# #

Viajando com meu tio

971 palavras | 1 |4.44
Por

Eu estava muito feliz, minha mãe permitiu que eu viajasse com meu titio safadinho, como eu estava já de férias e tinha passado de ano, ganhei esse presente. Estava muito ansioso para que começasse logo e muito curioso para saber logo o que meu tio tinha planejado.
No dia seguinte, como combinado, partimos cedinho rumo a Recife. Quando saímos da cidade, meu tio já queria uma mamada, com cuidado eu abri a calça dele e puxei a pica pra fora. Ele estava sem cuecas, o safado veio preparado.
Agora, antes de saborear aquela piroca deliciosa, vou descreve-la para vocês: hoje, pelo tamanho da minha mão aberta, eu sei que, a rola dele tinha uns 23 centímetros e 6 ou 7 de diâmetro, cabeça bem grande, saliente e rosinha, o corpo era mais grosso perto da cabeça e um pouco mais fino na base. Com algumas veias que, na hora do gozo ficavam bem salientes. As bolas eram grandes, pra mim era impossível de colocar na boca, eu só conseguia lamber ou chupar parcialmente e ainda eram produtoras estupendas de leite, já que ele gozava uma quantidade que eu nunca mais vi em mais ninguém.
Encaixado entre a barriga e o volante, eu ía saboreando aquele pirulito com sabor macho e com o balanço e solavanco do caminhão a piroca cutucava minha garganta, me fazendo engasgar, nada que eu não adorasse. Ele aproveitava para ficar alisando minha bunda, acariciando meu cuzinho. Dizia que, na parada pra descansar, ele ia me foder na cabine do caminhão, logo no primeiro dia eu iria ficar arregaçado. Chupei muito até que ele gozou horrores.
Na parada para descanso, com o caminhão parado em um lugar afastado do estacionamento do posto, eu já aguardava a pirocada peladinho. Sentado no banco do carona de rola dura, titio me esperava batendo uma, com o pauzão babado. Dei uma lambida e ofereci meu rabinho pra que ele pudesse linguar e com o cuzinho bem babado, fui sentando naquele mastro, devagarinho estava inteirinho dentro, eu passava a mão e sentia que tudinho tinha entrado e aquela sensação maravilhosa de preenchimento, me fez estremecer. Até parecia que minha barriga tinha crescido, no momento que eu levantava ele voltava ao normal. Fiquei um bom tempo subindo e descendo, apreciando como a rola fazia minha barriga crescer. Titio mordia meu pescoço e apertava meus peitinhos, que tesão. Pude sentir a rola crescer, sabia que o gozo estava próximo, dito e feito, com pulsos fortes, fui bem leitado e eu acabei gozando junto. Com meu rabo em brasas e ainda escorrendo porra, limpamos cabine e fomos comer alguma coisa.
Na volta do restaurante, fui até o banheiro, queria fazer xixi. Entrei e vi que tinha havia 4 homens conversando, puxei o shorts bem pra cima para deixar minha bunda bem saliente e passando por eles, me elogiaram, me chamando de gostosinho. Notei que ficaram apertando as rolas por cima da calça. Amo quando me elogiam. Fiz xixi, empinando minha bundinha, só para provocar. Um deles se chegou e começou com elogios, me deixando com tesão. Dizia que eu era um rapaz muito lindo, de bunda redondinha. Muito gostosa, cheiroso, eu fiquei ouvindo e sorrindo. Ele percebendo que eu estava gostando, passou a mão na minha bunda, dei uma empinadinha e ele botou o pau pra fora e começou a pincelar minha bunda por cima do shorts. Os outros se aproximaram, já com as rolas balançando, estava sendo cercado. Meu shorts foi abaixado expondo meu rabinho branquinho e lisinho, o homem que, agora cutucava minha rosquinha, meu virou, me deixando de frente para os outros. Eles ordenaram, chupa aqui, não perdi tempo e abocanhei um a um. As rolas eram menores que a do meu tio, somente uma uma era mais grossa. Enquanto eu chupava os caras, o outro foi lambendo meu buraquinho, tentando enfiar a lingua. Eu estava adorando quatro homens ali me desejando.
Pedi pra ele meter devagarinho, queria sentir aquela pica e assim foi, eu sendo fodido e mamando as outras rolas, com os caras dizendo que queriam me foder também. Aí meu tio entra no banheiro e me vê sendo enrabado, chupando rolas de estranhos, ele ficou mudo e de pau duro. Logo o primeiro goza, tira o pau e dá pra mim limpar. O próximo vem, aponta e mete tudo, dá algumas bombadas e goza também, eu fico com meu cuzinho escorrendo leite. O outro punhetando, gozou e esguichou muita porra no meu rosto. O ultimo meteu a piroca grossa e fodeu minha boca, gozando muito e querendo ver eu engolir o leitinho quente dele, assim eu fiz. Só faltava meu titio, mas ele com o pau duro disse: vem Amor vamos tomar um banho e seguir viagem. Os homens foram embora, deixando algum dinheiro para mim. No chuveiro, meu titio gostoso me deu um banho merecido, lavando, principalmente, meu cuzinho arregaçado e gozado, me beijou e pediu pra eu mamar nele, fiz ele gozar e me dar minha dose diária da vitamina dele. Ele me fez gozar também. Pegamos o dinheiro e saímos do banheiro satisfeitos, eu de novo com meu cuzinho arrombadinho.
Já de volta ao nosso caminhão, meu titio demonstrou preocupação e conversou comigo, para eu ter cuidado com o que eu tinha feito e que ele sabendo como eu era muito safadinho e tarado por picas, iria ficar de olho em mim. Ele não queria que nada acontecesse com a mulherzinha safada dele. Beijei meu titio enfiando minha língua fundo naquela boca e enfiei a mão na calça dele, apertando a minha piroca preferida. Continuamos viagem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 27 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Bem exitante , quando eu tinha 7 anos era muinto deseja também por ser um garoto lindo e fofo perdi as
    Contas de quantas rolas mamei , mas sou virgem até e não sou gay tenho 18 anos e adoro me relembrar das experiências que tive na infância.