# #

Flagrei meus irmãos transando e comi minha irmã!

2085 palavras | 7 |4.71

Tenho 16 anos e tenho 2 irmãos, o caçula de 9 e uma irmã de 13, ela é uma menina muito bonita, loirinha com olhos azuis e pele branquinha, ela é muito bonita de corpo também, magra, peitos grandinhos e bunda empinadinha.

Bom… Eu nunca me senti atraído por minha irmã, apesar de achar ela gostosinha, eu à respeitava como minha irmã, ela era bem legal, e apesar da gente implicar MUITO um com o outro (normal se tratando de 2 irmãos de sexo diferentes) a gente se gostava muito.

Até que um dia eu, do nada, comecei a olhar diferente pra minha irmã, ela tava na piscina daqui de casa, eu tava sentado numa cadeira na beira da piscina conversando com uma garota que eu tava ficando. Aí quando vejo minha irmã saindo da piscina, eu sem pensar muito levei meus olhos direto pros peitos dela, em seguida olhei pras suas coxas, e aí quando ela passou por mim olhei pra sua bunda, que era bem grande mesmo. Eu não tinha notado ainda, mas a essa altura o meu pau já tava duro feito uma rocha, pra minha sorte a minha irmã não percebeu e entrou em casa, aí eu aproveitei que estava sozinho e que os muros de casa são altos, eu tirei meu pau pra fora e fiquei me masturbando até gozar no chão.

Aí o tempo foi passando e eu continuei me masturbando, pensando na minha irmã, às vezes eu tentava ver ela trocando de roupa, mas nunca conseguia o máximo que eu via, era a calcinha dela quando ela sentava de saia no sofá.

Uma vez eu cheguei do colégio mais cedo que o normal, aí eu tava indo pro meu quarto de boa, quando passei pelo quarto da minha irmã, eu vi ela deitada na sua cama, ela tava de barriga pra cima e tava sem a blusa e com seus peitos de fora. Nisso eu comecei a ficar com o pau duro, pois seus peitos eram bem grandinhos e lindos, eu até pensei em ir pro meu quarto e dar privacidade pra ela, mas desisti quando ouvi ela dizendo “continua lambendo a minha buceta irmão”.

Aí quando eu olhei melhor, vi meu irmãozinho caçula deitado na frente da nossa irmã e lambendo a bucetinha dela, que gemia bem baixinho, em seguida ela ficou massageando seus peitos e falava um monte de safadeza pro nosso irmão, que lambia a buceta dela, como se ela disse sorvete. Nisso eu peguei meu celular e comecei a filmar aquilo, em seguida eu tirei meu pau pra fora e comecei a me masturbar vendo uma criança de só 9 anos lambendo a bucetinha de uma pré-adolescente de 13 anos, sendo quem estavam fazendo aquela putaria eram meus irmão e irmã.

Uns 5 minutos depois minha irmã pediu pro meu irmão parar, e que ela ia chupar o pau dele um pouquinho, aí ela fez ele ficar de pé bem na sua frente, colocou o pauzinho dela na sua boca e começou a chupar. Minha irmã ficou um tempão chupando o pau do nosso irmão, que ficou o tempo todo com os olhos fechados e gemendo bem baixinho, aí ela deitou na cama de novo, puxou ele pra cima dela, e aí falou – Agora mete esse teu pauzinho lindo e delicioso na minha bucetinha irmão. – Não vai sair sangue igual naquela vez não né? (meu irmão disse com cara de assustado). – Não!… Agora enfia logo irmão (minha irmã falou com voz bem safada). Aí o meu irmãzinho fez exatamente oque sua irmã safada ordenou, enfiou o seu pau na bucetinha dela, que gemeu baixinho, e aí falou – Ahhhh… Isso irmãozinho… Agora me come… Hummm, come minha bucetinha irmão… Come sua irmã seu gostosinho safado.

Aí meu irmãzinho começou a se movimentar em cima da nossa irmãzinha, que gemia bastante (parecia uma puta) e dizia que estava muito gostoso, que adorava fazer aquilo com ele e que eles iriam fazer aquilo todo dia, e pra sempre. Um tempinho depois minha irmã avisou que tava gozando e pediu pro nosso irmão fazer mais rápido, poucos segundos depois ela gemeu alto e disse – Ahhhh… Gozei irmãozinho… Hummm, que delícia… Eu te amo muito irmãozinho.

Aí, eu que tava me masturbando há um tempão, gozei junto com minha irmã, que assim como nosso irmãozinho, ela tava toda suadinha e com a respiração bem intensa, em seguida o meu irmão deitou em cima da nossa irmã, ali ele fechou os olhinhos adormeceu em segundos. Aí eu fui pro meu quarto e tranquei a porta, depois tirei a minha roupa, deitei na cama e comecei a me masturbar enquanto assistia o vídeo que fiz dos meus irmãos transando, meu pau ainda tava mole, mas logo tava doendo de tão duro.

A partir dali eu passei a olhar pra minha irmãzinha com outros olhos, sempre que eu via ela, lembrava dela sendo chupava e fodida pelo nosso irmão e ficava com meu pau duro, aí ia pro meu quarto me masturbar. Aí eu passei a meio que provocar a minha irmã, no começo eu não fazia “nada demais”, quando a minha mãe não estava em casa, eu deixava o meu pau duro e passava pela minha irmã na sala, e eu sempre via ela olhando na direção do meu pau. Depois eu passei a ir pro meu quarto pelado, e quando passava em frente ao quarto da minha irmã, eu fazia questão de andar DEVAGARINHO, pra ter certeza que ele me viu (às vezes eu passava batendo punheta, rsrs).

Uma vez eu saí do banheiro e fui pra sala, lá sentei pelado no sofá, pois minha mãe tava no trabalho naquela hora e o meu irmão estava jogando bola na rua, em seguida eu fui até o quarto da minha irmã e parei na porta. Assim que minha irmã me viu ela arregalou os olhos, aí eu peguei meu pau e fiquei exibindo ele pra minha irmã, que olhava fixamente pra ele e mordia o lábio inferior, em seguida comecei a me masturbar e fui entrando devagarinho. Eu logo sentei na frente da minha irmã, que tava meio deitada e não tirava seus olhos do meu pau, em seguida coloquei minha mão na sua perna e comecei a alisá-la, aí eu subi até a sua coxa e fiquei alisando ela.

Um tempinho depois eu subi até encostar na calcinha dela, e no que eu toquei nela eu senti que estava úmida, aí eu comecei a alisar a bucetinha da minha irmãzinha, que logo tava com a respiração intensa e soltava uns gemidinhos bem baixinhos. Fiquei um bom tempo masturbando minha irmã por cima da calcinha, em seguida eu tirei a calcinha dela e vi a maravilha de bucetinha que o meu irmão estava lambendo e comendo à não sei quanto tempo. A bucetinha da minha irmãzinha era MUITO linda, pequena, com bastante pelinhos loirinhos, uma fendinha pequena, e ela tava toda inchadinha, demostrando que minha irmãzinha tava com tesão e gostando do meu carinho, rsrs.

Aí eu sentei na frente da minha irmã e comecei a lamber sua bucetinha, fazendo ela gemer e pressionar as suas coxas contra a minha cabeça, em seguida eu me ajeitei em cima dela e comecei a esfregar meu pau na sua bucetinha, que tava MUITO meladinha. Um tempo depois eu comecei a enfiar, mas aí minha irmã me empurrou e falou pra eu não enfiar, aí eu falei – Por que?. Ela – Não quero. Eu – Então quer dizer que o nosso irmãozinho pode comer tua bucetinha e eu não?!. – Do que você tá falando irmão? (Minha irmã falou com cara de assustada).

Aí eu fui correndo no meu quarto, peguei meu celular, sentei na cama e mostrei o vídeo que eu fiz dela e do meu irmãozinho, e enquanto ela assistia o vídeo, fiquei me masturbando e alisando a bucetinha dela ao mesmo tempo. Depois eu me levantei e fiquei de pé na frente da minha irmã, aí eu aproximei meu pau do rosto dela e fiquei me masturbando, e em seguida eu falei – Dá uma chupadinha no meu pau irmã… Abre essa boquinha e chupa o pau do teu irmão, igual tu fez no nosso irmão… Sua safada, rsrs.

Aí ela, com certa timidez abriu a boca, nisso coloquei o meu pau pra dentro e mandei ela chupar, aí ela começou a chupar o meu pau, teve um pouco de dificuldade no início, pois o meu pau não era igual o do nosso irmãozinho, era grande e grosso. Um tempo depois eu pedi pra ela parar e levantei ela, em seguida eu sentei na cama e fiquei olhando pra minha irmãzinha, aí eu falei – Mostra eles (apontei pros peitos dela). Ela – Por que?. Eu – Só tira a blusa… Quero te ver peladinha.

Aí a minha irmã tirou sua blusa, ficando nua na minha frente pela primeira vez, quando vi o corpo da minha irmã fiquei apaixonado, ela tinha um corpo belíssimo, era magrinha, barriga negativa e os seus seios eram grandinhos e lindos. Um tempo depois eu pedi pra ela virar de costas, no que eu bati meus olhos em sua rabinha, pirei de tesão, além de ser bem empinadinha, era redondinha e durinha, acabei não resistindo e dei 2 tapinhas naquela raba maravilhosa.

Nisso minha irmãzinha deu uma gemidinha linda e virou de frente pra mim que puxei ela pra perto e comecei a mamar nos seus peitinhos, e enquanto eu mamava em um, ficava massageando o outro e masturbando ela ao mesmo tempo. Aí eu parei de chupar os peitos de minha irmã e fiquei à olhando e admirando seu corpo por mais um tempinho, eu olhava pros seus peitos e pra sua bucetinha, em seguida eu falei – Nossa! Você é muito gostosinha irmã… A tua buceta é MUITO linda.

Aí eu num movimento bem rápido peguei ela pela cintura e a deitei na cama, em seguida eu me debrucei sobre ela e fiquei esfregando o meu pau em sua buceta por uns minutos, em seguida enfiei ele de uma vez, fazendo minha irmã gritar bem alto, mas eu fui nem rápido e tapei a sua boca com a mão. Aí eu vi lágrimas escorrendo dos olhos da minha irmãzinha, nisso fiquei um bom tempo parado, só iniciei o vai-e-vem quando a minha irmã parou de chorar e gemia baixinho, no começo fui bem devagarinho, mesmo assim a minha irmã gemia alto.

Um tempo depois eu senti que a minha irmã tinha gozado, porque meu pau foi envolvido num líquido bem quentinho e o deslizar do meu pau ficou um bem suave, aí aproveitei que a minha irmã estava “anestesiada” pelo orgasmo a acelerei. Eu fiquei uns 30 segundos metendo bem forte, fazendo a minha irmã gemer bem alto e me arranhar as costas, mas eu não senti nenhuma dor, só senti uma enorme vontade de gozar, e ela veio tão forte que eu não consegui tirar o meu pau.

Aí eu dei uma última e bem forte estocada e gozei tudo dentro da buceta da minha irmãzinha, que tava toda suadinha e a sua respiração, assim como a minha estava acelerada e intensa. Depois eu deitei do lado da minha irmã e fiquei acariciando seu rosto, em seguida falei que se a gente fizesse aquilo mais vezes, eu não mostraria o vídeo pra nossa mãe, aí ela sorriu e falou que gostou e que ia querer fazer mais vezes.

Depois daquele dia, eu e minha irmã transamos várias outras vezes, e às vezes chamamos o nosso irmão pra brincar junto com a gente, só porque a minha irmã pediu, pois gosta muito dele, rsrs. No início não queria deixar o nosso irmão “brincar” com a gente, porque eu tinha medo dele contar pra alguém e acabar ferrando a gente, mas ele nunca contou nada pra ninguém, então deixo ele “brincar” também, rsrs.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 45 votos)

# #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Alex ID:3nwpelydzrb

    Esqueceu falar sobre amagica que mesmo tempo falava com uma garota a beira da piscina está sozinho masturbando e garota mas gostei fora isto

  • Responder Bruno ID:g3ipopbv1

    Talarico do irmão mais novo kkkkkkk

  • Responder Brut999 ID:w72cbem4

    Irmã puta tem que ser fodida mesmo. Essas minas estão cada vez mais loucas por rola. Tem que meter o pau e arrombar as vadias. Pai e irmão tem que ser os primeiros a foder a vadia.

  • Responder Hll ID:1dai2i1fia

    Engracado, nesse site, qualquer garoto tira um cabaço, maks eu temho uns primos q transa a irma de 5 anos toma rola do irmao de 9 e o cabaco n rompe

  • Responder Pedro ID:2mvb3er209

    Sentado na cadeira à beira da piscina,conversando com uma mina que vc tava ficando e do nada,a mina desaparece e vc esta se masturbando!? Mentir também é conversar

    • comedor de maes de pedros ID:1dai0j5yzl

      conversando pelo cell krl

  • Responder Daniel ID:8kqvksf20k

    Continua!