#

Traí meu marido com dois machos roludos

910 palavras | 12 |4.27
Por

Olá a todos, meu nome é Ana, sou casada e tenho 52 anos, a pesar da idade ainda me considero uma coroa bonita, sou loira de olhos verdes, cabelos longos, tenho um corpo tipo cheinha, não sou gorda, tenho pernas grossas, bunda grande e seios fartos, e uma buceta carnuda de grelo avantajado que é sedenta por um cacete grande e duro.
Sempre fui safada desde novinha, com 13 anos eu já dava pra todos os meus primos mais velhos.
Na faculdade eu tinha fama de putinha, passei o rodo em geral no campus.
O tempo passou e já casada não consegui me contentar com um cacete só e sempre botei chifres ño meu marido que hoje tem 54 e não sabe de nada, pensa que sou uma mãe de família recatada e é melhor continuar assim pois se soubesse que é casado com uma puta não ia aguentar.
Tenho várias estórias pra contar aqui, mas hoje quero contar pra vocês a minha última traição que aconteceu faz alguns dias.
Trabalho em um hospital numa cidade vizinha da minha, sou enfermeira, como a cidade é muito pequena as vezes as noites de plantão são muito tranquilas e não tem quase nada pra fazer, chega ser entediante.
O hospital é pequeno e nos fins de semana poucos ficam de serviço a noite.
No último sábado já passava das onze da noite e estava tudo calmo, eu já tinha feito a minha ronda e os poucos pacientes estavam dormindo tranquilamente.
O médico de plantão também estava na sala de descanso dormindo.
Estávamos eu e dois maqueiros de trinta e poucos anos conversando na enfermaria que estava vazia, o Carlos e o Valdo, dois negros safados que eram loucos pra me comer, viviam de olho na minha bunda e nos meus peitos e nem disfarçavam, eu como sou safada e não presto dou maior corda pra eles e vivo colocando pilha nos dois.
O papo descambou pra sacanagem e eu só atiçando os coitados, disse que eles não aguentavam meia hora comigo e que eles só tinham papo mas não eram de nada, tudo em tom de brincadeira rs.
Um deles o Carlos falou: você fica falando essas coisas olha como eu já tô. Olhei e vi um volume enorme dentro das calças, falei nossa que isso ? Tá tarado einh !!!
Ele respondeu: você não viu nada, eu falei me mostra então. O safado me puxou pra dentro de um dormitório e pediu pro colega Valdo ficar vigiando, falei pro Valdo fica bonzinho aí que depois é sua vez.
Trancamos a porta e eu já fui arrancando aquele cacete pra fora e enfiando na boca, era tão grande que não cabia nem a metade, muito mal consegui abocanhar a cabeça, tive que lamber e chupar pelas beiradas, tirei a calcinha e deitei de pernas abertas na beira da cama, Carlos chupou meu grelo e enfiou a língua áspera dentro da minha racha me deixando toda melada.
Depois esfregou o cabeção do cacete na minha xota e foi enfiando sem pena até o talo, a gente não podia ficar muito tempo, era arriscado mesmo com o Valdo vigiando, pedi pra ele acelerar os movimentos e gozar logo, ele acelerava e eu via estrelas naquele pau enorme, gozei feito uma puta chorando naquele caralho preto.
Carlos tirou de dentro e gozou na minha barriga, fiquei toda esporrada. Peguei uma toalha de papel e me limpei.
Aí foi a vez do Valdo, Carlos ficou de prontidão, ele já veio de pau duro feito tarado querendo me comer, não era tão grande como o do Carlos, só um pouco menor na verdade mais muito grosso, falei calma vai devagar, deixa eu experimentar essa delícia, chupei tudo e deixei todo lambuzado de saliva. Daí eu pedi pra ele botar no meu cuzinho, ele nem pensou duas vezes e colocou tudo dentro, aaaiiii caralhoooo eu sussurrei quando o cacete entrou rasgando minhas pregas, enfia tudo eu pedi e ele enfiava me fazendo escorrer lágrimas dos olhos de dor e tesão.
Tava bom demais ser enrrabada por um cacete grosso daquele jeito. De repente o Carlos entra no dormitório também e tranca a porta, não tinha mais ninguém vigiando, mas essa altura eu nem me importava, só queria ser fodida.
Os dois fizeram um sanduíche comigo, o Valdo comia meu rabo e Carlos comia minha buceta, nunca tinha feito isso antes, se soubesse que era tão bom já teria feito a muito tempo.
Aqueles negros cacetudos me comeram e abusaram de mim de todas as formas. Eles revezaram entre meu rabo e buceta e me fizeram beber muita porra.
Foram quase duas horas se acabando nos caralhos daqueles negros deliciosos. Gozei muito e fui pra casa toda ardida no outro dia.
Fiquei toda assada de tanto levar pau mas valeu muito a pena.
Meu corninho nem desconfiou de nada e ainda fez massagem nos meus pés pra eu relaxar. Coitado se soubesse como é chifrudo tava arriscado até se matar de tão bobo que é.
Se vocês também curtem uma coroa gostosa e safada como eu e tem um caralho bem gostoso acima de 18cm deixa nos comentários que eu posso avaliar a chance da gente se encontrar pra trepar sem compromisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 33 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LEO ID:ona2dj98r9

    AMEIIIIIIIII. QUERIA MUITO TER UMA ESPOSA ASSIM.. QUE ME FIZESSE DE CORNO TODOS OS DIAS. . SER FUDIDA POR DOIS CARALHUDOS NA MINHA PRESENÇA, AHHHHH, DELÍCIAAAAAAA

  • Responder Carabom 21 ID:bf9drleoia

    Minha esposa tem mais ou menos esta idade Branquinha um pouquinho cheinha mas com todas as curvas, adoraria ver dois negros ou mais roludos enrabando ela

  • Responder Mariana ID:on93x7cqrj

    Nessa fala sua “Meu corninho nem desconfiou de nada e ainda fez massagem nos meus pés pra eu relaxar. Coitado se soubesse como é chifrudo tava arriscado até se matar de tão bobo que é.” Primeiramente você só pode chamar seu marido de “Meu corninho” se seu marido considerar essa expressão para ele como um mimo ou um apelido carinhoso e não um um chingamento e/ou uma ofensa,segundamente se matar no sentido figurado de se matar de prazer tudo bem,agora se matar no sentido literal de tirar a própria vida aí não,todos nós devemos ser honestos/honestas nos nossos relacionamentos,se seu(sua) parceiro(a) aceita e gosta genuinamente que você esteja (casualmente ou seriamente,não importa) com outra ou outras pessoas tudo bem,se essa pessoa com quem você está se relacionando não aceita isso você tem que escolher entre ficar somente com essa pessoa ou terminar esse relacionamento e ficar solteiro(a) ou estar com alguém que te libere para estar com outras pessoas, agente só pode (ficar/transar) com quem agente quiser quando agente está solteiro(a) ou quando estamos em um compromisso aberto e não quando estamos em um compromisso restrito/fechado

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Queria que minha esposa fosse putinha assim tenho 58 anos e uma piroca grande e grossa vou tocar uma gostosa punheta pensando em você. Continue

  • Responder Luki ID:gqb0tba8m

    Kkkkkk sortudo lá diante

  • Responder Casado19cm ID:gqb65nn8m

    [email protected]
    Chama no email que mostro pra vc e quem sabe eu não chupo esse grelo seu…
    Adoro chupar buceta e lamber um cuzinho safado de coroa…

  • Responder Potiguar ID:yazz18rk

    Oi, Ana Amei seu conto, Mas sei que vc vai Amar o que tenho aqui só para você, Me chama no pv

  • Responder Poll ID:gp1gkjb0b

    Esses “bobos” viram monstros depois , no balanço geral , e essas “putas” viram santas depois de mortas .
    Bom logicamente é um conto que pode ser verídico ou não , pode nem mesmo está sendo contado de fato por uma mulher , mas poder que sim também vai saber , com um intuito de exitar e prender a atenção do leitor .
    E conseguiu e uma história muito exitante , instigante porém essa parte que mostra o deliberalismo em enganar e desrespeitar numa situação real pode sim acabar muito mal , como temos visto muitos casos aí de violência contra a mulher .
    Desculpa pois aqui não é o local mas , e impressionante a quantidade de assassinatos.

    Mas é sim um relato muito exitante só não queria tá na pele de seu marido coitado .
    Ele pode está errando em dar um tratamento de lady à uma puta aí os putões da pista lhe dá o devido “escolacho” que vc gosta .

  • Responder Rio de janeiro ID:w73sn3d3

    Oie tem 21 aqui te esperando

  • Responder Analisador de contos ID:bf9df5owqm

    De novo????você não cansa de contar os mesmos contos de viado! Pode até mudar os personagens,mas o conto é o mesmo.

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    O engraçado seria tu chegar em casa e o seu corninho, estar a comer duas ou três mulheres. Lol.

    • Shirley ID:on93x7cqrj

      Os corninhos são absolutamente fiéis as suas namoradas/esposas,os corninhos são submissos,se ele come várias mulheres além da namorada/esposa dele é um alfa/dominador e não um corninho,bonzinho e mansinho