#

novinhas na BR pedindo esmola

908 palavras | 9 |4.27
Por

em uma viagem avistei uma turma pedindo esmola, ajudei e me dei bem

Vou relatar oque aconteceu comigo semana passada! Sou advogado tinha uma audiência em uma cidade da Bahia, que fica bem distante de onde moro. Passando por uma cidade pequena antes do meu destino avistei umas crianças, vários garotos e uma menina no meio deles, aparentavam ter entre oito e onze anos, estavam todos pedindo esmola.
Parei o carro e vieram todos correndo em direção ao carro, tirei uns quinze reais e dei a eles saíram todos correndo felizes.
Percebi que a menina que aparentava ter uns nove anos ficou triste, chamei ela e perguntei porque? Ela respondeu que era porque os garotos não dividiam o dinheiro com ela, peguei a carteira, mas, não tinha mais dinheiro trocado. Então disse a ela que que iria lanchar trocar o dinheiro e dar uns trocados para ela, ela ficou toda feliz e pediu para eu pagar um lanche para ela, pediu para entrar no carro, mas fiquei relutante, perguntei se tinha algum adulto tomando conta deles ela disse que não perguntei dos pais ela disse que estavam trabalhando e que morava longe dali, então disse para ela que iria mais para frente para ela despistar e depois ir que iria estar esperando ela mais a frente.
Andei uns quinhentos metros e esperei, ela chegou usava um vestido grande que ia até a baixo do joelho sujo e rasgado, a alça ficava caindo e mostrava um lindo e pequeno seio, quando vi aquele peitinho meu pau subiu na hora, passou várias coisas na minha cabeça.
Ela era baixinha tinha uma bundinha grande e as coxas grosas, moreninha jambo, cabelos pretos cacheados, uma gracinha.
Entrou no carro perguntei onde tinha uma lanchonete, perguntei se as pessoas não iriam achar estranho ela no meu carro, ela disse que não que era comum os meninos entrarem nos carros.. ai perguntei mas para que?? Ela respondeu para ganhar dinheiro ué. Percebendo a maldade perguntei. Como assim ganhar dinheiro? Ela responde=u toda desinibida. É eles entram e fazem sacanagem ai ganham dinheiro. Perguntei novamente. Como assim sacanagem? Ué moço sacanagem ué. E você também faz? Ela respondeu uma vez chupei o piru de um homem e ele me deu 20 reais, perguntei se ela era virgem disse que não que um tio dela uma vez comeu ela e que o pai dela bateu nele que foi rápido. Perguntei se ela queria ganhar 100 reais, para fazer sacanagem comigo, ela arregalou os olhos e disse 100, ela respondeu que sim. Segui viagem sai da BR entrei em uma estrada de terra e encostei debaixo de uma arvore. Pedi ela para tirar o vestido ela tirou rapidamente, mostrando aqueles peitinhos tipo dois limõezinhos, usava uma calcinha amarela de algodão frouxa e bem suja pedi ela para retirar e passei o dedo naquela bucetinha lisinha sem nenhum pelinho tentei enviar o dedo estava bem apertada e estava com cheiro forte, peguei uma garrava de agua abri a porta do carro e lavei a buceta e a bundinha, e joguei uma água no peitinho peguei uma camisa e sequei, e saiu o mal cheiro, não completamente.
Entramos novamente no carro e pedi ela para chupar meu pau não tinha experiência, mas era muito bom que sensação maravilhosa, boquinha pequena quentinha chupando meu pau, enquanto isso alisava seu cusinho e bucetinha.
Abaixei o bando do carona puxei todo para traz e deitei ela chupei aquela bucetinha apertadinha e aquele cusinho fechadinho, ela se contorcia perguntei se ela estava gostando, ela disse que sim, ando com álcool no carro e por passar bastante álcool também passo hidratante. abrir bem suas perninhas e passei muito hidratante me posicionei e comecei a penetrar, ela fazia cara de dor, mas não reclamou ela estava bem lubrificada pois chupei ela até ela gozar, o tesao era tanto que gozei com umas dez bombadas, o pinto nem amoleceu, sentei e pedi ela para sentar ela tentou mas pela dor não descia até que segurei pela cintura e forcei, ela se encaixou perfeitamente na minha vara pedi ela para fica rebolando e ela rebolava estava tocando um sertanejo ela rebolava no ritmo da musica, sentei e chupava aqueles peitinhos enquanto ela rebolava, gozei novamente, e o pau ainda duro.
Coloquei ela de quatro e tentei penetrar ela tentava sair e reclamava de dor, eu tentava segurar mas ela sempre conseguia sair, coloquei ela na parte de cima do banco onde encosta as costas com uma perna para cada lado a perna que estava do lado da porta ficou a conta deixando ela meu que presa, passei o hidratando novamente e comecei a penetrar ela reclamou começou a chorar, até pensei em parar, mas seria a única oportunidade então continuei, como já tinha gozado várias vezes demorei um pouco mais, quando comecei a bombar ela já tinha se acostumado com a dor, quando terminei ela estava mole cara de cansado mas também de prazer.
Limpei o carro com uma camisa e as pernas e corpo dela . perguntei se ela tinha gostado, ela disse que sim que o cusinho doeu um pouco mas foi bom.
Nos vestimos e pedi ela para ir chupando meu pau dei para ela 152 reais deixei longe de onde a peguei, perguntei se ela saberia voltar ela disse que sim, segui viagem, e bati muita punheta pesando nela.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,27 de 37 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder F4810 ID:bf9kdiut0d

    Meu sonho encontrar ima novinha assim na estrada!!!

  • Responder Vantuil OB ID:gstyo53hm

    Que conto mais de bosta. Então o ilustre advogado deu 3 sem parar. Então tá

  • Responder Ernesto ID:40voccybhr9

    Advogado ?
    Você está de brincadeira né ?
    Está mais para um analfabeto funcional, do que por qualquer outra coisa.
    Você desconhece totalmente as regras básicas da gramática, então meu caro, não venha pagar de advogado porque você mal sabe escrever, que dirá advogar.

    • [email protected] ID:3vi2paplhri

      cara vc esta muito reprimido, se liberta isso deve estar te fazendo mal, outra coisa, isso aqui é um site de contos eróticos ou prova de vestibular? vc deve ter muita raiva do mundo, o que é??? pinto muito pequeno???

  • Responder Patricia ID:gqawlf3d2

    Eu tabe tem 9anos equer faze

    • Ranulfo ID:40voccybhr9

      Fala sério, vc acha que vai conseguir pegar alguém com esse papinho ???
      Se conseguir, só se for outro babaca igual, ou mais trouxa que vc.
      Vsf…bicha escrota de merda.

    • Pierre ID:8eezga6r44

      Esse site tá cheio de caras sem noção comentando. Cara, vocês desmotivam as pessoas a escreverem. Ficam reclamando mas não saem do site. Não gostou? Apenas ignora e vaza. Todo conto tem esses retardados criticando. Postem as suas super e incríveis histórias e parem de encher o saco das pessoas, retardados.

    • [email protected] ID:3vi2paplhri

      rapaz vc tá muito reprimido, se liberta isso deve estar te fazendo mal, isso aqui é um site de contos eróticos ou prova pra de concurso público?

    • Bella_bi_cwb ID:81rf84noic

      Sério?
      Será mesmo?