#

76 anos de prazer

379 palavras | 4 |4.96
Por

Era para ser uma única vez.

Olá vou tentar relatar em poucas palavras algo que vem ocorrendo entre eu e um Sr.

Tenho 38 e ele 76 anos, diferença de idade muito, muito grande,porém este Sr. é uma máquina de fazer sexo kkkkk.e eu pensando que não iria rolar nada.

Estamos ficando já a 4 meses e no início deste ano é que nos e começamos a transar, conheci em uma viagem que fiz no interior de São Paulo .

Ele é representante de uma empresa e eu faço e eu mrlhor não comentar, estávamos no mesmo hotel já a vários dias foi onde eu o conheci.

Em uma sexta feira em Janeiro ,estávamos tomando umas cervejas no bar do hotel e depois de muita bebida ,papos diversos ,subimos para nossos quartos ao chegar no meu apartamento ele quis entrar comigo,exitei porém não teve jeito entrou, ficou, me fez e até hoje estamos juntos.

Naquele noite recordo bem que ao sentar em uma cadeira para me despir este Sr.fez o mesmo ao meu lado e logo vi seu corpo esbelto, músculos firmes e com uma pica enorme a balançar.

Ao me dirigir para cama este Sr. Pulou ao meu lado e ali começou a me apreciar, e então começou às carícias pelo me corpo ,confesso que não relutei,pois estava bem afim de fazer algo.

Muito experiente me deixou todo melado com suas carícias me chupando frenéticamente eu estava vendo estrelas um tesão imenso me consumia ,virou me de bruso e me lambeu até minhas entranhas eu me contorcia de tesão e passado alguns minutos sinto minhas nadegas sendo aberta e penetrada com um pressão imensa,tinha vontade de peidar,cagar sei lá, porém aquele pau duro estava à me rasgar as pregas do ânus.

Depois de ficar bombando em minhas nadegas por minutos senti no meu ânus jatos do seu gozo, gozo que enchia minha bunda por instantes senti retirar seu pau todo melado do prazer que fizeste e assim caímos em um sono profundo.

Já estamos a meses se relacionando e ele me quer a cada dia que passa que senhor é este. Kkkkk.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,96 de 25 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Grisalho ID:41ii0enr8rd

    Gostei

    • Tony Sul de Minas ID:g3iuiidqi

      Comer um cuzinho é tudo de bom

  • Responder Jonas ID:g3iqg9gd1

    Você deve ter um cú delicioso!!!vem sentar na minha rola vem.

  • Responder Antoni ID:g3iqg9gd1

    É pelo visto você já é dele mesmo, seu ânus deve ser um delícia, delícia,gostaria de enfiar minha rola no seu buraquinho quente.