# #

Dei o cuzinho aos 14 anos por dinheiro

965 palavras | 18 |4.67
Por

Dei o cuzinho aos 14 anos para o zelador da escola um coroa de 45 anos. Ele vivia me observando na escola toda vez que fazia educação física.

Meu nome é Almir, o que vou relatar agora aconteceu comigo quando tinha 14 anos de idade . Eu já tinha perdido o cabacinho do meu cuzinho aos 12 anos quando dei pra dois colegas de infância e desde então comecei a sentir vontade de dar o cu novamente mas tinha muito medo de ficar falado na vila onde morava . Até que no finzinho de março de 1988 acabou acontecendo.
Era sexta feira eu estava na minha aula de educação física , e depois eu ainda teria uma outra aula na sala que seria de história . Quando acabou a aula fomos informados que não havia a outra aula porque a professora não tinha vindo . Os meus colegas trocaram de roupa e foram embora e eu fui pro banheiro tomar um banho antes de ir . Quando eu estava de baixo do chuveiro tomando o banho e de costas pra porta ao me virar dei de cara com o zelador da escola o seu Severino me olhando fiquei sem jeito e disse : Eu já vou sair pro senhor arrumar aqui.
Ele disse : Não precisa ter pressa, você tem um corpo muito bonito , uma bundinha linda .
Aí que eu fiquei mais sem jeito ainda . Aí ele disse : Eu vivo te olhando te admirando como você é gostoso tenho muita vontade de comer sua bundinha . Você não quer dar essa bundinha pra mim comer ?
Eu disse : Não, de jeito nenhum seu Severino .
Ele disse : Se você deixar eu te comer eu te dou 50 cruzeiros .
Eu disse : Não . Eu não sou desse tipo de garoto não .
Eu comecei a me enchugar e ao passar por ele pra me trocar ele me passou a mão na bunda . Eu disse : Pare com isso senão eu chamo o professor.
Eu comecei a colocar minhas roupas pra ir embora ele se aproximou e disse : Pensa bem no que te ofereci 50 cruzeiros pra deixar eu te comer. Caso você aceite venha aqui amanhã de manhã que é sábado e não tem ninguém na escola só eu que tenho que arrumar umas coisas.
Logo depois ele saiu do vestiário e eu acabei de me arrumar e fui embora pra casa .
Os colegas me chamaram pra ir ao cinema no sábado a noite e como sempre não tinha dinheiro e disse que não ia. A noite quando fui dormir fiquei pensando no que seu Severino me falou e aquilo ficou na minha mente o tempo todo até eu dormir .
No sábado de manhã eu levantei tomei o café e resolvi ir até a escola e aceitar a oferta do seu Severino . As 9 horas eu cheguei e o portão do estacionamento estava só encostado entrei rápido pra ninguém me ver e fui a procura do seu Severino. Eu o encontrei no pátio e quando me viu veio rápido ao meu encontro , e disse : Que bom que você veio tô louco pra te comer .
Eu disse : Só vim porque tô precisando do dinheiro .
Ele disse : Vem comigo.
Ele me levou para o barracão onde ficavam guardas as bolas e outras coisas de educação física. Ele colocou umas esteiras e uns panos sobre elas e disse : Tira roupa quero te ver peladinho.
Eu tirei minhas roupas e ele as dele aí começou a me agarrar por trás e me mandou ajoelhar e chupar seu pau que já estava duro . Era grande e grosso pra mim . Comecei a chupar aquele pau sem jeito não sabia direito como fazer mesmo assim ele estava gostando que chegou a gemer . Depois de um tempo ele me disse : Debrucei nessa mesa e abre bem as perninhas pra eu te comer .
Eu me Debrucei sobre a mesa a abri as pernas ele pegou um pote com um creme e lambuzou meu cuzinho todo e até enfiou um dedo . Aí lambuzou seu pau todo e eu disse : Vai devagar seu Severino seu pau é muito grande e grosso vai doer muito .
Ele disse : Pode deixar que vou enfiar tudo devagar .
Aí ele só encaixou a cabeça do pau no meu cuzinho e foi forçando até que a cabeça entrou e eu dei um grito.
Ele disse : Fica quieto se alguém ouvir nós estamos fundidos.
Eu disse : Para, para tá doendo muito , seu pau e grosso demais para para por favor .
Ele disse : Calma daqui a pouco vai ficar bom você vai ver só .
E continuou enfiando devagarinho até que senti as bolas do saco dele encostar na minha bunda . Aí ele começou a mexer lentamente e eu ainda sentia muita dor .
Eu dizia : Aiaiaiai para para tá doendo , tá doendo aí aí ai ai.
Ele disse : Que cuzinho delicioso você tem , que delícia , nunca fodo um cu tão delicioso como o seu assim apertadinho que tesão .
Aí ele foi aumentando o ritmo dos movimentos de vai e vem , e eu gemia muito de dor .
Ele ficou assim por meia hora mais ou menos até que gozou bem lá no fundo dentro de mim . Pouco depois ele tirou o pau fora . E sua porra escorreu pelas minhas coxas ele me deu um pano pra me limpar .
Aí eu comecei a colocar a roupa pra ir embora . Ele satisfeito por ter me comido pegou o dinheiro e me deu , e disse : Se você quiser ganhar mais 50 cruzeiros é só vir aqui no sábado que vem denovo .
Eu disse : Pode esquecer essa foi a primeira e última vez que você me comeu.
Eu fui embora rapidinho pra casa .
Espero que tenham gostado do meu relato , mas essa não foi a única vez que dei o cuzinho pro Severino vai ter a segunda parte aguardem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 42 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

18 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroa60comtesãonorabo ID:b9rm2qojb5p

    Quando garotinho acabei sendo seduzido por um vizinho e levei rola no meu cuzinho. Bom gostei tanto que passei a dar meu cuzinho de graça.

  • Responder Bruno ID:1clz5lpbyue4

    Eu fiz muito isso por dinheiro tbm, eu era hetero, meu primeiro emprego foi com 14 anos e meu patrão passava a mão na minha bunda falando q era brincadeira, eu como era muito tímido ficava quieto, ele começou a aumentar pq viu que eu não fazia nada, e começou a falar pra eu ficar ajudando ele depois de fechar a loja, e eu ficava, até o dia q ele falou que me daria 50 reais por um boquete, que ninguém ia ficar sabendo, comecei chupar aquele cacete toda semana pela grana, depois ele queria pagar 100 pra comer meu cu virgem, aí falei q só perderia a virgindade por 300
    Ele pagou e falou q eu teria q ser dele por 3 horas, ele me levou no motel e comeu meu cu feito um louco, eu chorava naquele pinto duro mas como eu aceitei os 300 tive que aguentar calado.
    Todo final de expediente ele gozava dentro de mim, e eu falava que só dava pra ele por grana, ele viciou no meu cu rosa.. saudades daquela época.

  • Responder Ibsen ID:1dhtj42tdhh0

    E eu dei com doze, e por dinheiro tbm…
    Eu queria comprar uma outra bike, e mesmo vendendo a minha, que estava nova ainda, e custava uma graninha legal, ainda faltavam “duzentão”. Eu passava pela bicicletaria todos os dias na volta da escola, e lá estava a bike que eu queria. Eu entrava e ficava namorando ela, ali presa num pedestal, e o cara que trabalhava lá sempre vinha me instigar dizendo que tinha gente querendo ela tbm. Falei que tinha conseguido comprador pra minha, mas ia faltar grana, e ele perguntou qto. Falei, ele pensou, passou a mão no meu cabelo, e me chamou pro fundo da loja. Eu fui, ele sentou num banco, me puxou pra sentar em seu colo e falou olhando nos meus olhos, que me daria o desconto dos 200, se eu fosse um garoto legal com ele. Lógico que me interessou, e eu perguntei o que era ser legal com ele. Sem cerimônia alguma, ele me fez esfregar a bunda na rola dele, que já estava durona, e falou no meu ouvido, que queria namorar na cama comigo, se eu topasse, a bike era minha. Não sei o pq disse aquilo, mas perguntei pra ele.
    – agora ?
    Ele sorriu, respondeu que não, mas pra eu voltar mais tarde, perto da hr de fechar, e pra eu trazer a minha bike tbm, que eu ia embora com a nova. Aceitei na hr, e fui embora todo satisfeito. O que eu não contava, é que na volta, nem sentar no selim direito eu ia conseguir. Voltei as 17h em ponto, e ele já estava fechando. Entrei com a minha bike, ele deu uma enrolada na calçada, e logo entrou, e já abaixou a porta. Veio até mim, me abraçou e me chamou pra acompanha-lo. Me levou num quartinho nos fundos da loja, me botou sentado na cama, sentou ao meu lado, e me puxou pra perto dele. Me deu logo um beijo na boca, que rechacei, ele me lembrou do trato, e eu deixei ele fazer o que queria. Me beijou, me lambeu, e me chupou tbm. Foi a primeira vez que fui chupado, e gostei muito. Depois…tive que chupa-lo, e foi a primeira vez tbm que chupei uma rola.

    • Ibsen ID:1dhtj42tdhh0

      Ele chegou gozar na minha boca, eu cuspi ele riu e falou que a primeira vez é assim mesmo. Ele tirou minha roupa, depois a dele e fomos pro banheiro. E naquele dia tbm descobri o que é chuca e pq fazê-la. Voltamos pra cama, ele me botou de quatro, começou mordiscar minha bunda, e passar a lingua no meu cusinho tbm. A sensação foi maravilhosa, e isso me fazer relaxar. Então ele melou meu cusinho com bastante gel, e falou.
      – levanta mais a bundinha…levanta…
      Levantei o mais que pude, e qdo senti a cabeça da rola dele tocando meu cusinho, lembro que até suspirei. Ele riu e falou.
      – tá gostando tbm né safado…vou tirar seu cabacinho gostoso “neném”…
      Ele pincelava a rola no meu cusinho, e dava uma forçadinha. Eu sentia uma pontadinha de dor, gemia, e ele mandava eu relaxar. Então senti uma pontada mais forte. Aguda e profunda demais, e gritei pedindo pra tirar. Até que tentei fugir, mas ele segurou firme na minha cintura. Ele foi me penetrando devagar, e só parou qdo seus pentelhos tocaram na minha bunda. Então ele falou.
      – pronto “neném”…vc não é mais “donzelo”…rsrsrs…
      Ele começou metendo devagar, mas logo passou a socar mais rápido e mais forte. Eu já não chorava mais, soluçava de dar dó, de tanta dor que sentia. E ele só parou de meter depois de gozar. Qdo ele tirou a rola do meu cusinho, a sensação de alívio foi reconfortante. Ele deitou ao meu lado, me abraçou, me acariciou, e me induziu a fazer outra coisa. Nada como um 69 bem gostoso pra esquecer da dor. Saímos da loja eram mais de 19h, já estava td fechado, e a rua sem movimento. Fui pra casa de bike nova, porém com o cusinho dolorido, é que ele me comeu mais uma vez antes de irmos embora. E foi assim primeira vez que dei por dinheiro. Tiveram outras depois, tanto com ele, qto com outros caras…mas são outras histórias. Ainda naquela época, cheguei a dar pra três caras por dinheiro tbm, e tem um detalhe, eles eram casados. Voltei pra casa com o cusinho ardido, mas com o bolso cheio de grana.

    • Bruno ID:1clz5lpbyue4

      Com 11 anos eu ia jogar vídeo game na casa do meu vizinho e ele só deixava eu jogar se eu sentasse peladinho no colo dele até ele gozar, ele tinha tanto tesao na minha bundinha que ele gozava bem rápido, fora mesmo, ele nunca tentou enfiar dentro, agora eu sei o pq, ele tinha uns 20cm de rola, eu não entendia nada só deixava.
      Lembro q antes de eu sentar no colo dele peladinho, ele pedia pra eu ficar em pé na frente dele, de costas parado, e eu obedecia, aí ele abria minha bundinha carnuda e deixava o cuzinho novinho a mostra, com uma mão ele abria a bundinha e com a outra socava uma punheta, as vezes eu na sentia o leite quente ali mesmo, as vezes ele pedia pra eu sentar naquela rola dura, mas sem enfiar.. Aquela época eu não entendia nada, mas agora me dá um puta tesao, devia ter dado pra ele.

  • Responder tesudo ID:5v8qyx141

    não foi só por dinheiro você gosta é de rola no cuzinho seu viadinho.

    • Almirgay ID:sc2rz3h6q6s

      Sim gosto demais de sentir uma rola bem dura e gostosa entrando toda no meu cuzinho .

  • Responder Osvado ID:41ihvrlf6ii

    Sou louco pra dar o cu pra um velhote bem dotado.moro em São Paulo

  • Responder Paul ID:81rsj5cfi9

    Quero chupar e dar também que conto tesão .

  • Responder Tony ID:40voypw78rk

    Eu dei aos 13 anos de graça mesmo kkkk

    • MorenoFloripa ID:gp1f8dthm

      Então dá pra mim tb kkkk

    • Marcus ID:19miea0m3

      De graça é mais gostoso, né?

      [email protected]

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    muito bom seu conto, so nao entendo porque os viadinhos teimam tanto em nao querer da quem nasceu viadinho tem que aproveitar que nao engravida e dar muito se fosse eu dava uma jeito de ir toda semana

  • Responder Netinho ID:g61ttr20a

    Com doze, eu não tinha dado pra ninguém ainda, mas já chupava rola, e por dinheiro tbm. Ganhava R$20 cada vez que chupava, quer dizer, eu cobrava esse valor. E isso começou no qdo fui levar minha bike pra consertar, e tinha só R$40. O cara olhou, mexeu e falou que ficava R$100. Falei que voltaria qdo tivesse todo dinheiro. Ele perguntou qto eu tinha, respondi que tinha só R$40. Ele me chamou pro fundo da oficina, dizendo que ia mostrar um “negócio”. Então me abraçou e falou, que tinha um jeito pra eu pagar, perguntei como. Ele abriu o notebook, e mostrou um vídeo de um menino chupando a rola de um cara, e falou que era só eu fazer igual. Eu já fazia troca-troca com meu amigo Reginaldo, isto é, fazia roça-roça né, pq ninguém comia ninguém mesmo, mas um chupava o outro sempre, e de “graça”. Pensei e falei que fazia, mas uma vez só, ele falou que com R$60, dava pra pegar uma puta, e falou que tinha que ser três boquetes no mínimo. Uma naquele momento, outra no outro dia e a última qdo pegasse a bike no sábado. Ele falou, e já tirou a rola pra fora. Qdo vi a rola dele duraça, ri de nervoso, pq era enorme, quer dizer, perto da minha e do meu amigo Reginaldo, era né.

    • TALES ID:mujlcf18k

      Netinho anjinho conta tudo para a gente pode até escrever um conto aqui

    • Almir ID:w72k6ym2

      Hoje eu adoro chupar um pau bem duro e gostoso.
      Vc chegou a dar o cuzinho depois?

  • Responder Vantuil OB ID:830y2s72zm

    Esperando a continuação. Espero que seja com mais detalhes.

  • Responder Rxr ID:2ql05kizm

    Tomara que no segundo encontro ele tenha te arrombado com mais força.