# # #

Garotinhas paraense 2 – As irmãs putinhas

2173 palavras | 16 |4.77
Por

Voltei ao sítio em busca de Diane, mas acabei encontrando sua irmã, que não poupou esforço em me dar sua bucetinha infantil

Voltei, gostaria de anunciar que os contos ficarão cada vez mais raros daqui pra frente.
Me chamo Luiz, estou no interior em busca da minha princesinha, Diane, com seus recém completados 10 aninhos.
Fiquei abismado quando Janderson me falou da gravidez da filha, ele havia escondido a menina para ninguém da comunidade vê -la, pois tinha medo do que as pessoas poderiam pensar da menina, afinal, com 10 aninhos e grávida, seria muita euforia.
Me arrisquei e perguntei sobre o pai da bebê, ele disse que a menina não revelou quem era e que não tinha coragem de dizer.
Eu perguntei se podia falar com ela, ele exitou mas depois cedeu, pois sabia que a menina confiava em mim.
Fui até Diane, ela estava sentada em um banco de madeira em baixo das árvores, eu estava furioso em saber que minha menina estava trepando com outros.
– Diane
– O… Oi tio…
– Oq aconteceu?
– Eu não sei tio… É… A mamãe falou que eu tô grávida… Me perguntou quem era meu namorado… Mas eu não respondi por medo…
Disse a menina com lágrimas escorrendo.
– E quem é seu namorado? Você vai dizer agora.
– Tio… Eu pensei que fosse o senhor, não lembra?
Fiquei chocado com a resposta da menina, pra dar contexto, aquela família era isolada das demais civilizações e raramente iam na cidade grande, alguns sequer sairam daquela comunidade. Janderson era uma pessoa bem simples, que partilhava de um vida bem conservadora com sua esposa. Diane era apenas uma criança, 10 anos ainda é muito inocente pro mundo, ela sequer tinha ideia de onde vinham os filhos e como ela tinha engravidado. Naquele momento, minha preocupação com a saúde da pequena foi real, sabia que tinha que fazer algo, ou ela poderia até morrer ou ter sérias complicações morando naquele lugar, afinal, sua gravidez era de muito risco!
Falei pra Diane não contar nada a ninguém sobre nossas noites de foda. Ela assim fez, eu abracei a menina e me despedir, disse que iria ajuda-la.
Fui até Janderson e falei para não botar muita pressão na menina, pois ela estava assustada com tudo aquilo e precisa de ajuda.
Janderson disse que estava fazendo tudo que podia, mas daria tudo pra pegar o desgraçado que fez isso com a filha.
Confesso que tranquei o cu nessa hora kkk Janderson era um pequeno fazendeiro bem humilde, mas tinha a força de um trabalhador da roça e guardava em casa uma arma calibre 12.
Chamei Janderson para tomar umas doses de cachaça e conversar um pouco, disse que poderia ajuda-lo, se ele estivesse disposto.
Depois de pouco mais de meia garrafa, toquei no assunto da filha.
– Janderson, olha, eu estive pensando em como poder te ajudar, essa menina ainda é muito nova, e tem muito que aprender. Infelizmente essa gravidez vai atrapalhar ela, mas um aborto nessa idade também pode ser muito perigoso, principalmente nesse período da gestação. Por isso, gostaria de propor uma coisa, quero levar ela para morar comigo e minha família, na cidade grande, lá ela vai ter todas as assistências necessária, não irá ter problemas e podemos vim te visitar sempre que possível, e nisso ela não irá trazer vergonha pra sua família com essa gravidez tão precoce.
Janderson pensou, me olhou curioso.
-Olha, eu entendo que é perigoso, mas aqui ela pode se criar bem também, tenho certeza disso… Eu não sei… Posso conversar com a mãe dela e ver o que ela acha.
– tudo bem
Ficamos certos assim, a mãe da menina tinha saído com algumas crianças e voltaria em breve, por isso continuamos nossa bebedeira.
Naquela noite mais tarde, disse para Janderson que iria para casa, pois estava cansado da viagem. Ele me disse que não era necessário, pois eu poderia dormir em sua casa perfeitamente.
Disse que não queria incomodar, mas ele recusou, a hospitalidade daquele lugar era ótima.
Ele me deu um pequeno colchonete para mim, deitei na varanda, eu tinha bebido bastante, e seria ótimo dormir olhando as estrelas.
Deitei um pouco e fiquei refletindo sobre tudo que estava acontecendo, não demorou muito e Diane chegou perto de mim.
– Oi tio. Disse sussurrando.
– Sai Diane, não é uma boa hora.
– Desculpa tio, não consigo dormir, minha irmã que dorme comigo saiu com a mamãe, ela que cuida de mim.
– Tudo bem, pode deitar aqui, mas fica quieta.
– Tá bom… Tio, eu ouvi você falando com o papai.
– Você quer ir morar comigo?
– Sim, mas não sei… Acho estranho…
– Tudo bem, eu cuido de você, a gente pode levar sua irmã pra passar umas férias lá.
– Ah tudo bem…
– Eae, você sentiu minha falta?
-Sim tio, você me fazia sentir mulher, adorava você, ficava fazendo aquilo em mim, até que uma vez minha irmã me viu.
– Sério, e o que ela disse?
– Ela ficou curiosa, não sabia oq era.
– E você ensinou tudo pra ela?
– Sim, do jeitinho que o senhor me mostrou.
Isso é muito bom filha. Naquele momento meu pau estava todo duro, vendo a minha pequena naquela situação, me contando tudo.
Chamei ela pra deitar comigo, envolvi nós dois na coberta. Tirei meu pau pra fora e baixei seu shortinho. Fiquei roçando meu membro na entradinha da bundinha da minha garotinha.
Comecei a beijar seu pescocinho e apalpar seu corpinho de criança. Seu peitinho já dando sinais, levei minha mão até sua xaninha, e fui surpreendido com um pouco de cabelinho, mostrando a maturidade da minha putinha.
Fiquei siriricando minha garotinha enquanto forçava a cabeça do meu membro na entrada de seu anelzinho.
Segurei meu pau com a outra mão e direcionei introduzindo meu pau inteiro na minha garotinha. Ela levou uma das mãos até a boca e tapou para não gritar de prazer.
Deixei meu pau inteiro atolado na bundinha daquela garotinha de 10 aninhos e fiquei bombando enquanto acariciava o seu grelinho com a outra mão.
De repente ouvimos alguns barulhos, ela rapidamente subiu seu short e quando vimos era sua irmã, que acabara de chegar com sua mãe.
Olhei para Yasmin, e nunca tinha notado na menina, era linda, era loirinha, diferente de suas outras irmãs, mas estava com lindo seios ainda nascendo e uma bundinha bem deliciosa, ainda usava uma roupa bem putinha, com shortinho jeans muito pequeno e uma camisa bem fina, mostrando os biquinhos do seios.
Diane ficou despreocupada e levantou ainda de calcinha, vestindo seu short, meu pau estava duro, botei as cobertas para disfarçar, estava com um pouquinho de medo, quando Diane chamou sua mãe para me ver. Me ajeitei rapidamente e sentei disfarçar a ereção, ao fundo, Yasmin me olhava enquanto a Diane sussurrava algo em seu ouvido.
Falei coma esposa de Janderson sobre minha ideia e disse que seu marido dormia pesado, afinal bebemos muito naquela noite.
A mulher disse que falaria com ele pela manhã, mas que concordava comigo, pois não queria cuidar de outro bebê, afinal ela mesmo já tinha recebido uma proposta pra estudar na cidade, e até hoje ela se arrepende de ter recusado.
Diane ficou super feliz ouvido isso. Sua mãe ainda me disse para continuar meu sono, pois ela também estava cansada e iria dormir, agradeci e voltei pro colchonete.
Yasmin chamou Diane e disse que faria o chá da irmã, pois ela estava acordada a muitas horas e estava com insônia
Voltei a tentar dormir, infelizmente estava de pau duro e não tinha gozado. Pensei em várias vezes em ir até o quarto da menina, mas havia várias crianças lá “não que isso não seja bom, mas eu queria apenas a Diane”. Me contentei apenas em bater uma, vendo alguns video no celular.
Novamente ouvi alguns barulhos vindo em até a varanda, me ajeitei e me deparei com a deliciosa Yasmin, me olhando de cima a baixo.
Ela esta a embrulhada em seu lençol, quando me deparei com ela toda nua, me mostrando todo seu corpo. Imagina, uma menina tão nova, cheia de tesão acumulado, doidinha pra dar, quando de repente, aparece uma oportunidade incrível na sua frente, ela não perdeu tempo.
Se jogou do meu lado.
– Tio, por favor… Me beija… Eu quero fazer aquilo com o senhor…
– Calma menina, oque você pensa q está fazendo?
Ela me olhou, com um pouco de decepção e com uma carinha de tesão.
– Menina, quantos anos você tem?
– 12
– Você é muito nova pra isso e sua irmã não vai gostar de ver nós dois juntos.
– Ela não vai saber tio, ela tomou um chá calmante (Esqueci o nome da porra do chá).
Ela começou a me beijar, e eu no tesão que estava, não poderia me dar ao luxo de recusar uma buceta, poderia ser até um bebe, eu não ligaria.
Comecei a beijar aquela puta, ela se entregou a mim totalmente, não pude resistir aquele docinho, com seus 12 aninhos, era uma lolita sedenta por pica, a bucetinha dela não poderia aguentar mais.
– Yasmin, você já fez isso alguma vez?
– … Sim… Já
– Tá bom
Estava tudo escuro, não estava me importando com nada, se eu morresse ali, morreria feliz.
Botei ela deitada no chão, com a posição de frango assado, tirei sua calcinha e comecei a devorar minha garotinha.
-Aiii tio, assim, não sabia que era tão bom… Isso, que gostoso.
Ela falava sussurrando, mas pra não correr o risco, tapei sua boca.
A bucetinha daquela menina, como é comum em meninas daquela idade, estava toda melada, a lubrificação era muito intensa, o tesão daquela putinha era sem preço.
Não estava aguentando mais, meu pau estava super duro, passei um pouquinho na portinha da menina e mandei tudo de uma vez pra dentro.
– Aaaaaaiii
Imediatamente tapei a boca da garota
– cala a boca sua puta, aguenta tudinho se não vai acordar os outros
Ficamos imóvel por um tempo, mas não ouvimos nenhum barulho, voltei a bombear na garota enquanto tapava sua boca. Metia muito forte, estava com o tesão a mil, olhei para meu pau e sua buceta rosinha estava cheia de sangue, percebi que tinha rompido sua virgindade.
Peguei minha camisa e limpei o sangue, pra não sujar os lençóis. Tirei meu pau de dentro da menina, pra não gozar e fazer a mesma besteira que fiz com sua irmã.
Tirei meu pau, limpei um pouco so sangue e levei até a boca de Yasmin, empurrei bem fundo na garganta da menina, me punhetando até jogar jatos de porra por toda sua boquinha.
Lambuzei toda sua carinha de neném, a menina branquinha como a lua, agora estava esporrada como uma atriz porno profissional, não acreditava que tinha feito aquilo, as putinhas irmãs eram incríveis.
Deitei ao seu lado e perguntei mais uma vez
-Você já fez isso antes? Fala a verdade!
– Tá tio, nunca, mas eu pensei que você não ia saber.
– ainda tá doendo?
– Sim, muito, mas tá passando.
– Tudo bem, dorme de pernas abertas kk sua buceta é uma das mais gostosas que já comi
– Sério tio… Poxa, eu queria ser sua namorada também, igual a Diane, porque o senhor não me escolheu?
– Desculpa amor, mas quem sabe você não vai com a gente… Oq você acha?
– Acho legal, mas a Diane não vai gostar
– Tudo bem, a gente pode brincar escondido

Rimos e fomos dormir, a noite estava feita, mas agora tinha um probleminha. Como eu iria convencer os pais a levar aquelas lindas putinhas comigo?

O bom de pobre com filhos, é que você pode tudo, só precisa de dinheiro kkk quem conhece os interior do Pará sabe, que aqui, a pedofilia e o incesto rolam solto!

Obrigado por lerem meu conto!!!

Continua!!!
Olá a todos, infelizmente passei por momentos muito ruim e tive uma pequena pausa nos contos originais.

Felizmente, declaro que os contos de Familia_incesto voltaram!!!

Quem me acompanha no Telegram sabe que estive passando por algumas experiências estranhas, mas agora estou com uma conta nova.

Telegram: Pauloescritor133

Somente lá você terá acesso a contos proibidos que não podem ser postado no site, contos inéditos e com as mais variadas idades****. Bem, descubra você mesmo, mande-me uma mensagem e receba um catálogo com meus principais contos.

Avalie em 5 estrelas

Comente qualquer coisa

Desculpa pelos erros de português

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,77 de 127 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Pai de menina ID:1et0bc3meklj

    Delícia de conto. Da muito tesão. Tb sou de Belém. Tenho uma filha de 19 anos muito linda e tenho tesão por dela desde q ela era bem novinha.
    Alguém de Belém ou Macapá?
    @Miranda2022

  • Responder Bruh ID:2qlx7ct0i

    Sou de Belém e há muitos casos aqui no estado, muitos com o consentimento dos próprios familiares.. alguém pra trocar experiências… @Silwaneol

  • Responder magal ID:1cpbhu6tubff

    tenho muito tezao em meninninhas mais nunca tive uma oportunidade de chegar perto de uma pra tentar conversar

  • Responder Dirceu ID:5erpoot09

    10 aninhos é bem novinha, uma camisinha lubrificante ajuda a penetração .

  • Responder Lunocu ID:2qlt7x7d2

    Bom muito bom você e um excelente historiador parabéns

  • Responder Matiota ID:ndpoqgwv9d

    Estou adorando os contos. Já gozei muito, delicia. Buceta de novinhas parece delicioso.

  • Responder Gean ID:dloxfuxij

    Muito top

  • Responder TUC@ ID:h6r679ld2

    OLA. MUITO BEM NARRADO

  • Responder Marcus ID:41igm7c2fid

    Se fosse eu, usaria proteção para não engravidar ou daria anticoncepcional pra elas. Daí eu meteria a vontade sem medo de engravidar!

    • [email protected] ID:5h60me6h

      Mas pode dar anticoncepcional com essa idade? Telegram @sassteen

  • Responder Nilramos ID:40voza5749k

    Sou paraense e já ví muitos casos assim que é bastante comum nas regiões distantes da capital, meninas bem novas e já grávidas, na maioria dos casos de um vizinho, do padrasto e até mesmo de um parente mais próximo (pai , tio e até mesmo do próprio irmão), fato é que em 80% foi consensual (oq não deixa de ser errado), elas querendo mesmo, verdade seja dita quando aflora o desejo e encontrando quem as satisfaça elas “dão” mesmo

    • [email protected] ID:5h60me6h

      É verdade, estou pegando uma de 9, só não meti ainda pois tenho medo de machucar, mas ela sempre pede pra me chupar e manda eu enfiar o dedo na ppk, ela delira

  • Responder dr.muller serfeld ID:8d5ucygxib

    O comportamento pedófilo não é doença, mas sim um ser humano que esta em overdose de dopamina e instintivamente por uma série de estimulos quimicos procura se saciar da serotonina (recompensa) . Em suma você esta com anemonismo. Se quiser ajuda precisa fazer jejum de dopamina por 40 dias e estará livre deste comportamento espúrio. Posso te ajudar. Não sou policia e nem julgador , apenas quero ajudar os que sofrem com isso e desejam ser livres deste cancrô social.

  • Responder Marcos ID:1reqqw8l

    Fode mesmo essa menina Fode

  • Responder Paulo ID:dct0dgd9a

    Delícia essas meninas tranzando gostoso

  • Responder @JamesHunt80 ID:830y3wvk0k

    Um dos melhores contos desse site, tudo é maravilhoso, ansioso pra continuação