# #

Minha trans, Minha Sócia de Negócios e de Cama

2725 palavras | 3 |4.56
Por

Vou passar um resumo rápido sobre mim e como cheguei onde cheguei, tenha paciência pois faz parte da história.
(Até peço desculpa por qualquer erro pois estou nervoso para escrever pela primeira vez aqui.)

Sou um empresário gaúcho, da Região metropolitana de Porto Alegre, e desde muito novo fui vendedor de diversas empresas e produtos.
Onde fiz dinheiro mesmo foi com a área de Seguros. Sou corretor de Seguros de formação, e com o tempo abri minha própria corretora, com funcionários e tudo que “manda” o figurino.

Com 25 anos senti necessidade de investir meu dinheiro em outras coisas, explorar melhor as possibilidades de negócios. Quando participei de uma palestra que ensinava as empresas usar o tal Facebook para vender mais. Usar a internet. (Isso era inverno de 2014)

Gostei tanto de toda aquela ideia, gostei tanto da palestra do cara que comprei uma mentoria dele e fechamos um contrato que ele passaria 6 meses dentro das minhas empresas me ensinando tudo.

Já nos primeiros 40 dias dessa assessoria/consultoria eu estava abrindo minha empresa de Marketing. Eu lembro bem disso porque eu tava PUTO com meu contador que não me respondia porque o Brasil estava jogando (e tomou 7×1 da Alemanha) hahaha.

Minha empresa de Marketing deu certo, muito certo… Mas eu não abandonei os Seguros. NUNCA. Até hoje tem clientes que só EU atendo.

No final de 2018, eu já com 29 anos, e as empresas voando, eu tive um problema na Corretora de Seguros, aquela minha primeira empresa. O qual vou discorrer agora…

!! No final de 2018 já éramos uma das maiores Corretoras de Seguro do Sul do Brasil, presentes nos 3 Estados do Sul, em várias Cidades. Minha empresa de Marketing é que faz todo o trabalho para essa empresa e as outras do meu portifólio.

Mas tivemos um problema, o primeiro problema desse tipo.
Chegou até meu conhecimento que uma cliente de Florianópolis queria nos processar, recebemos algumas cartas e e-mails de advogados.
Quando percebi que era uma empresária grande do Ramo da Moda e Estética. Resolvi eu mesmo pegar o avião e ir até Florianópolis para resolver. Pois era um assunto MUITO delicado.
Resolvi tratar de empresário para empresária. Sentar, tomar um café e resolver.

Chegando em uma das sedes da empresa dela, aguardei uns 30 segundos na recepção olhando tudo, de boca aberta com tudo, com o capricho e riqueza daquela empresa.
Eu sou rico, tenho muita grana. Mas sou do tipo mais rústico, gosto de coisa artesanal, Cavalos, Couro e pelego, tons mais amadeirados.
Lá tudo era branco, mármore, grande, o pé direito devia ter uns 8 metros (3 andares).

Eu ainda de boca aberta olhando para cima, alguém me chama pelo nome “Sr. fulano”…
Quando olhei aquela imagem na minha frente nem consegui fechar a boca.

Uma mulher nova, seus 30 anos, loira, linda… Quase da minha altura com o salto (tenho 1,90m). Sorriso arrasador. Fiquei encantado. Vestida socialmente assim como eu estava. Ela de calça social feminina, de salto alto, de “terninho” (não sei o nome daquilo).

Mantive a compostura como um excelente vendedor que sou e fui em direção a ela, cordialmente nos cumprimentamos e fomos em direção a sala dela.
Decorada da mesma forma, linda a sala.

“”Ao conversar ela foi direta ao ponto. Olha “sr. Fulano” já passei por muitos constrangimentos desse tipo. Tanto que hoje sou direta ao assunto, caso se sinta constrangido, fique a vontade para me comunicar.

Continuou…
Eu sou Mulher, mas nasci homem… Meus documentos são de homem, meu nome original é de homem. E eu não tenho interesse de mudar. Por motivos pessoais. Mas tenho um nome social, inclusive no documento, pelo qual quero ser chamada.

É inadmissível que seus funcionários não sejam instruídos em relação a isso e ainda façam piadinhas e sejam tão desagradáveis em pleno 2018 (na época).

Acionei nossos advogados, e iremos cordialmente resolver isso extra judicial se tiver interesse, ou judicialmente se o Sr. não tomar uma atitude.””

Depois disso me passou as demandas, não queria dinheiro, sim uma retratação dos 2 funcionários envolvidos e que eu os demitisse por justa causa. (fiquei aliviado em ser “só isso” e confesso que achei pouco, se fosse eu ou uma filha minha tinha sido bem mais duro).

Prontamente concordei.

Fiquei aqueles dias em Floripa para aproveitar, tinha que assinar uns papéis com ela também. Acabamos almoçando juntos no outro dia. Impressionante como ela é linda, os Homens não param de olhar. Além do que é impossível perceber que é trans.

Ela é magrinha, peituda, sempre bem arrumada e sorrindo.

Lembro que jantamos juntos no mesmo dia, e almoçamos no 3º dia que eu estava lá.
Nesse almoço eu tive uma ideia.

Comentei com ela que eu tinha uma empresa de Marketing, expliquei tudo pra ela, como que eu usava essa empresa para cuidar das minhas outras.
Quando ela disse que também tinha. E me contou que diferente de mim, o processo dela foi diferente. Sendo Trans ela tinha 2 caminhos, se prostituir ou trabalhar.
Emprego poucos dariam então ela resolveu empreender.
Por volta de 2013/14… Ela começou trabalhar com Google, internet em geral, youtube, vender coisas, foi indo e ficou milionária. 2016 para 17 ela resolveu investir em empresas de coisas que ela amava, moda e estética/beleza.

Ali nos achamos. Conversamos sobre muitas coisas. Sobre tudo de marketing que existia na época. Sobre fazer parceiras entre nossas empresas. Nos empolgamos e ali mesmo, como 2 empresários, começamos escrever um esboço do que poderia ser feito.
Então ela me convidou para ficar mais 1 dia na cidade e ir visitar a Agência dela no outro dia de manhã (era um sábado).

Assim eu fiz. Novamente incrível o lugar. Muito bom gosto. Muitos funcionários talentosos.

Nos despedimos e corri para o aeroporto. Mas Floripa não é Porto Alegre. Que inferno aquele trânsito. Não consegui mais voo e teria que pegar um hotel.
Minha secretária já estava fora da empresa, pois fechamos às 13h no Sábado.

Liguei para a “Bela”, minha mais nova “sócia”. Expliquei a situação e prontamente ela foi me buscar no aeroporto.
Morrendo de vergonha fui para a casa dela. UMA BAITA casa. Gigantesca. Eu sou bem minimalista, ela é totalmente o oposto.

Me mostrou tudo, mostrou toalha, roupão, shampoo, a suíte onde ficaria, cozinha. Tudo que eu pudesse precisar. E disse que teria uma reunião de final da semana de trabalho ali pelas 18h, onde pontuam coisas para a próxima semana.
Encerraria tudo e estaria livre em 15 20 minutos pois a reunião é rapidinha. Mas que eu ficasse a vontade.

Fui tomar banho e levei o notebook para o banheiro.
Não sou ingênuo. Eu sei o que poderia acontecer ali. Nunca havia ficado com outra pessoa que tem um pau no meio das pernas.
Ela é linda, gentil, sorridente, gostosa, bem sucedida, inteligente… E eu já estava muito excitado.

Peguei o notebook e procurei vídeo porno com travesti. Achei uma loirinha beiçuda que nem ela e já fiquei de pau duro. Li algumas coisas e fiquei preocupado. Será que ela era ativa ou passiva?
Puta que pariu, e se ela tiver um pau gigante e querer acabar comigo?

Tava ficando nervoso já. Mas resolvi tomar banho logo e não ficar pensando.

Passado o banho, a reunião dela. Ela pediu comida e ficamos na sala, olhando tv e bebendo.
Estava tudo muito divertido. Eu deixei rolar.

Até que tomei a iniciativa e determinada altura da noite falei que ela era muito linda. Que realmente deveria ser constrangedor estar se explicando e já emendei a pergunta do século…

Se ela era compromissada, estava em um relacionamento.

Ela riu alto (espalhafatosa) e disse que não.
Que ela tem medo e sempre se afastou disso. Que normalmente ela percebe que são pessoas que tem apenas um fetiche, não querem compromisso, não querem “mostrar a cara”, querem fazer tudo escondido da família, e os que passam nesses quesitos ficam constrangidos por ela ser milionária. E “fogem” por algum motivo.

Sem pensar muito eu disse “sorte que eu também sou”. Aff. Saiu sem querer.
Apenas ri e disse estava flertando com ela pra ela perceber que ela é linda. Não precisava ficar se preocupando com essas coisas.

O papo foi MUITO, MUITO legal… Rimos, comemos e bebemos muito.
No final da noite, antes de dormir, ela se escorou em mim, trazendo o rosto bem para perto e disse que eu poderia ser real. Mas que ela sabia que não era, que no outro dia iria embora.

Meu coração acelerou, peguei a mão dela e disse: “Vamos nos conhecer melhor. Se rolar rolou, o que tu acha?”
Vamos fazer algum projeto juntos que eu precise vir aqui mais vezes e vamos conversando!

Ela ficou meio sem saber o que dizer mas topou.

Então ela disse: Mas não quero namorar ou fazer sexo até termos certeza ok?

Fiquei surpreso e obvio que concordei.

Fomos dormir, cada um no seu quarto. O Domingo foi incrível também.
Fui para POA mas não conseguia parar de pensar nela.

Duas semanas depois eu estava em Floripa novamente. Fomos assim nesse processo, idas e vindas de POA-FLORIPA de Final de Outubro até a virada do ano. (2018).
Quando ela me convidou para passar a virada de ano em Balneário Camboriú, no Apartamento dela frente ao mar na Barra Sul.

Fui prontamente. Deu dia 27 de Dezembro eu “subi” de carro, de POA até Floripa, peguei ela na casa dela e fomos para Balneário. Já igual 2 namoradinhos. Ela já me recebeu na porta e demos o primeiro beijo ali mesmo.

Ela estava super empolgada e eu já estava de pau duro.

Quando chegamos no AP fiquei maluco de novo hahaha. Muito megalomaníaca ela. Uma baita de um apartamento, só não era cobertura, mas muito grande. Com um Janelão frente ao Mar de balneário. Que lugar incrível. Já viajei por todo mundo, mas balneário (a Dubai brasileira) é muito linda.

Chegamos cedo, antes do meio dia pois sai de madrugada de POA. E ela já pediu para ir para o mar, queria me apresentar a praia preferida dela (que eu já conhecia mas só deixei ela se divertir).
Pegamos o bondinho, fizemos trilha, tiramos fotos, tudo de mãos dadas, trocando beijinhos.

Chegamos na praia e ela começou tirar a roupa para entrar no mar. Ali eu geleii.
Mas fiquei quieto, só olhando pra ela e sorrindo.

Quando ela ficou só de biquini, mostrando aquele corpo lindo, magrinha e torneada, bundinha linda e redondinha, seio grandes. Eu desci reto olhando a barriguinha dela, bem definida, branquinha, e (cadê o pênis)? Não tinha nada! Ué?

Olhei rápido para o rosto dela, ela estava com olhar fixo em mim. Deu uma piscadinha, colocou um chapeuzinho a cabeça, deu um pulinho se virando e correu pro mar.
Que mulher senhores e senhoras.
Tive que esperar um tempo até o “guri” se aquietar e eu conseguir levantar sem chamar atenção.

Fui até ela na água e logo nos beijamos. Até brinquei com ela, de ter que esperar para sair da água. Ela disse “pois é, eu espero só um pouquinho e já posso sair”.

Eu não entendi muito bem mas também não interessa. Agora eu já queria ela e nada mudaria isso.

Fomos ao mercado depois da praia e compramos tudo para a casa, tudo o que precisava.
Ela disse que faria uma jantinha especial pra mim. Aliás, ela cozinharia todos os dias se eu ajudasse ela a limpar.

Ai percebi que ela realmente havia se entregado. Definitivamente eu era o namoradinho dela, talvez o que ela nunca teve mas sempre quis ter. Nesse momento eu peguei o carrinho para empurrar e segurei na mão dela. Os olhos dela brilharam, sim… Seria o Homem dela dali em diante!

Chegamos em casa, fui para o banho, e ela foi também. Em nenhum momento eu cogitei em tirar a privacidade dela, ir para a “putaria” ou algo assim. E Ela também não.
Sempre muito respeitosos os 2.

Até que chegou a noite e eu cheguei por trás dela enquanto ela estava cozinhando, fazendo um risoto de cogumelos. Agarrei a bunda dela, passei as mãos para frente tocando a barriga, encoxei, dei uma cafungada no pescoço e chamei ela de “minha gatinha”.

Nos beijamos, bebemos, rimos, olhamos pela janela, comemos, bebemos mais.
Até que ela desligou todas as luzes, deixou todas as janelas abertas, aquele marzão, barulho das ondas e barulho da cidade… Veio para o sofá comigo e subiu no meu colo, de frente pra mim.

Levantei a blusa dela pois ela estava sem nada por baixo e comecei mamar o seio dela. Apertando o mamilo igual eu li em um blog que devido os hormônios que ela toma, os mamilos são bem sensíveis.
Tirei minha camiseta e disse pra ela “só me abraçar”. Eu só queria sentir a pele dela com a minha.
Na hora ela me chamou de querido e se abraçou e mim.

Na hora ela cochichou no meu ouvido “É pra ti mesmo que eu quero dar. Era tu que eu estava esperando. Meu corpo todo está sendo guardado desde a minha adolescência.”
E continuou: “Eu entendo que tu nunca fez isso com alguém como eu, por isso vou ter paciência para esperar o teu tempo. Até tu acostumar e querer fazer… Mas quero que tu saiba eu eu estou pronta, eu quero!”

Quando ela terminou de dizer isso eu deu um chupão no pescoço dela e disse que tinha uma surpresa pra ela. Ela me olhou e disse que achava que tinha sentido a surpresa. E mordei o lábio.

Eu disse que sim. Baixei o calção e as cuecas e liberou meu mastro cabeçudo pra ela se deliciar.
Latejando e babando por ela.

Ela chegou perto e cheirou meu pau. Percebi que ela se estremeceu só no cheirar.
Abocanhou o que conseguiu até o talo. Até se afogar e voltou.
Na hora eu disse “calma, faz anos que não fico com ninguém, esperando também alguém que nem tu. Se tu fizer isso rápido eu vou gozar muito rápido”.

Ela me olhando e sorrindo disse “é mesmo?”
E atolou na boca de novo, até o talo, várias vezes, rápido e repetindo…
Na ultima botada, quando senti que a cabeça do meu pau apertou lá dentro da garganta dela eu explodi gozando.

Nossa… Uma porra pesada, grossa, quente…

Ela se limpou, me chamou de “meu amorzinho”. Ficou ali respirando, tomando um ar para se recuperar. Até que eu dei 3 “tapinhas” com meu pau na cara dela.

Ela me olhou assustada e eu disse: “Essa era a surpresa… Eu aguento umas 3 ou 4 antes do pau ficar mole” E bati de novo na cara dela com meu pau duro.

Ela sorriu, ficou em pé na minha frente e tirou toda roupa. Revelando aquele piruzinho…
Um pintinho bem pequeno, branquinho, sem pelos, saquinho pequeno também.
Olhei para o corpo todo dela, um mulherão, com seios grandes, barriga bem definida, e um clitóris grande.

Ela ficou em pé no sofá para sentar no meu pau e eu perguntei se podia chupar ela. Ela concordou e disse que eu não precisava se não quisesse.
Comentei que queria, que ela era tão linda que eu queria todo o corpo dela.

Engoli o pau e o saco junto, levando a língua láá perto do cu dela, onde eu já massageava a portinha dela.

Quando ela estava quase gozando eu disse pra ela sentar.
Que dificuldade do meu pau entrar… Mas entrou!
Tesão, dor, mais tesão… confissões e pedidos.

Foi especial aquela nossa estadia, vou continuar contando em breve.
O “ápice” foi na noite de ano novo que foi loucura loucura… Inesquecível.

Mas em breve eu conto a continuação.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,56 de 18 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder SAITAMA ID:sddobfvdgns

    Se eu conheço uma mulher assim, eu largo a facul e caso com ela hahahha meu telegram @saitamasex

  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Realmente uma delícia de experiência e com muito amor 🤩🤩. É algo que tem que ser vivido para poder sentir tudo isso né.
    [email protected]

  • Responder Brownibner ID:gqbfpx0zl

    Que delícia de experiência. Maravilhoso. Parabéns e que sejam muito felizes e gozem muito!