# # #

Meu vizinho tirou minha virgindade

923 palavras | 18 |4.58
Por

A história é real, mas não me lembro detalhadamente o que aconteceu, e isso mudou minha vida hoje em dia.

Olá, me chamo Nathan, tenho 17 anos, branco e moro num bairro afastado de uma cidade de SC. A história que me ocorreu aconteceu quando eu tinha 12 anos, eu estava em casa nas férias da escola sem fazer nada e queria brincar com a minha vizinha de uns 8 anos, pedi pra minha mãe e ela deixou, pois tinha que sair e se eu ficasse na vizinha não ficaria sozinho e ela sairia tranquila. Fui até a casa dela e já entrei, pois meus vizinhos me conhecem bem e sabem que eu iria lá pra brincar. Assim que eu entrei fui no quarto da minha amiga, vou chamar ela de Vitória, mas ela não tava, nem a mãe nem o pai dela mas o irmão sim, quando cheguei no quarta dele, João(fictício), vi que ele estava se masturbando, pois eu sabia o que era punheta, e fiquei espantado com o tamanho do pau dele. João tinha uns 19 anos, alto de uns 1,85 m, magro e um dote de 19 cm não muito grosso, tremi da cabeça aos pés, até porque me sintia inferior perto de gente alta, eu com meus 1,40 m meio gordinho.
Tentei ficar em silêncio e ver ele, mas ele olhou de repente pra mim na porta e não parou, pior, começou a tocar mais devagar e me olhar de cima a baixo, de repente me chamou:

– Vem cá. A Vitória saiu com o pai e a mãe, mas se quiser a gente pode brincar também.

– Do que a gente vai brincar?- Perguntei me fazendo de inocente.

– Primeiro você tem que prometer não falar nada pra ninguém, senão vou te encher de porrada!

– Tá bom, eu prometo.

Sem nenhuma cerimônia ele me puxou pra perto dele e me beijou, enfiando a língua na minha boca, nessa hora meu pau ficou duro e ele percebeu que parte de mim queria aquilo. Começou a beijar meu pescoço e tirando minha roupa, beijou meus mamilos e apertava a minha bunda dando tapas de leve. Ele sem roupa pediu pra fazer o mesmo, mas só nos beijos e descendo até chegar no seu pau, comecei a beijar o pau dele e de repente forçou minha boca no pau e disse pra enfiar na boca, tentei um pouco e consegui. Fiquei uns 10 min chupando até a metade, e ele me alisando, mexendo no meu cabelo ou batendo de leve na minha bunda, que desde aquele tempo até hoje eu sou bundudo, ele já com muito tesão me fez engolir tudo, me engasguei um pouco e comecei chorar, ele me deu um tapa forte na cara:

– Para de chorar putinha, ou vai levar outro tapão. Agora fica de quatro pra mim vou fuder seu cuzinho.

Não tentei impedir ele, fiquei com muito medo de apanhar e ele me fuder de qualquer jeito. Fiquei de quatro na cama, ele pegou um tubo, hoje sei que era lubrificante, passou no pau e no meu cuzinho, passou com cuidado e enfiou um dedo, comecei a tremer como se estivesse com frio, tirava e colocava devagar. Depois colocou dois de uma vez, soltei um gemido baixinho, mas ele ouviu e continuou num vai e vem com os dedos, até que ele colocou 3 dedos de uma vez e eu gemi alto, deu um tapa na minha bunda me chamando de putinha safada. Então ele ficou atrás de mim e colocou a cabeça no meu cuzinho, beijou um pouquinho:

– Agora fica quietinho que vai doer um pouco, mas depois você vai pedir por mais, putinha.

E enfiou a cabeça dentro, tentei fugir mas não podia, ele começou a enfiar mais fundo, até que colocou tudo, eu já estava exausto e sem forças, ele esperou um pouco e começou um vai e vem que doeu no começo, mas o fdp tinha razão eu estava gostando e queria que ele continuasse. Ficou uns 10 min me fudendo de 4 e sentou na cama e me disse pra sentar nele, e sentei no colo dele, de frente pra ele, me disse que eu era melhor que fuder a namorada e a irmã dele, fiquei pensativo mas nem liguei pra isso, me beijou de novo e começou a me xingar de putinha e batia na minha bunda. Me botou de frango e me fudeu de novo, só que mais rápido, fazia barulho do corpo dele batendo no meu, ele começou a urrar e gemer mais, não demorou muito e gozou em mim, tive uma sensação incrível quando ele gozou, claro que eu já tinha gozado quando me botou de 4. Tirou o pau de mim e me levou pro banheiro tomar banho, tirou o gozo do meu cu e me disse pra não contar pra ninguém, falou um monte. Nos vestimos e antes de ir ele me deu um beijo de novo, como se eu nunca mais fosse beijar ele. Voltei pra casa esperar minha mãe, mas fiquei pensando naquilo e com o cu ainda ardendo.
Hoje em dia ele mora numa cidade próxima, tem um namorado e quando vem visitar a mãe dele eu o vejo no Grindr, ele já me chamou pra sair com ele e o namorado, mas eu tenho vergonha do que aconteceu, mas ainda vou sentar nele de novo.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 48 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Lucian ID:xlq9i4v0

    Gostei do conto @lucianyg

  • Responder Régis ID:81rfdh5v9b

    Eu tinha 12a tbm qdo meu vizinho torou minhas preguinhas. Eu era curioso demais, e paguei o preço por isso. Ele estava no banho e eu subi no muro que dividia nossas casas pra ficar espiando ele no banho. Ele notou, mas se fez de tonto, e todos os dias qdo chegava da faculdade ia pro banho, mas ele passou abrir bem o vitrô, e dava pra eu ver mais do via antes. Um dia qdo ele chegou eu estava no portão, e ele pediu se dava pra eu ir na padaria comprar cigarros. Eu fui e qdo voltei apertei a campainha, ele apareceu na janela e falou pra entrar pq tinha deixado o portão aberto. Qdo entrei ele mandou bater pra trancar o portão e subir. Qdo entrei na sala ele já tinha voltado pro chuveiro e me chamou. Parei na porta do banheiro, qdo vi de pertinho a rola dele, que já estava dura, até me assustei, porém eu ri, mas foi de nervoso. Ele riu tbm, e perguntou se eu estava assustado, eu disse que sim. E ele me pegou no pulo qdo perguntou se eu nunca tinha visto homem pelado. Respondi que não, então ele saiu veio até mim, me puxou, apontou pra janela e falou que eu estava mentindo pq ficava todo dia no muro espiando ele no banho. Não tive como negar, e foi aí que ele se aproveitou da situação. Me fez pegar pra sentir a grossura e o tamanho. Peguei nela com certa timidez mas ele fez eu relaxar, e acabou que toquei uma até ele gozar. E foi assim nos dias subsequentes. Ele chegava, eu entrava com ele e tocava uma punheta pra ele. Até que um dia me convidou pra tomar banho com ele, e eu aceitei sei lá pq. Naquela tarde, não só toquei punheta, como chupei tbm, e ele brincou comigo na cama botando a rola nas minhas coxas e sarrou até gozar. No dia seguinte a cena se repetiu, porém qdo fomos pra cama, a coisa mudou e ele começou pincelando a rola no meu anelzinho que já estava bem melado de gel, e não deu outra. Foi um grito alto e forte, devido a dor aguda e profunda que senti…e assim minhas preguinhas se foram. Eu tinha 12a e ele 21. Fui “putinha” dele até ele se formar aos 25a.

  • Responder Telegran Rjalves1966 ID:g3iq4mk0d

    Adoraria fuder vc assim.

  • Responder M ID:g3jksf6ic

    Como eu queria ter esse sorte de ter um vizinho assim eu ia fazer Vera minha minha mulherzinha de todos os dias

  • Responder Neno ID:bf9xgcgzrj

    Eu tinha 13 tbm, e ele tinha 40.
    O que não entendo até hj, e como aguentei a rola dele todinha no meu cusinho, e logo na primeira vez.

    • Régis ID:81rfdh5v9b

      Eu não só gritei na hr como chorei muito tbm, mas meu iniciador me comeu assim mesmo. A noite na minha cama, eu passava os dedos no meu cusinho, que estava bem dolorido e ficava imaginando como que aquela rola enorme entrou todinha dentro de mim. Enfim, sei que entrou, chorei, gemi de dor, mas aguentei. E qdo ele me comia na posição de frango assado então, eu sentia aquela rola enorme toda dentro de mim, e as vezes tinha impressão que ela ia sair pelo meu umbigo a qq momento. Mas nunca saiu…rsrsrs…
      Ele fez de mim sua putinha por quatro anos, e depois que se formou voltou pra cidade dele, e nunca mais o vi. Fiquei dois anos sem dar minha bundinha pra ninguém, só me masturbando lembrando das trepadas maravilhosas que ele dava em mim. Até que um dia, conheci um vendedor da C&A, super simpático, bonito demais da conta, e tão gostoso qto. Nossa amizade fluiu naturalmente, e dois meses depois eu estava no banho com ele, que me preparou para receber aquela rola deliciosa que ele tinha, e que na hr que senti a danada todinha dentro de mim, tive certeza que era maior que do meu iniciador. Mas acho que era mesmo, pq doeu muito na hr, mesmo meu cusinho já tendo levado rola antes.
      Enfim, é isso…quem nasceu pra gostar de rola, não vive muito tempo sem…

  • Responder Juninho ID:gp1fj2l8i

    Já fiz algo assim 2vezes

  • Responder Tony ID:fuor968rc

    Delícia, vivi algo parecido aos 13 anos com um vizinho coroa de 57 anos, ele comia minha mãe é acabou comendo à mim, e minha irmã também kkkkk

    • Nathan17 ID:8cipn16yhj

      Caraí, conta mais

    • DOM ORFHEU ID:41igz530fib

      conta sua historia, seria interessante ler

    • DOM ORFHEU ID:41igz530fib

      essa historia so prova que vc nasceu pra ser femea de macho, existem 02 tipos de machos no mundo, os machos beta e machos alfas e os betas nao passam de femeas como as mulheres para servir os alfas como as femeas que sao, seria interessante ouvir mais relatos da sua vida

  • Responder Metedor ID:fcxxt6vxq

    Deliciaaaaa adoraria um vizinho assim ia ser meu todo dia e faria vc virar minha menininha. @xacale

    • Nathan17 ID:8cipn16yhj

      Kkkkk, tô precisando mesmo de um homem que cuide de uma menininha como eu

    • Datenhã ID:gsus5p20d

      Eu também preciso muito de um homem que me faça mulher, que me coma todos dias, sinto muita falta de um macho na minha vida.

    • Tt ID:muiump6i9

      Opa

  • Responder Saulo ID:41ii0ywnoik

    Tem continuação?

    • Nathan17 ID:8cipn16yhj

      Não sei se escrevo mais, provavelmente escreveria uma fantasia com primos, sei lá, se me der uma sugestão eu dou meu jeito

    • M ID:g3jksf6ic

      Farsa de promos que te comer quando 13 anos