#

Encoxei uma novinha

888 palavras | 12 |3.83
Por

O dia que encoxei uma de 12 sem querer… querendo kkkk

Fala ai galera, td bem.
Pra quem não me conhece meu nome é Bacco e sou tarado kkk
Esse conto é verdadeiro, mas uma amiga minha, a Carol…bj Carol …pediu para eu mudar as caracteristicas das personagens para assim ficar igual a Carol e a Julia…sua filha. Espero que goste Carol.

Vamos lá.

Eu adoro muita putaria…..sou tarado…..adoro punhetar pra mulher dos outros….fazer cumtribute, punhetar em público, novinhas….e muito mais….porém oque eu mais gosto é de encoxar bundas alheias kkk

Moro em Campinas e aqui tem uma rua no Centro onde fica o Camelodramo, que é uma rua estreita onde não passa carro…só pessoas e lá existem muitas bancas de camelos, é uma das ruas principais do comércio popular de Campinas e de extremo movimento de pessoas.
Então eu….encoxador e tarado nato, desde crianca kkkk fazia oque?

No primeiro sábado após o pagamento ou sábados próximos a alguma data especial…tipo, Páscoa, Natal, dia das mães etc…..o Centro ficava muito mais lotado e automaticamente a rua dos camelos, que era meu parque de diversão, lotava mais ainda. Então, nesses dias eu sempre estava lá de camiseta larga e comprida, calça de tactel bem larga e cueca larga também, pra facilitar as coisas.

Eu subia e descia aquela rua tantas vezes…..encoxava tantas bundas que eu perdia a conta, dava pra escolher as vítimas…novinhas, coroas, loiras, morenas e de todo tipo, teve dias que eu gozava 2 ou 3 vezes no mesmo dia era deliciosos.

Em uma dessas subidas e descidas, avistei uma mulher….de seus 35 anos, loira, chique, peitos grandes, cintura fina de calça jeans apertada enfiada no rabo…..descendo a rua pra entrar na muvuca…..logo persegui a vítima e esperei ela entrar no meio do jeito que não teria mais escapatória, presa fácil. Como sempre eu estava com o pau pra fora da cueca mas por dentro da calça, entrei atraz e fiu tentando o contato, até que senti aquela bunda gostosa encostar no meu pau, ela nem ligou, o movimento era muito….com muita gente então coloquei o pau pra fora dada calça e cobri ele com a camiseta…….e tome-le rola….segurei o pau com a mão, mirei na entrada do rabo e carquei…..ela percebeu…ficou encomodada e ficou olhando pra traz….e eu enfiando na bunda dela. Ela tentando sair….me deixou com mais tesão ainda……folguei mais ainda. Quando veio a minha surpresa, ela estava com uma menina de uns 12 anos, e eu não tinha repado, a menina tinha cabelo longos e lisos, castanhos claros, branquinha, magrinha e um rostinho de princesa, com certeza era a princesinha do pai dela RS. Ela estava de sandália de plástico, cabelo solto, uma blusinha azul céu e uma calça leggin com de Rosa, apertadinha que dava pra ver a marca da calcinha de algodão que um lado tava enfiada e o outro não.

A loira, cinseramente não sei oque se passou na cabeça dela, até hoje eu acho que ela fez isso achando que eu ia respeitar e parar….mas enfim, com muita dificuldade, por conta do aperto a mulher me passa a filha dela pra traz e fica segurando a mão da menina e vai andando na frente. Já eu, tarado pra Caralho encoxador sem controle com a rola super dura, fora da cueca, quase explodindo de tesão, literalmente a menina se auto-encaixa na minha rola, juntando algumas das coisas que mais me dá tesão, menininhas, encoxada, calça leggin, putaria em público e mais……aquela ninfeta estava pendurada pela bunda na minha rola a mando da própria mãe kkk tipo….a mãe ofereceu a bundinha dela pra mim.POP foi um dos dias que mais senti tesão na minha vida. CARALHO

Ai meus amigos, não teve como, eu estava com o pau fora da calça e da cueca, mas estava coberto pela camiseta…não me aguentei, levantei a camiseta meu pau ficou direto na calça dela, encravado no meio daquele radinho deliciosos e virgem…..pensei….essa menina não vai nem entender oque tá acontecendo….por isso foi o dia que eu mais folguei, abusei sem dó, pincele o pau, carquei no meio, segurei na cintura, cherei o cabelo….ai em pouquíssimo tempo já me veio a vontade de gozar, e eu com o pau pra fora na bunda dela, olhei aquela bundinha Rosa juvenil, já toda suja porque eu pincelei o pau já com gosminha da rola……não aguentei, empurre forte e gozeeeeeei…..foi jatos atraz de jatos, encostado na bundinha dela, sentindo aquele maciu e quentinho, a bundinha juvenil ficou toda melada, escorreu pras pernas e a menina nem se quer olhou pra traz, eu olhei o meu serviço feito naquela bundinha…quase gozei de novo só de olhar. Na hora eu parei de andar, guardei o pau e voltei a rua, na hora que a mae dela viu…deve ter ficado puta, e saberia que tinha cido eu…então fui embora kkkk.

É isso galera espero que tenham gostado.

Fiquem a vontade pra comentar.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,83 de 23 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder leitorcasado ID:mn1nfa5zxzg

    Sempre tomei cuidado com isso . Vai que encoxo a mulher errada kkkkkkkk vou descer do bonde na base da porrada 😂😂

  • Responder Fabio ID:8eff15n20a

    Pqp gozei muito lendo isso.

  • Responder Larissa ID:2ql43bkv2

    Sempre sou encoxada e eu não ligo mas se aproveita de mais eu retiro tenho 27

  • Responder Rafaela ID:81rdo5oy43

    Amo ser encoxada desde novinha

  • Responder JULIO CESAR ID:g3j1np2m4

    tb sou encoxador tenho lances deliciosos amigo. entra la no meu e mail. [email protected]

  • Responder Derlley ID:8efk3e4qr9

    Já gozei assim numa com problemas mentais. Ela tava com a mãe e parecia ter mentalidade de uns 10 anos mas idade mesmo uns 40. De saia curta e calcinha enfiada pois a bunda dela era imenso,entrei atrás delas numa loja e colei na mulher com a piroca de fora das calças, foi uma gozada tão grande que melei o rabo dela e gozei no chão da loja, tive que passar o pé pra espalhar a porra no chão, a mãe dela quando viu entrou em desespero mas não falou nada porque a filha tava de saia curta e rabo aparecendo só que agora toda suja da minha porra. Ela limpou a a bunda da filha e eu a observando de fora da loja todo satisfeito.

  • Responder benhur ID:3yny8uer20k

    Caralho meu, esse relato foi dez, se pego de jeito uma guria dessa faço regaço. Conta mais aí pra gente gozar gostoso!

  • Responder Jonas ID:81rngwcm9b

    Tesão, tmb amo essas putarias com menininhas inocentes, me mande email
    [email protected]

  • Responder lobo mau ID:19p2jmkwq

    delícia, vontade de alimentar com muita porra uma assim

    • Senhor tarado ID:gqbfq2b0i

      Alimentar como ?

  • Responder @deepwebcrazy ID:fi07p99d3

    Que tesão da porra, eu também adoro as mulheres Rabudas e as meninas rabudinhas, fico tarado em ver os shorts ou os vestidos sendo engolidos por um Bundão empinado, me chama no telegram @deepwebcrazy

  • Responder Robert ID:830x46seqj

    Delícia…gozei muito