boca, isso…

Num gemido alto e cheio de tesão ela se gozou toda na boca do gordo, ao mesmo tempo que eu não aguentei e gozei junto na punheta. Nem tive tempo de limpar que o gordo me deixou duro novamente.

— Abre a boquinha sua putinha, é minha vez agora…

Ele montou em cima da Larissa e socou o pau na boca dela, ela contou que o pau dele era pequeno, uns 13 centímetros duro, porém era gordo e bem grosso, a barriga dele cobria a visão dela, que ficou sem ação enquanto ele fodia a boca dela.

— Isso cadelinha chupa gostoso, enfia meu pau todo na boca, sua puta safada boqueteira.

Ouvir ele xingando minha princesa junto com os sons abafados dela engasgando com a pica gorda dele na boca me deixaram louco, eu tentei me segurar pra não gozar rápido mas não teve jeito, eu gozei e ele continuou metendo na boca dela.

A Lari começou a se desesperar porque tava sufocando com a barriga dele, o safado não deu importância e continuou metendo por mais ou menos um minuto.

— Eu vou gozar putinha, toma meu leite quente, engole tudo cadela!

E gemeu bem alto enquanto esvaziava as bolas na garganta dela. Ela não conseguia tirar ele de cima e no desespero pra respirar a safada engoliu todo o esperma dele.

— Porra Alisson tu gozou muito, quase me afoguei agora.
— Desculpa, fazia tempo que eu não fodia alguém, você acabou comigo.
— Eu queria que você me comesse mas pelo visto não vai rolar né?
— Vem pra cima, acho que ainda aguento.

Ela ainda tentou reanimar o pau gozado dele rebolando em cima, mas não teve jeito. Ele foi tomar banho e ela pegou o telefone pra falar comigo.

— E aí amor, você gostou?
— Me acabei na punheta amor, gozei mais do que vocês dois.
— Eu vou tentar foder com ele nos dias enquanto estou por aqui, fica esperto que vou te ligar de novo, te amo.

Ela foi pro banho em seguida e dormiu com o gordo na cama dele, como uma boa putinha.

Se gostarem eu trago mais!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,84 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zuza ID:bf9fdra6ic

    Vc é um bom corno ,
    No próximo poste uma foto da sua puta para apreciação.