# # #

Sendo seduzido pelo maninho gato (Final)

1604 palavras | 4 |4.88
Por

Como tudo finalmente aconteceu. Não resisti e liberei pro meu irmão mais novo

Olá sou o Luan, tenho 22 anos e vou contar como dei pro meu irmão mais novo quando tinha 17 anos e ele já tinha acabado de fazer 14.
Dudu era muito sacana comigo, depois daquela dia do churrasco fiquei com um puta tesão pelo Dudu. Eu gostava de ver ele com uniforme do colégio pois aparecia aquela mala que dava pra ver que não era pouca coisa. Eu já tinha decidido que se ele se continuasse a se insinuar pra mim eu ia acabar cedendo. Já me imaginava mamando aquela pica de novinho delicioso que ele tinha. O seu amigo Léo vivia lá em casa e eu passava mal com aqueles dois novinhos fazendo piadinhas de duplo sentido pra mim, e as vezes eles ficavam olhando pra minha bunda na piscina e mexiam nos paus. O Léo era muito gostoso tbm. Mas quando o Dudu tava a sós comigo ele ficava meio sem jeito de fazer as mesmas coisas. Mas com o tempo ele começou a se soltar um pouco mais e um dia depois de uma festa lá em casa fomos dormir os três no meu quarto, eu o Dudu e o Léo. Nós tinhamos tomado umas vodkas e o Léo tava pior deitou na minha cama e apagou.
O Dudu falou pra mim:
__Veja Luan! O Léo apagou na tua cama. Dexa ele ai e venha dormir comigo no colchão. Prometo que não vou fazer nada que vc não quiser…não precisa ficar com medo! E deu uma apertada no pau por cima do calção.
Confesso que eu já tinha um monte de fantasia com o Dudu desde que ele começou a ficar gostosinho e algumas vezes dava indiretas. Eu não podia mais resistir aquelas investidas dele. Apesar dele ser 3 anos mais novo que eu ele era praticamente do meu tamanho. Aquela visão ali me deixava tonto de tesão. Ele sabia que eu curtia uma pica apesar de eu ser super discreto. Mas naquele momento eu decidi ligar o foda se e se ele quisesse mesmo eu ia acabar cedendo.
Por conta da bebida que tínhamos tomado na festa estávamos meio zonzos eu mais que ele. Apaguei a luz e fui pro lado do colchão.
Dudu estava deitado sem camisa e de calção de futebol. Ao passar ao lado do colchão ele me calçou o pé fazendo-me cair em cima dele. Eu já tinha ligado o foda se mesmo deixei a vergonha de lado e nem fiz questão de sair rapido de cima do Dudu. Ele aproveitou da situação e me imobilizou com um golpe de judô como costumava fazer algumas vezes. Eu nem reagi. Ele me imobilizou por trás e encostou o pau na minha bunda e ficou segurando durante alguns segundos. Me deu uma sarrada e falou no meu ouvido meio cochichando.
__ Hoje vc não me escapa! E deu mais uma sarrada forte na minha bunda já com o pau duro.
Eu fiquei paralisado. Meu tesão ia a mil. Eu estava ali com meu irmão mais novo querendo me comer enquanto seu amigo dormia profundamente na minha cama.
Falei então pra ele.
__ Teu amigo ta aí. E se ele acorda e pega a gente no flagra.
Ai ele disse!
__ Fica tranquilo que esse ai não vai se acordar tão cedo. Até lá vc já teve o que merece. E deu mais uma sarrada em mim.
Ai eu fiquei mais entregue a ele. Dei uma reboladinha na pica dele pra sentir. Estava explodindo de tesão naquele momento e sabia que não teria como escapar dali. Ele já tinha entendido tudo que eu já tava entregue a ele, então pegou minha mão e levou até seu pau e me fez pegar. Que pau gostoso que ele tinha. Fiquei acariciando e tocando uma punheta de leve até que ele falou novamente no meu ouvido.
__ Vai ficar só nisso ou vai fazer aquilo que vc fazia com nosso primo quando vc era mais novo?
__ Vai lá. Eu sei que vc ta doido de vontade!
Então eu me virei pro lado dele e decidi que ia fazer de tudo pra satisfazer meu maninho naquela noite. Seria sua putinha assim como já tinha imaginado.
Fui descendo e lambendo seu peitoral, até o umbigo enquanto segurava seu pau com a mão. Ele ficou ofegante pois com certeza era sua primeira vez apesar dele ser bem atiradinho com as meninas. Baixei seu calção e cueca e abocanhei o pau do Dudu. Ele deu uma contorcida e gemeu alto. Ali eu estava entregue mamando no pau do meu irmão mais novo.
Apesar dele ter só 14 anos o pau dele ja media uns 16 cm e era bem grossinho. Era um ppuco torto pra esquerda e com uma cabeça deliciosa. Parecia um sorvete de morango de tão gostoso.
Mamei como se estivesse num filme porno de tanto tesão. As vezes lambia, mordiscava, depois engolia com tesão. Ele só se contorcia e falava baixinho:
__ Isso! Vai! Chupe teu maninho! Mame a pica do teu macho! Eu sabia que vc não ia desperdiçar uma rola! Vai! Engole tudo. Vc gosta né! Biscatinha! Putinha! Vai! Põe tudo pra dentro que eu já vou te dar um presentinho!
Eu a essa altura já não ligava pra nada. Nunca ninguém tinha me posto daquele jeito submisso numa pica. Quem diria meu próprio irmão mais novo. Eu ficava sem fôlego de tanto que me concentrava em dar prazer a aquele machinho.
Demorou uns dois minutos ele se virou e montou por cima de mim e começou a meter na minha boca alucinadamente. Eu não podia nem reagir. Só me preocuoava com o Léo que podia acordar e ver a gente ali naquela situação. Mas o tesão falava mais alto. Então em um determinado momento ele me falou com a voz cheia de tesão:
__ Quer leitinho minha putinha quer?
E gozou fundo na minha garganta. Foram vários jatos de porra gostosa que eu fiz questão de engolir sem reclamar. Nunca tinha tomado porra mas naquele momento descobri que tinha que ceder e aproveitar tudo aquela gostosura. Deixei seu pau limpinho. E depois disso ele me abraçou por trás e encostou o pau já duro na minha bunda e falou baixinho:
__ Vem cá! Deixa eu colocar gostoso nesse rabinho aí! Eu sei que teu cuzinho ta piscando de vontade de levar vara! Vai abre essa perna ai e deixe o resto comigo!
Eu só dei um gemido baixinho e abri as pernas e me entreguei. Eu ja tinha dado algumas vezes pro meu primo quando eu tinha 11 anos e depois pra um amigo de infância. Mas os dois tinham paus menores e bem mais finos. Meu maninho tinha um belo exemplar de rola, grossinha e com um tamanho mais ou menos considerando seus 14 anos.
Aos poucos fui cedendo e deixando ele me penetrar. No começo doeu mas não podia desapontar meu ninfetinho. Também não podia gemer alto nem gritar pois o Léo poderia acordar. Então o que fiz foi deixar entrar bem gostoso e sem reclamar.
Quando vi tava com sua pika até o nabo no meu cuzinho. Comecei então a rebolar enquanto ele socava meio sem jeito por conta da inexperiência. Mas aos poucos foi se soltando e quando vi ja estava metendo freneticamente no meu rabo.
Ele metia e começou a falar putaria no meu ouvido:
__ Vai Luanzinho… rebola gostoso na pica do teu macho…isso! Abre esse cuzinho guloso ai que eu vou por até as bolas. Ouvir aquilo me dava conta de quanto eu era pervertido. Tava rebolando na pica do meu irmão mais novo enquanto seu amigo dormia na cama ao lado.
Então resolvi tomar as rédeas e pulei em cima dele e fui sentando naquela piroca deliciosa e comecei a cavalgar como uma puta com o pau do meu maninho tudo dentro do meu cuzinho. Ele só olhava pra mim com uma cara de safado.
Deu uma contorcida e gozou de novo, dessa vez dentro de mim. Sentia cada jato me invadindo. Que tesão me dava. Só quem já deu pra um novinho assim sabe o tesão.
Caimos exaustos no colchão. De manhãzinha ele foi no banheiro tomar um banho, antes do Léo se acordar. Parou na porta e me chamou pra dentro. Não me fiz de rogado e entrei pra dentro e caí de boca de novo chupei gostoso e dei pra ele novamente. Dessa vez de pezinho enbaixo do chuveiro.
Tomamos banho e só depois de uma meia hora o Léo se acordou.
Ai perguntou pro Dudu:
__ E ai dormiram bem? Eu dormi que é uma pedra.
Ai o Dudu falou: nós também! O Luan até sonhar que tava montando num touro sonhou e disse: não é verdade que vc sonhou hein mano?
Ai eu disse:
__ Pior que sonhei mesmo…e que touro! E rimos.
Depois disso aconteceu varias vezes. Mas era sempre no sigilo quando estávamos com muito tesão. Mas como todo moleke comedor o Dudu não manteve a boca fechada e contou pro Léo um dia que estava bêbado. Ai vcs já sabem! Fui pra vara de novo.
Mas isso é assunto pra outro dia.
Vote e comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 40 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder BI ativo ID:on95bufxi9

    Cara, continua e conta como foi a experiência de dar para o amigo do irmão. Já deu para os dois?

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria taí comendo esse bunda gostosa todos os dias

  • Responder blessedjjj ID:yb0j5w42

    que tesão de conto! quem quiser compartilhar experiencias, tele ai acima

  • Responder Carlos ID:gqb0dg044

    Bom demais esses contos de incesto..quem curte bora falar @Carloss41