# # #

Comi meu irmão na hora de dormir (Parte 4)

1408 palavras | 12 |4.46
Por

Pensei que não conseguiria repetir a façanha de comer meu irmão mais novo, mas a vida me agraciou com uma nova oportunidade. Dessa vez foi melhor!

Olá mais uma vez. Após mais de 1 mes desde a última vez, tive uma nova experiência com meu irmão mais novo. Caso não tenha lido as outras partes, dê uma olhada para entender melhor.
Como sempre, segue uma breve descrição minha e do meu irmão. Me chamo Matheus (nome que uso aqui) e tenho 17 anos. Sou alto (1,80 de altura), tenho pele parda e possuo um corpo definido em razão de praticar exercícios desde novo. Meu irmão, Henrique, tem 16 anos e é um pouco mais baixo do que eu (1,72). Possui cabelo liso e pelo branca, além de seu principal atributo: uma bela raba que só vem crescendo já que ele também começou a malhar a pouco tempo.
Depois da última vez que enrabei meu irmão, só vi ele outras 2 vezes e não tive chance de fazer nada. Ele está bem enganado com a namorada e nessas duas vezes que nos vimos ele acabou indo dormir na casa dela, conseguindo fugir da minha rola. Na última vez, porém, senti que ele relatou um pouco e quase que desistiu de ir com ela quando percebeu meus olhares de desejo no seu bundão gostoso. Como eu disse, ele é um enrustido do caralho que não admite pra si próprio que curte toda vez que é enrabado por mim.
Admito que fiquei meio puto nessas vezes porque tava com muita vontade de macetar aquele cu. Mas guardei essa frustração e prometi pra mim mesmo que iria descontar muito currando ele na próxima oportunidade. E eis que a oportunidade surgiu.
Meu pai resolveu fazer um churrasco em um feriadão que teve e me convidou junto de um monte de colegas dele. Fiquei animado e com um bom pressentimento de que dessa vez meu irmão não escapava.
Chegou o dia e enquanto eu estava indo pro clube em que o churrasco ia rolar, só pensava em descontar o tesão acumulado naquele rabo. Meu pau estalava de tesão.
Quando cheguei lá o churrasco já estava rolando e vi que meu irmão estava com sua namorada na piscina, junto de outras pessoas. Cumprimentei todos depois fiquei batendo papo com meu pai e outras pessoas. Via que Henrique me olhava de vez em quando e só imaginava que ele já estava se preparando para mais tarde virar meu depósito de porra.
Teve uma hora que ele saiu da piscina com Júlia e fiquei de pau durasso com o short que ele usava, que era fininho e marcava muito aquele bundão branco. Sua namorada usava um biquíni cavado que também deixava a bunda em evidência. Daí meu surgiu uma ideia bem sacana que tentaria aplicar mais tarde quando tivesse chance. Bom, ficamos lá o dia inteiro bebendo e conversado até que começou a ficar tarde e meu pai falou que iria ficar mais um pouco, mas que era pra eu levar ir pra sua casa e levar Henrique e Júlia comigo pois eles estavam muito bêbados por terem bebido muito. Meu pau chega pulsou nessa hora. Estava tudo Se encaixando.
Chamei um Uber e fui com eles pra casa do meu pai. Vi que ambos estavam sonolentos e já fiquei animado. Assim que chegamos, falei que iria banhar e que era pra eles ganharem também. Terminei de banhar e logo foram os dois. Quando eles saíram do banheiro e foram pro quarto se trocar, corri no banheiro que estavam e peguei a parte de baixo da calcinha de Júlia e guardei comigo.
Fui pra sala e coloquei um filme para assistirmos. Sabia que no estado que estavam, logo pegariam no sono. Pois dito e feito. 30 minutos depois os dois já dormiam profundamente. Daí fui até Henrique e comecei a balançar e chamar ele de leve. Ele acordou meio tonto e fui puxando ele para levá-lo até o quarto. Ele na hora até olhou pro lado e viu Júlia dormindo, onde achei que ia desistir. Mas não, ele realmente era uma cadelinha e atendeu aos meus puxões, indo comido pro quarto e aceitando que iria ser feito de cadelinha em poucos minutos.
Assim que chegamos no quarto, deitei ele na cama e ele foi logo tirando a bermuda que estava usando e deitando na posição de sempre só de cueca. Ou seja, com a barriga pra baixo e aquele rabão pronto pro abate. Mas eu queria por minha ideia em prática. Poucos minutos depois que ele deitou, comecei minhas carícias naquele rabo e comecei a amaciar aquele pedaço de carne branca que ele chamava de bunda. Apalpei, apertei e até passei minha rola trocando naquele montante de carne. Meu pau já babava. Ele fingia que dormia, mas sei que estava acordado sentindo eu me aproveitar do seu corpo. Eis que começo a descer sua cueca e exponho aquele bundão pra mim. Abri aquelas bandas e comecei a linguar seu cuzinho rosado que chegava a piscar pra mim. Logo em seguida comecei a dedilhar seu cu e percebi que já estava mais fácil que da última vez.
Decido então colocar minha ideia em prática. Peguei a calcinha da namorada dele que eu tinha escondido e comecei a vestir nele. Na hora vi que ele se estremeceu um pouco e até relatou em levantar as pernas para me ajudar, mas logo cheguei em seu ouvido e disse:
– Vai, deixa eu ver esse cuzao na calcinha da sua namoradinha…
Ele balançou a cabeça negativamente mas eu insisti, dizendo:
– Se você deixar eu ver como fica, não como você hoje.
Menti na cara dura, mas tava pouco me fudendo.
Ele relatou um pouco mas logo levantou as pernas e o rabo, facilitando meu trabalho. Foi difícil pois a bunda dele era maior que a da namorada, mas com esforço entrou. Logo ele se colocou novamente na posição de sempre, deixando aquele rabao de calcinha de biquíni exposto. Pura que pariu! Rabo gostoso da porra, meu pai latejava e eu não consegui me segurar. Comecei a lamber sua bunda e em seguida afastei a a calcinha pro lado, linguando novamente aquele cu e o preparando para o abate.
Não aguentando mais, me posicionei e encostei a cabeça da minha rola naquele anel apertado. Ele estremeceu na hora, mas não tinha mais volta. Comecei a forçar e senti que ele relaxou o cu em determinado momento, facilitando a entrada na minha pica naquele cu quente e apertado. De início, coloquei as duas mãos na sua cintura e cheguei em seu ouvido. Dizendo:
– Tava com saudade da minha rola, seu safado! Cuzudo do caralho!
Ouvia ele gemendo baixinho e se segurando pra não gritar. Talvez tivesse um resquício de consciência que o alertara que sua namorada dormia no cômodo ao lado. Isso meu dava mais tesão e comecei o vai e vem naquela bunda branca. Meti com cautela, mas com muita vontade. Em determinado momento, disse:
– Fala que tá gostando, fala, putinho!
Ele só gemia e balançava a cabeça em negação. Com raiva e tesão, falei:
– Fala que tá gostando senão eu vou meter forte e sua namorada vai escutar o namoradinho dela dando o rabao pro irmão. Fala!
Ele então gemeu um pouco e falou bem baixo e ofegante:
– Tô… tô gostando… goza logo, por favor!
Sentia o choro em sua voz e aquilo só meu dei mais tesão.
Dei mais umas 5 estocadas e logo comecei a leitar aquele cuzinho apertado. Sentia o esfíncter dele mordiscar minha rola enquanto eu gozava dentro do seu rabo. Que delícia!
Após isso, me levantei e olhei mais uma vez aquela linda imagem daquele rabo grande do meu irmão vestindo a calcinha da Júlia. Que visão! Para além disso, também via ele lacrimejando e soluçando. Como sei que ele no fundo gosta, não me importei e fui dormir em outro quarto pra não dar BO no dia seguinte com sua namorada.

No outro dia ele novamente ficou com a cara fechada, mas eu sabia que ele tinha adorado. Não podia esperar pela próxima vez.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 41 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder A2versatil ID:gqb13eyd2

    Já dei pro meu irmão tbem,quem quiser conversar chama no tele

  • Responder Gab ID:ben5w2uxib

    Cada vez melhor, ele se soltando, o desenvolvimento tá lento na medida certa

  • Responder Roludo Grosso SP ID:830zmh1d9i

    Que lixo de conto kkkkkkkkkk

  • Responder viadinho ID:7xbywvk98i

    continua por favor, ta uma dlç 🤤

  • Responder Isso é estrupo arrombado ID:4bmylx7z49i

    ***

    • Escritor mistério ID:5vaq00tfi9

      Porra com a namorada ali, porque tu não comeu os dois???

  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    Deveria ter deixado ele dormir de calcinha r ja é hora de vc comer a ele e a namorada tambem

  • Responder Anônimo ID:mt973bkv0

    Ja pode mudar o titulo para “O mesmo conto (Parte 4)”

    • Jonas ID:7xcdrl2hrk

      De acordo contigo

    • o zé ID:xlpkbv9a

      faz melhor então, arombado!

    • Tele @Avsluvv66 ID:ona04iuzrd

      Muito bom seu conto, me chama no tele

  • Responder Teoz22 ID:w71hy9zl

    Gostei.