# #

De hétero top a putinha submissa – Servindo o cunhado e seu primo

1162 palavras | 7 |4.65
Por

Como um garoto macho pegador de garotas se tornou uma putinha submissa sedenta por rola.

Olá galera tudo bem com vocês?

Espero que tenham gostado do conto anterior, hoje vou falar como foi os dias na casa de praia da família da minha namorada e como virei putinha do meu cunhado de apenas 13 anos. O garoto era novo porem tinha um pau de 16 cm grossinho da mesma grossura que o meu, já seu primo era um pau mais fino porem 17 cm.

Fui tomar banho, tranquei a porta do banheiro tirei o plug anal e tentei de todas as formas tirar a castidade, mas não deu certo.

Entrei debaixo do chuveiro e comecei a pensar em tudo o que aconteceu e no que aconteceria se me vissem daquela maneira. ” E se o vídeo vazar?” ” E se a Talita perceber que não estou com meu pau livre?”
Sai do chuveiro me enxuguei e quando fui me vestir fiquei tentado a não colocar o plug, estava ardendo muito meu cu por conta do que havia acabado de acontecer quando escuto Victor lá fora perguntar sobre mim e disseram que estava tomando banho.

Coloquei o plug vesti a roupa e fui lá pra fora ver como estava o andamento do churrasco.
_ Eai, já tem carne ai pra gente? -Falei pro Victor que estava na churrasqueira.
_ Acabei de colocar Lipe, daqui a pouco sai algumas. – Respondeu vindo em minha direção. Olhou em volta e como ninguém estava perto me agarrou pela cintura enfiando a mão dentro do meu short procurando o plug e disse:
_ Bora garota, achei que fosse corajosa o suficiente pra não colocar, mas vejo que é obediente.
_ Vai te fuder Victor , me solta – Falei empurrando ele de lado.
_ Ninguém vai fazer nada com você na frente da sua namoradinha, mas quando seu cunhado quiser se divertir é bom não negar ou sabe o que vai acontecer. – Disse me chantageando.

Eu não respondi só sai dali pensando no inferno que seria.
Um dia você domina e fode o putinho , no outro vc vira escravinho dele , minha mente estava a mil , mas consegui disfarçar durante o dia todo e me mantive fora do assunto sobre sexo com Talita.
No final da tarde jogamos bola, nos divertimos ate foi bacana , a noite andamos pela cidade foi bem cansativo.

Como de costume deitei no meu colchão na sala, e perguntei pra Talita quando iriamos embora.
_ Segunda de manha amor. -Disse com uma voz meiga me deu um beijo e foi dormir
Pensei puta que pariu, amanha é sexta e ainda tem domingo… Preciso dar um jeito, mas como?
Nesse dia meu lado macho não estava destruído totalmente, mas estava com medo do que poderia acontecer se alguém na escola descobrissem …
Demorei mais peguei no sono. Quando acordo de madrugada sinto uma ardência no meu cú e escuto uns gemidos abafados , quando olho meu cunhado me comendo , que filha da puta

_ Que porra é essa ???? – Empurrei ele pra trás.
_Quer acordar os outros? Caladinho putinha estou quase gozando. – Disse ele colocando a mão na minha boca.
Tirei a mão dele da minha boa e disse:
_ Para é serio tu já me fudeu hoje. Deixa eu dormir
_ Já que está acordado fica de 4 pra mim vai – Falou tirando o pau do meu cuzinho.
_Eu não vou ficar porra nenhuma _ Tentei levantar quando a chantagem veio.
_ Quer que eu grite e faça minha irmã vim ver que esta de pau trancado? Ela vai adorar saber do vídeo de ontem cedo e que assim como ela tu gosta de vara. Vai antes que meu pai levante _ Disse em tom de deboche.
_ Filha da puta, anda logo com isso. – Virei ficando de 4 pra ele me fuder. Que raiva que estava sentindo, porem achei estranho que estava gostoso aquilo.
Começou a bombar mais forte e mais rápido até que senti sua porra quente no meu cuzinho. Quando ele tirou o pau me virei para pegar meu short e minha cueca quando pra minha surpresa ele diz:
_ Ainda não acabou , vou te dar um presente – Antes que pudesse perguntar ele simplesmente abriu o cadeado e liberou meu pau que na hora ficou duro com ele me punhetando.
_ Me fode vai, faz igual você fez ontem. – Enquanto dizia isso meu cunhado sentou na minha pica.
Eu segurei ele pela cintura e comecei a puder com tanta raiva aquele cuzinho, ele começou a gemer e pedir pra que eu fosse com calma e não aguentei gozei rápido demais.
_Que delicia, agora vem deixa eu trancar – Disse vindo com a castidade.
_ Me deixa sem mano eu imploro – Tentei argumentar
_ Não posso, regras são regras e se você falar pro Victor que estou com a chave você morre. _ Falou me trancando novamente.

Depois de trancar foi dormir e eu fiquei tentando dormir.
Quando foi pela manhã meu celular toca e era meu cunhado:
_ Vem tomar seu leite diário minha putinha te esperando aqui no meu quarto – Desligou sem eu dizer nada , eu não me conformava com isso, ele era mais novo mais fraco e eu tinha que fazer as vontades dele?
Fui até seu quarto e ele me obrigou a mamar , tudo o que eu fiz com ele agora estava fazendo comigo , me fudendo na sala e agora me fazendo mamar em seu quarto. Depois de gozar na minha boca me disse que seu primo iria dormir aqui, e que eu também dormiria no quarto.
Eu fiquei calado limpando a porra que estava na minha cara.
_ Se você for bem putinha pra nós hoje a noite amanha libero seu pau pra transar com minha irmã.
concordei e sai…

O dia se passou e foi tranquilo, evitando sempre falar de sexo com a Talita, quando foi a noite fui pro quarto com eles e tive uma surpresa.
_ O que é isso? – Perguntei assustado
_ Uma calcinha , veste so pra ver como fica em você. – Falou meu cunhado com uma cara de safado
Coloquei a calcinha, mas nem ligaram pra isso me jogaram na cama abriram a castidade e começaram a abusar de mim. Me fuderam em varias posições de 4 , frango assado, de ladinho e as duas pirocas ao mesmo tempo.
Quando se cansaram trancaram meu pau colocaram o plug de volta e me mandaram pra sala.

Estava exausto e cansado de ser fodido, quando meu cunhado veio e disse:
_ Amanha meus pais vão a igreja ja ´que domingo de manha, eu e meu primo vamos juntos vou te destrancar pra você fuder minha irmã. Considere um presente por ter sido uma ótima putinha hoje.
_Tá bom _ Respondi sem esperança de que isso realmente aconteceria….

Dormi bem que nem vi a hora passar , quando acordei estava sem a castidade.
E no próximo conto conto como foi a segunda vez com a minha namorada…..

espero que tenham gostado….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,65 de 43 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pescador ID:8d5gaq08rd

    Caralho eu não sei em qual dos dois lados da história deve dar mais tesão, mas acho que gostaria de passar de dominador pra submisso, ainda mais pra um cara mais novo, deve ser muito humilhante e gostoso ao mesmo tempo

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    moço cade a continuação, eu to precisando urgente continuar lendo esse conto maravilhoso

  • Responder Asmodeuss ID:dlnwp9chj

    Mano do céu pqp vc tem que continhaaar logooo algumas pessoas podem não gostar quando os papéis se invertem e o mais novo passa a ser o dominante mais esse é meu sonho de vida ser dominado por 2 novinhos desse seria como ganhar na loteria pra mim seria bom depois se vcs fizesem umas coisas mais taradas kkk tipo os 2 fazerem vc beber o mijo deles oi mijarem dentro de vc ti fazer lamber as axilas deles que aliás é outro sonho meu ksks poder lamber e cheirar as axilas de um novinho avontade mais fica aqui o meu apoio pra um dos melhores contos que eu já li nesse site melhor que isso só se tudo isso fosse real e eu pudesse ver vcs em ação

  • Responder gui ID:40vpqk9sfid

    acho broxante qnd os papeis se invertem, psv e mais novo jamais deveria desempenhar esse papel de dominante. se fosse cmg já teria degolado o mlk faz tempo

    • Curioso ID:8d5vcepxic

      Concordo com vc, tava vem vendo. Na minha infância até tentaram me chantagens, nunca conseguiram porque sempre os enfrentei.
      Já tinha degolado se você comigo!

  • Responder Lúcido ID:funxtr6ij

    Vc está gostando de ser putinha

  • Responder viadinho ID:3ynzgfs4m99

    eu nescecito de mais por favoor, ta muito bom🤤