# #

Pedo festa – Capítulo 2

984 palavras | 13 |4.31
Por

Hoje, vou revelar o ritual de ingresso nas delícias do estúdio

Leiam o primeiro relato, PEDO FESTA – CAPÍTULO 1

Olá pervertidos e tarados, masturbadores e masturbadoras gostosos.
Hoje vou revelar muito mais das taras sexuais do estúdio.
Sou eu, letícia.
Hoje vou relatar como os homens são cadastrados para fazerem parte do estúdio. Durante toda a semana, recebemos homens, normalmente de 25 a 50 anos, mas também aparecem muitos mais novos.
Eles nos procuram para participarem das mega orgias infantis que sempre acontecem no estúdio.
Sempre à noite, chegam, vão até as salas de armários, para guardarem suas roupas, pois devem ficar completamente nus para os testes.
A cada noite, costumam aparecer cerca de 10 homens.
Devem já chegar com os paus depilados. Pede-se que não usem barba ou bigode, para não arranhar as crianças.
Já trazem atestado médico, provando que são sandáveis sexualmente.
A maioria inclusive já fez vasectomia, para não engravidar nossas meninas.
Bem, vamos aos testes. Cada homem recebe um número, em vez de cadastrar o nome. Pedimos pelo menos um número de celular porque sempre precisamos de doação de esperma para as taras das crianças.
Saindo da sala dos armários, uma monitora conduz o felizardo até a sala de testes. A sala tem um sofá grande, e uma cadeira bem na frente. No sofá, ficam sentadas, sem roupas, é claro, as meninas avaliadoras.
A equipe de avaliação é a seguinte: uma monitora, de 15 anos, uma representante das crianças (normalmente uma delicinha de 8 aninhos) e tem um conjunto de sofás e poltronas, tudo sempre forrado por lençóis, que são ocupados por pais das meninas que frequentam o estúdio, por mães, sempre até 25 anos, primos e tios das ninfetinhas. E, claro, por crianças à vontade, para acompanhar o tesão das testemunhas. Todas as testemunhas também são obrigadas a ficarem nuas. Algumas crianças podem ficar de calcinha também.

OS TESTES

O pretendente a ingressar no estúdio apresenta à equipe de avaliação seu número. Deve dizer sua preferência de idade (a maioria prefere meninas de 7 a 11 anos de idade). Então, próximo passo é ficar na cadeira em frente às garotas da equipe avaliadora. Roteiro de avaliação: a monitora manda que a menina de 8 anos sinta o saco do pretendente. Deve dizer o que achou, se está cheinho ou vazio. Estava bem cheio. Depois, deve puxar a glande e avaliar o pré gozo. Pra isso, deve pegar o líquido viscoso com os dedos, sentir o cheiro, sentir a textura e o melhor, passar nos lábios e comer. A avaliadora adorou e então, deve compartilhar o néctar com a monitora, com um beijo de língua bem longo e apaixonado. Assim, lá estavam, duas garotas, de15 e 8 anos atracadas num beijo de língua que não terminava nunca. A monitora sentiu o mel masculino na boca da garotinha e aprovou tudo.
Enquanto as ninfetas se pegavam, com muita masturbação mútua, na plateia, as testemunhas se esfregavam nas menininhas que estavam nos sofás com eles. Eram muitos gritinhos de puro tesão. As meninas sentavam nos colos dos homens, punhetavam seus paus, os homens chupavam as bucetinhas das garotas e várias tinham seus cuzinhos e bucetinhas penetrados.
Bem, de novo ao teste: agora o pretendente estava de pé em frente às avaliadoras. Era o teste mais esperado. Elas deveriam testar a porra que estava quase jorrando do pau do homem, que começava a pulsar fortemente.
Todos na plateia olhavam fixamente para o que estava acontecendo. A menina avaliadora de 8 aninhos punhetava firmemente o pau. A monitora entregou a ela uma pequena taça de boca grande. Quando o homem começou a se contorcer, ela direcionou a cabeça do pau para dentro da pequena taça de cristal. O objetivo das avaliadoras era primeiro contar quantos jatos de esperma seriam expelidos. Começou a ejaculação, elas contavam em voz alta juntas, um…dois…tres…quatro….cinco….seis….sete. A menorzinha apertava bastante o pau, até extrair os últimos filetes e gotas de porra. Passou as últimas gotas na beirada da taça, e inebriada pelo odor da porra, passou as língua nos lábios.
A monitora anotava tudo: quantidade de jatos, quantos mililitros de sêmen, a textura da porra, que apuravam as duas pegando nos dedos, e agora finalmente o melhor…….. o sabor delicioso da porra. Para apurar o sabor as duas beberam cada uma a metade, colocando as bocas na beirada da taça e virando, igual se estivessem tomando um copo de água. Seguraram a porra um bom tempo em cima da língua e apertaram contra o céu da boca. Hummmmmm, disse a menorzinha, adorei. A monitora disse que também concordava. E finalmente, o teste do amolecimento: a menininha colocou o pau esporrado na boca e chupou freneticamente, para medir a capacidade de reação depois da gozada.

Resultado: aprovado.
Pra finaliza, é claro as duas novamente se atracaram num beijo melado de namoradas para engolirem aquele monte de porra juntinhas.
Nos sofás as testemunhas também entupiam suas crianças com muita porra fresca. Era porra nos cuzinhos, dentro das bucetinhas, nas boquinhas, nos peitinhos que nem tinham nascido ainda, e até nos cabelos das meninas. Contei cerca de 20 meninas na platéia, a mais velha com dez aninhos. As garotas não perdiam uma única gota de esperma.
Todas alimentadas com muita porra, as meninas encerram aquele teste, todos e todas juntinhos nos sofás. A foda durou vária horas, com muitas outras gozadas. Várias meninas sentiram tanto tesão, que as bucetinhas chegaram a esguichar os sêmens de gozo das garotas. Uma festa bem lambuzada.

Depois, vou continuar e revelar outras aulas de pornografia e muitas mega orgias com as crianças.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,31 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Vovôp3d9 ID:gnruj2dv2

    Que sonho isso já tô todo gozado que delícia

  • Responder Danil ID:gstyytl8m

    Seria o paraíso um lugar assim

  • Responder quero ID:w720ig8l

    quero participar o minimo de verdade me faria feiz

  • Responder Thi Irrational ID:41ih3n3dv9c

    Imaginação fértil da porra.
    Isso sim, é o que se diz por aí, de “viajar na maionese”.

  • Responder Pedófilo de bh ID:h5hwlkd9j

    Meu sonho um lugar assim

  • Responder Zenra ID:bf9sj55t0b

    Caralhoooo

  • Responder Hoodengarden ID:g3jmgxzrb

    Pena que é tudo ficção….rapaz se existisse isso iria virar sócio vitalício kkkkk

  • Responder ZooTeen ID:2qmflxi46of

    Conta mais! Vc é o melhor escritor desse site que eu conheço!

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Conto excelente parabéns, me chama no telegram @deepwebcrazy

  • Responder anon ID:g3iq0i9d4

    Elas curtem pau com sebo?

  • Responder @papaicarinhoso ID:1db7syqwvg2x

    Delicia.
    Um dos melhores contos

  • Responder Davi ID:8ldl3wufij

    Perfeito, eu queria tanto que existisse um lugar assim, que acontecesse tudo isso e não fosse considerado errado

    • Thomas ID:1dawlybk0b

      Imagina, um lugar assim. Tipo hotelzinho deixar lá o dia todo.