# #

Minha tia safada(segunda parte)

725 palavras | 3 |4.50
Por

Depois que minha tia me mostrou sua bunda,mina vida mudou

Depois que minha tia mostrou aquela enorme bunda pra mim,mal pude acreditar que havia realizado o sonho de criança que eu fantasiava com ela. Depois isso ficávamos nos provocando quando o tio saía para trabalhar.infelizmente não podíamos ir mais além porque ela tem 3 filhos e era difícil ficar sozinho com ela.
Mas quando ficavamos,eu agarrava aquela bunda imensa dela e ficava apalpando os seios maravilhosos também,meu pau faltava furar o shorte ao ver a cara de tesão que ela fazia.
Eu gostava de elogiar ela,de fato é uma mulher muito gostosa e durinha pra idade dela.com os elogios ela passou a se vestir de forma mais safada e dizia que era pra mim. Todo dia ela me mostrava a calcinha que estava usando e perguntava como estava,eu morrendo de tesão dizia que estava maravilhosa.

Algumas vezes, enquanto meus primos estavam distraídos assistindo TV,eu ia até a cozinha onde ela estava lavando louça tirava meu pau latejando de duro para fora e começava a encoxa-la por trás. Eu ficava naquela movimento tão gostoso com ela, sentindo meu pau se perder no meio daquela bundona,mesmo com roupa dava pra sentir nitidamente. Sempre que ficávamos de safadeza ela tinha que trocar de calcinha pois ficava muito molhada.
Sempre que eu ficava uns dias lá, sempre dormia na sala. As vezes ela se levantava cedo só pra ficar de exibindo pra mim. Ia tomar banho e na volta passava pelada e abria a bunda e mostrava aquela bucetinha e seu cuzinho lindo. Depois se vestia e deixava eu ficar apalpando a sua bunda.
Em um dia quando meu tio disse que ia chegar tarde do trabalho,nos arrumamos cedo para dormir (pretexto pros meus primos irem dormir) quando ela mandou eles irem pro quarto e estava saindo eu a segurei e como de costume fui apalpando aquela bunda maravilhosa,e para minha surpresa,ela estava sem calcinha. Não pensei duas vezes e passei o dedo naquela bucetinha. Me impressionei o quanto estava molhada e tudo aquilo era por mim seu sobrinho. Fiquei doido de tesão e perguntei se podia ficar um pouco no quarto com ela e os meus primos e ela disse que sim. Baixei um joguinho pra criança no meu celular e deixei os meninos distraídos jogando e pedi pra que ela deitasse de costa pra mim. Com receio de os meus primos verem evitei de penetrar naquela buceta apertada,no lugar comecei a massagear a buceta dela com a minha mão. Não demorou muito pra ela começar a ficar encharcada, molhadinha eu com tesão meti dois dedos fundo na buceta dela e meti na boca, quando ele viu quase gozou de tesão,logo após ela se embrulhou pra evitar sermos vistos e eu comecei a meter meus dedos mais fundo naquela buceta gostosa foi incrível ver ela gemendo baixinho e se contorcendo de prazer e tudo aquilo era eu que estava proporcionando para ela. Quando ela gozou eu parei pois não queria que os meus primos vissem né,esperei meu pau amolecer e fui pra sala me deitei na rede e comecei a bater uma pensando em tudo aquilo.quando menos percebi vem ela do quarto com a maior cara de safada e se deita comigo n rede quando meus primos vieram atrás se sentaram no sofá e continuaram jogando no celular. Ela simplesmente nos embrulhou com um lençol e começou a bater uma pra mim, alí na frente dos filhos,mesmo embrulhado ela não estava nem aí só queria sentir meu pau na sua mão. sentir a mão pequena da minha tia no meu pau foi incrível, movendo pra cima e pra baixo sua mão bem devagar no meu pau, não demorou muito pra que eu gozasse,e como eu fiz ela lambuzou seu dedo com muita porra e engoliu tudinho na minha frente. Minha tia, engolindo a minha porra foi a melhor coisa que havia acontecido naquela época até as coisas esquentarem mais…. Bom essa foi mais uma parte da minha história real que aconteceu com a minha tia,espero que gostem…,ainda tenho coisa pra uma parte 3

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 26 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder hosdrik ID:dct0dfyqm

    Perfeito!!!

  • Responder Rafa ID:wc4amrd3

    Continua

  • Responder . ID:469cu2tx8rc

    Mt bom,trás a parte 3