# #

O grande dia chegou

682 palavras | 0 |3.88
Por

Sim caros leitores o grande dia chegou, o dia em que farei mais sentido na vida daquele que eu mais amo nesse mundo e Aparti deste dia me tomarei sua.

Que dia maravilhoso eu estava ansiosa para este dia e não é só eu o meu marido também, no dia anterior eu e meu marido tínhamos indo a uma loja de sexy shopping e compramos muitas coisas boas voltamos para casa feliz da vida, a noite começarmos a brinca com jogos eróticos e foi demais nos divertimos muito acabei até de dar meu cu pro meu filho huumm foi gostoso e pra Tina também aquela rapariga.

No dia seguinte meu marido e eu estávamos prontos mandei todos saírem de casa e assim o fizeram deixando nós três a sós, meu marido começou a se arrumar colocou uma calcinha vermelha com seu fio dental e eu de calcinha de rendinha vermelha também, formos bem devagar para o quarto do Michael e virmos o quanto ele cresceu meu marido e eu subimos em cima da cama e nós dois juntos sentamos em cima dele acordando o meu marido sentou quase na cara dele e eu em cima de sua rola.
– sabe que dia é hoje gatinho. Perguntou meu marido.
E o Michael não falava nada.
– hoje é dia de colocar essa rola pra funciona. Falei com maior empolgação.
Comecei tirando sua cueca e virmos que ele já estava duro então meu marido deitou em cima dele fazendo um 69 bem gostoso, vir meu marido chupando sua rola bem gostoso e Michael gemia, fui até ele coloquei a calcinha do meu marido de lado ( foi daí que vir que ele não tinha depilado a bunda) e fiz Michael lamber o cu do meu marido.
– aí amor isso, faz ele lamber gostoso o meu cu amor, vai isso.
Meu marido começou a ficar excitado e eu também.
– mor eu também quero.
– tá bom benzinho.
Agora seria a minha vez de fazer um 69 bem gostoso, comecei a chupa sua rola e ele lamber a minha buceta e quando olho para baixo ele também estava chupando o pau do meu marido, foi então que chegou a hora eu serei a primeira mulher da vida dele.

Ajeitei sua rola na minha buceta e sentei bem devagar e foi delicioso ver o rosto do Michael se deliciando com a minha buceta, sentir sua mão pegando na minha bunda e comecei a pular gostoso e com violência, meu marido colocou sua rola na boca do Michael foi maravilhoso ver aquela cena eu calvagando na rola do Michael e Michael chupando a rola do meu marido.
– aahh amor que rola gostosa.
– huumm tá gostoso amor. Perguntou meu marido.
– sim amor, quer sentar.
– huumm sim eu quero amor.
Sair de cima da rola do Michael e dei o lugar para o meu marido e quando sentou o Michael gritou alto e dizia que estava doendo, meu marido não quis saber e fez Michael sofre pois começou a calvagar sem para fazendo o pau dele arder, não queria ficar olhando abri a minha bunda e sentei na sua cara sufocando o e meu marido não parava de pular.
– aí amor que rola gostosa, não quero mais sair daqui.
– é amor huumm.
Meu marido lindo e gostoso não parava de pular e aumentava mais a sua sentada, depois ele saiu e deu o seu lugar para mim e eu dei a minha para ele, meu marido abriu bem sua bunda e sentou na cara do Michael e eu fiz aquele moleque saborear o meu cu, comecei a calvagar bem gostoso fazendo Michael de debater e então sentir algo escorrer nas minhas pernas e contastei que Michael não é mais virgem.
– olha amor ele gozou dentro de mim.
– huumm que delicia.
Meu marido saiu de cima dele e disse
– parabéns meu rapaz, você não é mais virgem e sim já é um homem.
E ficarmos nós três namorando e foi demais aquela sensação pois o menino que eu amo virou meu namorado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 16 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos