# #

Eu sou uma puta em miniatura- Na escola

334 palavras | 13 |3.43
Por

Oi. Eu sou a jessica, tenho 10 aninhos, e sou uma criança aparentemente normal mas no fundo eu nao passo d uma puta em miniatura.

Na escola eu passo os dias ajoelhada com os caralhos dos meus professores enfiados na boquinha enquanto eu me babo toda a chupar cada um deles como uma boa menina e ainda sou fodida por todos eles no cuzinho e na ratinha.

Os meus professores sao todos um bando d pedofilos perversos e todos eles me tratam como uma puta mesmo sabendo que eu sou apenas uma criancinha indefesa, e nao ha um unico dia em que eu nao chegue a casa toda fodida.

Mas eu sinto um prazer enorme em ser tratada desse jeito, eu adoro sentir que estou a ser violada e ser fodida por varios enquanto levo com muita esporra na boquinha.

O meu papá nem imagina mas existe na escola uma sala usada exclusivamente pra a pratica d sexo infantil, onde qualquer menina a partir dos 8 aninhos pode entrar por livre vontade pra ser fodida por velhos tarados, mas por incrivel que pareça eu sou a unica menina da escola que faz isso.

Mas nao é so na escola que eu sou fodida, pois eu sou fodida tambem em hoteis, becos, e ate em w.c.’s publicos, pois qualquer lugar que seja minimamente escondido é optimo pra me foderem toda.

Eu sou uma criancinha tao estupida e oferecida que chupo qualquer um mesmo, basta mostrarem-me o caralho que eu começo logo a chupar como uma boa menina.

Eu adoro quando usam e abusam sexualmente do meu pequeno corpinho infantil e fragil e me fodem toda ate me deixarem cheia d esperma no cuzinho, na ratinha, e na boquinha enquanto me chamam “puta” e eu adoro.

Eu sou uma criancinha boqueteira viciada em sexo oral e adoro lambuzar-me toda a chupar varios caralhos ao mesmo tempo ate levar com a esporra toda na cara e na boquinha.

Eu sou uma puta pequena mas muito vagabunda.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,43 de 28 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hirax ID:1se6yrnh

    Observem a gramática, é (no melhor dos casos) uma PORTUGUESA adulta, no mais provável um idoso PORTUGUÊS. Sério, qual BRASILEIRA vcs já viram se referir à própria ppk como “rata” ou “ratinha”? Ou chamando o pai de “papá”? Ou ainda, em vez de estar fazendo isso ou aquilo, estarem “a fazer”? Nada contra portugueses, mas não tentem passar pelo que vcs chamam de “zucas”, assumam-se pelo que são e bem-vindos.

  • Responder Abacate12 ID:40vou7wo20i

    Só chamar gata , sou do DF

    • Vovó Juju ID:830zqz2b0i

      tem que come abacate pra fica forte bem,cabelo bunitu

  • Responder Tarado ID:5sp2jmzrd

    Excelente relato jessica. Eu tenho uma filha mais nova que tu com apenas 8 aninhos que tambem é uma criancinha boqueteira tal como tu.

  • Responder Francisco ID:gsus5q20a

    Muita viagem

  • Responder Lex75 ID:5vaq00tfi9

    És mas é uma chata do caraças.

    • O_Predador ID:1yqqosgqk

      E tu es uma puta tao imunda que nao serves nem pra foder. Deixa a miuda desabafar à vontade. Se nao gostas faz como eu, nao comentes.

  • Responder Tarado ID:xlorigd3

    E ai sua putinha inutil e descartavel to atraz de uma assim como vc.
    Tenho pegada e meto com força e sem dó. Sou bem dotado.
    Vem de imail
    [email protected]

  • Responder dae ID:81rcz4sfia

    Porra denovo, Ja postou isso dai mais de 2 vezes

  • Responder Dilmanaro ID:1ux797d3

    Tá bem ruim Man isso ai

    • Garoto de Belém ID:tqhlbkzm

      estranho, não acredito que seja criança

  • Responder CIRROSE ID:ufrfp0zk

    Vem chupar o meu cacete também

  • Responder Selo Khy Bhoz Tadeconto ID:8d5kxrrhrk

    Apaga que dá tempo.