# #

Pedo festa – Capítulo 1

1708 palavras | 17 |4.28
Por

Incesto grupal. Instituição para liberdade sexual absoluta

APRESENTAÇÃO INICIAL

Meu nome é LETICIA, acabei de completar 18 aninhos, moro em Santa Catarina, e vou compartilhar com vocês e com o mundo as delícias que há muitas gerações vem acontecendo por aqui.
Estou cursando LETRAS numa faculdade aqui no estado, com especialização em português.
Sou neta de imigrantes da REPÚBLICA TCHECA. Pele bem branquinha, cabelos longos castanhos escuros, olhos mel.
Todo mundo sabe que o estado de Santa Catarina tem diversas colônias de descendentes europeus. Principalmente do leste europeu, como é o meu caso.
O que pouca gente sabe é que, na europa, sempre foi muito comum o sexo livre, sem qualquer restrição.
Os descendentes trouxeram esta liberalidade para cá.
Vou precisar de vários capítulos para contar pra vocês sobre um dos vários estúdios que existem aqui no Sul, dedicados ao sexo absoluto. Vou fazer vários relatos somente sobre o meu estúdio. Sou casada com BRUNO, 35 anos de idade, nos damos muito bem.
Somos proprietários de um grande imóvel que já serviu de teatro, estúdio de TV e tem várias salas. Para aprimorar todo o tesão que o sexo proporciona, junto com outros casais, da nossa mesma idade, fizemos várias adaptações no estúdio. Tem um enorme teatro central. Removemos todas as cadeiras e substituímos por várias camas de casal king size, aumentamos o palco, colocamos vários sofás por toda a volta. Instalamos muitos banheiros com chuveiros e lavatórios e vasos coletivos em toda a volta. Detalhe: todos os banheiros dão pro teatro e são separados por vidro, de modo que tudo pode ser visto por quem está do lado de fora. Pelos corredores, existem várias salas enormes com cadeiras e mesas escolares, além de quadro para escrever. Existem telões enormes por todos os lados e também pequenas telas de computador acoplados às camas e sofás, para quem quiser assistir filme em particular.
Nós descendentes de imigrantes não temos nenhum tabu sexual.
Eu e Bruno temos quatro filhas: idades de 7, 5, 6 e 4 anos. Isso mesmo, engravidei pela primeira vez aos 10 anos do bruno. Duas são gêmeas. Todas são bem do meu tipo e deliciosas, pele de seda.

O ESTÚDIO

Nosso estúdio tem por objetivo interagir crianças e adultos e crianças entre elas, principalmente as meninas. Tem passado por gerações sendo assim, até que, com as reformas que fizemos, o tesão explodiu. Vários casais se formaram aqui, muitos namoros, muito sexo e chupação e penetração.
São admitidas meninas dos 7 aos 11 aninhos de idade. Dos 12 anos aos 15 anos as meninas são monitoras. As monitoras são adolescentes que já aproveitaram o estúdio durante toda a sua pré-adolescência e hoje tem tanto conhecimento sexual que fazem as mais novinhas gozarem até quase o desmaio de tanto tesão.

Vamos aos números e organização. São turmas divididas por idade dos 7 aos 11 anos. Cada turma tem 50 meninas, totalizando 350 pré-púberes. Em cada turma ficam meninas da mesma idade. São, ainda, 10 adolescentes monitoras de 12 a 15 anos para cada turma, totalizando 40 garotas. Assim, temos aqui quase 400 garotas que são cadastradas .
E o melhor vem agora: os frequentadores sempre levam várias menininhas, sempre até o máximo da idade que permitimos, 11 aninhos. Muitos homens vem sozinhos, mas os que levam suas filhas sempre trazem sobrinhas, priminhas e netas. Nisso, sempre temos, em média, mais cerca de umas 500 garotinhas, todas lindas, pele sede, cabelos sedosos, olhos lindos.

O OBJETIVO

O que nós queremos são muitas e muitas orgias.
Regadas a jatos e mais jatos de esperma quente e cremoso. Pra isso, cadastramos homens de 25 a 50 anos de preferência. Nos capítulos seguintes, vou explicar como cadastramos esses homens. Ou seja, além dos pais, tios, primos das meninas, tudo isso não é suficiente. O gostinho especial dessas pré-adolescentes pelo esperma masculino é tão grande que tivemos que abrir o estúdio para centenas de homens solteiros só para entregarem o que é o maior sonho das garotas: SÊMEN MASCULINO.

HORÁRIO

O estúdio funciona às terças e às sextas-feiras.
Nem poderia ser todo dia, para que crianças e adultos cheguem tremendo de tesão.
Abre sempre a partir das 9 da noite, e vai até de manhã.

São festas temáticas normalmente. Temos as olimpíadas sexuais, o festival do esperma e da porra, gincanas de resistência sexual e outros. Cada dia de funcionamento é anunciado com antecedência, de modo que as crianças possam se preparar e treinar com os pais, tios e primos em casa. E brilharem quando chegarem ao estúdio.

As crianças, todas meninas, são matriculadas pelas mães.
Quando não tem as festas temáticas, as meninas são direcionadas para as salas de aulas. A matéria é sempre algum tema ligado à pornografia e sexo.
A cada ano, a menina sobe para a turma de acordo com sua idade.
As garotinhas da turma de 7 anos se sentam nas cadeiras e primeira lição: o que é líquido seminal. Fui monitora dos meus 12 aos 15 anos e dei muita aula nessa turma de 7 anos. Essa era a aula que eu mais amava. Pra essa aula, as meninas, num total de 50, formavam pequenos círculos com as cadeiras posicionadas bem juntas. Eram 10 círculos, de modo que em cada um ficavam 5 meninas de frente. Começavam as explicações:
Eu – oi meninas, sou a monitora LETICIA. A aula desta semana vocês vão amar. Vão aprender agora o que é líquido seminal. Primeiro, vamos todas nós tirarmos totalmente nossas roupinhas, até as calcinhas. Agora, vou explicar: meninos e meninas no pipi e na pepeca quando esfregam bem gostoso vai sair um suquinho gostoso e cremoso. Nos meninos tem muito mais quantidade, se chama pré-gozo e depois sai um leitinho que se chama esperma.
Olhem para o vídeo. Coloco um filme pornô alemão de sexo oral, onde lindas atrizes com jeito de ninfetas se deliciam com os jatos de porra de dezenas de homens, engolindo e se lambuzando. As alunas não aguentam e começam a passar as mãozinhas nas bucetinhas lisinhas. Era o objetivo. Quando o filme termina, em cada um dos 10 grupos já tinha uma monitora de 12 anos. As monitoras passaram a mostrar pras meninas o que as cenas do filme fizeram com suas bucetinhas.
Monitoras – agora, crianças, vocês podem ver e sentir suas bucetinhas meladinhas. Isso é o líquido seminal de garotas. Agora, cada uma vai pegar o suquinho da bucetinha da coleguinha do lado e colocar na boquinha para sentir como o gostinho é bom. E assim fizeram todas as 50 meninas. Como foi meia hora de filme, todas as xotinhas estavam literalmente enxarcadas, algumas meninas até babavam pela boca de puro tesão. Muitas gemiam.
Monitoras – fiquem repetindo essa degustação do melzinho até as bucetinhas das coleguinhas ficarem bem sequinhas, meninas.
Lembro que todas as salas de aulas tem paredes de vidro. Do lado de fora cerca de 10 homens assistiam a tudo e se masturbavam cuidando para não ejacularem.
Quando as meninas falaram tia acabamos, a monitora chefe, de 14 anos, disse: meninas, agora é a parte que vocês vão conhecer o líquido seminal dos garotos. Os papais de vocês vão entrar e vou explicar tudo.
Venham papais.

Os 10 homens, todos de cerca de 35 a 40 anos, entram na sala, nus, punhetando seus paus pulsando e duros. De longe, dava para notar os sacos cheios de porra.
Cada homem ficou no meio de um dos dez círculos de meninas.
Monitora – bem meninas, coloquem as mãozinhas nos saquinhos dos papais. Apertem. Isso. Sentem como estão cheinhos. Aí dentro tem leitinho delicioso, chamado esperma ou porra. Igual aquele que as meninas do filme ficavam bebendo e esfregando nos rostos. Vocês vão agora fazer igualzinho a elas. Em cada grupo, o papai vai escolher a menina mais princesa para ficar mexendo no piru dele. Pra cima e pra baixo. Isso meninas. Isso se chama masturbação ou punheta, que toda filha deve fazer no pai, toda sobrinha no titio, toda priminha no primo mais velho. Continuem. Olhem bem no buraquinho que tem na ponta: dali vai sair o esperma, bem quentinho e gostoso, além de cremoso. Agora, as meninas de cada grupo peguem suas almofadas e todas devem ficar ajoelhadas na frente do papai, bem juntinhas. Agora, as meninas que estão com o piru nas mãos, entregue o piru para o papai. Todos os papais vão agora, bem juntinhos, fazer com o piru pra cima e para baixo. Quando eu falar já todos os papais vão dar pra todas as meninas muita porra, igual no filme. Meninas, lembrem se de que todas tem direito, nenhuma pode querer comer tudo sozinha, ta.
A maioria das meninas, de 7 aninhos apenas, esfregava freneticamente as bucetinhas. Quase todas queriam imitar as garotas do filme e ficavam com as línguas pra fora, ávidas para pegar o máximo de sêmen possível.
Monitora – já!
Nossa era jato de porra cremosa igual a uma fonte inesgotável. Nunca vi tanto esperma assim pra 50 menininhas.
As meninas voavam com bocas e línguas nos paus dos pais. Pegavam o máximo de porra que conseguiam. Sem que as monitoras ordenassem, as meninas ficaram alucinadas de tesão: começaram uma a lamber o rosto da outra coleguinha atrás de mais esperma. Muitas se beijavam de língua para catar a porra que estava na boca da coleguinha. Ou pegavam com os dedos o suco seminal que escorria nos peitos das colegas.
Nessa hora, todas as monitoras já se masturbam e gozavam sus sucos vaginais quentes nas bocas das meninas, além de aproveitarem para ensinarem todas as garotas a dividirem a porra com elas, sempre com longos e apaixonados beijos de língua bem babados.

Muito em breve, prometo que vou relatar todo o resto das delícias que acontecem nesse paraíso………..

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 46 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

17 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder anônimo rs ID:gp1j59b0i

    pra quem quiser sabe mais sobre isso.e uma verdade pura aqui no Sul principalmente em canelas tem uma agência de modelos que as meninas estão no ramo de moda e servindo os empresários da moda.pra quem quiser sabe mais sobre isso m deixa um email

  • Responder [email protected] ID:1g69ienad99

    Paraiso!
    Telegram JPUK1

  • Responder Safadinrj ID:8efk3e3k09

    Que viagem e muita mentira a Federal já teria batido ai a muito tempo. Kkkkkkk

  • Responder Jacinto Leite Aquino Rego ID:19p3wwt0j

    Ôxi, que viagem!

  • Responder ZooTeen ID:2qmflxi46of

    Que delícia de conto! Um dos melhores que eu já lí!

  • Responder Libidinosa ID:81rsj54oib

    Eu e minha família estamos d mudança pra SC, somos do RS. Quisera isso fosse real….

  • Responder Terapeuta ID:1dai5bhfi9

    É mentira, mas é gostoso pra porra.
    E antes que cheguem os moralistas:
    É fantasia! Só relaxem e gozem

  • Responder @jfhbfadjhbdf ID:muj90sfic

    Se o lugar fosse meu não teria essas regras, seria só orgia livre. A única regra seria q os homens pra entrar precisariam levar pelo menos uma menina junto.

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Que delícia.
    Mulher nasceu apenas para servir o Homem, pois são nada mais do que fêmeas, seres inferiores a nós. Vieram ao mundo apenas para serem feitas de depósito de porra, onde tem um único dever: Dar prazer para todo e qualquer Homem.
    Esse é seu propósito de vida e como tal, devem abraçar e aceitar o seu destino se quiserem ter algum valor.
    Como boas Putas, estejam prontas para abrir as pernas em qualquer lugar e hora, onde ficam excitadas apenas de pensar em serem feitas de depósito pois só sabem pensar em paus o tempo todo. Façam jus ao seu propósito e depois agradeçam por terem sido usadas.
    Esse é o dever de toda mulher e não devem nunca negar nada para um Macho, afinal, foi para isso que vieram ao mundo.
    Devem aceitar seu destino e reconhecerem seu lugar de fêmea inferior, entregar seu corpo e estar sempre pronta para dar prazer para todo e qualquer macho que queira se aliviar, como uma boa Vadia.
    A maior recompensa que podem ganhar é o Pau e o Leite do Macho, que vale mais do que suas vidas e, como tal, devem aceitar tudo de bom grado e sempre implorar por mais e mais Paus dentro de vocês.

    Telegram: @Mk_Safad0

    • Vii ID:gsudr1543

      Que vontade de servir vc. Fui iniciada com 12

    • Edilson ID:1wgzxym4

      O qué você diz, seu filho da putta? Sua mente está muito podre. As mulheres tem a mesma dignidade que eu e você, elas não são “inferiores”. Vai tomar no seu cu.

  • Responder @papaicarinhoso ID:1fvjqvm0

    Porra, que delicia de conto.

  • Responder Blockbuster ID:gsu65nv9j

    Conta também sobre a parte dos meninos!
    Eles também merecem se divertir.

  • Responder Perun o deus do trovão ID:477hlcykqr9

    Véi..sou do leste europeu, e lá é uma carolagem muito grande. A maioria é bem católico. As únicas comunidades que tem sexo mais liberado fazem parte de cultos da religião antiga. Nas festas não tem criança, o objetivo é gravidez mesmo.

    • ZooTeen ID:2qmflxi46of

      Na verdade eles não são católicos, eles são ortodoxos. No oeste europeu dominam o catolicismo e o protestantismo, enquanto o leste é dominado pela igreja ortodoxa.

  • Responder q344u56755679 ID:muj90sfic

    Que delicia! Mas se o lugar fosse meu não teria tanta regra não, seria orgia pura, só que todos os homens deveriam trazer meninas junto.
    @jfhbfadjhbdfsjhiofsd

  • Responder pervao ID:g3ja3lhrk

    quero dar leite pra elas tb