#

Morrendo duro – 1

3812 palavras | 2 |4.00
Por

Pessoas morrem e suas mortes acabam na internet, mas porque é tão excitante para quem morre e para quem assiste? *CONTOS PESADOS

Aviso:Este conto TOTALMENTE FICTÍCIO possui morte,gore dentre outras coisas,leia por sua vontade,se não gosta de tais coisas não leia e não julgue.

ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE:VOCÊ FOI AVISADO,LEIA POR SUA VONTADE

*Comentários construtivos serão apreciados,assim como novas ideias.

+LEMBREM-SE DE DEIXAR UM COMENTÁRIO,PODE NÃO SER MUITO PRA VOCÊ,MAS INCENTIVA MUITO O PEQUENO AUTOR…S2…

X Como alguns sabem, outros não, parei de mandar contos por alguns motivos pessoais, mas não parei de escrever totalmente, ainda não tenho um cronograma de envio como eu tinha planejado anteriormente, mas vou fazer o meu melhor e enviar o que eu puder, agradeço a compreensão de todos,BJS e ABRAÇOS! X

*Lembrem-se de deixar nos comentários um conteúdo que queiram em um conto, talvez eu coloque ou faça um conto baseado

PS:A maioria dessa série de contos, “Morrendo duro”, é baseada em videos que ja vi na internet ,sim se esta se perguntando se pessoas realmente morrem por prazer se exibindo na internet, acredite existem, já vi muitos, é claro muitas vezes são acidentes, mas é sempre interessante, deem uma olhada na história, tenho me interessado bastante pelo tema ultimamente.

{Esse conto não possui muito contexto sexual, se você tem somente interesse na parte sexual pule para a parte 1 extra}

Lembrando aos leitores que se você não tem realmente intenção de morrer tome cuidado ao fazer coisas perigosas, o resultado pode ser indesejado, acredite, você sempre acha que é exceção, até acontecer com você.

Os próximos contos vão ter mais sangue

James sempre pensou em si mesmo como uma pessoa ousada, ele sempre encontrava uma desculpa para fazer alguma façanha, quer envolvesse dirigir muito rápido na estrada, esquiar na floresta, ou quase qualquer coisa que lhe desse uma injeção de adrenalina. Mesmo assim, a maioria das pessoas zombou de suas aventuras, outras o advertiram repetidamente para não realizar tais loucuras e no geral James teve a impressão de que ele era algum tipo de doente por passar por realizar essas aventuras regularmente.

Isto é, até que ele encontrou um pequeno número de seguidores online.

Ao encontrar o AquaRoom, o único site dedicado a filmagens subaquáticas na DarkWeb – James logo encontrou seu cartão de visita para truques imprudentes- atos de fuga subaquática.

Ele ficou completamente paralisado com a forma como os corpos do artista giravam na água, seus cabelos flutuando livremente nas ondas e a luz do sol refletindo em seus corpos – era um efeito inebriante para ele. Tanto que James decidiu criar uma conta própria e se filmar debaixo d’água ,mesmo que o público fosse só ele.

Não era o site mais popular, e a maioria dos usuários se dedicava a atos sexuais enquanto estava debaixo d’água, certamente atraente, mas dado que James teve dificuldade em encontrar alguém que estivesse remotamente interessada em acrobacias subaquáticas seria difícil, sem contar os outros hobbys que ele tinha e que não seriam bem aceitos, no final ele decidiu filmar a si mesmo, com talvez um ou dois curiosos dando seu apoio.

Não é como se James não estivesse em boa forma – na verdade, seu peitoral estava bem tonificado, embora não esculpido como alguns dos outros modelos masculinos no site. Ele poderia ser melhor descrito como forte, mas não gordo; em forma, mas não na melhor forma possível; relativamente bonito, mas não um destaque. Ele era excepcionalmente…mediano. Ele saiu com algumas garotas, mas nenhuma delas foi a lugar nenhum – ele era muito solitário e excêntrico para o gosto delas.

James ligou sua câmera, apontando a lente para ele, dando um pequeno sorriso ao ver o reflexo de si mesmo na tela. A câmera estava conectada sem fio ao seu laptop a poucos metros de distância do deck da piscina, onde ele podia transmitir suas travessuras ao vivo. Com o apertar de um botão, a transmissão ao vivo foi iniciada, e James imediatamente viu seu rosto olhando para ele no laptop, dando ao seu rosto um pequeno rubor por pura timidez.

-Hehe… iai pessoal, espero que todos estejam tendo um bom dia! Nós estaremos nos divertindo em breve, não se preocupem…

Em poucos segundos, a caixa de bate-papo se iluminou com cerca de três pessoas enviando alguns emotes, todos com bandeiras do orgulho gay, berinjelas, gotas d’água etc. Dos 10 seguidores que ele tinha no site, todos, exceto um, eram aparentemente gays, embora o próprio James não fosse gay, ele ainda apreciava o fato de poder obter tantos seguidores.

-Deixem-me preparar só algumas coisas

James colocou a câmera na beirada do deck da piscina, sem se preocupar em ficar molhada, afinal a câmera era à prova d’água. James foi em direção ao gramado e carregou um peso de 20 kg, colocando-o de forma que ficasse diretamente em frente à câmera do outro lado da piscina, tudo para o público ver. Emojis animados logo apareceram por toda a caixa de bate-papo, grandes o suficiente para James ver do outro lado da piscina. James não pôde deixar de sorrir de excitação, em meio à antecipação que crescia por todo o seu corpo.

Em seguida, James pegou uma corda curta e um par de algemas e colocou perto do peso. Ele então se certificou de que a chave das algemas estava por perto. Uma vez que tudo foi colocado do outro lado da piscina, James voltou para a câmera, pegando-a do deck da piscina.

-Então, como vocês podem ver, temos um peso gigante, um pouco de corda e um par de algemas para amarrar minhas mãos nas costas. Você pode adivinhar para onde estamos indo a partir daí

Brincou James, dando uma piscadela rápida.

-Deixe-me ajeitar um pouco. Eu voltarei.

Com a câmera na mão, James pulou direto na piscina, flutuando em direção à parte rasa. A piscina em si não era muito grande, medindo de ponta a ponta ao longo do comprimento do quintal de sua casa. Mas onde faltava em tamanho, compensava em profundidade – cerca de mais de 4 m de profundidade, foi feita inicialmente de modo tão profundo para treiná-lo para o mergulho em poço profundo que fazem na Tailândia, ele havia treinado muito, uma pena que sua mãe fez drama e fingiu que estava quase a beira da morte para impedi-lo de mais uma de suas aventuras, felizmente ainda havia essa nova utilidade para a piscina .

Para o James de um metro e oitenta de altura, foi mais do que suficiente para submergi-lo completamente, mesmo em pé – do jeito que ele gostava.

Quando ele colocou a câmera perto da parte rasa da piscina, James nadou em direção à parte mais funda, de frente para a câmera enquanto nadava lentamente, observando a câmera não apenas para seu público, mas para garantir que a câmera permanecesse no lugar. E que não flutuasse ou se arrastasse movida pelo movimento da água, felizmente a câmera ficou parada, sendo pesada o suficiente para que continuasse imóvel.

James nadou em direção a superfície e foi em direção ao laptop, vendo a perspectiva da câmera olhando diretamente para o outro lado da piscina debaixo d’água. Tudo parecia perfeito- ele podia ver os raios de luz refletindo na superfície da água iluminando a imensidão azul como se estivesse dançando, algo que sem dúvida faria o mesmo com seu corpo quando ele estivesse debaixo d’água. Havia algumas nuvens no céu, mas fora isso era um dia ensolarado e quente – e a água estava na temperatura certa também, não super fria, mas refrescante o suficiente em um dia suado.

James logo voltou sua atenção para a barra de comentários, digitando em seu laptop, já que não conseguia falar com a câmera debaixo d’água.

[James 0018:Como estão todos?]

Igor, seu primeiro e mais fiel seguidor, deu uma resposta imediata e entusiástica.

[Igor 6589 :Hey!Tudo Perfeito!Melhor com você agora]

James riu, embora esse cara fosse bastante animado e ousadamente galanteador não deixava de ser excitante saber que alguém estava tão interessado em si mesmo e suas aventuras.

Os outros dois espectadores também aprovaram, um com um emoji de polegar para cima, outro com um emoji dando um grande sorriso. Um quarto usuário se juntou, intrigado com a configuração.

[Lumos 00 :u.u o que é isso?]

[James 0018 : Você vai descobrir em breve 😉 Vejo você lá]

James então caminhou em direção ao equipamento que ele colocou do outro lado da piscina, sabendo que teria um pouco de tempo para preparar seus pesos e respirar fundo algumas vezes.

Sua primeira prioridade era amarrar os pés ao peso, amarrando-o em um nó firme que fosse fácil o suficiente para sair, mas firme o suficiente para arrastar o peso junto com ele quando ele pulasse.A corda era muito curta, quase como se o peso estivesse diretamente preso aos seus pés.

-Apenas o comprimento certo

Seu próximo passo foi pegar as algemas e certificar-se de que abriria corretamente. Ele primeiro segurou as algemas, nem mesmo colocando os pulsos dentro, e as fechou. Ele então virou a chave e fez com que eles abrissem, e ele fez isso algumas vezes.

-Bom, isso funciona

Ele já havia escapado de algemas debaixo d’água antes, e o fez pelas costas, mas não havia mergulhado com um peso antes. A antecipação de prender a respiração debaixo d’água deu calafrios em James por todo o corpo, até seu calção de banho, que agora estava começando a ser levantado por um relevo. James corou, um pouco inseguro com a questão de mostrar o volume de seu pacote para a internet. Ele decidiu se concentrar em se preparar para a façanha, em vez de seus shorts, que eram apertados o suficiente para mostrar a protuberância em sua virilha.

Segurando as algemas em uma mão e a chave na outra, James colocou as mãos atrás das costas e prendeu uma das algemas no pulso direito. Ele passou a chave de uma mão para outra e, com a mão livre, prendeu a outra algema no pulso esquerdo. Ele deu um bom puxão nas mãos para se certificar de que estavam apertadas o suficiente. Seus pulsos mal se moveram. A percepção do momento logo começou a se aproximar de James, quando ele começou a inspirar profundamente, inalando o máximo de ar possível dentro de seus pulmões.

Depois de tomar algumas respirações por alguns segundos, ele lentamente se levantou no deck da piscina, com as mãos amarradas e os pés presos ao peso. Ele moveu seus pés em direção à beirada do deck da piscina, a água encarando James diretamente no rosto, seu fundo ao mesmo tempo convidativo e aterrorizante. No entanto, havia uma firme confiança dentro de James, quando ele começou a respirar mais fundo, meditando lentamente enquanto mantinha os olhos fechados, concentrando-se na chave em suas mãos, no ritmo de sua respiração e no show que estava prestes a fazer.

Com mais uma respiração gigante e profunda, James pulou direto, movendo o peso com ele enquanto ele imediatamente afundava direto no fundo do poço. A água correu por todo o corpo de James quando o peso deu um baque alto no fundo da piscina. O resto de seu corpo afundou perto do fundo também, embora seu peito ainda tivesse alguma flutuabilidade, enquanto James abria os olhos, ajustando-se ao cloro dentro da piscina. Ele manteve os níveis de cloro intencionalmente baixos para não arder tanto os olhos, e a própria água ainda estava muito clara para o público ver.

James virou o rosto para a câmera, dando o maior sorriso que podia enquanto segurava a respiração. Com a chave firmemente em suas mãos, ele decidiu brincar um pouco, cutucando levemente os braços para provocar um pouco o público. Cresceu para cerca de 10 espectadores, uma quantidade excepcional para os padrões de James – embora ele não tivesse como saber disso.

Na caixa de bate-papo, os seguidores leais de James se acenderam em aprovação, enquanto um espectador curioso digitava uma mensagem fofa.

[Toddy X11 :Boa sorte! 😉 ]

James tinha planejado ficar parado debaixo d’água por alguns segundos, deixando o público admirar seu corpo antes de começar a se libertar de suas amarras. Com a chave ainda firmemente em suas mãos, James sentiu uma pequena contração vindo de seu estômago, o primeiro pedido de ar fresco de seu corpo.

Era hora de começar.

James pegou a chave e começou a tatear as algemas para encontrar o buraco da fechadura que o libertaria das algemas. Ele não encontrou o buraco imediatamente, então começou a mover as mãos ao redor das algemas, indo suavemente por toda a base para encontrar onde estava o buraco da fechadura, enquanto não conseguia ver atrás das costas.

Não demorou muito para ele perder o controle da chave e deixá-la cair de suas mãos apesar da firmeza com que estava segurando.

‘MERDA!’.Ele não pode deixar de pensar.

Imediatamente, James moveu suas mãos tateando em direção ao fundo da piscina, movendo-se em todos os lugares que podia em busca da chave. Nada. James então tentou virar seu corpo para que pudesse pelo menos ver atrás dele, mesmo que não conseguisse alcançar imediatamente a chave. Mas o peso mal se mexeu, com os pés amarrados com tanta força e o corpo pesado o suficiente para que ele não pudesse virar o corpo.

‘Porra. Isto é mau. MUITO ruim!!’.Sua mente parecia estar queimando em pânico.

O tempo todo, seu bate-papo parecia estar gostando do show, completamente alheio à situação de James.

[Porra, isso é QUENTE pra cacete!!]

[Bolhas fofas 😉 ]

As bochechas de James começaram a inflar, seu ar indo embora cada vez mais rapidamente em formas de bolhas . Ele tentou sentir o fundo da piscina para ver se conseguia encontrar a chave novamente. Mas tudo o que James podia fazer era olhar para a superfície da piscina acima dele, tão perto, mas tentadoramente distante.

‘Como diabos eu acabei assim??’.Seu coração não pode deixar de se apertar com a situação que ele mesmo se colocou.

James estimou que ele estava debaixo d’água por cerca de um minuto agora. Seu recorde estático de limite debaixo d’água era de pouco mais de dois minutos, isso porque ele já havia passado por um treinamento profissional.. James imaginou que provavelmente poderia empurrar sua respiração para três minutos, talvez um pouco mais do que isso. Mas enquanto seu coração batia audivelmente na água, James já começou a sentir sua respiração encurtar, com as contrações do estômago se tornando mais aparentes e violentas.

‘Foda-se. Eu tenho que tentar pegar um pouco de ar.’

James conseguiu ficar de pé no chão da piscina e empurrar as pernas contra o chão, tentando submergir até a superfície para que ele pudesse pelo menos respirar. O peso mal se moveu. James tentou novamente, usando toda a sua força para tentar obter algum impulso em seu salto, mas ele só se moveu alguns centímetros, sem chegar nem um pouco perto da superfície.

‘Porra… por que não encontrei algum tipo de parceiro de mergulho??’Sua mente vagava sem parar.
James conseguiu se virar para ver o chão da piscina que ele estava arranhando mais cedo. A chave brilhava não muito longe de onde ele estava deitado, destacando-se entre os azulejos da piscina de cores simples. James mergulhou de volta no chão da piscina, lutando o máximo que podia com as mãos para pegar a chave. Com as mãos amarradas para trás, ele foi forçado a empurrar o peito para além da chave e tentar agarrá-la perto do lado do corpo. Ele sentiu a chave por um momento, mas imediatamente perdeu o controle sobre ela, tais eram os movimentos de pânico de seu corpo sem ar. James procurou em volta dele novamente, tentando ver onde estava a chave. Sem pistas.

O chat foi dividido em dois; alguns estavam ficando preocupados, vendo as contrações de James ficarem cada vez mais vívidas, seu estômago afundando com cada bolha vazando de sua boca.

[Peter Lorence: Ei, ele está realmente se afogando?]

Outros ficaram excitados com suas lutas e responderam de acordo.

[Igor 6589 :Oh meu Deus, que show!!]

[Crazy Perv 77:Filho da puta,uma delicia,sofra bastante morrendo seu merda]

[BertandAnnie: Caralho,ele tá mesmo se afogando,to super duro,ele vai morrer?]

James podia sentir seus pulmões começando a ficar tensos e a queimar, seu corpo inteiro implorando por misericórdia. No seu treinamento intensivo ele nunca chegou a isso,esse foi o ponto em que ele sentiu a necessidade urgente de respirar e começou a sufocar. Depois disso, ele sabia que estava indo para um território desconhecido, apenas tendo lido em revistas médicas ou ouvido falar como era a experiência de se afogar. Ele sonhou com isso, até fantasiou sobre isso, e agora ele estava experimentando em tempo real.

Os olhos de James então se abriram amplamente, suas bochechas inflando para dentro e para fora enquanto seus pulmões estavam em chamas em um inferno furioso submerso sob as ondas.

Ele se levantou novamente e tentou pular novamente em direção à superfície, não chegando a lugar nenhum rapidamente. Ele empurrou para baixo com as pernas e tentou mais uma estocada na superfície – mesmo uma respiração lhe daria um pouco mais de tempo, lembrando seus pensamentos que sem dúvida estavam dispersos neste momento. Ele se moveu mais longe do que antes – mas apenas cerca de meio pé. A superfície ainda estava muito longe, longe de seu objetivo de segurança. O peso caiu com um baque decisivo, a parte superior do corpo afundando junto com o coração. Era isso.

[Crazy Perv 77:Hahhahah lol morre logo seu viado, to prestes a gozar, puta de merda vive e morre pra satisfazer macho]

[Oldone : Tomará que ele esteja sentindo muita dor, ele merece sofrer bastante]

[Peter Lorence:Porra, vocês ai em cima não estão sendo insensíveis demais, não deveríamos fazer alguma coisa para tentar resgata-lo?]

[Crazy Perv 77: Ei! Quem chamou a Madre Teresa?@Peter Lorence puto hipócrita, tenho certeza que ta com o pau na mão vendo esse viado sufocar até a morte. E olha pra essa bicha desgraçada, ele ta duro até em um momento como esse, ele merece o que esta acontecendo]

James não sabia do estado do bate-papo que só recebia cada vez mais telespectadores em um número que ele nem poderia sonhar. Ele já havia esquecido a câmera nesse momento apenas concentrado no instinto mais básico de sobrevivência.

Mas em um ponto James não estava no controle. Seu pau estava duro como pedra, pronto para rasgar o calção de banho.

Um pequeno toque de tristeza encheu a mente de James, sabendo que ele logo morreria.

‘Que caminho a seguir…’

Mas ele não gostaria que fosse de outra forma, especialmente devido ao seu espírito aventureiro.

‘Quer dizer, de que outra forma eu poderia ir? Ataque cardíaco? Talvez, se meu coração continuar batendo assim. Câncer? Muito lento e doloroso. Se eu tiver que morrer, prefiro estar aqui…’

Uma enxurrada de bolhas estourou da boca de James, enquanto ele lutava para prender a respiração. Ele sabia que estava chegando perto de inspirar, então, aceitando seu destino, ele rapidamente respirou fundo… apenas para cortá-lo em um instante. Ele então tentou respirar novamente, com sua garganta rejeitando a água fria que passava. James gritou de agonia o mais alto que pôde, a água abafando seus gritos. Seu corpo se contorceu em uma espiral, movendo-se freneticamente em uma tentativa desesperada de alcançar a superfície sem sucesso,como se estivesse dançando.

As costas de James arquearam quando ele respirou fundo, indo direto para seus pulmões. Ele não pôde deixar de respirar rapidamente, mesmo quando seu corpo fez o possível para rejeitar a água que fluía dentro de seu corpo. Mesmo que sua garganta se contraísse a cada gole, eventualmente a pressão se tornou insuportável, já que agora James não estava apenas respirando água, mas também exalando água, tão naturalmente como se fosse ar fresco. Ele sempre quis ser uma sereia desde pequeno, e agora se tornou uma, querendo ou não.

O bate-papo no fluxo ficou assustadoramente silencioso, com a maioria dos espectadores atordoados demais para escrever uma resposta ou se masturbando furiosamente para a cena em depravação, alguns deles até relataram a sala de transmissão em uma tentativa desesperada de resgatar James, ou simplesmente o corpo paralisado e encharcado de James.

Mas um espectador conseguiu encontrar as palavras para descrever sua resposta ao ato final de James:

[Boa noite, doce peixe. Você é sortudo.]

Enquanto James se sentava no fundo da piscina, os olhos vagamente apontados para a superfície distante, ele podia começar a sentir seus sentidos desaparecerem, embora ele sentisse uma forma de advertência ao redor de sua virilha. Sem que ele soubesse, seu pênis havia formado uma tenda gigante por baixo de seu short, o membro tendo sido acariciado pelas águas agitadas.

James só podia ouvir os sons da água correndo ao redor de seus ouvidos, com o gorgolejo ocasional emanando de sua garganta. Ele não conseguia sentir nada ao redor de seu corpo, nem mesmo o líquido branco e quente que fluiu de sua bermuda para o deleite de muitos do público assistindo, James se sentia cada vez mais em paz com seu novo lar. Os sons da água quase pareciam calmantes, dando-lhe uma canção de ninar aquática enquanto James ficava sonolento e cansado, caindo em um sono profundo…

Contato do autor: @Rorylove2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Sam ID:g3iqepd9b

    Muito bom,espero que continue São os melhores contos.

  • Responder Rimonteso ID:xgn79d9d

    Eu não me interesso ou sinto qualquer atração pelo conteúdo, li apenas por curiosidade, em toda minha vida li apenas um conto desse tipo de um cara q teve prazer em ter sua vida ceifada por uma família que estava saindo de carro na garagem e ele estava deitado com o corpo no caminho das rodas do carro querendo ser ateopelado, a família sabia disso e mesmo assim passou sobre seu corpo o matando pois achava ele insignificante demais. Eu não me acho no direito de julgar esse conto pq minhas fantasias sexuais são piores que essa, embora não haja morte. Eu só estou comentando para desabafar msm… realmente o ser humano tem umas fantasias… não sou psiquiatra, pisicólogo nem trabalho com nada que lide com a mente nem o comportamento humano… se n fosse pela pressão dos meus pais em ter seguido a carreira que eles quiseram pra mim provavelmente teria seguido uma dessas carreiras… esse conto me leva a tantas reflexões… o personagem ir contra um dos princípios mais básicos do ser humano que é a luta pela sobrevivência… banalisando a morte de um jeito tão banal… apenas para entretenimento de uns 10 espectadores sádicos… como a psicologia explicaria isso??? Vivemos em um mundo de bilhões de pessoas e nos sentimos cada vez mais sós??? Seria uma das explicações??? De qq jeito é mt curioso esse tema… lembro na faculdade um professor explicando que a constituição presava pela liberdade e pela vida como direitos pétreos do indivíduo e eu perguntei pra ele se a pessoa poderia ter liberdade para tirar a vida… mas de qq jeito n curto esse tipo de conto… pretendo morrer só quando ficar bem velho e por fins normais… sem querer tirar minha própria vida… acho que 99,99% das pessoas do mundo pensam assim… instinto de sobrevivência é algo que adiquirimos ao longo de milênios com nossos antepassados… por isso deve ser extremamente raro pessoas que tem esse tipo de fantasia… mas assim… cara… busca um tratamento pra ver se isso pode ser mudado… abraço!