# #

A cadela gosta de leitinho – 2

464 palavras | 7 |4.80
Por

CONTINUAÇÃO, LEIA A PARTE 1 E SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TEMA, CAI FORA !

Depois de chupar muito a bucetinha da Megui, eu já não estava mais aguentando de tanto tesão, tentava ao máximo colocar minha língua dentro dela, estava sendo muito gostoso sentir o gosto daquela cadelinha. Quando vi que ela não estava aguentando mais ficar naquela posição resolvi parar, nesse momento meu pau estava pingando de tanto tesão, não deu em outra a safadinha veio retribuir o carinho que dei nela, fiquei impressionado como de alguma forma elas entendem o que esta acontecendo.

Veio direto pra meu pau e começou a dar umas lambidas, eu tinha que segurar a rola pra ela lamber no local certo, na cabeça. Que língua macia e quente, meu tesão foi a mil, só não era bom quando ela começou tentar a morder rs! enquanto ela estava lambendo eu penava se realmente iria comer ou não, foi aí que veio o pensamento de “Eu já comecei, vou terminar o trabalho” e realmente não tinha como parar por ali, aquela bucetinha tava pedindo um pau para fuder! eu estava totalmente entregue a Megui, fiquei com uma perna agachada e a outra de joelho no chão, apoiado atrás dela, peguei ela pra perto de mim e ela entendeu o que iria acontecer, pois o rabinho dela ficou e lado como quem dissesse que o caminho estava livre, comecei a tentar colocar meu pau naquela bucetinha inchada, mas confesso que estava bem difícil pois tenho um pau grosso, nas primeiras tentativas ela soltava uns rugidos como quem quer morde você eu parava, ela se saia e começava a se lamber mas sempre voltava a colocar o rabo de lado pedindo rola, já sem paciência segurei ela com as duas mãos e fui metendo com força, pois se eu não forçasse tanto minha pika não iria entrar, vi que ela tentou sair um pouco mais segurei, tesão já tinha tomado conta de mim naquele momento! comecei a bombar devagar até ela se acostumar, a buceta dela mastigava meu pau e eu sentia umas das melhores sensações da minha vida ao fuder aquela cachorra, parecia um forno tão quente, passei um bom tempo e quando não aguentei mais segurar gozei dentro dela, e que gozada meus amigos!! senti uns 3 jatos de porra saindo da minha pika dentro daquela buceta, eu já tinha gozado mas a sensação ficou por um tempo. Ela saiu e começou a lamber a porra que saia de sua bucetinha…

pra quem gostou e quer saber mais dessa história só me chamara no tele: @Lucsjwjw

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,80 de 25 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder JOÃO CARLOS ID:1e6ghj89zzot

    Flávia maravilha de relato real sei ser assim mesmo , porque sempre pratico a zoofilia com com cachorros e quanto maior melhor. Sabem quando a gente quer ser comido por ele, seu instinto é algo que tento entender. Só de cheirar a gente a sabem se queremos ser comido por ele e não perdoam mesmo . Metem como uma máquina ate seu pau crescer dentro da gente e seu nó ficar preso na gente e precisamos deixar gozarem muito dentro da gente ate se satisfazerem e se soltar da gente. para eles não tem hora se deixar vai comer várias vezes no dia ou noite. Somos a cadela deles e pronto. Já cheguei a deixar vários cachorros me comerem um em seguida do outro. É maravilhoso mesmo e sigiloso não saem falando para outras pessoas.

  • Responder Estes ID:w72k75m4

    nao sei o q eh melhor
    se buceta de cadela ou buceta de nenem

    • Wnmarins ID:41ighpbyd99

      Os dois é bom demais kk

  • Responder Nilsa Torres ID:1wgzxym4

    Seu usuário não funciona.

  • Responder @JMVold2 ID:ona0en3v9b

    Tesão demais

  • Responder M17 ID:38avx4rd1

    Nao achei o seu teleg…

  • Responder Tarado ID:8d5f3mj7m3

    Não achei seu telegram, ta certo o usuario?