# #

Meu sobrinho enrrabando minha sobrinha que visao

436 palavras | 9 |4.39

Ola a todos tenho que dividir a visao q tive com vcs, tenho um casal de sobrinhos, a menina de 12 e o menino de 14, criandos sempre perto de mim tenho muito carinhos por eles, minha sobrinha e uma morena magra cabelos cacheados corpo em fase de desenvolvimento, ja sabe muitas coisas da vida, meu sobrinho ja esta arrumando umas ficantes e sempre tira onda com sua irma, ela fica brava, ele fala coisas do tipo, vc nunca deu um beijo, nao sabe de nada, ela fica muito brava, os dois dividem um so quarto, ja começaram a construir o da menina pois ja e uma micinha, certo dia estava na casa deles por volta das 6 da noite, fui levar um carregador de baterias pra o pai deles, ao chegar perguntei kd os meninos, o pai falau tao se arrumando pra ir ao centro da cidade, entrei na casa sem fazer barulho queria fazer um susto mas ouço uma conversa e fico olhando por um cantinho da porta que estava aperta, ele dizia: vc nao sabe fazer nada, nunca ficou com ninguem, nunca viu um pinto kkkk, ela tinha saido do banho e estava de toalha mais com calcinha e sutiã por paixo, ela dizia: tu que ser o pegador mas uma amiga minha disse q tu e devagar, nem tem pegada, ele falou: nao tenho pegada ? Ela estava com uma pena na cama passando creme nas pernas, ele vai em direçao dela pega na cintura e diz olha aqui uma pegada, da uma sarada na bunda dela, ela empura ela e diz isso e tua pegada, kkkk, ele entao vai novamente e fica sarando por uns 10.segundos, ela.entao diz: sai daqui deixa eu passar meu creme, ele entao volta e pega ela por traz, nisso a toalha se solta, entao aparece aquela linda calcinha vermelha, ela continua, ela pede pra parar mas ele insiste, nisso percebo que ela esta gostando, ele sem.demora tira o pau pra fora, começa a esfregar na xota dela, nao demorou e ele puxou a calcinha dela pra o lado e leva o pau ate a bucetinha dela, ali eles ja eatavam entregues ao prazer, que cena linda, aquela bucetinha magra engolio todo o pau, ele começou um vai e vem bem.lento, seu pau estava molhado, ele deve ter bombado uns 2 minutos, foi quando ouviu um barulho do pai entrando, ela se enrolou na toalha e ficaram quietos, nao consegui tirar isso da cabeça, estou pençando em me aproveitar e dizer a ela que vi tudo e tirar proveito daquela bucetinha magrinha.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 44 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luke ID:fuorth6ik

    ela deu a bct e foi enrabada ? sabe o q é enrabar n ?

  • Responder Mother1304 ID:1dai091pd1

    Também já flagrei meu irmão e uma menina.

  • Responder Eraldo ID:g62zenxv4

    Tbm flagrei meu sobrinho enrabando…o irmão de um amigo dele. Já faz muito tempo que rolou isso, na época meu sobrinho tinha 13a. Hj ele está com 38a, já é casado, e tem dois filhos. Eu costumava visitar minha mãe esporadicamente, e foi numa dessas visitas, que aconteceu de flagrar meu sobrinho, metendo a rola no molequinho. Eu conhecia o garoto, que na época tinha 11a, e me impressionou a destreza dele pra tomar no cusinho, e ainda rebolar e gemer feito uma putinha. Se bem, que com 13a, a rola do meu sobrinho, nem era tão grande assim. Fiquei na minha qdo flagrei a cena, pq cheguei minutos antes dele ser comido. Ele estava pagando um boquete no momento que cheguei. Fiquei só observando, achando que ia rolar só o boquete, mas qdo ouvi meu sobrinho falar.
    – vai logo Dudu, fica de quatro aí vai…
    Esperei né, não ia perder aquilo por nada. Meu sobrinho pegou um tubo de creme hidratante, espirrou um bocado no rego do moleque, esfregou a rola no anelzinho dele, e começou a meter. O molequinho gemeu, pediu pra ele ir devagar, e até empinou mais a bundinha pra facitar. Foi uma “foda de galo”, não deu nem cinco minutos socando a rola, e meu já gozou, tirou a rola, limpou e se vestiu. O molequinho levantou, riram de algo que ele falou, limpou o cusinho tbm, e se vestiu. Ficaram mais uns minutos conversando, e eu saí de fininho qdo meu sobrinho falou que ia sair primeiro, e para o outro sair depois. Qdo meu sobrinho subiu a escada, e me viu sentado na porta sala, me cumprimentou e perguntou se eu estava ali a muito tempo, respondi que havia acabado de chegar. Ele abriu a porta, entramos, ele falou que ia tomar banho, e saiu. Tão logo ligou o chuveiro, o Dudu chegou perguntando do irmão. Sorri pra ele e falei na lata.
    – vc sabe que ele não tá aqui, tá perguntando pq
    Ele olhou sem entender nada, e falou.
    – eu achei que ele tava aqui
    Insisti dizendo que ele sabia que o irmão não estava lá, pq ele estava dando a bundinha pro meu sobrinho atrás da garagem, e eu vi td.

    • Eraldo ID:g62zenxv4

      O molequinho empalideceu, até os lábios ficaram sem cor. Puxei ele pra perto de mim e perguntei.
      – sua mãe sabe que vc dá a bundinha pra molecada
      Ele abaixou a cabeça, ficou esfregando as mãos, mostrando nervosismo, e eu insiti.
      – e aí, sabe ou não sabe ?
      De cabeça baixa ele balbuciou, que não.
      Perguntei o que ela faria se soubesse. Ele chegou a tremer na hr, e até caguejou querendo saber se eu ia contar. Fiz ele se levantar, ficando de costas pra mim, apalpei a bundinha dele, e sussurrei dizendo que se ele desse a bundinha pra mim tbm, eu não contava pra ninguém. Fiz com que sentasse no meu colo, e indaguei.
      – e aí, como vai ser, vai dar essa bundinha gostosa pra mim ou não ?
      Sem olha, ele me perguntou.
      – aqui ?
      Falei que não, que na minha casa era melhor. Ele pensou, e falou que não sabia onde eu morava.
      – não tem problema, amanhã dou um jeito de te buscar, depois te trago de volta
      Ele pensou e respondeu.
      – tá bom, mas só depois que eu chegar da escola
      – que hr vc chega ?
      – as duas horas
      – e até que hr que vc pode ficar na rua ?
      Pensou…pensou e falou.
      – até as seis, pq qdo minha mãe chega do serviço, eu tenho que tá de banho tomado.
      – humm…tá bom então, amanhã vc me espera na esquina, perto da viela, tá bom ?
      Ele concordou, e levantou pra ir embora. Logo que ele se foi, meu sobrinho saiu do banheiro.
      Me despedi do meu sobrinho, falei pra ele dizer a minha mãe que voltava no outro dia a noite, e fui embora.
      No caminho já passei numa farmácia, comprei um “tubão” de gel, e até camisinhas. Passei o restante do dia pensando, se ia buscar o menino no outro dia ou não. Afinal de contas se ele comentasse com alguém, eu estaria ferrado né. Enfim, na hr marcada, passei pelo local duas vezes, e ele já estava lá. Olhei bem ao redor pra ver se tinha mais alguém, e como não tinha, encostei o carro, e o chamei. Qdo me viu, ele veio, entrou e falou.
      – pensei que o “senhor” não ia vim
      -opa, esquece esse negócio de senhor, me chama de tio que é melhor.

    • DOM ORFHEU ID:8kqvki3zrk

      Eraldo achei interessante sua historia, queria saber como foi que vc fudeu essa cadelinha novinha e se vc transformou ele em sua putinha submissa e obediente

    • Eraldo ID:g62zenxv4

      Sim, levei-o pra minha casa, e fomos direto ao assunto. Na hr me pareceu apreensivo, mas fiz ele relaxar. Fomos direto para o banheiro, e o menino ficou abismado qdo “ensinei” ele fazer a chuca e expliquei porque deveria fazer. Na cama, já mais a vontade, ele falou várias vezes que meu pau era “muito” grande, e ia doer. Falei que ia comer o cusinho dele com carinho, que ele não ia sentir dor, pq já dava o cusinho pra molecada. Ele me corrigiu, dizendo que só dava para meu sobrinho, e para o irmão dele. Então perguntei.
      – vc dá o cusinho para o seu irmão ?
      Ele contou que o irmão tirou suas preguinhas, qdo ele tinha 9a, e só fazia qdo queria, então ele começou a dar para o meu sobrinho tbm. Não entendi, ele disse que qdo ele queria dar, o irmão não queria, e ele ficava na vontade, e assim resolveu dar pra outro. Enfim, ele gostava mesmo, por isso arrumou outro pra dar qdo o irmão não queria. Não tenho rola grande, mede só 16cm, mas mesmo assim o menininho gemeu de dor. Quis até desistir, mas no final, a gazelinha até cavalgou. Deixei ele arrombadinho, e o putinho até gozou sem tocar na rola. Peguei ele de frango assado, e estava socando gostoso, qdo ele começou gemer dizendo pra eu não parar, pq ia gozar. Atendi o pedido do putinho, e soquei fundo, ele gozou gostoso, e eu gozei em seguida. Tomamos banho depois, e fui leva-lo pra casa. Antes passei numa lanchonete, tomamos um suco e fomos embora. Qdo estávamos chegando, ele perguntou se eu ia contar ao meu sobrinho, falei que não, e que ele não deveria contar tbm. Deixei ele onde quis ficar, e fui pra casa de minha mãe. Após o jantar, qdo fui embora, o menino estava no portão da casa dele. Me cumprimentou, sorriu e entrou. Nos encontramos outras vezes depois, e é claro que ia pra minha casa. Perdi as contas de qtas vezes enchi o cusinho dele de gala, foram muitas, afinal de contas, trepei com aquele putinho por mais de três anos…

    • DadielPardo ID:h5hr26vqm

      Tinha comido os dois

    • DOM ORFHEU ID:10yjirtc8mg5

      Eraldo meu camarada como eu desconfiava essa Putinga novinha nasceu pra ser depósito de porra de machos uma verdadeira cadelinha submissa, espero saber mais como adestrou ela

  • Responder Pessoa fênix ID:gsv0j5wm2

    Chama ela pra conversar amigão, certeza que ela vai ceder. Estou torcendo por você