#

A cunhada e o Sogro. Será que sobra algo pra mim?

2044 palavras | 5 |4.76
Por

Casei com 29 anos, com uma menina/mulher linda, 21 aninhos apenas, estudante veterinária na época. Excelente até para os negócios, pois venho de família de pecuaristas do Sul do Brasil, e aqui no centro oeste continuo a atividade dos meus avós e pais que ainda estão lá no RS. A vida me trouxe para cá muito jovem ainda, em busca de terras mais baratas.

Aqui encontrei essa jovem, com o pai gaúcho, plantador de soja, que veio para o centro oeste muito novo também, atrás de terras mais baratas. Ele é daqueles ‘alemão’ avermelhado pelo sol, homem grande, forte, cara de quem esta tomando chimarrão entupido, mas muito trabalhador e honesto nos negócios. Casou com uma linda mulher meio cor de cuia. (Não é mulata). Quase uma mistura com índio. Minha sogra é linda. Mulherão, com um rabo fantástico e seios médios para pequenos.

Minha esposa puxou mais pela família paterna, mulher alta, branquinha, cabelos castanhos claros (quase loiro), olhos castanhos claros, bunda linda e redondinha com seios mais fartos.
Minha cunhada puxou mais pela mãe, pele mais escura, cabelo preto, liso e comprido, um pouco mais baixa, seios médios para pequenos e um rabo fantástico também. Minha cunhada tinha 17/18 anos quando eu casei.

Era diferente da irmã até no comportamento, muito moleca e brincalhona, não queria estudar, mas muito trabalhadora. As duas se criaram ajudando nas lavouras (“Roças” como chamam por aqui), dentro de maquinário, ajudando em manutenção, as duas são “brutas”, mesmo assim são muito femininas e sabem ficar gostosas para uma festa.

Bom, enfim estava casado. Minha esposa logo começou me ajudar com o gado, pois é o que ela mais gosta. Mesmo antes de se formar já estava trabalhando no pesado como “responsável técnica da fazenda” (auxiliar até se formar e ter registro).

E uma mulher INSASIÁVEL… Onde estava só nos 2 ela vinha pra cima! Parece que estava sempre no cio. Quase todos os dias de monta, de provocar o cio nas vacas para inseminação, mexer com sêmen dos touros, ela ficava com “fogo” e vinha do jeito que estávamos e em qualquer lugar.
Não importa se estávamos sujos de barro, sujo do pó da ração, ela adorava me jogar para dentro da camionete e cavalgar insaciavelmente. E claro que eu estava adorando tudo aquilo.

Logo 1 ano após o casamento ela engravidou e estávamos muito felizes com tudo isso. Nosso sexo diminuiu um pouco durante algumas fazes, mas nunca parou.

Um pouco antes do nosso filho nascer, eu levei ela para a casa da mãe dela, para cuidar melhor, ter companhia sempre. Como ela recém havia se formado, o único compromisso dela era com a nossa fazenda. E isso não precisava ela se preocupar. Então foi praticamente morar lá. Eu mal via ela pelo ultimo mês de gestação, e depois do filho nascer, ela passou mais uns 2 meses lá recebendo todo auxílio. Então eu estava sempre lá também, passava os finais de semana, as vezes ia de tardezinha e posava junto com eles.

Em um desses dias eu fui sem avisar, estava cansado, era meio dia, dei as instruções para os empregados e disse que não iria estar na fazenda de tarde, para eles tomarem conta de tudo, subi na camionete e fui.
Aproximadamente 50 minutos de estrada eu chego na propriedade, isso já era umas 13:15h mais ou menos.

Andando na estrada (já dentro da propriedade), vejo a camionete do meu sogro, no meio do nada, e o trator parado do lado, com engate da plantadeira. Parei a camionete meio longe e fui caminhando falar com ele, aquela hora ele devia estar puxando um ronco, vou lá incomodar e acordar ele.

Vou chegando perto e percebo que está cheio de lençol e toalha cobrindo os vidros, como fosse uma cortina, a camioneta ligada por causa do ar condicionado e um “modão” tocando lá dentro, bem baixinho.

Bate no vidro e gritei “ooo seu fulano, sou eu o … , estava passando e vim lhe incomodar”…
Ele prontamente disse: “poxa, você me assustou, estava dormindo… já saio aqui…”

Na hora ele se debateu la dentro, devia estar colocando uma camiseta ou procurando as botinas.

Ele saiu de dentro da camioneta só de bermuda e sem camiseta, meu sogro tem o corpo definido devido ao trabalho, uma barriguinha de chopp mas as pernas, braços e peito definidos e até com músculos. Um homem alto, com seus 1,90m. Apenas de bermuda e a corrente de ouro no pescoço. Peito vermelho do Sol.

Quando ele abriu aquela porta, meio se esgueirando, eu tomei um baita susto.
Minha cunhada, a filha mais nova dele, estava no banco de trás, só de camisetinha regata branca, sem nada por baixo pois percebi os bicos dos seios saltados, marcando a camiseta.
Com as pernas em cima do banco, tentando colocar as calcinhas as pressas.
Impossível não ter visto aquele bucetão rosado aberto, enquanto colocava as calcinhas.

Eu olhei pra ele, que provavelmente não percebeu que eu vi pois quando saiu da camioneta, ele estava olhando para as botinas e calçando elas.
Foi tudo muito rápido, mas eu tinha certeza do que eu vi.

Na hora perguntei se tinha mais alguém com ele, e ele desconversou e disse que não.
Contou umas histórias, deu umas risadas, e fomos caminhando em direção minha camionete que estava meio longe, na beira da estrada.

Fiquei com aquela imagem na cabeça mas fiquei quieto.

Fui o resto do caminho bem devagar e pensando.
Eles estavam dentro da camionete, minha esposa adora sexo dentro da camionete, será que??
não não…
Minha esposa ama sentar no meu pau enquanto estou dirigindo o trator, será que??
Não, deve ser coisa da minha cabeça.
Minha esposa não pode me ver sujo de farelo de soja e de milho que uso para ração que já vem baixar minhas calças para me chupar, será que??

Puta que pariu. Eu acho que sim!

Passamos 1 mês muito estranho. Eu com filho pequeno, bebezinho, minha esposa feliz feliz, eu deveria estar também, mas só pensava no que eu vi.
Meu sogro nitidamente tentando me agradar, e minha cunhada quieta, justo ela que não calava a boca e é extremamente “moleca e brincalhona”.

Mas fomos pra casa, nosso filho já estava firmezinho, minha esposa que era mãe de primeira viagem já estava segura, já tinha aprendido muita coisa com minha sogra. E também contratamos uma pessoa para ajudar a cuidar do filho.
Nisso fomos na cidade um dia, apenas eu e ela, fazer umas compras e também dar uma passeada. Na volta para casa eu paro na estrada, já dentro da propriedade, de baixo de umas arvores grandes. E digo que estou com saudade dela, saudade daquele fogo todo. Logo começamos nos beijar e tirar a roupa. Eu digo para ela esperar um pouco, abro o porta malas e tiro toalhas e lençóis de dentro e começo cobrir as janelas.

Essa mulher virou uma onça, me agarrou e só faltou ela me comer. Até que para minha surpresa, ela disse… “Eu quero fazer assim”… colocou a camiseta que ela estava, sem sutiã por baixo, ficou sem calcinha, deitou no banco de trás colocando uma perna em cada encosto de banco, que estavam completamente deitados. Abrindo as pernas totalmente e disse para eu chupar, sugar tudinho dela!

Naquele momento entendi o que meu sogro provavelmente estava fazendo com minha cunhada.
Devorei aquela bucetona dela, fazendo ela se revirar no banco…
Na hora que ela disse que ia gozar, eu chamei ela pelo apelido que o pai dela deu pra ela…
“Minha branquinha”…

Ela apertou minha cabeça no meio das pernas dela e começou gozar e gritar de prazer.
Até perder completamente as forças.

Larguei ela deitada ainda no banco de trás, arrumei os bancos e disse pra ela ficar ali quieta, nua. até chegar em casa. Ela ofegante só respondeu “sim senhor”.

Tive certeza, meu sogro comia as duas filhas e talvez ainda coma as duas, porque uma eu tenho certeza que sim. Agora, minha esposa eu não sei. (ainda).

Na semana anterior ao dia dos pais eu fui na casa dele tratar de negócios.
Conversamos e bebemos, falamos sobre os negócios…

No final da noite disse pra ele que tinha uma ultima coisa.
Fui direto ao ponto, sem rodeios… “Eu vi sua filha nua dentro da camionete com o senhor!”

Na hora o semblante dele mudou. Perguntou se eu estava louco.
Confirmei o que eu vi e disse minha teoria, sobre ele ter feito essas coisas com a minha esposa também. O alemão ficou vermelho, parecia que ia explodir.

Ele apenas disse: Eu não sei o que te falar…
Disse para ele não se preocupar, que sou Homem, e no momento estava pensando com a cabeça de baixo, que estava extremamente excitado com a situação e que nunca contaria para outra pessoa.

Pedi para ele ser sincero, como era a relação dele com a minha esposa? Então ele contou!

Quando ela era adolescente, tinha por volta dos 13 anos e a irmã por volta dos 9/10 anos, ele pegou as duas se beijando, coisa de criança se descobrindo, brincando, testando.
Só que ele não falou nada, ele ficou olhando. E a mais nova viu que ele estava ali olhando, e não disse nada para a outra. Que não sabe de onde a guria tirou aquilo, se viu algum vídeo, mas começou apalpar a bunda da irmã e passar as mãos nas costas da outra, e tirou o sutiã.
Minha esposa estava tão excitada que nem se importou. A mais nova subiu a camiseta da outra e começou mamar os seios. Nisso deu uma piscadinha para meu sogro que já estava com o pau na mão se masturbando.

Ela deitou a irmã na cama e devorou a buceta da mais velha, que se tocava os seios já bem desenvolvidos na época. Meu sogro ali mesmo gozou, no tapete do corredor.

Daquele dia em diante tudo mudou. Até que conversando com a mais nova ele disse que não faria nada com ela, por ela ser muito novinha. Então o trato foi de fazer com a mais velha. Então a pequena se comprometeu a convencer, até que um dia fosse ela.

O resumo de tudo isso é que ele passou comer a filha mais velha e quando a mais nova fez 12, passou a comer ela também. Em tudo quanto era lugar, sem restrições.
O lugar preferido dele era na colheitadeira, enquanto ele ia dirigindo, ele colocava uma das gurias em pé na frente dele, com o pau atolado na buceta. Rebolando até um dos 2 gozar.

Mas a forma e horário mais preferido e melhor para isso, era quando uma das gurias ia levar a marmita do almoço ao meio dia. As duas dirigiam desde os 15 anos, então cada dia uma levava a marmita pra ele comer. Assim como comer elas também.

Durante a faculdade da mais velha, já com 18/19 anos e a mais nova com 15/16, começaram a fazer sexo a 3… A mais velha vinha para casa nos finais de semana, as duas faziam sexo entre elas também, então para matar a saudade entre elas e ele, começou a pegar as duas juntas.

Fiquei surpreso em saber que minha esposa além de tudo, fazia sexo com outra mulher.

Mas ele me garantiu, que desde o casamento, ele e minha esposa não fizeram mais nada. Nem rolou propostas, os 2 se respeitaram bastante como pai e filha.

Mas EU tinha um proposta.
“Quero comer sua filha mais nova!! E em troca eu trago sua filha mais velha como presente de dia dos Pais semana que vem. O que acha?”

Ele abriu um sorriso enorme de felicidade!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,76 de 41 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho Pervertido ID:830zwlnxij

    Que tesão são seus contos. Me fez gozar muito. Queria ver a continuação deles…
    Não demora a escrever as continuações pfv.

  • Responder Edy ID:funxlvud2

    Continua,boa história que tesão

  • Responder Flávio ID:yb0jdv9a

    Já que é putaria… Vamos para a putaria kkkkk

  • Responder observador ID:w71s2ceq

    boa historia continua…

  • Responder Rebrlk ID:g3ipzdrv1

    Que maravilha, que delícia , paizão