# # #

Festa de uma amiga com Stripper e eu sem saber levei minha filha 2

1939 palavras | 19 |4.66
Por

Depois da festa eu e minha filha, ficamos sem jeito uma com a outra, mas logo viramos amigas e confidentes. Uma confissão da Vitória, a primeira.

Depois daquela festa foi muito estranho, eu e Vitória sempre fomos bem amigas, só que em matéria de educação sexual eu era uma negação, apesar de ser bem safada, tinha uma trava para conversar com ela, acho que tinha medo que ela me julgasse.
A imagem dela sendo fodida pelo negão, da boquinha dela cheia de porra era excitante demais pra mim…ficamos por um tempo sem falar nada a respeito.
Mas um dia eu e ela assistindo sozinha um filme onde tinha exatamente uns dançarinos que iam nessas festas, ela uma hora não aguentou e riu sozinha…eu perguntei o que era, ela falou: nossa mãe eu não acredito que tudo aquilo aconteceu…ai conversamos um pouco sobre o ocorrido.
Perguntei se ela tinha se arrependido e ela se abriu, falou mamãe eu adorei eu amo sexo, tô assistindo o filme e me imaginando no meio desses caras…ai ela se aconchegou em mim…tava de vestidinho amarelo, de alcinha, as pernas lindas, as coxas douradas ali expostas.
Acariciava o cabelo dela e ela me perguntou se era errado…eu falei filha tem pessoas que tem o erotismo exacerbado e vc e acho que eu somos assim, pq tô imaginando a mesma coisa que vc…e rimo…ai ela me perguntou sobre o pai dela, se eu não tinha medo que ele soubesse.
Expliquei que o pai dela era muito bom, mas sempre foi sossegado e mesmo que soubesse não faria nada, o negócio dele era ficar mais rico.
Ela então me perguntou como era o sexo com o pai dela, eu tive que falar que era normal, não tinha pegada, ela falou que o pai era tão bonito, parecia ter um pinto tão gostoso…imaginei então ela chupando o pau do pai e quase gozo.
Então perguntei como ela não ficou com medo na festa, ela então falou que ela e a Dani a melhor amiga já tinham aprontado algumas.
Eu quis saber.
Ela falou que uma vez um pouco antes da festa, fizeram um desafio de entrar numa construção e tentar seduzir os pedreiros…ela topou e ficaram casando obras na região, Dani era um ano mais velha e tinha um corpão e ela apesar de ser menor tb tinha um corpo bem formado parecendo ter mais de 13, mas apesar disso não foi tão fácil.
Alguns babavam na gente mas apesar da gente se oferecer como piranhas eles não topavam.
Elas desistiram, mas Vitória falou que aquela ideia ficou na mente dela e ela tentou e colocou em prática.
Procurou num bairro afastado por várias vezes.
Até que um dia, numa casa em reforma que tinha dois pedreiros tomando cerveja na calçada…e sem mais nem menos começou a conversar com eles e inventou que tinha que fazer um trabalho sobre emprego para a escola, se eles podiam conversar sobre o serviço deles com ela.
Eles eram os únicos e falaram que tavam tomando uma cervejinha que iriam embora logo, ela falou que ia ser rápido…e falou se ela podia ver o que eles estavam fazendo, então entraram os 3 pra dentro da casa.
Ela foi conversando com eles e eles bebendo e secando ela, ela falou que tava com um shortinhos jeans desses bem cavados na frente, larguinho e sem calcinha, tinha ido preparada e riu.
Ela se insinuava na maior cara de pau, querendo saber de tudo, perguntou se eles não se cansavam, e tudo mais como se fosse uma entrevista….os dois tinha cerca de 40 anos.
Ela falou se podia ver eles carregando um saco de cimento…eles empolgados começaram a levantar os sacos e ela ria e falou nossa vc são fortes, aposto que me levantam como se fosse um saco de pena e ria abaixando deixando os peitinhos aparecerem.
Ai um deles estendeu o braço e ela se apoiou nele como uma trave ele levantou ela, ela quando desceu falou que aproveitou e deslizou as mãos nele e encostou o corpo neles.
Ela via que ambos tavam de pau duro, eles usavam apenas shorts e camiseta regata.
Ela fez de tudo, subiu nos sacos pra eles verem a abertura do shortinhos dela, onde a bucetinha aparecia levemente.
Depois perguntou se tava atrapalhando, eles falaram é que temos que tomar banho antes que esfrie muito, á agua é gelada…ela riu e falou não acredito…ai quis ir ver o chuveiro, só que não tinha, era apenas um cano onde caia água.
Ela então falou nossa será que eu tenho coragem de entrar nessa água, perguntou se era muito gelada, eles falaram que não, dependia do dia.
Ela atrevidamente perguntou se podia experimentar….eles levaram um susto…e perguntaram a idade dela, ela mentiu e falou que tinha 15…eles super excitados olharam pra ela que tava super excitada.
Nessa hora da conversa ela me falou: mãe não sei que acontece comigo, mas adoro ficar pelada pra um homem…adoro que ele me veja nuazinha.
Então os homens foram fecharam a porta e falaram, tudo bem menina vc quem sabe….ela então começou a tirar a roupa e eles iam saindo, mas ela agarrou os dois e falou, nossa podem ficar eu não ligo, quero que me vejam e perguntou se eles tinham toalhas, um deles correu e trouxe ela falou segura e tiver muito fria vou sair logo..
Ela então tirou tudo, sem nada por baixo foi fácil ela falou, logo tava peladinha e fez questão de olhar pra eles pra ver a reação, ambos babavam, ela ainda falou: nossa eu adoro ficar pelada e riu.
Ela falou que Denilson e Raniel os nomes do pedreiros deviam ter pensado que ela era louca.
Ela entrou mas a agua tava muito fria pra ela, ela correu e Raniel que segurava a toalha deu pra ela…ela se enrolou e falou agora e a vez de vcs…quero ver como aguentam essa água fria.
Eles então não queriam entrar mas ela fez que fez e eles tirarm a roupa e entraram, tentando esconder os enormes paus que tavam duros com as mãos….ela riu.
Eles molhados eram deliciosos ela falou, o corpo malhado de trabalho, o pinto duros enormes…ela então não aguentou e falou, vou entra de novo…e correu pra eles…
Eles então não aguentaram e começaram a alisar o corpo dela todinho, ela sentia aquelas mãos na sua buceta, na sua bunda, as bocas a beijavam e ela correspondia, eles lambia e chupavam os peitos delas….então desligaram o chuveiro, pegaram a toalha e delicadamente secaram ela, um começou a lamber seu cú e outro a buceta.Ela gemia e se contorcia.
O Denilson falou, meu sempre ouvia meus amigos falarem que tem patricinha que é doida pra dar pra pedreiro e não acreditava, agora se contar o que aconteceu comigo ninguém vai acreditar…e riram…
Ela deixou ser chupada, beijada e falou depois eu deixo me filmarem se quiserem, pra mostrar pro seus amigos, só não filma meu rosto….eles então cairam de boca nela, ela gozava sem parar…ai ela agachou e pegou na pica deles, esfregou ela no rosto, lambeu o saco e falou, filme eu chupando o pau de vcs…seu amigos vão gostar de ver….e riu.
Ai ela falou começou a chupar, jogou o cabelo sobre o rosto e lambia cada centimetros do pau deles, eles filmavam, ela cuspia na pica dele e lambia, ela gritava eu quero muita porra na minha boca, muita porra….eles socavam a pica nela ela engolia com baba e tudo.
Enquanto ela contava eu acariciava a xaninha e beijava ela meigamente, ela falava: ai mamãe eu quero homem mamãe, arruma macho bem gostoso pra sua filhinha…eu respondia, minha putinha,vou arrumar sim quero ver vc sendo comida pelo macho que eu escolher e enfiava os dedos na buceta dela.
Ela falou que enquanto chupava aqueles cacetes às vezes levantava e beijava a boca deles, cheirava cerveja e ela colocava a língua pra fora e pedia pra eles cuspirem na língua dela eles cuspiam ela fazia cara de puta depois chupava os dedos dele e engolia i cuspe, eles iam a loucura..
Os homens demoraram aproveitaram o máximo a boca dela no pau deles, mas finalmente gozaram na boquinha linda da minha filha.
Lambuzaram ela todinha.
Ela então sentou num colchonete de pernas abertas e eles um de cada lado mostraram seus filmes pra ela, as mãos deles deslizavam pelas coxas e tocavam na buceta dela, ela sentia os dedos dos dois entrando na xana dela e foi ficando louca tb.
Ela falou pra eles: quero um na minha bunda e um no meu cú….e ficou de quatro…gemendo baixinho e pedindo me comam meninos.
Eles então gritaram nossa essa patricinha é puta demais, ela riu e eles se olharam Denilson nada bobo se ajeitou na bundinha dela…lambeu o cuzinho, abriu ele com os dedos e chamou o amigo pra ver…falando olha que maravilha de cú rosadinho e riram.
Ela me falou que adora ser tratada como puta.
Ai Raniel deitou no colchonete ela sentou na pica dele e abaixou…..e falou podem me comer com força, já fiz isso várias vezes não tenham medo, me fodam gostoso…
Eu nessa hora tava molhada demais, mal ouvia o relato…rss
Ela sentiu a pica ardendo no seu cú e gozava no pau do outro macho…ai sentiu o gozo deles novamente, simultaneamente encharcaram o cú e a buceta dela….sem dó sem camisinha no pelô.
Eu recriminei ela mas ela falou que no dia seguinte sempre ia no posto e falava que tinha transado sem camisinha e eles davam as pílulas pra ela.
Ela então falou que sentaram novamente e falaram se ela não queria tomar um banho…ela falou que não que gostava de sentir o cheiro de sexo por bastante tempo no corpo dela.
Eles riram, apesar de bem mais velhos eles parecia duas crianças com um brinquedo novo…agarrados nela, ela sentia as mãos deles no corpo dela e adorava.
Antes de ir embora ela beijou eles loucamente, segurando na pica deles com as mãozinhas…
e depois pediu e eles chuparam os peitos dela juntos.
Antes de ir embora, ela falou se eles queria filmar ela peladinha perto deles, eles toparam na hora e ela ficou de gostas, a bunda todinha pra fora, linda e primeiro Denison filmou ela alisando o peito de Raniel e falando, sou a Ví hj vim aqui na obra e conheci dois amigos e passando a mão no corpo dele chegou no pinto e acariciou o pau do Raniel que ficou duro na hora ela abaixou e falou depois de meter bastante quero ver se ainda tem leitinho pra eu levar pra casa…
E surpreendemente falou que começou a chupar ele com o outro filmando ela de costas…e ele gozou na boca dela novamente ai ela inverteu e fez o mesmo com Denilson
Finamente ela se arrumou e foi embora.
Ela terminou de contar comigo já com a boca sugando o gozo dela…rss
Depois se quiserem tem mais estórias, é muito excitante ser mãe e filha com essa amizade.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,66 de 47 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

19 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carioca safado ID:830znba8ri

    Amo incesto. Já pratiquei. Gosto de conversar com mulheres e famílias liberais. Telegram: @Carioca69

  • Responder Pachecao ID:xlo5sk0b

    Adorei o conto estou quase gozando sem mesmo tocar no meu pau vou tocar uma gostosa punheta pensando em vocês. Continue

  • Responder Analisador de contos ID:bf9df5owqm

    Relatos de viados!observem na narrativa.

    • Obs ID:xgmcvvqj

      Não entendi? Visados quem são viados?

    • Novinha gostosa ID:gqb13ey8l

      Tu ta querendo dar teu cu pra esses viados e não tá sabendo falar direito

  • Responder paulinhamil ID:8bvxsdkbm1

    adorei o conto, super excitante deu pra gozar muito lendo.

    • fred ID:830y7a65qk

      conheci minha esposa, na pandemia tava desempregada com 2 filhas pra cria pois o marido largo ela na pior.pra quem conhece a avenida paulista ela tava morando na rua com as meninas,ela me pediu dinheiro pra çompra algo pra as meninas ambas hoje cm 13 e 11anos,ela viu eu olha pra as meninas que era um tesao, fiz uma proposta pra ajuda ela e as meninas casei com ela e hoje tou feliz tenho 3 mulher em casa minha esposa adora v as filhas grira geme na rola. e melhor coisa gostosa transa cm mae e filha

    • Obs ID:xgmcvvqj

      Eu acredito em vc Fred! Já ouvi estorias parecidas!
      No meu serviço mesmo tinha uma mulher que vivia mostrando fotos das filhas ! Queria ter a sorte de conhecer uma mãe assim

  • Responder taradodobus ID:xgmcvvqj

    me digam se tem coisa melhor que mãe e filhas putinhas, quando vejo algumas mães e filhas na rua já percebo se são safadas ou não, as mães adoram que os machos olhem pras filhas..um dia no ônibus encoxei a filhinha de uma amiga e ela de boa ficou batendo papo comigo enquanto a menina de uns 12 se empinava toda pra sentir meu pau, rrr, muito bom

    • Grecco ID:8kqsycf6ia

      Já tive um caso com uma mulher, mãe de uma menina, que na época tinha des anos, e acredite, a menina participava das nossas transas. Ela nunca deixou meter na xotinha da menina, mas no cusinho, nos oito meses que durou nosso namorico, comi várias vezes. A fdp se acabava na siririca enquanto eu socava a rola no cusinho da filha. A menina gemia, as vezes até chorava, mas aguentava minha rola inteira no cusinho até o talo. Se bem que minha rola mede só 15cm, e é grossa hein. Chupar então, ela chupava até qdo eu estava dirigindo, e a safadinha não desperdiçava uma gota sequer. Algumas vezes, qdo o clima esquentava muito, eu até que tentei tirar o cabacinho da guria, mas ela não deixava nem a pau. Podia oferecer o que quisesse, sem chances, não tinha conversa. Só fui meter na bucetinha dela, anos depois qdo ela já estava com 17a, e nos encontramos numa festa. A mãe não estava com ela, tinha ido viajar com o namorado da época. Conversamos um pouco durante festa, e qdo resolvi ir embora, ela perguntou pra onde eu ia, falei que ia procurar um lugar pra comer, pq naquela festa só tinha “bebes e nada de comes”, e eu estava com fome. Ela quis ir comigo, e não deu outra. Acabou indo pra minha casa depois, e então, finalmente meti a rola na xotinha dela. Foi uma única vez, mas que valeu pelo tempo de espera.

  • Responder Obs ID:xgm1mw44

    Gozei muito como sempre! Queria gozar na boca das duas

  • Responder Casado muito safado ID:8eez7a6yd0

    Vc é uma mãe incrível ela tem muita sorte de tela e vcs tem mesmo q aproveitar a vida ela e curta e se não for assim como seria vcs ainda tem muito q aproveitar se quiser conversar sobre isso já tive uma experiências

  • Responder Claudio ID:gsudr86ii

    Essas duas vão aprontar muito!!!! Venha continuação!!!!!

  • Responder Raysp ID:bf9xb9ov99

    Mais uma familia feliz

  • Responder Sergio ID:8d5eykdoik

    Eu quero não só as história como conhecer vc e sua filha.
    Me mande um e-mail.
    [email protected].
    Beijos e parabéns pelos contos.

  • Responder neto ID:830y7a65qk

    que dlicia continua logo

  • Responder Loliconpreferido ID:8ef6vikm9j

    Delicia

  • Responder Lex 75 ID:5vaq00tfi9

    Sua filha e fogo… Se queima nela, mulher.

  • Responder @VEIDT2021 ID:g61z7tcd2

    Que delícia!