# #

Amiguinha ninfeta da minha irmã

3595 palavras | 12 |4.67
Por

Menina do condomínio amiga da minha irmã ,sonsa e safadinha desde nova .Nunca tinha beijado nem feito nenhuma safadeza até me conhecer .

Tudo aconteceu em 2014 tinha 16 anos ,morava em Goiânia num Condomínio .Morava com meus pais e uma irmã Sarah que na época tinha 11 anos .Minha irmã sempre saia pra brincar na rua com sua melhor amiga Letícia de 12 anos que era uma menina do cabelo curtinho ,magrinha com os peitinhos ainda muito pequenos mas com uma bunda muito linda e empinadinha pra idade dela.Vez ou outra minha irmã Sarah levava Letícia lá em casa ,nunca reparei nela até porque só queria saber de jogar no computador ,certo dia,eu estava sozinho em casa numa sexta feira de manhã ,meus pais tinham ido trabalhar e minha irmã foi no hospital porque tinha uma consulta, Letícia bate na porta chamando minha irmã pra brincar ,ela estava com um shortinho curtinho jeans mostrando a poupa da bunda e uma blusinha verde colada sem sutiã mostrando a pontinha dos peitinhos dela .Quando vi aquilo,foi a primeira vez que senti atração por uma menina mais nova que eu , normalmente só me interessava por meninas da minha idade 16 pra cima .
Falei pra Letícia :Olha… Minha irmã saiu,mas se quiser entrar e esperar ela aqui, Já já ela chega , enquanto isso a gente pode conversar.
_Ta bom,vou esperar ela então (disse Letícia sorrindo )
Letícia senta no sofá da sala e eu sento do lado dela e digo :
_Vc e minha irmã se dão bastante bem né ?Vcs normalmente vão pra onde quando saem por aí no prédio ?
_Simm,a gente é muito amiga,ficamos ali atrás do bloco I perto daquela árvore com os bancos de madeira .
_Que legal,já fiquei lá algumas vezes,é bem calmo e não tem tanto barulho como esse lado do prédio .
_Psee,gosto muito de lá .
_Eae Letícia ,estou desconfiado que minha irmã está namorando,está sabendo de alguma coisa ?vai ficar só entre nós ,ela anda estranha ultimamente,cheia de segredinhos .
_Haa,não sei se conto,falar as coisas da Sarah ela vai me matar (Letícia fala dando um sorrisinho )
_Conta vai Letícia,prometo que vai ficar só entre nós ,nem comentar com ela eu vou (falo isso pegando em seus braços com gesto de intimidade )
_ta bom,eu falo mas não conta pra ninguém viu …
_ta bom,fica só entre a gente ,confia.
_A Sarah e eu adoramos dançar funk atrás do Prédio no bloco I,a Sarah adora fazer isso porque gosta de chamar atenção do Lucas daquele prédio
_Haa,o Lucas aquele de 20 anos que joga Futebol na quadra do lado ?
_simm,esse mesmo ,não fala pra ela não viu ,não quero perder minha amiga kkkk
_Fica tranquila não vou dizer nada ,é nosso segredo.
_Acho bomm.
_Mas enfim Letícia,que legal não sabia que vc dançava funk,vc é bem gatinha e concerteza dança muito .
_Que nadaa,eu tendo dançar quando meus pais saem de casa porque eles não gostam de funk, ,mas a Sarah dança muito mais do que eu (Letícia fala rindo e com carinha de tímida )
_Eu queria ver vc dançando ,já que não estamos fazendo nada mesmo ,o que cê acha ?Eu vou avaliar de uma forma bem honesta .
_Nao seio,eu tenho vergonha kk,
_Dançai vai,isso vai ser o nosso outro segredinho ,sou um homem de palavra e muito bom em guardar segredos .
_okk,mas não conta pra ninguém viu (Letícia fala sorriso e com uma expressão mais solta )
_Pode deixar ,isso vai ficar só entre a gente.
Letícia logo abre sua playlist no celular e coloca
uma música falando um monte de putaria,sobre boquete e mamar muito .
Fico de pau duro só de ouvir aquela música tocando no celular de Letícia,logo,ela se levante e vai pra minha frente e começa a rebolar ao som daquela música ,o shortinho dela subia mais a cada momento que ela dançava .Eu estava se penas cruzadas ,pois meu pau estava muito duro vendo aquela gostosinha dançar pra mim ,estava muito excitado vendo aquela cena maravilhosa.Leticia dançava muito gostoso e em algumas partes da coleografia me olhava com uma carinha de safada .
Quando a música termina ela me olha rindo e pergunta se eu gostei :
_Nossa Letícia,vc dança muito ,nunca tinha reparado como vc é gostosa.
_Que nadaa,vc só tá falando isso pra me agradar(Letícia fala rindo e com o rostinho vermelho de vergonha )
_To falando sério ,aposto que vc está cheia de contratinho de meninos querendo ficar com vc .
_To nada,quem dera, ninguém me quer .
_Se eu fosse um pouco mais novo com certeza iria tentaria algo com vc,tu é mó gatinha .
_Serio,duvido kk,acho que não ia não .
_E vc? Ficaria CMG?
_Claro nee,vc é muito lindo,minha amiga Raquel tem um crush em vc.
_Raquel?? Aquela sua vizinha de 11 anos ?
_simm,essa mesmaa.
_Humm,bom saber.Mas enfim…,o que cê acha da gente ficar então ,mas ninguém pode saber ,nem minha irmã .
_Ta bom,mas eu nunca fiquei com ninguém na vida kkk,vai ser a primeira vez .
_Serioo?? Kkk não acredito,vc é mó gatinha e gostosinha com certeza já deve ter ficado com alguém .
_To falando a verdade kk,sou tímida demais .
Pego na coxa de Letícia e com a outra mão pego na sua nuca e me aproximo pra beijar ela ,logo em seguida ela começa a me beijar ,de uma maneira bem desajeiitada mas que me que né deixa com muito tesão ,por saber que eu era o primeiro macho da vida dessa novinha .
Nós beijamos por uns 5 min e eu pegado na sua cintura e perna .
Quando termina o beijo olho pra ela e digo :
Nossa que beijo gostoso ,cê beija muito bem ,tem certeza que nunca beijou alguém kkk
_É verdade,é a primeira vez que beijo alguém kk,também adorei .
_Nao conta pra ninguém não tá ?vai ser nosso segredinho .
_Ta bomm,eu seio disso.
Passa um pedaço e meus pais ligam dizendo que tão voltando com a minha irmã só médico,falando que o espediente acabou mais cedo .
Letícia ouve tudo pois estava no viva voz,então ela diz:
_Então acho que vou pra casa,de noite venho aqui ver Sarah (Letícia fala isso dando uma risadinha )
_Ta bom,vem sim (falo isso dando uma risada maliciosa )
Letícia se levanta e damos outro beijo ,dessa vez eu aporto sua bunda com força usando minha mão direita e ela da uma risadinha e olha pra mim com carinha de safada .
Antes de Letícia sair ela me pergunta qual meu número de WhatsApp,eu passo pra ela e digo:
_Que mulher de atitude,aí simm,eu ia pedir mas vc poupou meu trabalho.
_Kkk tem que ser (Letícia fala me olhando e sorrindo )
Quando Letícia vai embora corro pro banheiro e bato uma punheta muito gostosa pra o que tinha acabado de acontecer,imaginava aquela bundinha linda e empinadinha naquele short de ninfeta .
Gozei litros e ainda continuava de pau duro.
Passou um tempo e meus pais chegam e perguntam o que eu tava fazendo,disse que a amiguinha da minha irmã Letícia estava aqui e perguntou por Sarah mas logo foi embora .
Minha mãe diz:Não gosto dessa Letícia,ela se veste igual uma piranhazinha com roupas muito curtas pra idade dela,pode acabar influenciando a Sarah negativamente.
_Que isso mãe , não se pode julgar uma pessoa pelas roupas que veste (Falava isso mas no meu subconsciente eu adorava ver aquela novinha com aquelas roupas de putinha )
_Nao sei não hein.Mas eae lavou a louça que eu te pedi ??
_Vish mãe acabei esquecendo,pode deixar que eu lavo agora.
Passou-se muitas horas até que finalmente chega a noite e Letícia bate na porta ,minha irmã atende ela e diz:
_Entra Letícia ,vamos pro meu quarto,tenho um monte de coisa pra te contar
Eu estava sentado na sala vendo a novela antes do jornal nacional.Reparei na roupa de Letícia,estava vestida com um shortinho curto preto de laycra que partia a bucetinha dela ,um ALL star com meia longa e uma blusa amarela cobrindo a barriga bem colada que dava pra ver a pontinha dos peitinhos dela .Quando vi aquilo fiquei de cacete duro e coloquei a poltrona do sofá para cobrir ele.
Minha irmã vai na frente e Letícia vai atrás,ela passa por mim e da uma rápida olhada para o meu rosto dando uma risadinha maliciosa .
Eu retribuo .
Meus pais estavam no quarto deles vendo a novela lá tudo estava muito calmo na minha casa .
Passa um tempo e ouço a porta do quarto da minha irmã abrir ,olho pelo corredor e vejo Letícia indo em direção a cozinha ,ela feixa a porta do quarto e vem sem minha irmã ,eu estranho.Ela olha pra mim e diz :
_Vim beber água
_Vem cá Letícia (falo baixo pra ninguém da casa ouvir )
Ela me segue e vamos para o quartinho da área de serviço,que só guardarmos eu cacareco lá .Ele era escuro e nem luz tinha .
Agarro Letícia e encosto ela na parede beijando muito e apertando sua bunda com as duas mãos ,ela fica de ponta de pé pra me beijar .Só damos uns amassos rápidos e paramos .Corro lá pra sala pra n gerar desconfiança . Letícia abre a geladeira e pega sua água e corre lá para o quarto .
Fico com muito tesão e lembro que todas as manhãs o pai e mãe de Letícia ficam ausentes porque trabalham ,mas lembrei que era sexta feira e teria que esperar até segunda pra mim ir até a casa dela.
Durante todo o final de semana Letícia continuou indo com mais frequência até minha casa ,vez ou outra ela saia do quarto sozinha e achávamos uma brecha pra dar uns amassos ,eu passando muito a mão nela e ela adorando .Notava que ela ainda estava meio tímida e n pegava muito em mim.No domingo e um de nossos amassos segurei a mão esquerda dela e coloquei no meu pau,e soltei ,ela continuou segurando e rindo .Letícia olhou pra mim com carinha de safada e disse :
_Nossa,que duro .
_Gostou ? Ele fica assim quando aperto essa sua bunda .
Letícia com um sorriso larga meu pau e diz,melhor voltar para o quarto .Quando ela vai saindo eu abraço ela por trás ,encoxando ela e com minha mão direita pego na bocetinha dela que estava partida no shortinho de laycra.Sinto Letícia empinar a bunda e dar um gemidinho baixo .Logo ela sai e da uma olhadinha para trás com carinha de putinha e vai para o quarto da Sarah .
Fico louco de tesão e corro para o banheiro pra bater muita punheta pra essa vadiazinha .Gozo muito pra ela, e fico imaginando como vou fazer pra tirar o cabacinho de Letícia .Já não aguentava mais esperar pela segunda feira ,então ,decidi jogar muito no Pc,para o tempo passar mais rápido .
Ainda naquela noite, quando Letícia foi pra casa dela,passou alguns minutos e ela me manda um vídeo no whatsapp.Quabdo carrega vejo ela dançando funk,uma música com uma letra bem pesada falando muita putaria .No vídeo ela vestia um pijaminha branco com rosa de unicórnio muito curto ,com a poupinha da bunda aparecendo.Fiquai louco de tesão e começamos a conversar:
_Nossa,que delícia Letícia ,fico louco olhando vc rebolar assim com essa bunda linda .
_Gostou?? Estava em dúvida qual música colocar pra gravar o vídeo kkk
_Adorei tudo , inclusive a letra dessa música kk,muito poética .
_Kkk bobo,só fala safadeza nessa música.
_ce gosta né ?
_Simmm kkk
_Olhando vc dançar assim da vontade de tirar esse shortinho e ver vc só de calcinha,deve ser uma delícia vc assim.
_Quer ver?? Kk
_claroo que sim,desse jeito vou ganhar minha noite .
Meu pai já estava uma rocha naquele momento,e estava batendo uma enquanto conversava com aquela putinha .
Passa uns 3 minutos e ela envia uma foto empinando a bunda com uma calcinha listrada normal,ela colocou a calcinha dentro da bunda para parecer um fio dental .ela estava de costas para o espelho e com o rosto cortado só dava pra ver a língua dela pra fora enquanto ria.
Quando vi aquilo gozei na hora e sujou muito o chão do meu quarto ,foi uma das melhores gozadas da minha vida.Falei pra ela:
Meu Deus,foi a foto mais linda que eu já vi na vida,vc é uma delícia,muito gostosa ,tô louco pra te pegar de jeito .
_serio ?? Kk eu quero .Aposto que tá duro igual hj quando vc me encoxou (Letícia escrevia com emoji de safado)
_Simm,meu pau tá duro igual uma pedra ,cê deixou ele assim hj.
_querooo ver,só acredito vendo (Letícia usa emojis de safado )
_ok,pera aí.
Tiro uma FT sentado na cadeira ,só de cueca com a rola quase saindo pra fora ,e sem camiseta .
_Nossa ,queria ver sem cueca .Ele tá muito duro .(Letícia usava emojis de delícia e de safado )
_Segunda de manhã te mostro pessoalmente.
_queroo ver (Letícia usa emojis se delícia )
_Boa noite gostosinha ,adorei seu video de pijaminha,Ainda bem que amanhã é segunda kkk
_Simm,eu vou aí de manhã ou vc quer vir aqui em casa ?
_Eu vou aí pode ser ?
_Ta bom,quando meus pais saírem eu te chamo.
_okk (coloquei emoji de safado)
Fui deitar mas antes bati uma punheta pra foto que ela tinha me enviado de calcinha ,gozei muito e fui dormir .
No outro dia acordei com o barulho dos meus pais saindo pra ir trabalhar e minha irmã indo pra escola .Passou um pedaço e mando mensagem pra Letícia:
_Bom dia flor do dia,eai já posso ir aí ?
_calma,meus pais tão quase saindo .
_ok
Enquanto isso,entrei no banheiro,tomei um banho daqueles ,raspei meu saco que tava cabeludo ,quando tirei os pelos ele ficou maior .Coloquei uma bermuda de jogador e cueca box,camiseta regata e chinelo havaianas .Dps vi a mensagem dela,já era 7:57:
_pode vir ,tô sozinha em casa .
Tranquei a porta da casa e corri pra casa dela que ficava no prédio mais afastado .
Bati na porta da casa dela que era no segundo andar ,ela me atende olhando com carinha de safada ,estava com o mesmo pijaminha de ontem da FT.Ja entrei agarrando ela pela cintura e beijando muito.Ela me larga tranca a porta do apartamento dela,e eu agarro ela pelas costas e ela empina a bunda e ri olhando de lado :
_calmaa,n pode fazer muito barulho,a vizinha pode ouvir kkk
_ta bom gatinha ,onde é seu quarto ,vai deixar eu conhecer ele ??
_Simm,vamos lá ,deixa eu te mostrar,n repara a bagunça.
Aperto a bunda dela dps pego na cintura dela e ela vai andando para o quarto .
Naquele momento meu cacete já tava muito duro
E fazendo um volume absurdo na cueca .
Cheguei lá no quarto dela ,muito urso de pelúcia ,cocha de cama da Polly e tapete rosa.
_Que fofo o seu quarto hein kk
_gostou,ele é meio de criança,vou mudar umas coisas .
_Olha como meu pau tá ,uma roxa de te ver com essa roupinha curta,cê tá MT gostosinha .
_kkk gostou do meu pijama,sério ? Quero ver ele,me mostra .
_fica de joelho então.
_ta bom kk
Coloco meu pau pra fora e ela arregala os olhos rindo
_nossa que grandee
Eu seguro a mão dela e coloco no meu cacete
_gostou dele ???
Ela segurando meu pau olha pra mim e diz:
_simm,ele é muito duro ,só tinha visto pela internet.
_Ja teve vontade de pagar um boquete antes ?
_simm,queroo,sempre imaginei .
_entao pode chupar bem gostoso ele .
Letícia começa a mamar meu cacete de joelho e eu disse :
_pode chupar olhando pra mim ,quero ver esse seu rostinho lindo de safada
Letícia com a boca no meu pau ,sorri e olha pra minha cara enquanto chupa .Digo pra ela,se continuar assim vou gozar na sua boquinha Letícia ,vai com calma .
_Pode gozar (Letícia diz isso olhando pra mim com carinha de putinha)
Não resisti e enchi a boca dela se muita porra ,ela engole quase todo e o resto cai na blusa do pijaminha dela .
Eu digo pra ela ,que boquete maravilhoso novinha ,vc mama muito gostoso,até tomou minha porra.
_Ela olha pra mim com carinha de safadinha e diz,já vi carros vídeos de mulher recebendo gozada na boca ,queria fazer igual .
_Que delícia ,vc é tão nova é já chupa melhor que muita mulher mais velha por aí .
_Agora que vc viu meu cacete e chupou ele ,cê vai deixar eu te chupar né ?
_ta bom,eu deixo .
Letícia se levanta eu beijo ela e aperto a bunda dela com vontade ela fica de ponta se pé com a bunda empinada pra mim e eu tiro o shortinho dela .
A calcinha que ela estava usando era diferente da que vi na foto ,era uma calcinha vermelha bem pequena ,vi que aquilo era calcinha de adulto,poderia ser da mãe dela .Meu cacete na hora ficou muito duro ,porque ela estava com a calcinha fio dental da mãe dela .Falei pra ela.
_Nossa que calcinha linda,vc ficou muito mais gostosinha com ela .
_lindaa né ? Achei na gaveta da minha mãe .
_Deita na cama vai gostosinha ,deixa eu ver uma coisa .
_o que kkk(Letícia me olhava com carinha de safada)
Peguei a calcinha dela com meu dedo e coloquei pro lado,vi aquela bucetinha rosinha , virgem da minha frente ,com poucos pelinhos ,fiquei até emocionado.
_que bucetinha mais linda Letícia,vc deixa eu chupar ela bem gostoso ,igual vc me chupou ?
Letícia só balança a cabeça e diz “humrum”
Com uma mão seguro a calcinha dela e com os dedos da outra vou abrindo delicadamente a bucetinha dela.Logo em seguida vou com minha língua no grelinho dela e passo minha língua lá bem suave .
Letícia da um gemidinho bem gostoso ,meu pau fica muito duro de ver aquela garotinha roda aberta pra mim .
Eu movimentava minha língua suavemente e ela gemia e sentia o corpo dela tremer .
Rapidamente o corpo dela se contorce ela treme e aperta o lençol com a mão direita .
Ela tava bem molhadinha e percebi que tinha gozado .Ela estava suspirando forte e perguntei se ela gostou ,ela balançou a cabeça que sim,murmurando (humrum)
Cobri a bocetinha dela com a calcinha e deitei do lado dela e começamos a nos beijar muito na cama,seguro na continua dela e dps pego na bunda dela e aperto .Aquela calcinha fio dental da mãe dela estava me deixando louco .Falei no ouvindinho dela “vc é bem putinha,tão nova e já tá tomando leitinho de pica”
Ela abre um sorriso e diz,eu adorei mamar vc.
Logo em seguida eu começo a tentar tirar a blusinha dela,ela segura e eu pergunto .Ué,pq cê n deixa eu ver eles?
_tenho vergonha,n tenho peito
_nao precisa ter vergonha eu gosto disso ,eu vejo eles sempre vc com suas blusas ,fico excitado.
_mentiraa,não acredito
_é verdade ,me mostra eles quero ver
_ta boomm,
Pego minha mão e vou levantando suavemente a blusa dela ,quando tiro a blusa vejo a coisa mais linda aqueles peitinhos pequenos ainda se formando .Falo pra ela ,que lindos Letícia ,rosinha eles ,adorei
_serio ??
_simm,que delícia .
Começo a chupar eles bem suavemente,e ela geme baixinho ,com a outra mão pego na bucetinha dela por cima da calcinha .Ela geme muito ,até que derrepente o telefone toca e quebra o clima .
O pai dela liga dizendo que vai voltar mais cedo e pergunta se quer que leve algo específico para o almoço.Ela responde que não e que tudo bem .
Ela diz pra mim que é melhor eu ir.Me levanto e digo,tá bom gatinha .
Ela coloca o pijaminha dela e veste a blusa,e me acompanha até a porta .
Dou uns beijos nela e digo que adorei.
Ela me olha com carinha de safada e disse “eu também”.

Vou encerrar por aqui porque se n fica grande ,se quiserem uma continuação ,manda mensagem.Dps disso aconteceu muita coisa ,ela continuou indo com muita mais frequência lá em casa e dps eu fiquei de ir atrás da Raquel ,amiguinha dela que disse ter crush em mim .
Se quiser saber como termina essa história pede aí.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 89 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Anônimo ID:8d5n6ruqrd

    Parabéns pelo conto!!!
    Continuarei lendo!!!

  • Responder Ocram ID:gstylw0d0

    Continua!

    • Hbgh ID:81rd29tt0k

      Seus pais foram trabalhar e sua irmã de 11 anos foi no.hospital sozinha ? Kkkkk

  • Responder Kiritokirir ID:2qls52fia

    Continua!

  • Responder Miguelitto16 ID:1dak091iv4

    Parabéns pelo conto, estou adorando! Continua ae

  • Responder Analisador de contos ID:bf9df5owqm

    “meus pais tinham ido trabalhar e minha irmã foi no hospital porque tinha uma consulta” queria saber como sua irmã de11 anos menor de idade foi sozinha na consulta medica sem um responsavél??? Kkk conta outrakkkk

    • NABOCETINHA123 ID:g3iq7thrc

      Minha mãe é médica e ele foi atendida no hospital por uma colega dela ,aí ficou esperando minha mãe sair do trabalho e veio pra casa.

    • Hbgh ID:81rd29tt0k

      Essa foi a primeira coisa que reparei kkkkk os pais foram trabalhar e a irmã de 11 anos foi pro hospital sozinha kkkk

  • Responder Portuga ID:gp1es2ov4

    Continua adorei está muito bom

  • Responder Friza ID:8efd29ot0j

    Continua aí tá muito bom.

  • Responder Ativo enrrustido ID:muirj5mm3

    Adorei esse conto, manda o proximo….

    E assim, vou começar a fzr contos assim, posso usar o seu de inspiraçao?

    • NABOCETINHA123 ID:g3iq7thrc

      Pode sim cara ,fique a vontade.