#

Perdendo o cabaço parte I

1022 palavras | 3 |4.29
Por

Irei compartilhar com vcs como perdi minha virgindade e viciei em bocetas.

Oie pessoal eu sou o Nômade( nome fictício) tenho 42 anos casado e com filhos sempre gostei de contos leio imaginando se um dia teria coragem de compartilhar minhas experiências com vcs. Quero lhes dizer que esse conto é REAL que aconteceu nos anos 90 quando eu tinha 13 anos de idade.

Sempre desde novinho gostei muito de sexo lembro que em casa era tudo muitos as claras minha mãe dizia que prefiria que a gente fissesse as coisas em casa do que fora kkk sabem aquele famoso modo de ensino:
__ FAÇA O QUE EU DIGO, MAIS NÃO FAÇA OQUE EU FAÇO. Minha não era assim então fomos criados assim morávamos numa casa pequena de 3 cômodos, minha mãe dormia na cama de casal sozinha(era separada) meus irmãos dormiam no beliche no mesmo quarto e minha cama ficava na sala, por ser separada mamãe sempre saia para as noitadas e como ela também tinha um pequeno salão de beleza a casa vivia cheia nos finais de semana.
Umas dessas clientes e amigas que frequentava nossa casa nessa época era a Eva; Eva era alguns anos mais velha do que eu ela era divertida quando ia em casa jogava no nosso Atari e ficava lendo em inglês os nomes dos jogos kkk a gente achava o maximo. Ela era alta pernas bem torneadas bumbum e Seios macios( descobri depois kkk) cabelos loiros cacheados e pele morena canela.
Eva por vezes acompanhava minha mãe nas noitadas e com certeza não era mais virgem pois me lembro de ouvir algo parecido com isso nas conversas do salão. Em uma dessas saídas as 2 voltaram tarde da noite e como não tínhamos carro era comum Eva dormir em casa, e nessa madrugada em questão não me lembrava de ter a visto, só me lembro de acordar com um barulho e quando olhobpro sofá lá estava ela se camisa branca sem sutiã e de calcinha. Só de lembrar dessa cena ja ficou de pau duro, eu até aquele momento nunca tinha visto uma mulher pelada na minha frente, fora as dos vídeos pornôs e das revistas que tinha na casa do meu pai (também via minha mãe tomando banho, mais nunca senti atração fisica por nenhum parente ainda mais mamãe que eu respeito muito) continuando: Eva estava ali de camiseta e calcinha bem perto fo meu alcance e tarado como era óbvio que tirei o pau pra fora e comecei a me masturbar apesar de ter somente 13 anos ja na época meu pau era bem desenvolvido eu jogava futebol e lutava taekwondo por isso estava em forma, não sou dotado meu pau trm 14cm mais é bem grosso e cabeçudo a vcs meninas iriam gostar muito dele. Kkkk.
Então voltando ao conto ela estava ali dormindo e eu me punhetando olhando aquela bunda maravilhosa até que tomei coragem me levantei e fui até ela cheguei perto pra sentir aquele perfume maravilhoso primeiro cheguei perto da cabeça pra conferir se ela dormia em sono profundo, e vi que sim ela estava capotada então comecei cheirei primeiro aquele cabelo maravilhoso era cacheado como mencionei antes tinha o cheiro do Colorama quem usou sabe o cabelo fica cheirando muito, estava sem sutiã mais como ela estava virada pra parede resolvi não vira-lá se ela acorda e me vê ja era, entãp resolvi ir pra bunda dela me punhetava e olhava de perto aquele bundão gostoso nossa me lembro que nessa hora meu pau ja soltava o liquido pré seminal em a punheta fazia aquele barulhinho gostoso; O tesão nessa hora me imundou de coragem então revolvi ser mais ousado tirei bem devagarzinho a calcinha da Eva de lado e vi aquela visão maravilhosa…. que Boceta meus amigos que bela vista estava toda suada e seu cheio entrou na minha mente tanto que escrevo esse conto me relembrando desse cheiro a vagina da Eva era bem peluda anos 90 gente a mulherada era assim mesmo, tinha que ser muito macho pra meter boca na boceta e cu ta mulherada nessa época com certeza se fosse hoje muitos iriam ter nojinho mais eu não desde novo sabia o que era bom e daquele momento em diante depois de ver a boceta da Eva eu decidi ser é isso que eu quero ser macho devorador de bocetas. O tesão estava a mil era dificil me segurar a vontade era colocar a língua dentro daquela maravilhosa boceta mais me contive fiquei só cheirando e me punhetando até que decidi devagarzinho abrir um pouco a boceta da Eva tomando cuidado pra ela não acordar foi quando abri aquela boceta e percebi um filetizinho branco escorrendo de dentro hummmmm aquilo foi demais pra mim com cuidado me afastei e me levantei e perto da bunda gostosa da Eva continuei a punheta sentindo o cheiro dela na minha mão quando senti a rola pulsar e soltar 4 fortes jatos do meu esperma jovial foi minha melhor gozada tive que fazer muito esforço pra não fazer barulho sujei toda a calcinha branca da Eva, depois me limpei e voltei a deitar me virei e dormi acordei cedo com minha mãe ms chamando pro café e a Eva já tinha ido embora SERÁ que ela tinha percebido? Fiquei pensando enquanto mãe perguntou se eu tinha visto a Eva eu disse que sim kkk mamãe era foda ela teve a cara de pau de me perguntar se eu não tive vontade de comer a Eva kkk eu disse que pensei sim, não sou de ferro, ela saiu dando risada kkk e hoje depois de velho descobri que elas fizeram isso pra saber se eu realmente gostava de mulheres, Pessoal a primeira parte do conto é essa espero que tenham gostado conforme for eu venho com a 2 parte onde a safada da Eva tirou meu cabaço com sua bocetinha gostosa. Comentem adoro ler comentários.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,29 de 24 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Gostodebct ID:83105bac8l

    Gosto de xoxota peluda, mulher tem pelo, amo vcs que cultivam seu jardim, dos canteiros aparados ate a mata selvagem sempre tem um lago quente e úmido pra nos deliciar

  • Responder Alex ID:1djbt8d4273t

    Ja quero a segunda parte

    • Nomade ID:gqbga638i

      Vou colocar sim, vou esperar mais comentarios pra saber.