#

Fetiche secreto

531 palavras | 0 |4.67
Por

Ela tem um corpo perfeito e nao liga nem um pouco para homem. Minha vizinha ninfeta lesbica minha punheta secreta….

Ola. estou de volta e quero dividir um pequeno segredo que virou um fetiche diario. A alguns meses atras eu estava sem nada para fazer devido a quarentena,   ja era noite e estava muito quente dentro de casa, entao resolvi subir na laje para dar uma arejada e relaxar um pouco quando escuto hum barulho.
-hummmm..
Curioso vou em busca da fonte.de tal barulho. Comecei a andar de um lado a outro procurando. Ate q ouço de novo-hummmmmm…e percebo que é um gemido vindo da casa ao lado.
Fui no muro da laje e olhei para baixo em direçao a janela e vi minha vizinha deitada de bruços com um shortinhos colado e a mao entre as pernas, se contorcendo
– hummmmmmmm
Na hora fiquei duro, meu coraçao disparou e eu perdi completamente o raciocinio pois coloquei o pau pra fora do sorts e começei a me masturbar vendo aquela cena. Minha vizinha tem 19 anos um corpo de dar inveja a muitas mulheres peitos com o biquinho marrom, firmes e medios uma bunda perfeitamente redonda e um pouco de pelo na buceta, (nao muito so um bigodinho). Eu sempre quis meter nela, mas ela é assumidamente lesbica entao fica difici. Porem vendo aquela cena era come come- lá. Eu me masturbei bem devagar vendo ela se masturbar.
Alguns minutos depois ela tira a mao que estava entre as pernas e fica parada algums segundos ofegante. Ela senta na ponta da cama e depois se levanta e começa a tirar a roupa. Primeiro a camisa,o sutiã,o shorts e por fim a calcinha, ela pega uma toalha e vai em direçao ao banheiro.
Me dei conta que estava me masturbando na laje quando ela saiu do meu campl de visao, rapidamente guardei meu pau no shorts e começei a olhar em volta. Procurando se alguem podia me ver, pra minha felicidade nesse dia nao vi ninguem. Entao fiquei esperando ela sair do banheiro, e voltar ao quarto.
Ela ficou uns 20minutos no banheiro, o barulho do chuveiro ligado o cheiro do shampoo, ela estava tomando um bom banho apos se masturbar.
Eu olhava em volta a cada momento pra ter certeza q ngm me via quando tive a ideia de pegar meu celular e tentar gravar ela pra bater uma punheta logo depois que saisse da laje. Coloquei a mao no bolso em busca do celular na mesma hora a luz do banheiro apagou e a do quarto acendeu. Tentei configurar a camera do meu celular para a imagem ficar melhor mais na adrenalina que esta e com uma camera ruim de um celular horrivel nao seria facil,entao so deu um zoom e apontei a camera para a janela.
Gravei com uma qualidade muito baixa ela se secando e se vestindo. Ela nao percebeu que eu podia ve-lá Entao tenho feito isso quaze todas as noites que a janela do quarto dela esta aberta.( Na mente a visao dela pelada e se masturbando esta full hd mas no celular esta horrivel.) e tem sido uma otima experiencia me masturbar ao relento quaze toda noite, vendo minha vizinha ninfeta lesbica pelada.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 9 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos