# #

Sexo gostoso com dois pivetes

715 palavras | 2 |4.50
Por

Simone a cada dia me surpreende e vejo que para ela não existe limites e espaço, eu como um bom corno submisso atendo a todos seus desejos.

Simone e eu estávamos indo para o médico exame de rotina sabe e também uma transar com o médico do jeito que ela gosta e na saída apareceu dois meninos pedido dinheiro.
– Oi moço me dar dinheiro pra compra alimentos?
Simone e eu ficarmos comovidos com aquela situação.
– tá mais quanto vocês dois precisam?. Perguntou Simone.
– ah de quanto a senhora quiser dar. Respondeu um dos meninos.
– e o que vou ganhar em troca?
Os dois meninos se olharam com a estranha pergunta dela e eu já como conheço ela já imaginei do que se trata.
– como assim senhora?. Indagou um dos meninos.
– bom vou te dar o dinheiro mais em troca quero algo.
– o que seria?.
– entra no carro que vou te falar. Respondeu Simone.
Os dois meninos entraram no carro e Simone já foi logo direto.
– quero que vocês dois trazem com meu marido.
Os dois meninos se olharam com um ar de espanto.
– e aí topa ou não topa?.
– moça agente não é viado não.
– eu sei que não, mais se ele gosta eu transo com os dois, e aí o que acham?.
Os dois meninos ficaram mas animado com a proposta e toparam.

No carro ficarmos conversando e perguntei seus nomes um se chamar Bruno é moreno, médio, magro, olhos castanhos e boca larga, tem 14 anos o outro se chamar Vagner tem 15 anos, moreno, estatura médio, cabelos curtos, olhos claros.

Chegando em casa fizermos os dois tomarem banho enquanto isso Simone me fez usar uma leggerin vermelha para anima os dois meninos, ao termina Bruno e Vagner foram levados pela Simone até o nosso quarto e os dois deitaram na nossa cama, então minha esposa colocou uma música sensual de fundo e fez a apresentação.
– meninos eu lhe apresento a sua putinha Pedro.
Eu entrei dançando e rebolando naquela leggerin vermelha e os meninos ficaram só olhando, nisso eu subir na cama e comecei a rebolar dançando bem sexy para aqueles dois meninos e de cara já vir que eles ficaram muito excitado, parei de dançar comecei a chupa os pais dos dois e Simone só ficou observando seu marido chupando a rola dos dois, fazia movimentos rápidos me delíciando com aquelas rolas maravilhosas e os meninos começaram a gemer o Bruno até empurrou a minha cabeça no seu pau.
– tá meninos agora chega, quero ver vocês dois comendo o meu marido. Disse Simone animada com a cena.
Bruno se levantou a como eu estava de 4 foi fácil para ele, tirei a parte de baixo e na hora sentir sua rola penetrando no meu cu.
– aaaaiiiii delícia de rola. Gritei bem alto.
Bruno não parava de me comer e eu não parava de gemer e de chupa a rola do Vagner, naquele momento fiquei maluco pois Bruno sabia satisfazer um macho, depois foi a vez do Vagner que foi com tudo enfiando a sua rola gostosa me deixando louco de tesão, Simone não parava de gemer mexendo na sua buceta, Vagner me comia com tudo enfiando sua rola no meu cu deixando meu pai bem duro e meu cu todo aberto.

Mudarmos de posição eu comecei a calvagar em cima da rola do Bruno e Vagner colocou seu pau na minha boca, comecei a pular e pular sentindo toda aquela rola no meu cu, gemia e gemia pedido mais e mais que delícia sentir aquela rola, depois foi vez do Vagner mas com ele foi diferente eu sentei de costas e comecei a pular bem rápido e tranquei meu cu fiquei pulando e pulando aahh eu estava adorando até que Vagner não aguentou e gozou dentro do meu cu.

Bruno e eu continuamos a nossa brincadeira fizemos um sexo gostoso de quas uma hora até ele gozou dentro da minha boca huumm gostoso aquele gozou, duas horas depois foi a vez da Simone transarem com os dois e foi maravilhoso ver aqueles dois meninos desfrutando da minha esposa, no final dermos 40 reais e os dois foram felizes para suas casas.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 22 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos