# # #

Irmã renascida para ser melhor – parte 3

3193 palavras | 4 |4.00
Por

Parte 03 – irmão pune irmã e tenta transformá-la num brinquedo sexual

sexstories.com
Renascido para ser melhor. Capítulo 3 por BalancedRaven

Publicado em 22 de setembro de 2021

Introdução:
Jason teve sua irmã por 48 horas. O trabalho dele em seu corpo e sua mente a esmagaram completamente… ou ele… Jason só tem mais 24 horas para garantir que sua irmã esteja quebrada e obediente. Mas será que ele vai conseguir..
*** Atenção, o trabalho a seguir envolve os tópicos de incesto, sexo não consensual, escravidão e condicionamento mental. Todos os participantes são maiores de 18 anos, e esta obra é uma obra completa de ficção e não tem base na realidade para quaisquer pessoas. ***

Sua irmã parecia quebrar ontem quando a última bola caiu de sua buceta, ele a tomou de novo e de novo nas próximas 24 horas, cada vez que ele fazia uma pausa, ele a colocava diretamente na frente de a televisão tocando neve, e prenda os fones de ouvido em seus ouvidos para reproduzir as faixas repetidamente em sua cabeça.

Uma vez ele até deu um tempo para ela, deitou-a na cama e deixou-a descansar por uma curta meia hora, mas só depois que ele conseguiu que ela lhe contasse algumas coisas.

“Diga que você é meu escravo.”

“E-eu sou você escrava.”

“Não, eu quero que você diga, ‘Eu sou a Escrava de Jason.'”

“Eu sou a Escrava de J-Jason.”

“Agora diga como você precisa do meu pau”

“Eu não posso viver sem o pau de Jason…”

Aparentemente tendo percebido que eu queria que ela falasse na terceira pessoa, ela repetiu exatamente o que eu queria. Jason continuou escovando o rosto dela com um pano frio, falando baixinho, gentilmente, e mostrando a ela uma ternura que contrastava com seu comportamento anterior de uma maneira chocante.

“Diga que você confia totalmente em mim…”

“Eu confio totalmente em Jason…”

“Essa é uma boa garota, agora uma última coisa. Eu quero que você diga ‘Eu sempre farei o que Jason pedir, não importa o que ele peça. Porque eu o amo. Sua felicidade significa mais do que minha vida.’”

“E-eu sempre farei o que Jason pede…. Não importa o que ele pergunte… Porque eu o amo… Sua felicidade significa mais do que m-minha vida. Ela engasgou, uma lágrima caindo lentamente por sua bochecha.

Observando os olhos dela vibrando perigosamente em sua cabeça por causa da falta de sono, Jason sabia que não poderia pressioná-la mais. Pegando o pano e colocando-o em sua testa, ele se aproximou e apagou as luzes, deixando-a cair rapidamente no sono.

O coração de Jason estava batendo em seu peito enquanto ele rebobinava o gravador que estava segurando em sua mão e ouvia a voz de sua irmã. Ela repetiu suas frases quase perfeitamente. Isso, ele sabia, seria seu fim, ou seria o começo do resto de sua vida.

Depois desse momento, não só a vida dela, mas a dele também, renasceria para ser melhor.

********* Faltam 23 horas************

Jason Fremont estava sentado no sofá batendo na perna. Seu coração estava batendo em seu peito.

Jason passou os últimos dois dias e noites atormentando sua irmã. Fodendo-a, quebrando-a e tentando refazê-la no que ele achava que queria. Agora ele não tinha tanta certeza.

A mãe deles voltaria para casa amanhã, seus planos de viagem estavam atrasados ​​devido ao clima, mas agora ele sabia que estava fodido… A mãe deles sempre ficava do lado de sua irmã Adriana em todas as pequenas brigas. Agora aqui a amarrou, a fodeu e tentou quebrar sua mente.

Esta não era uma briga mesquinha, isso era imperdoável. A mãe deles chegaria em casa em 24 horas e, quando chegasse, ele sabia que iria para a cadeia, provavelmente pelo resto da vida.

Jason estava esfregando os pulsos enquanto esses pensamentos torturavam seu cérebro. Como ele pôde ser tão burro a ponto de acreditar que poderia transformar sua irmã nisso. Ele não podia possuí-la, ela era apenas uma cadela sorrateira e conivente. Ela provavelmente estava brincando na esperança de fazê-lo relaxar, escorregar ou desacelerar. Ela deve ter sabido que ele tinha apenas um tempo limitado, e que ela poderia ser salva se resistisse. Ela estava apenas tentando sobreviver…

Levantando-se, Jason sabia que estava muito envolvido. Ele iria refazer sua irmã, ou iria para a cadeia.

Indo para seu computador, Jason passou cerca de uma hora trabalhando na gravação que havia feito de sua irmã, diminuindo o tom das frases, ele as escondeu em algumas trilhas sonoras relaxantes e reconstruiu sua mixagem musical de lavagem cerebral.

Depois de ter certeza de que havia configurado as pistas vocais corretamente, ele gravou a música em seu mp3 player e a levou para o quarto em que estava segurando sua irmã.

Olhando para ela, ele sabia que não teria muito tempo de sobra, então ele colocou a música para tocar na sala e colocou o alto-falante em um volume suave, tomando cuidado para não acordá-la, ele se certificou de que os alto-falantes estavam o mais próximo possível. Ela estava quieta, mas ele sabia que ela estava pelo menos viva pelo movimento rítmico de seu peito.

Olhando para o peito dela para vê-la respirar, ele se sentiu endurecer, e enquanto ele queria tomá-la agora, ele sabia que tinha que esperar. Ele precisava que ela fosse uma participante ativa, não uma vítima.

Depois de colocar a música, ele foi até o quarto dela e pegou algumas de suas drogas da gaveta que ele sabia que um clichê como sua irmã guardaria.

Montando um queimador de incenso, ele acendeu sua erva e começou a encher a sala. Ele precisava dela relaxada, não que a exaustão não ajudasse, mas ele precisava ter certeza de que ela estava em um transe tão profundo quanto possível, e as drogas poderiam ser capazes de empurrá-la sobre a borda e em um esquecimento mental.

Depois de montar sua pequena hot-box, Jason foi pegar uma câmera da garagem e instalá-la para assistir sua irmã, se ela se movesse no quarto ou tentasse sair, isso o alarmaria no telefone de sua irmã e o avisaria . Ele precisava de mais tempo, mas talvez tudo isso funcionasse. Ele tinha que se convencer de que poderia fazer isso.

Se ele não conseguia se convencer, como poderia convencê-la.

********* Faltam 18 Horas************

Jason assistiu de sua câmera de segurança como sua irmã nunca se moveu.

Ela ficou deitada na cama nas últimas 6 horas e nunca moveu um músculo. Várias vezes ele desceu para vê-la e certificar-se de que ela ainda estava viva. Ele sabia que a privação do sono era perigosa, mas estava desesperado, e essa era a única maneira que conseguia pensar para consertar essa situação.

Atormentado pela culpa e pelo medo, Jason foi para seu quarto e arrumou uma mala. Ele não iria para a cadeia, ele preferiria fugir. Mas o medo sempre desmoronava quando ele pensava no poder, ele estava tão perto de ter sobre sua irmã.

A música estava tocando sem parar.

6 horas de música, misturadas com a voz de sua própria irmã dizendo a ela que ela era dele, que ela o desejava, e sua felicidade era o mais importante.

Finalmente decidindo que 6 horas eram suficientes, Jason desceu as escadas e soube que precisava acordar sua irmã. Ele próprio estava exalando fumaça, às vezes cochilando, mas sempre acordando sobressaltado, pensando que sua irmã havia escapado e chamou a polícia.

Entrando na sala, Jason atravessou a névoa suave de fumaça de maconha até sua irmã.

Deslizando uma coleira em volta do pescoço dela e apertando-a, ele gentilmente a sacudiu para acordá-la.

“Adriana, acorde, é hora do seu treinamento.”

Resmungando algo que Jason não conseguiu ouvir, ela começou a tentar se sentar, mas estava claramente muito dolorida. Os vergões em sua bunda e pernas tornavam difícil para ela se sentar, então ela escorregou da cama e caiu no chão.

Adriana sentiu o chão frio em sua bunda e sentiu alívio imediato, seus vergões estavam inchados e doloridos, mas ela sentiu que os merecia. O chão é onde os bons escravos se sentavam.

** PORRA!!! Eu tenho que matar este perdedor!!**

Algo lhe disse que ela deveria estar com raiva, mas essa parte parecia tão estranha, como um estranho gritando em uma névoa.

Olhando para seu irmão, não… seu Mestre, Adriana estava tão feliz por ter recebido tanto tempo para descansar. Ela sabia que ele devia ter se sacrificado e sofrido tanto para não ter acesso a ela.

Olhando em seus olhos, ela percebeu que não era para onde ela deveria estar olhando e redirecionou seu olhar para os pés dele.

**Não!! Eu tenho que matar essa MERDA**

Olhando para o azulejo, Adriana sussurrou baixinho: “Sim, senhor, o que você gostaria que eu fizesse?”

Jason olhou para sua irmã. Ela havia escorregado do chão e se sentado a seus pés. ‘O que ela disse??’ Ele pensou…

‘Não… Não… Isso não é real’, sua mente disparou. — Isso deve ser um truque.

“Eu quero que você venha aqui comigo, eu vou te ensinar, te treinar, querida irmã escrava.”

Prendendo uma coleira no colarinho de sua irmã, ele a puxou para o banco novamente, colocando seu corpo doce sobre ele. Segurando seus braços e pernas até as extremidades, ele liberou seu pênis e soube que tinha que tê-la. Ele não podia esperar mais, e sabia que iria fodê-la lentamente e ver como ela reagia.

Apalpando sua boceta, ele a encontrou encharcada. Ele a tocou suavemente por um curto tempo antes de puxar e empurrar os dedos perto de sua boca. Ele nem precisou esperar quando ela imediatamente começou a chupar seus dedos, saboreando seus sucos nele.

‘Foi isso’, pensou ele, ‘o último vestígio de sua resistência foi quebrado.’

********* Faltam 12 horas************

“A quem você pertence?” Ele sussurrou? Deslizando seu pênis para cima e para baixo em suas dobras, provocando e molhando todo o seu comprimento.

“Você Mestre.. eu pertenço a VOCÊ Mestre..”

**POR QUE NÃO POSSO ME MOVER?? POR QUE NÃO POSSO FALAR??**

Deslizando seu pau lentamente dentro dela, ele sentiu a umidade e o calor dela o engolir. Ele se deleitava com o poder que tinha sobre ela, e o aperto com que ela o apertava.

“O que você está?” Ele falou mais alto.

**VOU MATAR VOCÊ PORRA** Algo soou na cabeça dela, mas a voz estava ficando mais suave.

“Sou seu ESCRAVO, sou o que você quiser que eu seja.”

** NÃOOOO!!! EU NÃO QUERO SER SUA ESCRAVA!!**

Jason não aguentou mais, agarrando o cabelo dela, ele a puxou para trás para olhar para ele, vendo que seus olhos pareciam genuínos, ele a fodeu com força. Seu pau batendo nela mais e mais, ele ouviu seus grunhidos tensos e sussurrou para ela: “Não se atreva a gozar ainda puta… Eu sei que é isso que você quer, mas você não mereceu.”

“SIM SIRRR…” ela conseguiu grunhir enquanto ele a fodia violentamente. Envolvendo a outra mão em volta do pescoço dela, ele começou a apertar lentamente. Sentindo seu corpo começar a afrouxar, e vendo seus olhos se arregalarem e rolarem para trás, ele a soltou.

Puxando seu pênis para fora dela, ele manteve sua mão emaranhada em seu cabelo e caminhou ao redor, deslizando seu pênis escorregadio entre seus lábios, ele esperou.

Uma vez que ele viu seus olhos começarem a tremer, ele sabia que ela estava acordando, e começou a deslizar seu pênis em sua boca. “Isso mesmo, cadela. Você acorda com meu pau, é sua única razão de viver. Servindo meu pau e atendendo minhas necessidades.”

Enquanto a fodia lentamente, ele a sentiu começar a chupar e sabia que estava seguro para começar a ir mais forte.

Reajustando seu aperto em seu cabelo, ele arrastou sua cabeça mais para baixo em seu pênis, uma e outra vez, puxando-a e colocando-a de volta para baixo.

Adriana começou a engasgar quando Jason entrou continuamente em sua garganta e se divertiu com o fato de que ela estava sendo usada. Ela sabia que Jason manteria esse ritmo, ele a usaria repetidamente, porque era para isso que ela estava destinada.

Sentindo suas bolas começarem a ferver, ele jogou sua irmã de volta em sua meia uma última vez e desceu por sua garganta. Sua visão escureceu de quão duro ele estava gozando, e a sensação de sua irmã engolindo mais e mais, sua garganta ordenhando seu pau o fez querer continuar gozando, e o manteve duro como pedra.

Tendo se esgotado, ele saiu de sua boca e olhou para ela, vendo seu rosto manchado de lágrimas, e sêmen escorrendo levemente pelo queixo, ele sabia que tinha que gravar isso.

Agarrando o telefone dela, ele tirou algumas fotos antes de libertá-la do banco e sentar na cama. “Venha aqui escrava,” ele arrulhou para ela. “Eu tenho mais uma tarefa antes de começarmos sua próxima sessão de treinamento.”

Rastejando em suas mãos e joelhos, ela sentiu que poderia saber o que ele queria, afinal, ela havia feito uma grande bagunça em seu mestre. “Limpe-me agora.” Jason ordenou a ela.

**VOU MORDER O SEU GALO**

Adriana empurrou a voz violentamente em sua mente, ela nunca machucaria seu Mestre. Lentamente deslizando o pau de seu Mestre em sua boca, ela passou a língua por todo o comprimento, certificando-se de não perder nenhum de seus sucos nele, e por uma última medida deslizando-o profundamente em sua garganta e segurando-o lá por um momento. .

Jason sentiu seu pau escorregar na garganta de sua irmã novamente e quis testá-la novamente, colocando a mão na parte de trás de sua cabeça e pressionando.

Ele colocou as pernas em volta dos ombros dela e trancou sua cabeça no lugar. Olhando diretamente nos olhos dela, ele disse a ela: “Meus desejos são a única coisa que você se importa. Você vai desistir de sua vida por mim se eu quiser, não vai?

Olhando em seus olhos, ele a sentiu tentar dizer algo ao redor de seu pênis, sentindo apenas a vibração, mas sabendo por seu olhar dedicado, que ela havia dito sim.

Ele se segurou em sua garganta pelo que pareceu uma hora, mas ele sabia que só poderia ser minutos, e observou enquanto ela engasgava em seu pênis, suas mãos descansando suavemente na cama enquanto ela se resignava a engasgar até a morte no pênis de seu irmão.

Suas mãos se contraíam constantemente, e ele viu seus olhos começarem a se arregalar novamente, seu rosto ficando vermelho e depois um roxo profundo. Jason a viu engasgar lentamente, deixando isso acontecer, e se recusando a revidar ou tentar se libertar, e sabia que isso era o paraíso.

Ele saiu dela e viu como ela engasgou e quase caiu no chão, mas segurou. Olhando novamente nos olhos de seu Mestre, ela abriu a boca novamente, pronta para aceitar mais abusos. O que quer que ele quisesse dela, ela lhe daria.

Jason se levantou e deslizou a cabeça de seu pênis de volta na boca de sua irmã e olhando para ela, sussurrou “Mais um teste. Engula tudo.”

Tendo descido por sua garganta contra sua vontade, e quase a sufocando até a morte, pois ela não resistiu, ele precisava saber o que ela faria de bom grado. Relaxando um pouco, ele começou a mijar na boca de sua irmã.

O fluxo estava quente e saiu tão rápido, e no início, ela engasgou um pouco, mas obviamente estava tentando o seu melhor para beber cada gota que ele derramou nela. Bebendo como se estivesse derramando mel em sua garganta. Ele a viu inclinar a cabeça para trás para dar mais espaço, respirando fundo pelo nariz e engolindo em goles tremendos enquanto enchia sua boca 2, 3, 4 vezes antes de terminar.

********* Faltam 6 Horas************

‘Ela é minha inteiramente’, ele pensou. — Ela nunca vai contar, e eu a tenho para mim.

Saindo de sua boca, Jason pegou uma venda e colocou sobre os olhos dela novamente. Tomando Paint-on Latex, ele começou a selar a venda em seu rosto, e então trabalhou para cobrir sua boca também depois de colocar a mordaça de volta em sua boca.

“Eu sou a fonte de tudo que você sente e ama.” Ele falou com ela, cobrindo seu corpo nu em golpe após golpe de látex. Cobrindo seu corpo inteiro, até mesmo colocando uma touca sobre o cabelo para selá-lo em seu rosto. Ele tirou os dildos dos cintos e os colocou sobre sua boceta, selando a área com látex também, sabendo que ela não sentiria nada.

Tirando seu colarinho, ele selou seu pescoço, seu peito, seu estômago e pernas. Ele cobriu cada centímetro dela, exceto o nariz, permitindo que ela respirasse, mas sabendo que ela não sentiria mais nada. Substituindo sua coleira uma vez que ele terminou, ele prendeu sua coleira e a levou para cima, andando com ela como um cachorro até que ela estivesse na sala de estar.

Jason pegou o telefone de sua irmã e tirou mais algumas fotos antes de perceber que havia perdido uma ligação e tinha uma mensagem de voz.

Sua mãe ligou e deixou uma mensagem para sua irmã.

Ela não estaria de volta por mais uma semana. Seu trabalho a havia chamado de volta para outra área e precisaria que ela ficasse ainda mais tempo.

Jason olhou para seu escravo. ‘Com tanto tempo. Quem sabe até onde podemos ir, ou quais de seus amigos podemos arrastar para as profundezas com você. Jason sabia que as possibilidades eram quase infinitas. Tudo o que ele precisava era de mais tempo.

Colocando fones de ouvido em seus ouvidos, o único estímulo que ela sentiria seria sua música de lavagem cerebral. Ela não podia sentir, ou ver, ou provar. Apenas ouvindo repetidamente os comandos e sugestões.

Jason sabia que isso iria apodrecer sua mente. Desmoronando qualquer aparência de personalidade que ela havia deixado, e a deixaria como sua escrava perfeita uma vez que ele a libertasse de seu novo casulo. Uma vez que ele tirasse o látex, ela estaria completa. Ela seria dele, e ela renasceria.

O pênis de Jason ficou duro novamente, pensando em sua irmã trazendo seus ‘amigos’ para treinar. E foi quando seus pensamentos se desviaram para sua mãe… As possibilidades eram infinitas…

**********168 horas restantes************

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 8 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dasilva ID:1dai5li499

    Deliciosos contos, continue!

  • Responder ... ID:1dai0tev9j

    Por favor maís

  • Responder ... ID:1dai0tev9j

    Mais

  • Responder Lua ID:1dai7ufw42

    Continuar por favor