#

Meu tio caminhoneiro

733 palavras | 8 |4.63
Por

Meu tio caminhoneiro
Meu tio retornou de viagem, ele estava fora já fazia umas 3 semanas e eu já estava com muita saudade da rola dele. Ele foi o segundo macho a me fazer de mulherzinha. Agora com meu tio de volta em casa, eu voltaria a receber minhas doses quase diárias de pica e leite no rabo. Estava sentindo muita falta daquela rolona que me comia sempre muito gostoso, eu estava viciado nela.
No dia seguinte, quando voltei da escola, meu tio me esperava em casa com um presente, era uma miniatura do caminhão que ele trabalhava. Mudei de roupa e eu me joguei no colo dele para receber o presente. O safadinho do meu tio logo sacou a rola pra fora e já me ajeitou, encaixando a pica no meu rego. Desta vez, eu vestia um shorts bem largo que facilitava a rola tocar meu cuzinho. Enquanto eu abria o presente, ele me alisava por dentro do shorts, mordia meu pescoço, apertava meus peitinhos, sempre me cutucando na minha rosquinha. Sussurrava no meu ouvido da saudade que sentia de mim e da minha bundinha e boca gulosa.
Eu quero te comer agora, estou com muito tesão, minha putinha safada. Eu aproveitando estar no colo, subi na cadeira de modo a deixar minha bunda na cara dele, ele puxou o shorts para o lado e começou a lamber meu cuzinho, que piscava muito, adoro sentir língua no meu olhinho. Cuspi na mão e passei na rola durona dele e fui sentando gostoso. Amo sentar bem devagarinho, doeu um pouquinho, mas uma dorzinha de prazer. Fui curtindo cada centímetro de rola entrando no meu rabo. Com tudo dentro, meu tio me abraçou e ficamos um tempo assim curtindo o momento, com ele falando no meu ouvido como eu era gostoso, bem mais safado que muita mulher puta que ele já tinha saido, eu me sentindo o máximo, comecei a rebolar na pica do titio, querendo agradar meu macho. Ele adorava ficar admirando eu rebolando, espantado como eu aguentava aquela rolona no meu rabinho de menina. Eu e ele gemíamos muito de prazer. Pedi pra avisar quando ele iria gozar, eu queria receber a gala na minha boca sedenta de vitamina. Na hora certa levantei e abocanhei aquela piroca, sentindo ela crescer e pulsar esguichando muito leite enchendo minha boquinha de porra. Mostrei a ele que estava cheia e fui engolindo aos goles até ficar vazia, ainda suguei a cabeçona até não ter nem mais nada para engolir.
Tanto eu como ele queríamos mais, fui chupando a pica do titio para endurecer e quando deu sinal de vida, me coloquei de bruços na mesa, abri minha bundinha e com minha rosquinha piscando, meu tio apontou a cabeçona e empurrou de uma vez, com um grito, pedi para socar e me arregaçar bem gostoso. No meu ouvido ele continuava dizendo que eu era a mulherzinha dele, que ele adorava me comer, mordia meu pescoço, enfiava a língua nas minha orelhas. Eu gemia, pedindo pra ele arrombar meu rabo, encher meu cuzinho de porra. Aí ele me virou e colocou minhas pernas para cima, deixando meu cu totalmente exposto, Deu uma chupada deliciosa no buraquinho laqueado e sem piedade, enterrou tudinho até espetar meu intestino, socando cada vez mais forte, mais rápido e mais fundo. Eu gritava de tesão, ele então enfiou a lingua na minha boca, para mim chupar. Senti a piroca endurecer mais ainda, sabia que ele ia gozar, comecei a piscar meu rabo, massageando ele. Falei, tio soca bem forte que, eu vou gozar também. Logo que aquela rolona começou a pulsar injetando porra no meu intestino, eu gozei muito na minha barriga e peitinho, sem tocar no meu pau. Titio tirou a pica do meu cu e começou a lamber meu leite todinho de cima de mim. Tapei meu cu com a mão para não perder nem um pouquinho de porra, queria dormir leitado. Ainda suguei o restinho de leite da rola dele.
Já que o período de férias começariam na próxima semana, ele perguntou se eu gostaria de viajar com ele, respondei que eu adoraria. Ele iria de pedir autorização a minha mãe. O que será que ele planejava?!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 27 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder bi ID:46kpha53oi9

    caramba que tio bonzinho

  • Responder Portugativo ID:gsv3mkghm

    Queria eu ser o teu tio e te comer

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    O que ele planejava? Foder teu cu e oferecer ele a todos os amigos dele. Puta como tu esperava o quê? Continua.

  • Responder Maxx! ID:7xbyxpxyzi

    Nossaaaa
    Q delícia
    @nalabuta

  • Responder Luiz ID:dlns5khrd

    Vai dá a outro caminhoneiro na estrada

    • Tomogala ID:1dak0tab0i

      Nossa que bom hein. Eu queria sentar na pica de um coroa NEGÃO e quando ele fosse gozar, mandava eu chupar a rola preta dele pra encher a minha boca de esperma

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98l

    continua logo por favor🤤

  • Responder Paizão ID:gqb0dg044

    Quando tio e sobrinho pai e filho primos são próximos e se amam é tudo de bom..tele. @ Carloss41