# # #

Chantagem com a vizinha gostosa

7395 palavras | 2 |3.60
Por

Adolescente faz chantagem com vizinha gostosa.

sexstories. com
Chantageando minha vizinha sexy por DavidHog
Fantasma, Chantagem, Humilhação, Escravidão, Adolescente Masculino / Feminino

Publicado em 15 de abril de 2010

Esta é uma história de chantagem, exploração e controle. Se não estiver interessado, não leia.
Ela entrou em seu quarto e largou sua maleta. Ela finalmente conseguiu se soltar e relaxar; tinha sido um longo dia no escritório. Ela desamarrou o cabelo e acenou através de suas sedosas mechas morenas com seus dedos elegantes.

O show estava prestes a começar.

Ela desabotoou seu casaco cinza e o jogou de lado; revelando uma blusa branca que eu estava bastante acostumada a ver. Ela fez uma pausa antes de desabotoar os botões de sua blusa um por um.
Meu coração começou a acelerar.

Ela jogou a blusa de lado. Eu particularmente gostei do sutiã que ela estava usando. Lacy preto com flores impressas. De tamanho médio, envolvendo seus grandes seios lindos e ao mesmo tempo empurrando-os para a posição perfeita. Este sutiã foi sem dúvida uma das razões pelas quais ela tem uma carreira de negócios tão bem sucedida.
Em seguida, ela tirou a saia longa de negócios cinza e pulou para fora dela. Ela foi com calcinhas de algodão pretas conservadoras hoje, embora eu a tenha visto usar roupas íntimas muito mais “emocionantes”, nada poderia ficar ruim nesse prêmio de bunda.

Ela se abaixou para pegar sua saia, eu me encontrei babando quando sua linda bunda em forma de coração se destacou.
Meus olhos a seguiram atentamente enquanto ela andava pelo quarto pendurando suas roupas. Ela então entrou no banheiro para seu banho noturno antes de dormir.
Afastei-me do telescópio que havia montado na minha casa na árvore. Saquei meu pênis duro como pedra e comecei a masturbá-lo intensamente. Eu rapidamente me masturbei com o pensamento de foder minha vizinha gostosa Carly Dawn.

Meu nome é David Stone, e pode me chamar de stalker ou piolho se quiser, mas a verdade é que a única coisa que tenho a meu favor na minha vida é que uma deusa sexy chamada Carly Dawn mora ao meu lado e aparentemente tem não ouvi falar de cortinas.

Minha vida tem sido muito difícil desde que meu pai nos mudou para Boston por razões econômicas. Agora eu não era nada popular onde morávamos, mas desde que me mudei para cá não fiz muitos amigos. Meu 10º ano aqui foi uma merda, eu sou meio pálida, nerd e magrinha e sou muito importunada. Mas graças a Deus que a escola acabou agora, e eu tenho o verão para relaxar.

A Sra. Dawn saiu do chuveiro; Corri de volta para o meu telescópio. Ela estava em um vestido de noite sexy. Ela subiu em sua cama e começou a colocar loção em suas pernas longas e sexy. Depois disso, ela decidiu fazer algum trabalho em seu laptop.

A Sra. Dawn é uma mulher de negócios bem sucedida de 24 anos. Ela é uma mulher brilhante, então eu realmente não acredito que ela desprezou seu caminho para o sucesso, mas eu gosto de fantasiar sobre ela chupando pau para uma promoção. Eu nunca falei muito com ela além das estranhas conversas de vizinhos. Ela parecia uma pessoa muito legal e sempre falava comigo educadamente, se ela soubesse o quanto eu a queria.

Depois de olhar para ela por um tempo, eu decidi que ela não iria magicamente começar a se despir para mim, então eu desci da minha casa na árvore e entrei.
Eu dei um sorriso para minha mãe e meu pai e disse boa noite quando me retirei para o meu quarto e fui dormir.
Nos últimos meses eu estava espionando a Sra. Dawn, mas foi naquele verão que nossas vidas mudaram.

Com o passar do verão, descobri que não havia muito o que fazer. Eu estava ridiculamente entediado.

À medida que o calor do verão aumentava, meu tesão também aumentava, logo, só de ver a Sra. Dawn se despir com seu sutiã e calcinha, simplesmente não cortou. Em alguns dias de sorte, ela até dava um mergulho na piscina do quintal, mas não com frequência suficiente. Passei intermináveis ​​noites de verão elaborando planos e teorias para resolver minhas necessidades. Meu voyeurismo impertinente tinha se tornado uma obsessão.

Decidi que precisava ver mais da Sra. Dawn.
Uma coisa que eu tinha a meu favor era que eu era muito bom com tecnologia e computadores. Fui a uma loja local que conhecia e comprei pequenas webcams sem fio. Eles eram muito caros; Eu tive que tirar algum dinheiro da carteira do meu pai. A maneira como eu pensava nisso era que ele me devia depois de praticamente arruinar minha vida ao nos mudar para cá.

A próxima parte do meu plano foi a mais difícil. Eu tive que invadir a casa da Sra. Dawn. Eu não era um grande infrator da lei, e até mesmo o pensamento do que aconteceria comigo se eu fosse pego era o suficiente para me fazer hiperventilar.

Eu esperava a Sra. Dawn sair para o trabalho, eu caminhava até a porta dos fundos da casa dela e me acovardava.

Isso aconteceu 3 ou 4 dias seguidos.

Tirei uma semana de folga e deixei meu desespero crescer, uma noite decidi que faria isso no dia seguinte, não importa o quê.

Na manhã seguinte, acordei suando. Olhei pela minha janela bem a tempo de ver o Porsche preto da Sra. Dawn cruzando a estrada. Preparei meu kit.

Esperei uma hora, caso ela esquecesse alguma coisa e tivesse que voltar.
Ela não voltou.

Coloquei uma máscara de esqui no rosto e saí pela porta dos fundos da minha casa. Pulei a cerca que separava as propriedades e caminhei rapidamente até a porta dos fundos. Peguei meu pé de cabra; prontos para invadir como fazem nos filmes.

Girei a maçaneta da porta e quase ri alto quando a porta se abriu. Nem estava trancado!
Entrei, a casa inteira cheirava a perfume agradável ou algo assim. A casa era muito boa, era muito maior que a minha. Tinha móveis bonitos e retratos caros e peças de arte em todos os lugares. Mas eu não estava interessado nisso, eu estava em uma missão. Subi as escadas até o quarto dela. Entrei no banheiro principal dela, era enorme!

Abri meu kit e tirei algumas das webcams sem fio. Instalei um logo abaixo do grande espelho do banheiro, um em frente ao vaso sanitário e outro no chuveiro. As câmeras eram muito pequenas e completamente transparentes, exceto por um pequeno ponto preto no meio. Eu estava confiante de que ela não os veria.

Entrei no quarto dela e instalei duas câmeras que davam diferentes visões de sua cama. Vendo que meu trabalho estava feito, saí animadamente do quarto dela pronta para sair. Passei pela lavanderia dela e pensei em tirar o melhor proveito da situação. Eu vasculhei seu cesto. Escolhi alguns dos menores e mais cheirosos sutiãs e calcinhas que pude encontrar e saí.

Voltei para casa e praticamente corri escada acima para o meu quarto. Que correria! Eu verifiquei meu computador.

SUCESSO!

Eu podia passar por cada uma das diferentes câmeras, e a clareza era inacreditável, eu realmente senti como se ainda estivesse no quarto dela! Eles definitivamente valiam o dinheiro. Eu me masturbei com uma das tangas da Sra. Dawn e então as escondi debaixo da minha cama.

O retorno da Sra. Dawn pareceu demorar uma eternidade, mas seu Porsche finalmente parou na entrada da garagem. Quando a vi entrar, rapidamente peguei um saco de batatas fritas e corri para o meu computador.
Ela demorou um pouco para subir as escadas, mas com certeza ela entrou em seu quarto. Então ela colocou a rotina que eu já vi tantas vezes. Ela relaxou e lentamente descartou sua blusa e saia.

Hoje ela estava usando um sutiã branco conservador e calcinha de algodão branco. Ela entrou no banheiro. Isso foi o que eu esperei tanto tempo para ver!

Ela olhou no espelho; a maneira como a câmera estava posicionada fazia parecer que ela estava olhando diretamente para mim. Ela lentamente estendeu a mão para trás e desabotoou o sutiã. Ela pegou o sutiã e o colocou no balcão. Seus seios pareciam incríveis; Quase caí na cadeira! Eles eram grandes, mas ao mesmo tempo bem arredondados. Eles estavam posicionados lindamente em seu peito. Sua idade não permitia absolutamente nenhuma queda.

Ela deu um olhar interrogativo enquanto pegava cada peito em cada mão e aparentemente os pesava. Ela apertou cada um levemente e começou a brincar com seus mamilos leves.

Parecendo satisfeita, ela olhou para baixo e saiu de sua calcinha. Ela tinha uma boceta limpa e barbeada. Ela colocou a calcinha no balcão e foi embora. Eu assisti suas nádegas sensuais balançando ritmicamente com cada passo.

Ela se sentou no vaso sanitário

e troquei a visão da câmera. Ela começou a fazer xixi. Agora eu não sou muito um cara pornô de banheiro, mas eu não conseguia desviar o olhar. Observei atentamente enquanto a urina escorria de sua linda boceta.

Ela se limpou e entrou no chuveiro. Ela ligou a água quente e ligou o chuveiro, um jato de água atingiu sua cabeça quando ela começou a lavar o rosto.

Em seguida, ela esticou o peito e deixou o jato quente lavar seus seios nus. Ela ensaboou os seios com sabão e começou a massageá-los.

Meu pau estava duro como pedra; antecipando o que viria a seguir.

Depois de limpar seus seios, ela lavou seu estômago tonificado. Em seguida, ela começou a esfregar sua boceta. Isso me deixou louco quando ela se certificou de que cada fenda de sua vagina tinha sido esfregada.
Em seguida, ela se virou e deixou o chuveiro bater em seu traseiro. Ela assistiu tanto quanto possível de suas costas, em seguida, mudou-se para sua bunda gloriosa. Depois de esfregar a superfície de suas bochechas, ela as separou e ensaboou o vinco.

Depois de um longo banho quente, ela desligou a água, saiu e se secou com uma toalha.
Em seguida, ela esguichou um pouco de loção corporal em seu peito e começou a passar loção em seus seios. Isso me enviou por cima, eu acidentalmente gozei por toda a tela!

Eu rapidamente limpei para que eu pudesse ver o que essa deusa sexy fez em seguida. Ela começou a colocar loção em todo o corpo, ela demorou e especialmente muito tempo em sua bunda.

Para minha decepção, ela decidiu se cobrir e colocar sua pequena camisola a que eu estava tão acostumada.
Ela caminhou até sua cama e ligou seu laptop e se acomodou na cama com ele. Continuei a observá-la. Ela finalmente adormeceu, mas eu ainda a observei por horas. Fiquei encantada com sua beleza.

Nas semanas seguintes, programei meu dia em torno de seus banhos e intervalos no banheiro, ela tomaria um banho de manhã antes do trabalho e um banho depois do trabalho. Nos fins de semana, ela tomava banho apenas uma vez, mas fazia xixi e cocô com bastante frequência, o que passei a gostar de assistir.

No entanto, descobri que em vez de satisfazer minhas necessidades, minha obsessão cresceu. Quanto mais eu a via, mais eu a queria.

Observá-la no computador ainda era emocionante, mas eu queria que ela fosse minha, na vida real.
Passei horas pensando em um plano para pegá-la. Então me atingiu. Chantagem!

Eu fui no computador tarde da noite e juntei as cenas mais sexy do chuveiro, me despindo e até as cenas do banheiro em um vídeo longo e quente.

Então preparei um e-mail. Dizia

“Dê uma olhada nisso, se você não fizer tudo o que eu digo, isso será desencadeado na internet e você pode dar adeus à sua carreira de negócios”. Então eu anexei o vídeo e enviei.

Liguei a câmera que estava no quarto dela. Ela estava em seu laptop. No começo, ela tinha um olhar interrogativo em seu rosto, então lentamente se transformou em horror quando ela viu o vídeo.

A resposta veio rapidamente

“Seu pervertido, você tem câmeras aqui, não é?”

Ela saiu da cama e começou a olhar em volta febrilmente

eu respondi

“Garota esperta, pelos ângulos do vídeo você provavelmente é inteligente o suficiente para saber exatamente onde está cada câmera. Mas eu aconselho a você que se você tocar em uma câmera, eu vou vazar seu vídeo bastante embaraçoso.”

Ela verificou seu laptop e respondeu rapidamente

“Ok, você ganhou, o que você quer? Dinheiro?”

Eu respondi:

“Não querida, eu simplesmente quero você.”

“Seu fodido doente, você não está recebendo um pedaço disso. Vou levá-la ao tribunal por chantagem.”

“Querida, você decide, eu sei o quão ocupada você está. Provavelmente custaria meses de pagamento para levar isso ao tribunal, sem mencionar o dinheiro para pagar os advogados. Uma noite pode fazer tudo ir embora.”

Ela pensou sobre isso e respondeu:

“Tudo bem, eu vou te dar uma noite.”

“Bom, destranque sua porta da frente. Deite-se na cama completamente nu, amarre as mãos para trás com o sutiã, venda os olhos e engasgue-se com a tanga que usou hoje. Terei terminado em 10 minutos,

observei a câmera atentamente. Ela estava lutando contra as lágrimas. Ela desceu e voltou. Ela entrou no banheiro e pegou sua calcinha suja. Enfiou-o na boca, usou um pedaço de pano para vendar os olhos e depois usou o sutiã para se algemar.

Ela subiu na cama de barriga para baixo e colocou a bunda no ar.

Saí da minha casa e fui até a dela. Eu silenciosamente abri a porta e entrei. Subi as escadas e entrei no quarto dela.

A visão dela na vida real era cem vezes mais magnífica do que vê-la no filme. A câmera não lhe fez justiça.

Eu estava em êxtase. Sendo um garoto nerd crescendo, essa foi a primeira mulher nua que eu já vi, e era a garota dos meus sonhos!

Seu tom de pele era delicioso; ela tinha uma aura dourada sobre ela como ela era levemente bronzeada dando-lhe uma cor de pêssego.

Quando me aproximei do meu prêmio, meu coração começou a disparar. Meu pau já estava duro. Todo o meu planejamento e intrigas levaram a isso. Este foi o meu prêmio.

Quando ela me ouviu aproximar, ela gritou, ela estava compreensivelmente assustada. Se ela soubesse o quanto eu a amava, não havia nada que eu faria para machucá-la.

Eu lentamente coloquei meus dedos em sua bunda excelente. Isso enviou um arrepio pelo corpo dela. Eu massageei suas bochechas de bunda deliciosas. Meu pau estava realmente doendo porque estava latejando muito forte.

Ela era muito submissa. Para ela entender isso seria uma coisa única.

Eu separei as bochechas de sua bunda e tomei um cheiro profundo de sua bunda. Era um aroma magnífico. Virei o corpo dela.

Lá estavam eles. Seus seios perfeitos; me encarando; me implorando para ter meu caminho com eles. Eu fiquei em cima dela. Meu pau estava tocando sua buceta através das minhas calças. Isso enviou um choque pelo meu corpo.

Peguei cada seio em cada palma e comecei a apertar levemente. Ela estava respirando pesadamente. Eu nunca tinha sentido seios antes. Eles se sentiam magníficos, tão suaves e macios, mas resistentes à sua própria maneira.

Aproximei meu rosto do dela e a beijei na bochecha direita. Sua primeira reação foi virar a cabeça, mas eu fui persistente e a segui. Então eu virei seu rosto e beijei sua bochecha esquerda.

Então eu tirei a calcinha de sua boca com a minha boca e a cuspi de lado. Eu a beijei nos lábios. Este foi o meu primeiro beijo nos lábios. Eu escorreguei em minha língua e comecei a explorar sua boca. Eu pressionei seu corpo perto do meu; seus seios apertaram contra o meu peito enquanto eu a beijei.
Tenho certeza de que não beijava bem, mas me senti elétrica. Tirei minha camisa e joguei de lado, eu queria sentir seu corpo contra minha pele nua.

Eu retirei minha língua de sua boca e a segurei perto. Eu deslizei para baixo. Lambi seu mamilo direito; isso a fez estremecer. Comecei a chupar seu mamilo direito enquanto brincava com o outro.

Eu coloquei tanto de seu seio direito na minha boca que coube e comecei a lamber e chupar. Seu corpo se contorceu contra o meu.

Seu mamilo esquerdo se levantou, comecei a chupá-lo e brinquei com o seio direito com a mão. Estava todo molhado da minha saliva.

Seu seio era tão macio em minha boca, eu senti vontade de mordê-lo, mas eu não queria causar nenhuma dor ao meu doce coração.
Dei-lhe outro beijo nos lábios e decidi que não podia esperar mais, tinha que tê-la.
Tirei minhas calças e boxers. Eu trouxe meu pau pulsante em direção a sua buceta e gentilmente toquei os lábios. Isso enviou outro choque orgástico pelo meu corpo.

Lentamente entrei em sua boceta. A sensação foi sensacional! Sua boceta estava tão quente e molhada e apertada, meu pau parecia tão em casa nela.

Eu empurrei para dentro e para fora. Esta era obviamente minha primeira vez fazendo sexo, mas eu assistia muito pornô, então eu sabia o que fazer. Eu desajeitadamente empurrei para dentro e para fora. Foi tão bom!
Ela respirou pesadamente. Continuei brincando com seus seios.
Cerca de um minuto depois, senti meu corpo tremendo e tive um orgasmo. Dei um passo para trás e deitei ao lado dela. Eu coloquei meu braço em volta dela.

Ela estava surpresa; ela provavelmente esperava que fosse muito mais tempo.
Eu não me importava, eu me sentia tão inexplicavelmente feliz e segura.
Eu desamarrei suas mãos e tirei sua venda. Ela olhou para mim e imediatamente saiu da cama.

“Você é apenas uma criança!” ela continuou “Na verdade, você é aquele garoto assustador da casa ao lado, não é?”
Eu respondi:

“Bem, acho que sou um homem agora.” Eu sorri
Ela respondeu

“Ok, tanto faz, apenas saia daqui agora garoto e eu vou fingir que isso nunca aconteceu.”

“Na verdade, eu apreciaria se você andasse com sua bunda bonita até aqui e me desse um boquete.”

“Foda-se garoto, saia daqui ou vou chamar a polícia e mandar você para o reformatório por chantagem.”

Eu sorri

“Vá em frente, chame a polícia. Veja de que lado a lei fica, a mulher adulta que alega estar sendo chantageada ou o garoto de 15 anos que tem evidências em vídeo de um adulto fazendo sexo voluntariamente com ele.” Apontei para a câmera “não apenas sua carreira terminará, mas você estará cumprindo pena na prisão”.
Ela ficou em silêncio. Ela sabia que eu estava certo.

“Ok, eu vou te dar um boquete se você me deixar em paz depois.”

“Oh não querida, você é minha agora, eu tenho o controle completo de sua vida agora, você irá tão longe na vida quanto eu permitir. Assim que você me desobedecer, posso arruiná-lo. Em certo sentido, sou seu deus. Agora venha dar um boquete ao seu deus.”

Sentei-me na beira da cama, esperando ansiosamente que minha linda vizinha chupasse meu pau.
Ela estava em choque. Ela não achava que eu pudesse ser tão sádica, mas ela sabia que não havia nada que ela pudesse fazer; Eu poderia arruinar a vida dela com um clique do mouse.

Ela caminhou até mim e ficou de joelhos no chão. Ela pegou meu pau na mão e colocou na boca. Ainda estava mole e molhado de uma combinação de sêmen e sucos de buceta. Eu poderia dizer que ela queria vomitar quando ela tomou em sua boca.

Ela começou a chupar. Era tão bom, diferente do sexo, mas quase igualmente emocionante. Eu aguentei muito mais tempo desta vez, pois demorei um pouco para ficar duro.

Finalmente eu explodi em sua boca.

Ela balançou a cabeça para cima e para baixo, gradualmente ficando cada vez mais rápida.

Levantei-me.

“Obrigado por isso, querida, acredito que vamos nos conhecer muito bem neste verão.” Sorri e saí do quarto.

Eu praticamente pulei meu caminho para casa; Eu tive que me esgueirar porque era muito tarde. Eu escapuli lá em cima para o meu quarto. Senti vontade de chorar de alegria. Mesmo quando montei o plano, não esperava que fosse tão tranquilo. Achei que algo iria dar errado; isso parecia bom demais para ser verdade!

Eu verifiquei meu computador e olhei para o vídeo da Sra. Dawn e eu fodendo. Realmente parecia que estávamos fazendo uma interpretação bizarra, ela era muito submissa. E o boquete parecia 100% consentido.

Eu tinha certeza de que isso se sustentaria no tribunal, mas esperava nunca ter que ir tão longe. Espero que a Sra. Dawn seja inteligente e faça o que eu disse a ela.

Dormi o máximo que pude, mas acordei muito cedo. Então uma ideia me ocorreu, peguei algumas câmeras e decidi fazer uma visita ao meu brinquedo sexual.

Entrei na casa da Sra. Dawn pela porta dos fundos e subi as escadas até o quarto dela.
Ela estava dormindo pacificamente em sua camisola. Admirei sua beleza por um momento antes de me arrastar até sua cama e me deitar ao lado dela. Eu desamarrei seu vestido de noite; expondo seus seios. Eu toquei levemente seu seio esquerdo, circulando o mamilo levemente. Dei-lhe um beijo na bochecha. Aparentemente, ela tinha um sono leve quando acordou e gritou a plenos pulmões.
Ela caiu em si

: “Como você entrou aqui?”

“A porta dos fundos estava destrancada, oh sim, isso me lembra que eu quero a porta da frente destrancada o tempo todo, eu me sinto como um canalha tendo que se esgueirar pelos fundos.”

“Alguma coisa sua alteza?” ela disse com desgosto e sarcasmo

eu respondi

“Na verdade sim, existem algumas regras básicas que vou aplicar ao nosso joguinho.

Número um; você deve ficar completamente nu em casa. Você tem um corpo tão bonito que é uma pena que você o cubra.”

Número dois; Pegue essas câmeras. Instale um em seu carro e o resto em todo o seu local de trabalho, quero vê-lo em todos os momentos durante a palavra. Também vou precisar de algum dinheiro para comprar mais câmeras para instalar no restante dos cômodos da sua casa.

Numero tres; Dê-me seu número de telefone. Você receberá textos ao longo do dia e das noites dando-lhe tarefas para fazer que me agradarão. Você deve fazer a tarefa instantaneamente.

Numero quatro; você deve me chamar de mestre em todos os momentos. Estou cansado do desrespeito que você tem me mostrado.

Estas são 4 regras muito simples e claras, elas serão fáceis de seguir, e qualquer violação resultará em punição

.

Ela estava em choque

“Sim”

“Sim?”

Sim mestre.” Ela se corrigiu.

Ela estava lutando contra as lágrimas, ainda tentando compreender como esse garoto de 15 anos conseguiu ganhar o controle completo de sua vida.

Eu escovei para trás seu cabelo castanho sedoso e enxuguei uma lágrima de sua bochecha. Seus olhos azuis claros pareciam tão lindos cheios de lágrimas.

“Você tem que entender que eu me importo com você e não farei nada para te machucar ou arruinar sua vida, apenas siga minhas regras, talvez você se divirta.”

Não sei o quanto minhas palavras a ajudaram, mas foi uma mensagem que senti que precisava transmitir.
Enquanto ela se vestia para o trabalho no banheiro, tirei o cartão de crédito da bolsa e saí para voltar à loja de tecnologia; deixando-a com alguma privacidade muito necessária.

Como Carly sabia disso agora, não havia necessidade de pegar as câmeras pequenas, em vez disso, peguei algumas maiores de alta definição. Eu também comprei um monitor de tela plana de alta definição maior para o meu computador. Era tudo muito caro, mas tenho certeza de que Carly poderia pagar.

Quando voltei para a casa dela, ela tinha ido embora; deixando-me tempo para trabalhar. Instalei uma câmera em cada banheiro, nos corredores, na sala, no deck e na piscina.

Voltei para casa e instalei meu monitor, a clareza era incrível. Então eu verifiquei meus novos pontos de vista. Eu estava olhando para o carro estacionado de Carly. Então mudei para o que parecia ser uma sala de conferências, depois para o que era o banheiro privativo de Carly e finalmente para o espaçoso escritório de Carly, onde minha querida estava ocupada trabalhando com alguns papéis.

Eu a observei atentamente. Só ela poderia fazer a papelada parecer tão sexy.

Eu mandei uma mensagem para ela

“Bom, você fez bem. Seja uma querida e tire o casaco, deveria ser um crime cobrir esses seios magníficos com tanta roupa.”

Ela verificou seu telefone, leu a mensagem e me deu um olhar irritado. Mas com certeza ela tirou o casaco e o pendurou no cabide.

Sua obediência me excitou.

Ela estava usando uma blusa branca bem conservadora, mas ainda agarrada aos seios grandes com força.

Enviei-lhe outro texto

“Desabotoe os 2 botões superiores”.

Ela fez isso; expondo algum decote sexy.

“Tire seu sutiã.”

Ela me deu um olhar interrogativo através da câmera. Então ela mandou uma mensagem

“Não posso ter uma reunião com meu chefe, ele pode estar aqui a qualquer segundo.”

Eu respondi

“Faça”.

Ela sabia que tinha que fazer o que eu disse a ela.

Ela entrou em seu banheiro. Mudei de opinião.

Ela tirou a blusa e desabotoou o sutiã. Então ela colocou a blusa de volta, deixando os 2 primeiros botões
abertos. Ela parecia tão sexy.

Seus seios pareciam estar implorando para serem liberados de sua blusa.

“Bom, você está linda; agora coloque o sutiã em sua mesa para que seu chefe saiba que você não está usando sutiã.”

Ela me deu outro olhar como se não quisesse fazer isso. Ela hesitantemente colocou o sutiã no canto de sua mesa.

“Bom, agora eu sei que você não vai querer fazer isso, mas desabotoe sua blusa mais um botão.”

Ela balançou a cabeça. Ela se recusou a fazê-lo.

Enviei-lhe outro texto

“Verifique seu e-mail”.

Ela fez, abrindo o vídeo dela chupando meu pau. Ela fechou rapidamente.

Ela engoliu em seco e lentamente desabotoou a blusa mais um botão.

Seus seios quase saltaram de sua camisa inteiramente!

Eles estavam a meio caminho de sua blusa, seus mamilos mal estavam cobertos.

Enquanto ajustava a blusa para que ficasse melhor, a porta se abriu e seu chefe entrou.
Ela se levantou para cumprimentá-lo; isso fez seus seios balançarem e eles quase saltaram de novo!

“Boa tarde Sra. Dawn”

“Boa tarde Sr. Seymour”

Eles apertaram as mãos

O chefe dela parecia um babaca, ele era velho. Provavelmente na casa dos 50 ou início dos 60, mas ele parecia forte. Ele tinha a típica imagem de rico arrogante e arrogante.

Ele se sentou no lado oposto da mesa de Carly. Esta era uma reunião que iria decidir se Carly tinha uma promoção ou não, ela nunca teve muita sorte com o Sr. Seymour antes.

Ele notou o sutiã em sua mesa, mas não disse nada. Em vez de olhar Carly olho no olho, ele olhou exclusivamente para os seios dela e não fez nenhuma tentativa de escondê-lo. Isso deixou Carly extremamente desconfortável, ela estava acostumada a usar seu cérebro para seguir em frente, não seu corpo.

Ela passou por números financeiros e gráficos e tabelas. O Sr. Seymour apenas balançou a cabeça em aprovação, obviamente distraído.

Isso me emocionou.

mandei uma mensagem para ela

“Levante sua saia, depois solte algo que ele terá que pegar.”

Ela rapidamente leu seu telefone

. Ela não tinha tempo para discutir comigo, ela sabia que tinha que fazer isso. Ela subiu a saia até quase a área da virilha, sua calcinha estava visível.

Então ela desajeitadamente deixou cair alguns papéis no lado da mesa do Sr. Seymour.

Isso o tirou de seu transe quando ele se abaixou para pegar os papéis.

Ela levantou a saia um pouco mais, isso definitivamente chamou sua atenção, seus olhos subiram suas longas e radiantes pernas cor de pêssego até sua calcinha preta exposta.

Ele finalmente voltou com seus papéis e os colocou em sua mesa. Ela agradeceu e continuou falando.

Sua mão lentamente alcançou debaixo da mesa e a tocou suavemente na perna. Ele deixou sua mão descansar em seu joelho antes de acariciar a coxa lisa.

Carly continuou falando, tentando ignorar a mão enrugada subindo por sua coxa. Finalmente, seu chefe a interrompeu

: “Sabe, Carly, estou esperando por isso há um tempo.” Ele sorriu

Carly permaneceu em silêncio. Ele continuou.

“Você é uma garota esperta, já é hora de descobrir como tirar vantagem de seus ativos.”

Ele sorriu sadicamente

“Continue se vestindo assim e você será promovido.”

“Obrigado senhor.” Carly respondeu. Eu podia ler sua mente, ela tinha sentimentos tão confusos, por um lado ela estava feliz por ter conseguido a promoção que tanto queria, mas por outro lado ela conseguiu por todos os motivos errados.

O Sr. Seymour continuou.

“Venha agora, ao meu escritório, vamos comemorar.” Ele estalou os dedos e saiu da sala, gesticulando para que ela o seguisse. Ela fez.

Droga, eu não podia mais vê-los; Eu realmente queria ver aquele velho bastardo dar a ela.
Eu esperei ao redor, olhando atentamente para ela voltar. Passaram-se horas antes que ela finalmente retornasse ao seu escritório. Seu cabelo estava uma bagunça, sua maquiagem estava bagunçada, obviamente o chefe deu para ela bem.

Ela entrou no banheiro e arrumou o cabelo e a maquiagem. Eu mandei uma mensagem para ela.

“Conte-me tudo sobre o que ele fez com você.”

Ela respondeu:

“Eu vou quando chegar em casa, estou muito cansada agora, estou voltando para casa”.

Ela fez as malas e caminhou até seu carro. Mais ou menos na metade do trajeto de carro, o carro parou quando ela parou. Ela estava obviamente descontente.

“O que aconteceu?” Eu mandei uma mensagem

“Droga, o policial me puxou.”

Isso me deu uma ideia

: “Eu quero que você flerte para sair disso. Se você receber uma multa, será punido quando chegar em casa.”

Ela parecia confusa

“Como, eu nunca saí de uma multa.”

“Desabotoe sua blusa e aja como uma vadia.”

O policial foi até o carro. Ele estava provavelmente em seus 40 anos, ele era muito alto e forte e tinha uma
barba espessa, ele parecia experiente.

Carly desabotoou os primeiros botões de sua blusa e enfiou o peito para fora. Ela ainda não estava usando sutiã.

“Existe um oficial de problemas?” ela perguntou com uma voz sedutora

“Sim senhora, você estava 10 milhas acima do limite de velocidade.”

Ela respondeu:

“Ah, que desajeitado da minha parte”.

Ela empinou mais o peito

O policial percebeu isso

Ele sorriu por um segundo antes de continuar

“A prefeitura nos disse para levar a velocidade muito a sério senhora, meu parceiro e eu vamos precisar revistar
você para ter certeza que você não está quaisquer substâncias ilegais”.

Ele chamou seu parceiro. Ele era um cara magricela, muito mais jovem; ele não poderia ter mais de vinte e
poucos anos.

“Senhora, você poderia sair do carro?”

Carly saiu.

O policial mais velho a levou para o lado do passageiro do carro.

Mudei a visão para a câmera que mostrava o que estava acontecendo lá fora, observei ansiosamente.

Ele a instruiu a colocar as mãos no teto do carro e abrir as pernas. Eu o vi sorrir para seu jovem parceiro que parecia igualmente animado.

Ele começou a acariciá-la com suas grandes mãos ásperas. Ele deslizou por seus braços e costas. Ele colocou a
mão na cintura dela e lentamente deu um tapinha para cima. Ele parou em seus seios e começou a apertá-los através de sua blusa.

Carly exclamou

“O que você está fazendo?!”

“Bem, senhora, parece que você tem algumas armas mortais sob sua blusa.”

O outro policial começou a rir da piada cruel

que eu não sabia que esse tipo de coisa acontecia na vida real; foi errado, mas muito emocionante!
Carly gritou

“Por favor pare!”

“Ouça vagabunda, você queria flertar para sair de um ingresso. Estou por aí há um tempo, vai demorar mais
do que flertar, você vai merecer.” Ele sorriu

. Ele afastou as pernas dela com um chute; fazendo sua saia subir. Ele pegou sua faca e cortou sua saia até a cintura, ele arrancou o resto e jogou de lado.

“Bem, bem, você não vê uma bunda assim todos os dias, vê Tommy?” ele riu enquanto admirava o traseiro apertado e redondo de Carly.

“Deixe-me tocá-lo.” O outro policial choramingou

“Cala a boca novato, você vai esperar a sua vez!” O policial mais velho gritou

. Ele deu-lhe uma forte palmada na bochecha direita; fazendo com que Carly soltasse um grito agudo.

O oficial riu antes de mais uma vez deslizar as mãos em direção aos seios dela. Ele rasgou a blusa dela fazendo com que a maioria dos botões se quebrassem e fazendo com que seus seios grandes saltassem para fora.
Ele começou a atacar seus seios nus com suas mãos brutais.
“Mmm, tão grande, tão macio, tão alegre.”
Não havia muito tráfego naquela estrada em particular e o carro estava bloqueando a visão do que estava acontecendo de qualquer carro que passava.

Depois de manipular os seios de Carly de todas as maneiras que podia, ele pegou suas algemas e a algemou e disse a ela para ficar em pé e encará-lo.

Ela parecia tão sexy; sua blusa rasgada não podia fazer nada para impedir que seus seios nus empurrassem o máximo possível, e sua bunda deliciosa parecia perfeita naquela pequena tanga preta.
Ele lhe deu outro tapa forte na bunda.

“Chupe meu pau, vadia” ele disse cruelmente

. Ele abriu o zíper da calça, soltando um pau monstruoso! Era peludo e grosso e devia ter pelo menos 12 polegadas!

Carly engoliu em seco, antes de ficar de joelhos. O pavimento áspero machucou seus joelhos.
Ela não podia imaginar como ela poderia encaixar aquele pau monstro em sua boca, só de pensar nisso a fez querer vomitar.

Seus olhos começaram a lacrimejar. O oficial ficou sem paciência, ela agarrou sua cabeça e forçou sua boca a aceitar seu pau.

Ele a forçou fundo na garganta dela: forçando-a a balançar a cabeça para não engasgar.

Ele passou os dedos grossos pelos longos cabelos castanhos e sedosos dela enquanto ela o soprou.

Ele durou para sempre, ele quase parecia entediado enquanto brincava com os peitos e cabelos de Carly casualmente, Carly deve estar se perguntando quanto tempo mais ele poderia durar.

Enquanto ele atacava seus seios, Carly começou a balançar a cabeça o mais rápido que podia; desesperado para acabar com isso.

“Mm, lá vai você.” Ele disse que

lentamente começou a gemer e depois do que pareceu uma eternidade ele explodiu na boca de Carly.
Uau, eu nunca tinha visto tanto esperma sair de um pau antes, Carly estava sobrecarregada. Ele pegou sua saia rasgada do lado da estrada e riu enquanto limpava seu rosto com ela.

“Vá em frente garoto, sua vez.”

O policial mais jovem estava em êxtase, ele caminhou até Carly e sacou seu pau, era bem comprido; provavelmente cerca de 9 polegadas; mas nem de longe tão grosso quanto o policial mais velho.
“Ficar de pé.” O policial mais velho instruiu Carly.

Ela fez

O policial mais jovem inclinou seu corpo para que sua boca pudesse chupar seu pau, o mais velho caminhou até sua bunda e deslizou sua calcinha pelas pernas e a jogou de lado.

Carly começou a chupar o pau fresco, o policial mais velho inspecionou a bunda gostosa e a bucetinha que estava na frente dele. Ele dividiu as bochechas de sua bunda e deu uma grande cheirada em sua bunda.

Isso foi o suficiente para ressuscitar seu pau grande.

Ele agarrou sua cintura e começou a foder sua buceta impiedosamente por trás. Carly soltou o grito mais alto que já ouvi na minha vida.

O policial mais jovem mostrou uma veia malvada quando lhe deu um tapa forte no rosto e forçou seu pênis profundamente em sua garganta; reduzindo seus gritos altos a gemidos abafados.

Carly achou terrivelmente difícil chupar o pau na frente dela enquanto sua boceta estava sendo rasgada por trás.

Alguns minutos depois, o jovem policial explodiu em Carly, ele simplesmente deu um passo para trás e aproveitou o show que seu parceiro veterano estava dando.

E acredite em mim, foi um show e

tanto Carly mais uma vez começou a gritar a plenos pulmões, o policial, no entanto, não mostrou sinais de desaceleração.

Ele alcançou em torno de seu corpo e mais uma vez começou a apertar brutalmente seus seios; aumentando sua dor.
Logo Carly, não sendo capaz de suportar seu próprio peso, desabou no chão.

O policial, no entanto, segurou sua cintura e pernas para cima enquanto continuava a fodendo impiedosamente.
O rosto e o peito de Carly descansavam no pavimento áspero, seus gritos estridentes agora reduzidos a gemidos silenciosos por pura exaustão.

Finalmente, depois do que pareceram horas, o policial retirou o pau de sua buceta e colocou a cabeça do pênis em seu rabo e depositou outra carga enorme em Carly.

Ele lhe deu um tapa na bunda e deixou sua cintura cair no chão com o resto de seu corpo.
“Agora é assim que você sai de uma multa na minha cidade querida.” Ele riu

. Ele deu um high five ao outro policial e voltou para seu carro. O outro policial tirou as algemas de Carly e se juntou a seu parceiro no carro e eles foram embora; deixando Carly nua; desmoronou no pavimento áspero.
Carly ficou ali deitada por um tempo, sem forças para se levantar. Finalmente ela conseguiu cambalear para seus pés. Ela pegou sua tanga e desajeitadamente a deslizou de volta. Sua saia não estava mais em condições de uso; ela o deixou na estrada quando voltou para o carro.

Ela ajustou a blusa rasgada para cobrir o máximo possível de seu peito e então começou a dirigir para casa.

Depois de assistir um pouco mais, eu disse aos meus pais que ia dormir na casa de um amigo e fui para a casa ao lado.

Eu me acomodei na cama de Carly; esperando ansiosamente que ela voltasse para casa.
Eventualmente a porta se abriu. Carly entrou em seu quarto

“Oh, não foda-se você de novo.”

Eu decidi deixar isso pra lá

“Venha se sentar querida, estou esperando há muito tempo para você voltar para casa.”
Ela caminhou até a cama; ela estava mancando perceptível pelas pancadas que ela levou mais cedo.
Ela se sentou na cama ao meu lado

. Coloquei meus braços em volta dela; Tirei sua blusa e comecei a brincar com seus seios.

Eu lentamente coloquei minha boca em torno de seu mamilo esquerdo e comecei a chupar.

Ela de repente empurrou minha boca e se levantou

“Você sabe o que eu já tive o suficiente disso! Eu tenho me acostumado o dia todo como se eu fosse algum tipo de vagabunda!” ela gritou com raiva

“Eu deixei seu primeiro comentário ir, mas você está muito fora da linha! Agora venha aqui para que eu possa puni-lo.

“Foda-se.” Ela respondeu friamente

“Ouça vadia, você acha que o dia que você teve hoje foi difícil? O que você acha que vai acontecer com uma bunda gostosa como você na prisão? Você sabe o que; Eu realmente adoraria descobrir.”
Peguei o telefone e disquei 9-1

“NÃO NÃO NÃO!!!” ela implorou que

eu parei

“Bom, agora volte aqui e sente-se nesta cama, você foi uma garota má, você precisa ser punida.”

Ela se sentou submissamente na cama ao meu lado.

Peguei-a no braço, inclinei seu corpo sobre meu colo.

Eu queria fazer isso por um tempo.

Eu deslizei sua calcinha para baixo.

SMACK

Dei-lhe um tapa forte na bochecha esquerda de sua bunda.
“OOOOO!” ela gritou

SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
Uma cor vermelha clara que começou a tomar conta de sua bunda
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
Seus gritos evoluíram para uivos de dor SMACK
SMACK
SMACK
Lágrimas inundaram
livremente de seus
olhos bochecha de bunda. Eu comparei com a cor pêssego dourado de sua bunda intocada. Eu não queria causar nenhum dano permanente à sua bela bunda, então decidi trocar de bochechas SMACK SMACK SMACK SMACK SMACK Uma nova sensação de dor a atingiu SMACK SMACK SMACK

SMACK
SMACK
A emoção de espancar disciplinadamente uma mulher adulta me deu uma sensação de prazer inigualável.
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
Seus uivos de dor provavelmente poderiam ter sido ouvidos em todo o bairro, mas eu não me importei.
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK
SMACK

Eu não parei até que a cor roxa na bochecha direita de sua bunda combinasse com a esquerda.

“Agora para a segunda parte de sua punição, anal.”

“Por favor, não, qualquer coisa menos isso.”

SMACK SMACK

Eu bati com força em ambas as nádegas

“OOOOOOOOOOWWW!!!” ela gritou

“O que você diz quando eu lhe der uma ordem?”

“Sim mestre.” Ela obedeceu

“Boa puta, e da próxima vez que você desobedecer eu vou usar um cinto.”

Eu separei suas bochechas de bunda fortemente machucadas e lambi sua bunda. Adorei o sabor, continuei lambendo.

Mm, eu poderia comer uma refeição daquela bunda

. Enquanto eu explorava sua bunda com minha língua, enviei arrepios por sua espinha.

Saquei meu pau.

Lentamente entrei em seu cu

Ela gritou. sua dor era quase insuportável, pois todo o meu comprimento estava em sua bunda.
A sensação para mim era inacreditável. Era muito mais apertado em volta do meu pau do que sua buceta, muito mais seca e quente.

Lentamente eu comecei a empurrar dentro e fora de sua bunda, gradualmente indo mais rápido; fazendo-a gritar mais alto.
Eu me masturbei tantas vezes naquele dia que durou surpreendentemente tempo. Eu mergulhei em cada segundo que eu fodi aquela bunda gloriosa.

Finalmente cheguei; para alívio de Carly.

“Agora, você vai me desobedecer de novo?” Eu perguntei

“Não Mestre”. Ela respondeu

: “Bom, agora vá tomar um banho, você está imundo, e temos uma longa noite pela frente.”

“Sim mestre.” Ela disse enquanto se levantava imediatamente e entrava mancando no banheiro.

Avalie este texto:

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,60 de 15 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder P4ull ID:g3j1dj8rd

    Tenho vontade de entrar no banho da minha vizinha, pegar a vadia desprevenida

  • Responder Ocram ID:8d5ex5oyzi

    Continua!