#

Confissões – Prelúdio

358 palavras | 5 |4.06
Por

Finalmente me sinto livre para falar sobre alguns segredos.

Independente do que as pessoas digam nos sites de contos, acreditar na veracidade é questão de fé. Dito isto, não vou me preocupar em insistir na verdade do que vou começar a relatar aqui. Eu apenas me sinto bem o suficiente para desabafar sobre a minha história. Hoje em dia, o incesto me excita e gosto de ler contos e histórias reais; assim, acho justo compartilhar o que vivi para que alguns de vocês possam aproveitar também.

Falar sobre casos reais é difícil. Existem muitos problemas envolvidos… possíveis traumas, abusos, violência física e psicológica. Felizmente, não foi o meu caso. Muito pelo contrário, tudo foi completamente natural e gradual… o que sempre me fez questionar o porquê de ser errado.

Nos próximos contos, eu vou falar um pouco do que vivo com meu irmão. Não fiz nenhum planejamento, então vou acabar contando coisas fora de ordem e provavelmente faltando detalhes, espero que compreendam. Foram muitos anos de relacionamento proibido, o qual tivemos de esconder de tudo e todos, é impossível lembrar de todos os detalhes, mas vou tentar narrar da forma mais fiel possível.

Nós começamos essa relação doentia faz muitos anos, ainda éramos muito jovens e imaturos. Nossos pais nunca foram os mais compreensíveis e amorosos, então acabamos por nos aproximar muito desde a adolescência. Um amor fraternal que acabou se transformando em tesão incestuoso. Só de relembrar os momentos iniciais, eu já entro em desespero… foi tudo incrivelmente impulsivo e carnal, mas com muita ternura envolvida.

Infelizmente, não posso escrever muito hoje, mas também não queria adiar. Estou entrando aqui de forma mais esporádica, então gostaria de ver quantos comentários de pessoas interessadas eu receberia, para saber se estamos tendo movimento. Não gostaria de postar em algum lugar no qual esses relatos não seriam lidos por quase ninguém.

Até a próxima!

—–

Gosto muito de conversar e fantasiar sobre ideias incestuosas e inbreeding. Quem quiser, pode me encontrar no meu Insta: persephone 696969

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,06 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Sul de Minas ID:8d5xqgcqri

    Muito bom, estou aguardando ansioso o que vc tem a revelar. Como vc disse, vejo que vai ser uma história de amor, paixão e muito tesão 😋 e cumplicidade entre vcs.
    Bora lá contar então.
    [email protected]

  • Responder BV ID:7btejxwxi9

    Ansioso para ler seus relatos.

  • Responder Rafaella ID:funxvfym2

    Bom Perse… vamos ler o que vc irá postar !!

  • Responder Dom ID:4adeq532d9j

    Ahh o incesto é algo simplesmente maravilhoso e muito prazeroso.
    Somente quem os vivenciou sabe desta verdade, o que é uma pena com relação a maioria não nos entenderem, mas felizmente não há condenação e sim, apenas tesão compartilhado por nós incestuosos.

    Aguardo ansioso pelos próximos contos.

  • Responder Comomesmo ID:gnsaxtfv4

    A frase “mas com muita ternura envolvida” revela revela um escritor sensível e romântico, e passional nos termos “impulsivo e carnal”. Uma boa combinação. Continue.